,

Pense numa abordagem…

… mal feita! PQP.

Opa, você que nesse momento se desmancha em merda com tanta disenteria, assim como esse que vos fala queridos leitores! A excelente dica de hoje foi do leitor Felipe Ribeiro, pelo Facebook.

Trata-se de um vídeo antigo, gravado em Juigalpa Chontales, na Nicaragua, onde a polícia tenta intervir numa briga de casal em que o homem, armado de uma faca, insiste que vai matar a mulher e seu companheiro (que não aparece no vídeo). O negócio é que parece que o estado (seja a instituição federal, estadual ou municipal) pegou uns 4 ou 5 desocupados que iam passando na rua, ou que estavam enchendo a cara de cachaça, e transformou-os em samangos. Aí, já viu, né? Puta que pariu. É inacreditável ver a falta de preparação dos agentes da lei. É como um “Casos de família”, só que mais violento. Observem:

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Eeeeeeeeeeita, bagaceira da murrinha preta! É policial derrubando cassetete, segurando arma como se fosse muleta, mirando na casa do caralho, correndo do cara como se ele fosse um cachorro brabo… Depois que ele avançou no primeiro, derrubava logo essa peste na bala, monte de jegue! ¬¬
E foi assim que a Tramontina pegou fama: deixando um morto e dois feridos. U.U

No mais, quero desejar a todos uma semana maravilhosa, cheia de paz e bons acontecimentos. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na lâmina, digo, na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários