,

Polícia do Chile interceptando motorista fujão

Curta nossa página no Facebook para mais notícias bizarras:

Olá, você que nasceu a 10 mil anos atrás, e não tem nada nesse mundo que não saiba demais queridos leitores! A dica de agora, foi do leitor Sic Marcos, via Facebook.

Nada de mais para descrição. O vídeo é curto, e mostra quais são os procedimentos adotados contra um veículo que se evadiu de uma barreira policial no Chile, visto do ângulo de ação do policial.

Vídeo original AQUI.

Se isso fosse no Brasil, o mundo e o fundo já estaria dizendo “Ahhhh, tadinho do motorista”… quem se evade de uma barreira policial, boa coisa não fez. Parabéns aos irmãos chilenos. Deram show.

Agora sim… por hoje é só.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na busanfa! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários