,

Namorada é morta com tiro de 12 na cabeça por ciúmes

Olá, você que tira foto com os pulsos sujos de ketchup para forjar suicídio queridos leitores! Esse post é uma sugestão de diversos leitores, entre eles (os 3 primeiros que me enviaram): Samuel Abreu, Aline Santos e minha amada Thatá.

IMG_20150127_233251
Nadir, 20 anos

A trabalhadora autônoma Nadir Cardoso Farias, 20 anos, foi encontrada morta segunda-feira (26), provavelmente alvejada com um tiro de calibre 12, que lhe arrancou parte da cabeça. O bárbaro crime aconteceu na cidade Marabá – PA. Vizinhos ouviram um tiro que mais parecia uma explosão, e quando foram até o local encontraram Nadir morta numa cadeira, com a cabeça despedaçada.

Segundo pai da vítima, o principal suspeito seria o namorado de Nadir, conhecido como Jordir, que é traficante e que curiosamente não foi localizado após o crime.

IMG_20150127_233246
Jordir

A polícia disse que o disparo foi praticado a queima roupa, enquanto a moça ficou sentada na cadeira.

A informação de que seria o namorado o principal suspeito foi repassada a Polícia Militar. A investigação fica por conta da equipe da Divisão de Homicídios de Marabá que trabalha em regime de expediente.

 IMG_20150127_233253

IMG_20150127_233242

IMG_20150127_233237

E aqui, repito o que já foi dito tantas e tantas vezes nesse site: Inventa de namorar bandido, não poderia terminar de outro jeito. Informações sobre paradeiro do suspeito, entre em contato com o disque denúncia de seu estado.

E por hoje, é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários