Mulher estraçalhada em cerca após cair de prédio + Nada que um band-aid não resolva

Faaaaaala, você que acha que é cowboy e se veste igual ao Zé Trovão queridos leitores! Esse post de hoje, a primeira parte, eu achei enquanto vagabundava de site em site. A segunda parte, foi mais uma dica de minha chatinha Thatá. Preciso dizer algo, coisinha? Eita, falar nela, soube que a mãe dela é uma fanzaça do site, e achei super legal! Um xêro pra senhora, Dna. Edvania – a moral da buchada! Hahahahahahaha. Tamo junto, como dizem por aí. Ah, deixo um beijão também, assim como meu meu muitíssimo obrigado a leitora e futura herpetóloga  Geovana Bortolucci, que quebrou um galhão pra mim! :P

Mas como nem só de beijos, alôs e chororô vive este site, vamos aos desmantêlos de hoje…

Uma mulher tailandesa despencou de um prédio com mais de 15 andares, caindo sobre uma grade metálica de proteção do muro do edifício. No local, uma equipe de resgate tenta retirar o que restou da vítima fatal. Sobre o incidente e suas características, se investiga sobre um possível suicídio.

thai-falls-building-gets-impaled-fence-01

thai-falls-building-gets-impaled-fence-03

thai-falls-building-gets-impaled-fence-04

thai-falls-building-gets-impaled-fence-05 (1)

thai-falls-building-gets-impaled-fence-05

A cacetada foi a pequena… repara as pontas que só envergaram… O.o

Agora, vamos a segunda parte desse post.

_

Um elemento, não identificado até o momento, foi morto nesta manhã da última Quarta-feira (21), no bairro do Iguape, em Ilhéus – BA. A vítima foi morta com vários tiros de espingarda calibre 12 na cabeça. A policia ainda não sabe quem cometeu o crime e vai investigar o caso.

Fonte: Portal A Desgraça.

IMG-20150121-WA0062

IMG-20150121-WA0064 (1)

IMG-20150121-WA0064

Tá vendo? Nada que um band-aid não resolva. U.U

Bem, gente… por hoje, é só. Desejo a todo um ótimo final de semana, cheio de paz e coisas boas.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na cabeça! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!