,

Mulher carbonizada encontrada no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes

Salve, galera. Foi mal a ausência esses últimos dias, mas tava em uma session de Poker Online e tive poucos intervalos, mas já estamos de volta.


Segue a notícia:

Um corpo não identificado foi encontrado carbonizado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (27 de fevereiro) no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes (SP). Segundo a polícia, a vítima foi incendiada em meio a pneus. Por volta das 15h, o caso era registrado no 4º Distrito Policial.

A PM foi acionada às 10h30. Segundo denunciantes, um corpo havia sido queimado no quintal de uma residência na Rua Jordânia. “Quando nós chegamos o corpo ainda estava pegando fogo em meio a pneus, método criminoso que é conhecido como ‘micro-ondas’. Mas os moradores disseram ter percebido a fumaça desde às 7h. Não tinha como identificar a vítima, mas aparentemente acredito que se trate de uma mulher, por conta dos cabelos compridos”, explica o soldado Douglas Ricardo Quaiati.

Ainda segundo a polícia, o dono da casa foi identificado. “Ele foi localizado e explicou que teria alugado a residência para um homem”, explicou o PM. Até as 15h, o locatário não havia sido encontrado. Além disso, dentro da casa, a PM localizou drogas. “Havia algumas porções de cocaína e balança de precisão”, explica. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local.

Segue o vídeo:

Que normal para aquelas pessoas o que estava acontecendo, não?

Por hoje, por enquanto é só, galera.

Até o próximo, abraço!

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários