,

Homem morre (e dois são presos) em confronto com a polícia em Joinville [update]

Um homem foi morto após entrar em confronto com a polícia militar de Cubatão Raab, em Joinville, na tarde da última sexta-feira (20).

O homem era suspeito de participar do roubo de um Volkswagen Golf na cidade de Jaraguá do Sul na noite da quinta-feira. Na ocasião, a vítima foi rendida por dois indivíduos armados próximo de uma academia e liberada apenas nas proximidades de Guarimim.

Os Policiais fizeram contato com o COPOM de Joinville, e após a ocorrencia que teve início por volta das 17 horas da sexta, os suspeitos foram abordados após mapeamento e interceptação aérea realizada com o helicóptero da PM.

Junto, um Ford Focus estava sendo guiado por outros suspeitos, que tentou se evadir pela BR-101 em alta velocidade. Quando os suspeitos pararam, começou a troca de tiros. Um dos suspeitos foi alvejado e morreu na hora, outros dois foram presos, e um conseguiu fugir. Vejam as fotos do caso, divulgadas pela própria PM:

Dica de post enviada pelo leitor Geovani Rizzo

Update 13:17hr: O leitor Carlos A. Cantovick nos enviou um vídeo, gravado pelos meliantes, momento antes da abordagem. No curto vídeo, eles comemoram o feito, falando sobre o carro que agora seria deles. Saca só a cara de pau dos caboco, kkkkk:

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários