,

No Ceará: Homicídio à tiros de 12 + Crime com requintes de crueldade

Boa noite galera do IéB, voltei hein!

Sem muita conversa, vamos ao que interessa:

Sem maiores informações, crime de Homicídio a Bala registrado na cidade de Russas no dia 14/06, por volta de 18h30min, na rua 25 de Agosto. Um homem foi executado dentro de sua residência, provavelmente a tiros de calibre 12. A pessoa era conhecida por Carlinhos.

Acompanhe as imagens da cena do crime:

Puta estrago!

Ainda no Ceará, dessa vez em Morada Nova, crime com requintes de crueldade:

Por volta das 06h40min, de Terça-feira(08), a policia recebeu informações de que na rua André Amaro e Silva, Bairro Padre Assis Monteiro (Várzea), na residência de Nº150, havia sido encontrado um cadáver, que a policia constatou se tratar de Francisco Rogério da Silva, nascido em 27/11/1983, natural de Limoeiro do Norte-CE, que o mesmo encontrava- se com varias perfurações, facas de mesa encravada nos olhos e boca e com uma tesoura encravada no seu abdômen, também uma das orelhas havia sido arrancada e estava em uma frigideira no fogão da cozinha. Marcas de tortura e muita violência, além de um relógio em cima do pescoço da vítima cravado em 3:30h supostamente momento do crime. A vitima já era conhecida da policia, traficante conhecido no bairro. A policia fez o isolamento do local e aguardou a chegada da PERFORCE para o recolhimento do corpo.

No desenrolar da notícia eu fiquei bem de boas, mas quando vi o relógio cravado em 3:30, fiquei super tenso. Pra quem não sabe, de 3:00 às 3:30 é a famosa “hora morta” ou a “hora do demônio”.

Enfim, meu Ceará véi andou bem agitado esse último mês.

Agradecer ao meu amigo locutor Mário Oliveira da rádio Jangadeiro FM e aos amigos do grupo do Whatsapp Amigos de Plantão por ceder as imagens.

Até o próximo post e sugestões via Facebook

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários