Mãe decapita filha de 4 anos

Olá, você que ainda não viu o vídeo novo do Fábio Ribeiro queridos leitores. O triste caso de hoje, é mais uma dica da Thatá., que será a senhora Peu futuramente. Vamos aos infelizes fatos:

Na tarde desta última terça-feira (21), um crime brutal chocou a população do município de Lábrea – AM ( 700 km de Manaus). Uma criança de apenas quatro anos foi decapitada pela própria mãe. O crime foi descoberto por um tio da vitima que percebeu que mãe e filha não haviam saído de casa durante a manhã. O Homem, então, resolveu entrar na residência, e deparou-se com a criança morta em cima de uma cama, com sua cabeça arrancada. A Policia Militar foi acionada, e informou que a mulher, identificada como Vanuza Nascimento da Silva, de 25 anos, ainda tentou cometer suicídio após matar a filha. De acordo com informações da polícia, ela matou a filha com uma faca tipo peixeira de 25 centímetros de lâmina e 05 centímetros de cabo, e ainda com a mesma faca, cortou a região da sua traqueia na tentativa de cometer suicídio. Ela foi levada com vida para um Hospital local, e segue internada em estado grave. Familiares contaram em depoimento que a mulher estava em tratamento psiquiátrico devido a uma depressão profunda, por estar vivendo problemas pessoais que inclusive a fizeram realatar na última segunda-feira (20) que iria matar a filha, mas logo recebeu atendimento de um psicólogo e foi liberada. Ninguém imaginou que ela consumaria o que havia prometido.  O caso esta sendo investigado pela Policia Civil, e se a mulher sobreviver, vai responder por homicídio qualificado.

Fonte: Plantão Policial.

autora_do_crime

mulher_ainda_tenta_suicidio

A mãe ainda tentou suicídio.

crianca_dacapitada_pela_mae

crianca_dacapitada_pela_me

_

Quanto ao caso da mulher que teve as nádegas arrancadas, alguns leitores enviaram links contendo descrições mais detalhadas do fato. Aqui está uma das mais completas:

No dia 19 de agosto, há quase dois meses, uma brutalidade aconteceu no município de Anápolis em Goiás (50 km da Capital Goiânia) que chocou toda população e os profissionais da saúde que receberam a jovem nessa situação. A mulher de 20 anos, ainda por motivos desconhecidos, teve toda a região dos glúteos arrancada por um facão. Fotos do ocorrido se espalharam pelas redes sociais, e chegaram até nossa redação com histórias desencontradas e todas inventadas. Decidimos então investigar o caso e após horas fazendo levantamentos chegamos a amigos e familiares da vítima. Em contato com uma pessoa próxima a jovem, essa pessoa relatou a data que aconteceu e disse que a família só ficou sabendo quando a vitima já estava no hospital de urgências internada em estado (naquele momento) considerado grave. A jovem trata-se de Reloina Pereira, usuária de drogas e pertencente a uma família simples e humilde, que por motivos ainda desconhecidos, e mesmo após meses internada, ainda não relatou a ninguém o que realmente aconteceu e como. Boatos falsos se espalharam pelas redes sociais, e vários sites apontavam que a jovem havia morrido, e que havia sido agredida por seu marido durante um ataque de ciúmes. Fomos informados por amigos próximos e familiares que a jovem é solteira e o que aconteceu não tem ligação nenhuma com marido ou namorado, e apenas ela pode explicar o que aconteceu. Por enquanto, a jovem continua internada no Hospital de Urgências de Anapólis (Huana), fazendo uso de uma sonda para fazer suas necessidades. De acordo com informações que colhemos no próprio hospital, Reloina não corre risco de morte, e já se encontra fora da UTI, aguardando uma vaga no SUS para fazer um procedimento cirúrgico chamado enxerto, que é a reconstrução da parte do corpo que ela perdeu. Possivelmente conseguiremos uma entrevista assim que possível com a vítima.

Fonte: Plantão Policial.

capa_mullher_sem_bunda

E é isto. Agradeço a todos que colaboraram para que o fato fosse desmitificado.

Para descontrair um pouco, deixo com vocês mais um vídeo do Fábio Ribeiro, e neste, eu faço uma pequena participação. Espero que gostem!

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Por hoje, é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!