,

Segundo jornalista americano é decapitado pelo ISIS [Atualizado]

Salve galera, Breaking News aqui no IéB!

Vocês todos devem se lembrar desse post, correto?

Pois é, o grupo radical EI (Estado Islâmico, também conhecido como ISIS), divulgou nesta terça-feira (2) mais um vídeo que mostra militantes decapitando o jornalista americano Steven Sotloff, 31.

foto1 foto2

O assassino de Sotloff seria o mesmo acusado de matar o fotógrafo James Foley, em agosto. Os serviços secretos do Reino Unido identificaram o suspeito como sendo um cidadão britânico Abdel-Majed Abdel Bary, 23, conhecido entre os extremistas como “Jihadi John”. A Casa Branca diz que ainda não pode confirmar a morte do repórter.

Com o título “Segunda mensagem à América”, Sotloff aparece nas imagens vestindo uma roupa toda laranja. Além de matar o jornalista, o EI ainda ameaça tirar a vida de um refém britânico que está em suas mãos, David Cawthorne Haines.

Sotloff já havia aparecido no final da gravação da morte de Foley. Na ocasião, os jihadistas prometeram assassinar o repórter caso os Estados Unidos continuassem os ataques aéreos no norte do Iraque. O jornalista fora sequestrado em Aleppo, na Síria, em agosto do ano passado.

O leitor Lucas Santiago me deu a dica e peguei o vídeo completo.

Acompanhem:

Só lembrando que não é nada oficial ainda. Mas quis trazer em primeira mão pra vocês.


ATUALIZAÇÕES A QUALQUER MOMENTO!

 

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários