Policial dispara e mata ambulante em São Paulo [Agora com 3 vídeos]

Opa, você que já acordou com o travesseiro encharcado de baba queridos leitores! A dica de hoje é dos também leitores Gerson S. Junior e Felipe Ribeiro, via Facebook. Vamos aos fatos:

“Um vendedor ambulante foi baleado na cabeça, por volta das 17h desta quinta-feira (18/09/2014), após uma confusão com policiais militares, em um centro comercial no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo – SP.

Os policiais da Operação Delegada patrulhavam as proximidades da rua 12 de Outubro em busca produtos sem documentação, quando teriam se envolvido em uma confusão com vendedores de CDs e DVDs.

Segundo a Polícia Militar, os camelôs teriam tentado tirar a arma de um dos policiais. Na confusão, o policial disparou a arma, atingindo um adolescente. A vítima foi socorrida por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O policial, que também foi atingido no disparo, foi levado para o Hospital das Clínicas.

Os vendedores da região se revoltaram com a situação e bloquearam algumas ruas colocando fogo em lixo e apedrejando um ônibus. O policiamento reagiu com bombas de efeito moral e conseguiu controlar a situação. Dois helicópteros Águia, do Grupamento Aéreo da Policia Militar, e o Batalhão de Choque estiveram no local. Não há informações de presos”.

Notícia de hoje:

“O policial militar que atirou e matou um vendedor ambulante na quinta-feira (18) durante a Operação Delegada, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, foi transferido para o presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (19). A informação é da SSP (Secretaria de Segurança Pública). O PM foi preso em flagrante por homicídio doloso, com intenção de matar, e passou a noite no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O policial não teve o nome divulgado”.

Fonte: R7.

Um monte de gente mandou outro vídeo, e até disseram “Olhe de outro ângulo”… pra mim deu na mesma: Um civil avançando em um policial de serviço.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI, AQUI e AQUI.

Aqui vai minha opinião pra quem interessar. Pra quem não interessar, apenas não leia. Ou foda-se… faça o que quiser, enfim.

Começo com uma pergunta: Se tu és um policial, estais a exercer teu dever acompanhado apenas de mais um ou dois companheiros, lutando contra uma população enfurecida não sei por qual motivo, e um malandro avança pra cima de ti, enquanto empunhas uma arma, qual seria tua reação?

Pois é. O policial estava apenas cumprindo sua obrigação, e estava com a arma em punho não pela abordagem em si, mas pela quantidade de populares que o cercavam e criticavam. A partir do momento que o popular partiu pra cima dele, deu-lhe o direito de se defender. Já pensaram se o carinha consegue tomar a arma, ou mesmo o spray de pimenta que ele segurava? Aí sim eu consideraria uma merda. Mas, acabou fedendo de todo jeito, sabe por que? Porque a lei protege vagabundo. Se o policial fosse quem estivesse morto agora, o bandido na certa estaria solto, e com uma pistola novinha na cintura. E é por isso que nosso Brasil está como está… quem é pago pra cumprir a lei, não tem nem o direito de se defender.

Pra quem não entendeu minha opinião: BEM FEITO. Menos um vagabundo no mundo. Que pena que, por satisfação a sociedade, o policial acabou se ferrando. Mas foi muito bem feito… tenho certeza que todo mundo que critica, no lugar dele, faria até pior, quem sabe.

E é isto. Mais uma vez, desejo a todos um ótimo final de semana. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda.

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

451 Comentários nesse post. Comente!

  1. FALOU TUDO PEU!

    Joana Alves / Responder
  2. Mereceu foi querer tomar o spray de pimenta da mao do guarda levou uma dedada KKKKK

    Luis Felipe / Responder
  3. Tentou roubar o spray de pimenta…
    Ganhou uma azeitona de graça.

    Rakely / Responder
  4. Concordo plenamente contigo Peu, o que será que passou na cabeça desse ambulante de atacar um policial armado.

    Fallcon / Responder
  5. Concordo com vc, menos um vagabundo. Venho de uma família de policiais militares e tenho orgulho disso. Infelizmente o nosso país não dá apoio nenhum para a polícia. Assim que me formar em direito serei a mais nova tenente na praça, não vou dar mola pra vagabundo não, vou combater o crime nem que eu tenha que dar minha vida por isso, pois amo a profissão e sou completamente a favor da justiça.

    Letícia / Responder
  6. Cara, o que é mais impressionante é que o policial ainda teve a paciência e sangue frio de, com a arma na mão, largar o porrete e pegar o spray de pimenta (ARMA NÃO LETAL). Aí vem um energúmeno e, no meio dos brados dos populares de “VAMOS TIRAR ELE DALI”, avança sobre o policial.
    Quem criticar o policial que agiu em PLENA legítima defesa tem mais é que tomar um tiro no cu dado por um assaltante mesmo.

    Leong Beholderslayer / Responder
  7. Só tenho uma coisa a falar: “TOOOOOOOMA VAGABUNDO!”

    Allisson Correia / Responder
  8. creio que a culpa seja de ambas parte do policial e do ambulante, cara tem 4 filhos e quer se envolver em confusão que não era dele tentou tomar um spray de um policial com arma em punho oque esse cara tem na cabeça ?

    Igor Oliveira / Responder
  9. Descanse em paz.

    Douglas Vianna / Responder
  10. Eu como corregedor não prenderia esse policial, se vislumbra com clareza que o rapaz partiu para tomar sua arma.
    As imagens não mentem, nesse momento de estresse, pressão, o policial tinha que se defender, se o rapaz pega a arma do policial, o que iria acontecer?
    humilhação para aquela equipe e talvez os policiais poderiam ser atingidos por algum disparo, infelizmente o rapaz veio a óbito, qualquer juri absolve ele e eu como promotor nem o denuciaría, as imagens são claras,

    Sydney Lopes / Responder
    • Ah, se a metade do poder judiciário pensasse como você, meu caro…
      São profissionais como você que ainda mantém viva a pequena centelha de esperança que me resta por um Brasil um pouco mais justo. Parabéns.

      Peu / (in reply to Sydney Lopes) Responder
  11. Tens toda a razao Peu, eu faria o mesmo no logar do policia porque caso contrario ele seria roubado e morto em seguida pela propria arma dele, ja sem falar dos colegas que em precipio iriam ser mortos tambem pela pistola dele, é uma merda a lei que esta em todo o mundo, so protege os vagabundos e delicoentes.

    paulo / Responder
  12. Apoiado, Darwin seleciona, quem vai tentar desarmar um policial com Arma em Punho, coagido por uma população enfurecida? O policial agiu certo e foi preso, esse país é uma merda.

    UCJ / Responder
  13. é vei, o cidadão foi por qual motivo querer puxar o braço do policial? se o policial atiro de proposito ou nao eu nao sei, mas pode ter sido automatário

    NineBo Sup / Responder
  14. Art. 23 – Não há crime quando o agente pratica o fato: (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
    I – em estado de necessidade; (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
    II – em legítima defesa;(Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
    III – em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito. (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
    Excesso punível (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
    Parágrafo único – O agente, em qualquer das hipóteses deste artigo, responderá pelo excesso doloso ou culposo.(Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)

    Larissa Duarte / Responder
  15. Minha opinião é 90% errado os cidadãos do video e 10% a policia, muita imprudência com o armamento, a qualquer momento a arma pode ter um tiro acidental ai e matar o próprio companheiro de trabalho.
    Mas retardado mesmo é o ambulante querer enfrentar autoridade, morreu e foi bem feito, poderia também prender os outros ali que ficam botando lenha na fogueira, pena que a lei realmente defende o vagabundo.

    Giovanni Coletta / Responder
  16. so acho que o idiota que tentou ROUBAR de um policial , nao pensou nem um pouco na populacao que estava ao redor.
    policial ainda e um ser humano como nos, cometemos erros! mas so acho que ele nao pode ser julgado

    juliana / Responder
  17. Fico cabrero com esse pessoal agitando contra a polícia quando estes estão em ação …bem feito pra esse verme, ganhou o que queria…

    Bruno / Responder
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeuuuuu

    3543 / Responder
  19. tentou ser mais esperto, era uma vez “robin hood”

    Igor Oliveira / Responder
  20. Me desculpe, mas eu tbm atiraria. -.-
    Me crucifiquem agora.

    Laleska Galega / Responder
  21. Assim, não sei se o cara era vagabundo ou não, mas que ideia de genious tentar tomar a arma de um policial e ainda por cima no meio de um tumulto, toma sapeco mesmo, o policial claramente tentou se defender.

    wagner reginato / Responder
  22. PRA MIM ELE MERECEU QUE ISSO ACONTECESSE COM ELE..
    ELE NÃO DEVIA NADA TER IDO PRA CIMA DO POLICIAL, AINDA MAIS QUE ELES ESTAVAM EM MINORIA E ENCURRALADOS

    Lucas Assis / Responder
  23. Pra que fazer isso? Foi muita burrice partir pra cima do policial daquele jeito!

    Eduardo / Responder
  24. no final do video, nos ultimos 10 segundos parece ser outro tiro

    Weverton Lenes / Responder
  25. 1 tiro foi pouco pra esse vagabundo.
    Os policiais em grande parte ganham mal e trabalham muito
    Ai quando estão fazendo o serviço chega um monte de malandro pra atrapalha, tem que desce o chumbo mesmo.

    Marcio Jardel / Responder
  26. È muito difícil ser camelô. Muitos aqui não sabem o que é tomar chuva, vento e sol na cara todos os dias e ainda ter que fugir dos policiais como se fossem bandidos. Causa muita indignação,qdo os policiais chegam tomando tudo o que vc tem para ganhar o pão de cada dia. Algumas pessoas se revoltam com isso e não aceitam. E eu acho que não devem aceitar msm! lugar de policia é combatendo o crime e não o cidadadão de bem!

    pitica / Responder
    • Não são bandidos, e são. Não critico a profissão, mas perante a lei, infelizmente é proibido. A polícia só cumpre o que lei designa. É a triste realidade… do jeito que os camelôs trabalham para sobreviver, os policiais também exercem sua profissão. Infelizmente (outra vez), vender produto sem nota é um tipo de crime, e a polícia tem que fazer algo a respeito, pitica. Como lhe disse, não condeno a profissão, pois sei que quem parte pra esse ramo, é apenas porque precisa sobreviver… mas a realidade é esta. O policial apenas cumpre ordens, e em hipótese alguma ele pode dizer “não vou combater isto”. Veja o outro lado da moeda também. :/

      Peu / (in reply to pitica) Responder
  27. Eu, no lugar desse policial, com certeza…faria a mesma coisa! Concordo com todos os comentários. O Policial estava no cumprimento de seu dever e só se defendeu de um burro (peço desculpa ao belo animal quadrúpede) que tentou desarmá-lo.

    gereramone / Responder
  28. TOMOU NO CU, BABACA IMPRESTÁVEL !!!! teve só o que mereceu mesmo, um tiro na cabeça, pediu pediu pediu pro pm atirar, até que levou. vai roubar o spray do capeta agr.

    Rodrigo Feijó / Responder
  29. EU FARIA O MESMO ANTES ELE DO Q EU… EM MINHA CASA TENHO ARMA (LEGALIZADA), E SINCERAMENTE SE UM VAGABUNDO TENTAR UM ARROMBAMENTO E ME DER TEMPO DE REAGIR EU MATO!.SÓ VOU TER PENA DA MÃE DO INFELIZ, Q AS VEZES Ñ TEM CULPA DE TER UM FILHO BANDIDO. BANDIDO BOM É AQUELE Q NASSE MORTO!

    Rosa Flores / Responder
  30. Sou Policial Militar aqui do Estado do Pará e gostei do comentário desse corregedor ai em cima porque os daqui do Estado só querem ferrar os policiais.

    Bom quanto ao vídeo: já dizia o velho Sargento “Começou a ocorrência, Não existe meio termo nem mais nem menos…só termina em um lugar …na Delegacia”

    Bom queria propor uma seguinte cenário principalmente para aqueles Peritos Estudiosos de Segurança Publica que sempre aparecem pra comentar aquelas lindas perolas do tipo “Policia Assassina” “Espero que percam a farda” “Coitado era só uma vitima da Sociedade” e etc…(Se bem que na verdade não sabem PN de nada. Será que sabem limpar a bunda?)

    Nesse mesmo vídeo o rapaz consegue tomar a arma do policial e consegue efetuar um disparo na cabeça do policial e aproveita para efetuar mais disparos de arma de fogo nos outros policiais resumindo ele consegue matar os policiais liberar o amigo dele e fugir.

    Baseado nesse cenário quais os comentários estariam sendo feitos no outro dia?Bom digamos que muitos né, mas com certeza o melhor seria “POLICIA DESPREPARADA SE FOSSEU EU NÃO SERIA ASSIM”

    Esse e o X da questão o “SE FOSSE EU” meu amigo você não esta lá pra saber o que se passa.

    Esses policiais estavam lá para fazer valer a lei a lei que oura ou outra você comentar por ai que não existe. E quem tenta ir contra a lei e o que? Bom fica a vocês a resposta.

    Nossa constituição e uma coisa linda serio mesmo muito espetacular o livrinho, claro o livrinho né? Porque a realidade vocês sabem.

    Hanzo4156 / Responder
    • Mas é o que a gente mais vê por aí. Gostei muito de seu comentário, companheiro. A constituição seria como o Brasil da propaganda da Dilma… quem não queria morar naquele país que eles mostram?

      Peu / (in reply to Hanzo4156) Responder
  31. Concordo, “menos um vagabundo no mundo”

    Renato Wanderley / Responder
  32. Peu, eu não concordo com a sua visão quanto ao ocorrido. Entendi, mas não concordo. É nítida a despreparação do policial do vídeo, sendo que eles têm inúmeros artifícios pra controle de multidão e nada foi usado até o momento do disparo, que foi LOGO NA CABEÇA do indivíduo. Não se vê ele atirar pra cima antes, usar o spray ou nenhuma tentativa de afastar a multidão da abordagem.
    E quanto a lei proteger “vagabundo”, estás em parte certo, mas a lei protege mais ainda aquele policial ignorante e debochado que se abusa pouca autoridade que tem pra humilhar e tratar o cidadão de bem como lixo. A Justiça Militar e a Corregedoria desse país é ainda mais piada que o próprio Código Penal.
    Se quem deveria servir de exemplo age como vagabundo, é claro que fica muito mais difícil cobrar da população para que andem na linha.
    É muito fácil falar vagabundo esse, vagabundo aquele, sem ter consideração nenhuma pela vida humana, sem realmente conhecer as causas e os fatores que aconteceram na vida de cada um dos envolvidos. Mas isso é normal aqui no Brasil, é muito fácil tacar pedra, difícil é tomar a pedrada.
    Enfim, essa é uma discussão pra uma noite inteira, e não pra um comentário, mas mesmo assim tentei expressar um pouco da minha opinião aqui.
    Belo post, como sempre.
    Abraço.
    Éric Cartman

    Cartman / Responder
    • Cartman, só duas perguntas: Você já se viu em uma situação parecida? Algum companheiro seu já foi agredido ou até morto numa situação similar?

      Na hora do “vamo ver”, não existe preparação, não existe nada. Existe a reação, e sabemos que sob pressão, o ser humano não pensa, apenas age. Poxa, o cara deu um “bote” no policial, tão rápido quanto uma cobra, digamos. Qual seria a reação? Se livrar de alguma maneira… e, pelo que me conheço, tenho certeza que não teria ficado num tiro só, se fosse eu ali. Cara, eu não tenho nem o que dizer de sua declaração “a lei protege mais ainda aquele policial ignorante e debochado que se abusa pouca autoridade que tem pra humilhar e tratar o cidadão de bem como lixo”. Cidadão de bem não entra em conflito direto com policial. Cidadão de bem leva conflitos para a justiça, principalmente nesse caso que tudo estava sendo filmado por diversas pessoas.

      Se formos falar de consideração à vida humana, eu lhe pergunto: Você sabe quantos policias morreram em conflito somente este ano no Rio e em São Paulo? Onde está a consideração? Fácil é apontar os problemas dos outros, sem estar passando por eles. Para quê aquele infeliz tentar tomar o que quer que fosse do policial? Poxa, o cara é autoridade, e DEVE ser respeitado. Deixa o cara cumprir o trabalho dele… se ele estiver certo, nada mais a dizer. Se estiver errado, entra com ação contra o mesmo, poxa! Agora querer dar uma de Super homem, dá nisso aí: Um na cova, e infelizmente, outro na cadeia.

      Pra mim, essa é uma discussão pra uma vida, já que nada me faz mudar de opinião, assim como eu sei que não consigo mudar a sua (e nem quero, na verdade. Opiniões existem para divergir, mesmo). Só sei que, insisto: Eu no lugar do policial, teria feito diferente, pois teria feito uma peneira no cara. Ou dado no mínimo uns 3 tiros, pra garantir. Só tente entender que na hora que tudo tá pegando fogo, o negócio é bem diferente de um campo de treinamento onde você sabe que nada vai te acontecer.

      Valeu pelos elogios, parceiro, e continuemos na luta.

      Peu / (in reply to Cartman) Responder
  33. este vídeo fica muito “favorável” ao policial por ter atirado (tensão, medo….) agora este outro explica exatamente o COMEÇO da história que é o importante.. O tabefe que o policial dá na cara do rapaz é algo típico de se ver por policiais para “provocar” uma reação “defensiva” automática da pessoa causando desacato e assim poder ser preso…

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,pm-e-preso-por-matar-camelo-na-lapa,1562471

    Mauro / Responder
    • Tu tá cumprindo teu dever e chega um monte de filho da puta atrapalhar… tu iria ficar quieto? Claro. Na teoria, tudo é muito simples. Estar lá é que é o negócio, como acabou de comentar o companheiro ali em cima… só sabe como é o negócio quem passa, meu amigo.

      Peu / (in reply to Mauro) Responder
  34. a parte mas triste de toda essa historia , eh q o PM esta preso por causa de um metido a Heroi.

    douglas / Responder
  35. Esse povão só serve para atrapalhar, fica uma multidão parecendo um bando de urubus atrapalhando os policiais executarem o trabalho deles, aí um espertinho vem tentar tirar a arma do policial, que no instinto de sobrevivência, dispara a arma que atinge o sujeito à queima roupa, matando-o, mesmo com o vídeo documentando o ocorrido, ainda tem gente ignorante o suficiente para dizer que o policial que estava errado. Errado estava o cidadão ao tentar desarmar a autoridade presente, se esse cidadão pegasse a arma ele poderia disparar contra os pms, para agravar mais ainda, não é a primeira vez que o indivíduo comete esse tipo de ação, em sua ficha criminal consta passagens por desobediência, desacato e por agressão.. Não tem como defender uma pessoa que faz isso.

    David / Responder
  36. Se achando pq passou num concurso publico, se fudeu otário, parabéns policial!!!

    Vitor / Responder
  37. O que mais me revolta é o policial estar preso…Meu Deus, o que acontece com esse país? Um policial não pode exercer o seu direito a defesa, que vai para a cadeia, mas a população enfurecida pode executar um inocente por causa de um boato que fica tudo elas por elas…Infelizmente, não vejo uma solução para esta situação que hoje assola os cidadãos de bem e protege toda sorte de vagabundo e bandido.

    Aninha / Responder
  38. aeeeeeeee porraaaaaaaaaa
    tem o video pro policial provar que foi legítima defesa !!!!!!!!!!!!!!!!!! TOMA VAGABUNDO

    alemao / Responder
  39. Cartman: Tu não tem vergonha de defender vagabundo caralho? tu viu que o policial tá com o arma na mão e o cara tenta pegar a arma dele? vai toma no cu caralho boto a mão no ferro do policial é legitima defesa

    alemao / Responder
  40. Infelizmente é a falta de respeito.. Nossa sociedade e a gente merece ver tudo isso mesmo, pois quem devia cuidar da sociedade que é o governo, não está nem aí.. Enquanto não tivermos respeito entre tudo e todos e uma re-educação social e moral fundamental, não saíremos dessa merda… Pra quê o cara vai pra cima de um policial armado que está socorrendo uma pessoa junto com outros policiais? Pra quê tanto curioso e desocupado vendo a merda toda? Será que o ambulante estava legalizado perante às leis de trabalho? Será que o policial reagiu propositalmente ou foi um erro? Ele era um policial estava armado e pedindo/ordenando pra se afastarem, porque o defunto não saiu e foi pra cima? Se tivesse obedecido as ordens do policial isso teria acontecido? É triste..

    Rodrigo Jp / Responder
  41. Vocês viram em algum momento o rapaz que levou o tiro agredir o policial????

    Marcos / Responder
    • Não… que é isso. Ele só tentou tomar a arma do militar. Por que atirar nele? Era pra ter entregue, se ajoelhado e aberto os braços, esperando o tiro de misericórdia.

      Peu / (in reply to Marcos) Responder
  42. Não entendi pq o policial foi preso.. D;
    Se o policial deixa o cara tomar a arma dele, é julgado como despreparado, é afastado do cargo ou até demitido, sei lá… Se ele reage, é preso :O’
    Realmente não vale a pena ser policial no Brasil, nos dias de hoje.
    As leis do nosso país são uma merda mesmo, não fazem o menor sentido. :/
    Lamentável.

    Lucas / Responder
  43. Houve algum ato de vIolência por parte do rapaz que levou o tiro?????

    Marcos / Responder
    • Não… houve uma tentativa de tomada de arma de um agente do governo em serviço, o que poderia gerar a morte do mesmo, de seus companheiros e de populares.

      Peu / (in reply to Marcos) Responder
  44. BEM FEITO…TENTOU TOMAR A ARMA OU SPRAY DO POLICIAL LEVOU AZEITONA EM CHEIO, JÁ TÁ ERRADO E MORREU PORQUE É IDIOTA

    Fernando / Responder
  45. Fico feliz de não ter visto nenhum comentário hostilizando o policial. Espero que ele esteja logo solto pra ajudar a limpar as ruas da vagabundagem. Certamente um sujeito que vai peitar um policial desse jeito boa pessoa não é. Se o filho da puta não tivesse se metido, provavelmente iam levar o vagabundo que estavam dominando desde o começo do vídeo pra dormir no xilindró por uma noite e acabou por ali. Mas o “vida loka” resolveu mostrar toda sua inteligência e levou uma bolita na cara. Menos um escroto pra encher o saco.
    E convenhamos, e essas manifestações que ocorreram em função da morte do vagabundo? Manifestação virou pretexto pra fazer arruaça… fechar ruas e rodovias e depredar ônibus deveriam ser encarados como um crimes mais sérios por prejudicar o direito de ir e vir do próximo. Quem se manifestou por causa desse débil mental morto deveria era pagar cadeia também!

    Cygnus / Responder
  46. Primeiro quero deixar bem claro que não julgo a atitude do policial, pois ele não é um robô, está propenso ao erro, segundo quero dizer que o jovem que foi pra cima do policial errou e muito, porém o policial errou também e repito, não estou julgando, apenas fazendo algumas observações. Fiz o curso da polícia civil no Instituto Marconi aqui em São Paulo e tive algumas aulas de procedimentos, foi dito lá que: primeiro, atirar é a ultima coisa que um policial deve fazer, segundo, antes de atirar o policial deve dizer algo, como pare, mãos pra cima, esse tipo de coisa e nesse caso ele não disse nada, outra coisa foi a região onde ele atirou, uma região letal, tirando a chance de um tiro de repreensão ou para dispersar. Não deve ser fácil um policial numa situação como a dele pensar em tudo isso no calor do momento, claro que qualquer policial DEVERIA ter um preparo psicológico exemplar e saber agir sobre pressão, mas como eu disse no começo, ele é humano, na minha opinião não deveria estar preso, mas terá que cumprir os procedimentos como qualquer cidadão. A lei vale pra todos. ;)

    Drika / Responder
    • Na teoria, atirar é a última coisa… e olhe que a polícia até respeita isso… não é pra menos que as vezes um ou outro padecem. Ele não disse nada? Realmente… ele chegou a tacar Spray de pimenta, e ainda assim, os urubus continuaram lá. Se isso não adiantou, que dirá um “pare” ou “mãos ao alto”. Não existe preparo pra isso… na hora do “vamo ver” como dizem, ou é, ou não é.

      Peu / (in reply to Drika) Responder
  47. um cidadão de bem, não entra em confronto com policiais em hipótese alguma. foi pro colo do capeta. bem feito!

    Miranda / Responder
    • Concordo. Como eu disse: Quem não deve, não teme. Se deixa algemar, entra em camburão, faz tudo. Uma hora ou outra, tudo se esclarece.

      Peu / (in reply to Miranda) Responder
  48. cara não sou de ficar comentando.. mais com toda a certeza do mundo que eu concordo com voce Peu! foi legitima defesa.. qualquer um no lugar dele teria feito o mesmo abração e ótimos posts!

    Romário / Responder
  49. Em primeiro momento pq o policial deu o tapa na cara do ambulante? O ambulante se esquivou do segundo tapa dai então os dois policiais foram para cima e o imobilizaram(veja o relato do Estadão). Não dou apoio para policial que mata cidadão e ainda acha em seu direito, ora, vc’s trabalham para os cidadãos. O rapaz (segundo ambulante) que partiu para cima deveria ter sido preso e não morto, e se levasse tiro deveria ter sido nas pernas, policiais não tem treinamento básico? Nem imobilizar um cara vc’s prestam. Sabem atirar gás de pimenta em manifestantes mas não presta para prender a porra de um corrupto, querem a pena de morte mas não enxergam que quem possui dinheiro nunca irá sofrer com as mesmas leis punitivas. Policial deveria ser muito mais bem preparado e muito mais bem pago para isso. Amar a justiça que faz o policial sofrer nesse sistema podre político?. Sinceramente, tudo tem que melhorar no Brasil, me alivia um pouco saber que a injustiça social diminui de forma miníma e me alivia ver “ppp” dentro das universidades, é menos um que vai se aventurar na vida do crime. Letícia, comentei de forma provocativa para gerar uma reflexão em você, espero que ao ler meu comentário suas convicções se choquem ou que vc se afirme de forma diferente, não acredito que a internet deva ser um lugar de ódio, gostamos tanto de acharmos ser “civilizados” e estarmos afastado de “idades médias”, pq é fácil enxergar a barbárie nos outros, e nunca em nós. Grande Abraço, e espero que você sirva à nossa sociedade de forma positiva.

    Kykdy / Responder
    • Faz o seguinte: Pega todo esse pessoal que precisa e leva pra casa. Como já foi dito: Uma pessoa de bem não entra em confronto com a polícia. Se um policial te desrespeitou, bateu ou fez qualquer coisa, leve a juízo. No mais, nem comento.

      Peu / (in reply to Kykdy) Responder
  50. Independente da opinião de quase todos aqui as quais eu não tenho nada contra pois são delas não minhas, gostaria só de expressar a minha decepção em ver vocês chamando o senhor que levou o tiro de vagabundo, ele trabalhava como camêlo (se está escrito errado não interessa), a ação do mesmo não justifica chamá-lo de vagabundo e ainda dizer que vagabundo bom é vagabundo morto, concordo com esse ponto de vista quando é um estuprador, um pedófilo, um assassino (dentre outros bandidos de estirpe pior) mas um cara que tinha filhos e trabalhava (da sua manheira) não é vagabundo. Em parte me senti ofendida por vir de uma familia que por muitos anos trabalhou na rua como ambulantes, digo mais a atitude do cidadão foi errada mas não justifica eu achar maravilhoso o mesmo morrer por esta. Quem convive com camêlos sabe que eles se metem em tudo quanto é confusão em prol de um da mesma categoria, infelizmente neste caso teve um fim inesperado e trágico. Enfim, só queria dizer isto. Desde já agradeço por respeitarem a minha opinião assim como respeito a de cada um de vocês.

    Débora / Responder
    • Ele também confrontou um agente da lei em cumprimento do dever, e tentou tirar sua arma. Isso é uma ação inaceitável, e pede uma reação rápida. Todos sabemos que o ser humano sobre pressão não pensa, apenas age. Ele pediu por isso.

      Peu / (in reply to Débora) Responder
  51. Cara, embora o seu comentário tenha sido endereçado ao Peu, vou rebater o que você está falando.
    Primeiramente que o disparo do policial provavelmente foi dado no impulso. Não erroneamente, pois o vagabundo estava querendo tomar o spray de pimenta ou a arma dele, mas no reflexo rápido que se necessita para se tirar uma ameaça de perto. Não tem como o policial mirar adequadamente ou disparar pra cima em frações de segundos quando sente que está sendo puxado por alguém mal intencionado no meio de uma multidão furiosa. Se pegou na cabeça foi apenas azar do meliante, pagou pela burrice.
    No caso das leis que protegem também o policial debochado, bem, estou pra te dizer que esses casos são exceção. Acho difícil mesmo alguém se aproveitar da farda pra cometer um ato de bandidagem, e se / quando ocorre, sim, eles devem ser punidos com severidade assim como se punem os bandidos. Excessos acontecem e gente corrupta vai haver em todas as áreas e em todo lugar, mas muito dos excessos acontecessem justamente por que o povo não entende que a farda já dá autoridade a um policial e não respeitam a ordem do mesmo. Sempre tem um feladaputa pra tentar quebrar a harmonia do que é viver em sociedade. E quando isso acontece, pode acreditar, tão “de bem” a pessoa já não é.
    E finalmente, a respeito de falar de “vagabundos” sem saber dos fatores que os levam a fazer tal coisa…. Bem, isso é IRRELEVANTE! A lei se aplica para todos, quem desobedece está sujeito a punição. Ponto. É impossível ficar analisando caso por caso ou tentar ser mais “humano” ou “bonzinho” quando se julga alguém. Para uma sociedade funcionar tem que se colocar as regras e agir com frieza, caso contrário sempre abre-se precedentes para que fiquem analisando cada caso e abrandando punições.
    O fato é (no caso do vídeo): o vagabundo (sim, vagabundo) atentou contra uma autoridade, podendo inclusive colocar a vida do policial e de quem estivesse ao redor em risco. O mesmo se defendeu disparando a sua pistola, que pra infelicidade do maloqueiro, acertou sua cabeça. E a história acaba aqui. O que interessaria se ele é um pai de família, se ele é um trabalhador honesto ou se tinha a ficha limpa (duvido)? No momento que atentou contra uma autoridade (se era uma pessoa “de bem”, perdeu esse status nesse momento), cometeu um erro grotesco e pagou por isso. Apenas isso. E assim a sociedade ficou livre de mais um estorvo.

    Cygnus / Responder
  52. Esses porco policial poderia se defender de outra maneira,vagabundo q esse policial e mtos outros sejam punidos.

    jhon / Responder
    • Queria ver se o porco policial fosse você, qual seria sua reação, seu vagabundo. É por causa de gente como você que é necessário existir uma polícia, seu projeto de gente.

      Peu / (in reply to jhon) Responder
  53. vai lá no lugar do policial e fica no estresse todo dia, PM também leva sol quente na cara, leva esculhambação, ameaças e ainda mais esse caso acima foi muito bem empregado a ação do pm, pena que o mesmo responda por isso. em qualquer lugar civilizado não se enfrenta um oficial da lei mais aqui no Brasil tá uma gandaia acostumado a anarquia todo mundo se acha no direito de peitar um policial e querer roubar um artefato de uso em serviço, ai foi uma legitima defesa eu no lugar dele não somente dava um tiro atirava em todos e quaisquer que ameaçasse minha integridade e da guarnição ao meu redor. antes ele que eu né?
    minha humilde opinião.

    WENDEL / Responder
  54. estamos precizando de autoridades que pensem como vc

    evaldo / Responder
  55. trabalhar e uma coisa atacar uma pessoa em trabalho e com uma arma e outra vcs tem esse habito?vai acabar co,mo ele so lamentamos

    evaldo / Responder
  56. so policial nao minha ferramenta e uma maquita ,eu serro mamore com ela mas se minha ferramenta fosse uma pistola tacaria bala nesses troxas tmbm

    evaldo / Responder
  57. covarde atirou por querer .

    maico / Responder
  58. Peu, você disse tudo!

    slayer / Responder
  59. Peu, não discordo de você e ao ver o vídeo em outro ângulo pensei melhor a respeito de ter dito que ele não disse nada, pelo contrário disse e muito, porém o fato é que os policiais erraram desde o início agredindo o cidadão, ele reagiu pois foi agredido, simples.. ele não reagiu a voz de prisão, ele reagiu a agressão (e eu também reagiria se fosse agredida por um policial) o fato é que isso querendo ou não gerou e gera revolta da população após o ocorrido (agressão), não precisa ir muito longe pra saber disso, se conversar com 3 pessoas apenas vai constatar que alguma delas já presenciou uma agressão policial no momento da abordagem sem que o cidadão tenha reagido, isso é fato e ponto final. O fato do cara ter ido pra cima do policial nada mais é do que uma consequência de uma série ocorrências desse tipo, do qual a população já está cansada e sabe porque? Quem quer repeito tem respeitar! Quem é autoridade deve agir de acordo, quem quer fazer cumprir a lei, PRIMEIRO deve cumprir. A policia brasileira está muito longe disso e é por isso que perderam o respeito da população. Infelizmente casos assim acontece todos os dias, a diferença é que foi filmado. Eu já apanhei de um policial voltando pra casa do trabalho pois ele queria me revistar e eu não quis deixar, estava no meu direito por ser mulher ele não poderia me revistar e mesmo assim ele me revistou e além disso me agrediu com tapas na cara e ofensas verbais, e ele estava nitidamente drogado. Hoje infelizmente não dá mais pra confiar em quem deveria ser exemplo. Os dois erraram, cada um teve sua punição. Justa? Fica a pergunta.

    Drika / Responder
  60. Coitado do policial, dava pra ver claramente que ele não queria atirar em ninguém, tava agoniado ali. O fdp q tomou o tiro foi muito estúpido/abusado.

    luciana / Responder
  61. para que agredir o rapaz que tava trabalhando ,filho da puta morra também
    .

    maico / Responder
    • Quem trabalha tomando arma de policial é bandido, até onde eu sei.

      Peu / (in reply to maico) Responder
      • Tem muitos leitores seus que tiveram uma opinião contraria ao do agente da lei… vai chamá-los de bandidos também? As pessoas não são obrigadas a aceitar tudo que lhe são impostas meu caro. Se você não tem capacidade de analisar os dois lados da situação, encerre esse blog.

        Lee / (in reply to Peu) Responder
        • Ter uma opinião é uma coisa… e partir pra cima de um policial, é outra, bem diferente. Um monte de gente ali teve opinião diferente… quantos tentaram algo? O que tentou, não sei se tinha merda na cabeça, mas sei que agora tem uma bala, e é assim que tem que ser. Eu não tento fazer ninguém aceitar nada… opinião é como CU, e cada um tem a sua… eu só deixo bem claro meu ponto de vista. Isso é crime?
          Não encerro, primeiro, porque não sou o dono, segundo, porque o blog não é feito para leitores medíocres como você. Se está achando ruim, deixe você de no visitar, pois não é obrigação sua, nem de ninguém. No mais, simplesmente foda-se.

          Peu / (in reply to Lee) Responder
  62. sei que vai ter monte de bla bla bla. mas nada justifica o kara tentar tirar o spray do guarda, ele agiu de legitima defesa…ta falado

    Daniel / Responder
  63. O policial fez o certo e ainda foi culpado !

    marco / Responder
  64. TOMOU UMA AZEITONA DE BRINDE.

    Mandioqueiro / Responder
  65. Se tivesse em casa, dando essa bunda gorda, num taria na cidade dos pé junto, quis arrumar confusão cuspiu sangue, otário…

    morreu tarde otário / Responder
  66. espero que o coxa PAGUE pelo ASSASSINATO do rapaz, policia é isso mesmo FACISTA OPRESSORA ASSASSINA, BEM FEITO vai responder por HOMICÍDIO DOLOSO e espero que ele seja encaminhado ao meu local de trabalho no forum militar seria otimo olhar pra cara desse fdp

    Dark Messenger / Responder
    • E alguém que assina por Dark Messenger sim é uma pessoa de bem, e formadora de opiniões. ¬¬
      Me poupe, drogado safado.

      Peu / (in reply to Dark Messenger) Responder
  67. entao… vou dizer o que penso. Eu também concordo que a reação do policial foi correta e o cara que não devia ter tentado tomar a arma da mão dele, agora, chamar o ambulante de bandido, vagabundo também já é demais né. Agora porque o cara foi tentar defender o colega dele ele virou bandido? alguém aí conhecia ele pra afirmar isso? alguém aí conhece a realidade dos camelôs? vocês já estiveram numa situação dessas pra falar que não deveriam defender alguém? menos hipocrisia por favor. abrçs

    Lee / Responder
  68. Se Fudeu. Tá sentado no colo do capeta.

    Constantine / Responder
  69. Peu, Na boa, se chega alguém aqui com uma opinião diferente, não precisa disso tudo, dessa revolta sua com os outros. Porra, esse espaço é para um debate, de gente, você falando como se todos que pensam diferente de você são lixo. E me explica, porque o ambulante que morreu é vagabundo ? Por vende cd e dvd pirata, maluco ? Você com toda certeza tem desses em casa!! O cara mato alguém ? Roubou alguém ? Abusou de alguém ? NÃO!! Então ele não é vagabundo, ele tava trabalhando, ilegalmente! Mas estava!! Agora, se trabalhador é a mesma coisa do que bandido, tem muita gente que prefere roubar! Pois vai ser chamado de vagabundo mesmo assim. To aqui dando minha opinião. Policiais na cena estavam perdidos. Um deveria prender o cara e os outros conter qualquer tipo de risco em volta. Leia a lei, Lei Federal nº 4898, de 09.12.1965. E pense nisso que fala. Eu admiro o blog. Mas cada vez que leio os comentários, meu deus. O cidadão, Peu, pode sim não acatar a porra da ordem abusiva! E ali, a violencia contra o cara, no início foi abusiva!! Por isso a revolta! A nossa polícia, sai pras ruas com o pensamento de guerra na cabeça e faz essas merdas. Porra, então agora povo revoltado, é crime ? Tem que matar todos que sai as ruas requirir diretos! A policia ali poderia sim, controlar a situação, e evitar isso. Estou aqui apenas dando minha opinião, espero uma resposta respeitável, sem xingamentos. Abraço.

    Tão. / Responder
    • Só xinguei quem xingou o policial, isso, porque ele não está aqui para se defender, e como dou meu apoio, o defendo. Que ordem abusiva? O policial pediu pra o cara se afastar… isso é abuso? E tentar tomar a arma do cara não? Ok. Nem discuto mais, Tão.

      Peu / (in reply to Tão.) Responder
  70. BEM FEITO… BEM FEITO… BEM FEITO… FOI PRO COLO DO CAPETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Santana / Responder
  71. Ah! Pra que fique claro, não defendo o cara querer tomar o spray do policial, só falei do despreparo. E os policias não os coitado que aqui se passa a imagem. Se fosse o cara que tivesse matado o policial, ele estava morto do mesmo jeito. Como no post dos dois policiais morto no PR!

    Tão. / Responder
  72. Perceberam que esse cara só foi morto por ir na onde dos desocupados que estavam em volta? Mano, coisa de gente que não tem nada pra fazer, ficar gritando e armando barraco, típico de brasileiro, esse povo é mais sujo que as nossas ruas, existem leis, se não gosta sai do pais.

    Hossoi / Responder
  73. Não entendi,o cara levou um tiro na cara e ainda conseguiu andar aquilo tudo??????

    Toninho Pikuman / Responder
  74. O fato é simples esse IDIOTA QUE ACHOU QUE ERA O BATMAN, FUDEU COM A VIDA DELE LITERALMENTE, e pior ainda fudeu com a vida do policial, que tava ali trabalhando e talvez só quisesse chegar em casa naquele dia e encontrar a familia, depois de um dia cansativo de serviço, MAS AGORA É MODINHA O POVO AFRONTAR A LEI, E DESAFIAR AS AUTORIDADES, espero que agora todos entendam uma coisa, jamais vai pra cima de uma cara com uma arma na mão…

    antony / Responder
  75. engraçado msm é que as mesmas pessoas que estavam dizendo para soltar o sujeito que estava dominado no chão, fica pedindo ajuda depois.. Pedirão ajuda para quem estava por perto, inclusive para os policias que eles estavam insultando… Cara me revolto quando vejo qualquer um falando mal da policia, não é por ser trabalhador que o cidadão esta acima da lei não. A grande maioria dos representantes da lei estão em busca de manter a ordem na sociedade, não se sitam no direito desacatar uma ordem de um policial simplesmente por que trabalha.

    ak47 / Responder
  76. Galerinha, sou Policial Militar, aqui em Porto Alegre, RS, aqui chamado de Brigada Militar.
    Bom quanto ao fato em si, não precisamos falar muita coisa, contra fato, não há argumentos, porém, este fato isolado, mesmo que em “legítima defesa” o PM teve a infelicidade de puxar o gatilho e deu a merda que deu. Aos olhos da sociedade hipócrita, que só se preocuparão com a família da “vítima”, ou melhor, de “mais uma vítima” das polícias, e deixarão para o trás o fato gerador do incidente, a investida do chinelo, caíndo com todos os argumentos contra a PM.
    Inicialmente, parece que o infeliz tentou pegar o spray, mas quem sabe, sei lá, o intuito dele não fosse também a arma do PM?

    Valdir Rivelino / Responder
    • Mesmo que o Spray, praça… você sabe que ele também é tido como arma (mesmo que não letal), e é inaceitável algo do tipo. Você usou as palavras certas: “Sociedade Hipócrita”. Sem mais. Abração. :)

      Peu / (in reply to Valdir Rivelino) Responder
  77. Cara.. é difícil de entender que não se deve tentar desarmar um policial? isso é bom senso e juízo, um soco/chute (pra aqueles que comentaram da falta de agressão anterior) é completamente diferente de um desarme ja que o mesmo tem implicações completamente diferentes, se ele não atirasse haveria uma grande possibilidade de que o resto dos instigadores fizesse o mesmo e comprometesse a vida dos policiais, certo a vida de ambos é difícil e tal mas isso não tem nada a ver com o ocorrido, Autoridade não é decoração ou algo que você despreza com todo aquela merda de “fuck da police, XD” pra mostrar o qual legal você é pros seus amiguinhos do facebook. se aquele policial perdesse a autoridade na situação , isso só convidaria mais abusos desse tipo (liberdade pra desarmar um policial) esse policial não só matou esse “herói” mais outros possíveis futuros heróis estúpidos o bastante pra pensar que a unica consequência de tentar desarmar a porra dum policial é uma briguinha de 3 minutos no chão regada a socos e agarra-agarra, essa ultima se deve evitar totalmente ja que a probabilidade execução com a própria arma e arriscar a vida de seus colegas de trabalho é uma coisa que não se pode apostar e é longe de ser um conto de fadas, e aqueles que falam de taser.. tasers não dão em arvore, a própria policia dos EUA tem dificuldade em equipar a frota toda, e a eficacia da arma não letal cai drasticamente se você estiver sendo ameaçado por um grupo ,paralisa um, o resto cai em cima de você. bem, resumindo, se você espera que a reação de um policial a tentativa de desarme é um beijinho, você é parte do problema.

    ps: dizer a culpa é do estado ou algo do tipo é o mesmo que culpar o diabo depois de cair de uma escada.

    Dio Brando / Responder
  78. Não importa se era trabalhador ou vagabundo, qualquer policial bem treinado no mundo faria o mesmo. Em alguns países descarregariam a arma.

    Gustavo Tavares / Responder
  79. MLK atrevido tem que morre mesmo. Toma o trem do policial pra que

    Cone / Responder
  80. ACREDITO QUE EU DEVO TER ASSISTIDO ALGUM VÍDEO ERRADO POIS O ASSASSINADO E OS QUE ESTAVAM EM VOLTA NÃO PARTIRAM PRA CIMA DOS POLICIAIS E SIM ELE ESTAVA MUITO NERVOSO TANTO QUE FICOU APONTANDO O REVOLVER O TEMPO TODO PRA UM LADO E PARA O OUTRO ENTÃO ESTAVA CIENTE DE SUA ATITUDE, E O CARA QUE MORREU NÃO ERA VAGABUNDO E SIM UM TRABALHADOR, FALTOU COERÊNCIA
    JOGO DE CINTURA E EXPERIENCIA.

    LADEMIR GONÇALVES / Responder
    • Você também viu que a todo momento ele pediu para o povo se afastar? Viu que o rapaz tentou sim tomar a arma? Assista os dois vídeos, amigo… ângulos diferentes.

  81. O maior problema é o quarto poder, chamado Imprensa, que idólatra vagabundo e coloca os representantes do Estado como vilões opressores. Claro, porque o lamento do povão para com um dos seus rende muito mais ibope.

    Diego Abreu / Responder
  82. quanto imbecil concordando com o PM. Foi a ação mais incompetente que eu ja vi.
    Erro 1: Bater na cara do camelô – Quem ja pesquisou e viu varios videos, ve que no começo um policial deu um tapa sem necessidade na cara do camelo abordado, provocando o cara, e fazendo esse tumulto
    Erro 2: Depois que o camelo foi COMPLETAMENTE IMOBILIZADO por 2 policiais o 3º (assassino) ficou com as perninhas abertas em cima do camelo ao envés de sair de perto e controlar a população corpo a corpo, afastando e acalmando
    Erro 3: Sacou a arma carregada e apontou pra civis. Qualquer mula sabe que nao é assim que se controla um tumulto, esse animal só gerou mais confusao sacando a arma sem necessidade
    Erro 4: Mesmo com uma galera aproximando dele na esquerda ele continuou na posição de perna aberta, em cima do imobilizado ao enves de sair dali e tentar afastar o povo

    O policial foi uma mula, e tomara q fique muito tempo preso.
    O civil nao devia ter tentado atacar, mas quem gerou a revolta e quem fez tudo isso dar no que deu, foi a mula do imbecil de retardado e despreparado do policial

    Policial Retardado / Responder
    • Insisto: Se a polícia é tão incompetente, não recorra a ela caso algo venha a acontecer com você algum dia. Se vire sozinho… só vejo o povo dizendo que polícia não presta, polícia isso, polícia aquilo, e ligando pra eles quando o filho do vizinho quebra a janela com uma bolada… ¬¬

  83. Eu estava esperando por esse post, Parabéns Policial, legitima defesa, tudo de bom pra voce, merece uma medalha, no mínimo esse ai era mais um bandido querendo matar policiais.

    Leonardo / Responder
  84. Ali nao tinha nenhum “vagabundo” nao Peu…como vc cita milhares de vezes, ali havia apenas trabalhadores defendendo o pão deles de cada dia…de uma forma incorreta??talvez!!!….ms eram tds trabalhadores meu amigo…tu ta confundo as coisas!
    O rapaz foi msm mto infeliz em tentar tomar o spray de pimenta do policial….ateh pq tds sabemos que a grande maioria dos policias brasileiros sao despreparados e com ctz ele correria o risco de acontecer oque lhe aconteceu….o rapaz sequer chegou perto da mão no qual estava a arma faltou feelling, preparo e superioridade do policial pra entender isso e nao reagir da forma com que reagiu…pena…soh quem perde foi o rapaz trabalhador!!!
    E nao se esqueça….ele estava ali trabalhando e tentando ajudar um amigo seu de trabalho!!!

    Green / Responder
    • A partir do momento que uma pessoa de bem desacata uma autoridade, ela passa a ser um alvo. Pra que tentar tomar o que quer que fosse do policial? Ah, me poupe. Já expliquei de mais. Entenda quem quiser… quem não, que se lasque. Se a polícia é despreparada, se vire sozinho se algo acontecer com você um dia.

      Peu / (in reply to Green) Responder
  85. Nao sei pq motivo peu….Creio que apenas vc tenha visto o rapaz tentando pegar a arma do policial….
    descontrole total do parte de policial….por sorte ele disparou apenas um tiro e o tiro pegou exatamente no envolvido…ja que haviam tantos outros “trabalhadores” em volta!!

    Green / Responder
    • Quando me refiro a arma, me refiro ao spray, que é uma arma, e que o policial tem direito e dever de usar.

      Peu / (in reply to Green) Responder
  86. Tiro acidental , essa arma é uma taurus 24/7 todas modelos dessa arma está com problema . https://www.facebook.com/VideosDeBandidosSeDando/photos/a.613069335456437.1073741828.612616422168395/687417391354964/?type=1&relevant_count=1

    Igor / Responder
  87. Aquilo em 02:07 foi no maximo um estalinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ProfAwey / Responder
  88. E se a bala atingisse uma criança/mulher/idoso? A culpa seria do ”vagabundo” que teve a maldita ideia de pegar o spray? ou do policial que teve a maldita ideia de sacar a arma para todos os lados? Uma analogia.Um motorista está em alta velocidade em uma via de no máximo 40 km, o carro está a 160 km, alguém e atropelado por invadir o sinal pelo carro e morre na hora. Se o carro tivesse a 40 km o dono seria menor, no final. a culpa e de quem? Obviamente dos dois, o mesmo no caso do policial e do baleado.

    Este policial teve algum treinamento? Acredito que sim, lá no estado islâmico.

    O Policial deveria ter discernimento que aquela ocasião não era a melhor opção para se armar com a arma de fogo muito menos apontar para todos, o mesmo com o ambulante de não tentar tirar o spray do policial.

    A revolta do baleado não foi porque estava prendendo o outro rapaz, mas sim porque o policial estava com a arma na mão em um momento desnecessário. Não vi ninguém agredindo o policial em momento algum, apenas xingamentos, pelo que eu saiba, palavras NÃO são ameaça de morte.

    Sociedade hipócrita sim, exatamente, vejamos.

    Pirataria e crime? Sim é, porém uma incógnita. E Crime quando Não paga imposto ao governo para alugar um local para vender seus produtos piratas, porém com notinhas fiscais, na rua não pode, com imposto sim. Como sou da sociedade ‘povão”, irei defender a policia quando prendem camelos, agora e óbvio que eu entro em uma loja e compro produtos
    piratas com notinhas fiscais, tudo bem. Afinal, pirataria e crime ou vender produtos piratas sem pagar impostos que é crime?
    Ou melhor. O que é mais importante? receber a notinha sabendo que está comprando um produto paralelo ou proibir qualquer tipo de venda de produtos piratas?

