,

Mulher com faca cravada na testa

Olá, você que foi pra rua, fez estardalhaço e tudo mais, e hoje esquecerá de tudo que fez na hora de votar por que se satisfez com os 20 centavos queridos leitores! Já tinha ouvido falar desse vídeo, mas até então, não tinha visto. Vamos aos fatos:

No inicio desta semana, uma jovem de 22 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado. O crime ocorreu na Rua Constituinte, Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo – SP.

De acordo com informações a jovem identificada como Alcileide Rodrigues dos Santos foi encontrada por policiais militares sentada em um banco, com uma faca enfiada na testa, na altura da sobrancelha direita.

A jovem estava lúcida, e contou que teria sido vítima de um assalto, mas logo em seguida, acabou mudando a versão, e confessou que o autor de tamanha brutalidade foi seu ex-namorado, o também jovem José Roberto dos Anjos Martins, de 19 anos. O motivo da briga do casal não foi informado.

Segundo informações, a jovem conversava normalmente com os policias. Ela foi socorrida pela viatura da PM e encaminhada para o Hospital Estadual Mário Covas, e não corre risco de morte.

O autor do crime está foragido e o caso já está sendo investigado.

Fonte: Alerta Notícias.

jovem-de-22-anos-e-encontrada-por-policiais-com-uma-faca-cravada-na-testa489x346_21041aicitono_193dt1umu12knuopbu198hgmra

No mais, desejo um ótimo domingo a todos. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários