,

Manual definitivo de como falhar em uma tentativa de suicídio – Suicídio FAIL

Tentativas de suicídio são relativas, algumas pessoas conseguem se matar de uma altura de 5 metros, como o caso do suposto corno de SP (clique aqui), e outras acabam fazendo show porém fracassam em tentativas de lugares mais altos, como no caso do vídeo desse post.

É claro, e a psicologia/psiquiatria explica: nem toda tentativa suicida corresponde à uma tentativa real de se matar. Creio que são dessas situações que as merdas acontecem de verdade.

No vídeo abaixo, a vítima não se joga. Ela chega num ponto que está sendo segurada por pessoas, que estão tentando salvá-la. Aí já ficou tudo muito complicado, pois não dá mais para ela se jogar, e sim, cair “em pé”, e a chance de vir à óbito sem sofrimento já diminui drasticamente. Dito e feito. Os nossos heróis não conseguem puxar a moça de volta, e ela cai de cima do viaduto meio que sentada, meio que em pé. É o manual definitivo de como falhar em uma tentativa de suicídio.

Infelizmente, não tenho informações do caso, como cidade, data, e informações se a moça sobreviveu ou não. Quem enviou, foi o leitor Guilherme.

Se alguém tiver informações sobre o caso, comente aí!

Valeu pessoal.

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários