,

Pai e 4 filhos morrem em acidente

Opa, você que também está esperançoso por uma intervenção alienígena queridos leitores! O post de hoje é uma sugestão do leitor David Andrade, via email (com um reforcinho de minha Thatá).

criancinhas
3 dos 4 irmãos

Marco Aurélio Almeida Santos foi buscar os quatro filhos – três meninos e uma menina – em Brazlândia – DF, na casa da família da ex-mulher na manhã deste sábado (24). Ele costumava pegar as crianças aos finais de semana para passear. Ele deixou uma carta com a mãe das crianças dizendo que ela não voltaria a ver ele e as crianças.

Minutos depois de saírem da casa, o carro em que os cinco estavam colidiu frontalmente contra uma carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Santos tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo no veículo de carga. O carro ficou destruído. Todos os ocupantes do veículo morreram no local. O Corpo de Bombeiros teve que remover o capô do carro para retirar as vítimas. O motorista da carreta teve ferimentos leves.

Na delegacia de Águas Lindas – GO, o acidente foi registrado como quatro homicídios e um suicídio. Segundo o delegado Renato Sampaio, há indícios de que não se trata de um acidente, “já que a carta tem um tom de despedida”, mas as investigações continuam. De acordo com o delegado, o motorista do automóvel se separou há pouco tempo da mãe das crianças. A mulher afirmou na delegacia que não leu a carta imediatamente depois que ela foi entregue. Quando começou a ler a carta, Santos já tinha saído com as crianças.

pai-provoca-acidente-pra-matar-os-filhos-portal-planto-policial-alison-maia
Aqui, os 4 irmãos

O motorista da carreta não havia sido ouvido até o fim da tarde do último domingo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Águas Lindas de Goiás, que é responsável por apurar crimes na região onde o acidente aconteceu. No entanto, na segunda-feira (26) a investigação será transferida para a Delegacia de Homicídios do município.

Na última frase da carta entregue à ex-mulher, ele se despede. “Hoje 24-01-2015 será o último dia que você verá seus filhos e seu marido“, afirma na quarta página. “Pode ficar com a casa em Vicente Pires e retornar a sua vida, mas com meus filhos você não viverá essa pouca vergonha“.

Vejam trechos da carta:

parte_1_carta

pai-provoca-acidente-pra-matar-os-filhos-portal-planto-policial-alison-maia6

_

Se você não gosta de ver crianças em

situações trágicas, as últimas fotos

não são indicadas pra você.

É melhor não prosseguir.
_

acidente_morte

IMG-20150128-WA0002

IMG-20150128-WA0006

IMG-20150128-WA0004

pai-provoca-acidente-pra-matar-os-filhos-portal-planto-policial-alison-maia5

IMG-20150128-WA0001

IMG-20150128-WA0007

IMG-20150128-WA0005

IMG-20150128-WA0003

Mais um filho da puta que não sabe dar fim a própria vida sozinho. Cara, isso me deixa tão indignado… :/
Pobres crianças. Que descansem em paz.

E por hoje, é só. Desejo a todos um excelente final de semana. Aos conterrâneos Pernambucanos, que seja regado a muito frêvo.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda.

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários