Membros do Estado Islâmico são massacrados por grupo YPG

Fala pessoal! Pois é, dessa vez não veremos membros do ISIS fazendo suas crueldades nesse post, e sim, se fudendo bonito! No vídeo que vocês vão ver abaixo, mostra o YPG (Unidade de Defesa do Povo ou Unidade De Proteção Popular), um grupo que luta contra o governo Sírio, detonando membros do Estado Islâmico. O YPG vem matando vários membros do EI em algumas cidades. Um pequeno resumo para quem não conhece o YPG:

“As Unidades de Proteção Popular também conhecido como YPG, são uma organização armada que, primordialmente, luta contra o Governo Sírio, do presidente Bashar al-Assad, na região do Curdistão sírio. O YPG foi fundado em 2004 pelo PYD (Partido da União Democrática), ligado ao PKK (Partido dos Trabalhadores do Curdistão), e iniciou sua ação armada durante a guerra civil síria em 2011. No dia 19 de julho de 2012 conseguiu libertar Kobani (cidade curda-síria) das tropas de Assad e nos cinco dias seguintes libertou as demais cidades. O YPG é um exército guerrilheiro de maioria curda, mas tem em suas fileiras outras nacionalidades, e até combatentes cristãos.”

Agora vamos ao vídeo, onde no começo mostra a guerra entre os grupos, onde você sente como se estivesse lá (ou em um jogo de FPS =D), e depois mostra varios cadáveres mutilados, destroçados e carbonizados dos membros do EI.

Confira:

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!