Fotos e vídeos: Jovem, é esfaqueado e queimado vivo por um “amigo” dentro de sua própria casa

Um crime com requintes de crueldades foi registrado na noite deste último sábado (05) na cidade Cajazeiras, na Paraíba, quando um jovem identificado Roberto Santos Pereira de 32 anos foi esfaqueado e queimado vivo dentro de sua casa, no centro da cidade.

Segundo informações os vizinhos ouviram os gritos e pedido de socorro bem como cheiro de fumaça quando acionaram a polícia militar e o corpo de bombeiros para averiguar a situação.

A guarnição do Sargento Calixto rapidamente chegou ao local para atender a ocorrência do possível incêndio. Foi quando entraram na casa ouviu os gritos de socorro ao entrar na parte da cozinha se depararam com a vítima em chamas. De imediato os militares jogaram água apagando as chamas.

A vítima mesmo com quase 100% do corpo queimado e com cerca de duas perfurações à faca ainda conseguiu falar o nome do autor do crime por nome de Henrique de Amâncio morador da mesma cidade. Veja abaixo, o momento em que a vítima consegue falar, meio à agonia:

Abaixo, uma foto da vítima (esquerda) e do criminoso (direita), juntos:

IMG-20150405-WA0085

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU ainda socorreram a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras que faleceu minutos depois de dar entrada naquela casa de Saúde.

A polícia civil esteve no local bem como a perícia que encaminharam o corpo para a cidade de Patos para ser necropsiado. Roberto era funcionário da Madeireira Piranhense  ele morava com a mãe que está viajando. A polícia militar e civil realizam diligências para prender o acusado.

As informações são do Blog do Ângelo, um blog local.

Abaixo o vídeo do momento do atendimento pelo SAMU, o que infelizmente mostra também um grande despreparo dos profissionais que o atendiam. Assista:

Dica de post enviada pelo leitor Joabson Oliveira

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!