    Ser Pensante / Responder
    • Sim! Primeiro que, ninguém tem que estar tumultuando abordagem policial, e sim, se afastar, exatamente pelo perigo de ação e reação que pode acontecer. O policial apontou a arma para todos os lados porque estava acuado com mais 2 companheiros, contra pelo menos 20 pessoas. Você está certo: A polícia deveria chamar você para treinar suas tropas… Hahahahahahaha. Eu só faço rir de certos comentários. E você ainda se apelida de “ser pensante”…
      Filho meu, quantas vezes vou ter que dizer que na teoria, tudo funciona, e na prática é completamente outra coisa? Tá difícil de entender? Quer que eu desenhe?

      Peu / (in reply to Ser Pensante) Responder
  89. Abusivo, a forma de abordagem, primeiramente se o senhor fica tão nervoso quando falamos de policial, deveria saber que abordagem não é assim. Primeiramente identificação deve ser pedida. Ade que fazem isso. E a arma não foi tomada, e nem foi ela que o cara tento tira da mão dele, foi aquele sprayzinho la. Veja, pare de distorcer as coisas. A revolta de muitos é o abuso, a falta de preparo. Nada mais que isso. E gente que nem você, que nunca teve que vende um dvd fala que o cara era vagabundo.

    Tão. / Responder
    • Você, no auge de sua ignorância, sabe que aquele sprayzinho lá também é arma? Se não, nem discuto mais com Vsa. Senhoria. Sim. Você está certo. Você é mais um dos cara que o governo deveria chamar para treinar as tropas policiais. Desculpe por discutir com você, Capitão Nascimento.

      Peu / (in reply to Tão.) Responder
  90. porra cara .. falar que o cara merecia morrer ja é demais em mano !!!
    sim, eu concordo que o policial estava certo e agiu em legitima defesa, mas ja você eu acho que tem algum problema psicologico .. falar que os outros merecem morrer!!! Vai se tratar cara namoral..

    Victor / Responder
    • Mereceu. A partir do momento que ele tomou uma atitude que não deveria, assumiu o risco, e pagou o pato. BEM FEITO.

      Peu / (in reply to Victor) Responder
  91. Ta errado em tentar tirar arma do PM mas tudo isso podia ter sido evitado era so tirar os DVD do cara sem violência pra que prende o ambulante que ta vendendo DVD.BELO POST.

    Pitishoweu (@pitishoweu) / Responder
  92. Como é que o indivíduo consegue ser tão jumento, eim? O cara vai tentar tirar a arma de um policial EM SERVIÇO! Vai ser imbecil assim na puta que pariu!

    Carlos / Responder
  93. aposto que ngm viu a mulher roubando a carteira do chao, e depois olhando se tem dinheiro

    sou1psicotico / Responder
  94. Peu. Sou PM e sou seu fã. Vc falou tudo. Já aconteceu fato parecido comigo e mais dois colegas. Fomos prender um marginal em uma favela e a população investiu contra a gente para arrebatá-lo. Eram cerca de trinta pessoas, a amioria parente do vagabundo (traficante e ladrão) e tentaram tomar nossas armas. O cara conseguiu vazar mas um irmão dele ficou com um balaço na perna.

    Oliveira / Responder
    • Cara, eu não sou PM, mas sou da PRF. Hoje eu sou piloto, mas já fui patrulheiro, e já passei por uns perrengues assim. Só sabe quem passa, cara. Aí vem esse povo falar de preparo… esse povo não sabe o que é estar ali, naquele momento. É foda, meu irmão. No mais, bons plantões pra você, cara, e continua firme. Abração.

      Peu / (in reply to Oliveira) Responder
  95. O cara avançou primeiro, o policial se defendeu… e se o cara estivesse armado…heim….
    Mais uma vez a culpa é da policia né…… vai tomar no cu esse povo… morreu tarde…..

    vanessa / Responder
  96. vish, tá precisando ler mais então… alienação tá over 9000 aí.

    João Paulo Jucá / Responder
  97. Desculpem pela parte do meu comentário “morreu tarde”, foi idiota da minha parte…..
    o resto vale, é claro……

    vanessa / Responder
  98. Como minha avó dizia só se fode quem procura, porque ficou lá tentando impedir a prisão? Se o cara era inocente (quem não deve não teme). Porquê foi tentar tomar a arma? Tava procurando Otário. Se fosse um cidadão de bem não iria levar um tiro na cara.

    Aquila Braz / Responder
  99. Se fosse eu tinha sentado o dedo também, kkkkk

    Rafael / Responder
  100. AFF UM CARA DE TRINTA ANOS CHAMAR AMBULANTE DE VAGABUNDO… SENSO COMUM MESMO… LAMENTÁVEL.

    sorriso / Responder
    • Primeiro, eu não tenho 30. Tenho 26. Segundo não chamei o ambulante (a classe) de vagabundo. Como já disse, não condeno a profissão, e até admiro a batalha árdua desse pessoal (apesar de perante a lei infelizmente ser ilegal). Pra mim, o defunto passou a ser vagabundo a partir do momento que confrontou uma autoridade no exercício do dever, e partiu pra cima dele, SEJA LÁ COM QUE INTENÇÃO FOSSE. Uma pessoa de bem não se presta a isso. Se você vê coisa errada, você gera provas (como os vídeos, por exemplo), e leva o caso a justiça. Entrou em confronto direto com a polícia, é vagabundo sim, e tem que se foder mesmo.

      Peu / (in reply to sorriso) Responder
  101. O policial estava claramente ACUADO pela população em polvorosa. A todo o instante, o agente olhava para trás, para os lados, em estado de completo alerta e tensão. Como, neste país, o policial é visto como o “Vilão” repressor que usa da força para garantir a ordem – imagem esta apregoada pelos setores de esquerda -, o cara de blusa xadrez não teve nenhum receio de desrespeitar o policial e avançar sobre ele para roubar-lhe, a princípio, o spray de pimenta – ou quem sabe, depois, a própria arma. É nisso que dá essa mentalidade esquerdista e anarquista de CRIMINALIZAR a polícia. Ninguém mais respeita essa instituição. Se fosse nos EUA, ninguém chegaria perto do oficial porque sabe que é errado, já que a Polícia é valorizada e vista como órgão LEGÍTIMO de garantia da ordem. Pra finalizar…se não fossem os policiais deste país, a marginália já teria “tocado o terror” em toda a sociedade, cometendo – verdadeiramente- barbaridades piores até do que o “simples” latrocínio de hoje. Esses policiais, na minha opinião, fazem-nos é um favor ao arriscarem-se a levar bala todo dia para proteger o cidadão de BEM e garantir a Ordem, pois tão mal remunerados, tão mal equipados que são, vivendo sob tamanho stress.Se você não está do lado da Ordem, de que lado você está?

    Marco Eduardo / Responder
  102. Muito bem colocado, Peu. Imagine a tensão que o policial estava… a população avançando, xingando… eles quase perdendo o controle da situação. Aí vem um FDP tentando tomar o spray de pimenta…. Ah claro, aproveita e leva minha arma também…. ¬¬
    Bom final de semana a todos!!!

    Ricardo Rodrigues / Responder
  103. falou tudo….gostam de vagabundo então leva pra casa!

    Ingrid Santos / Responder
  104. Esse peu aí já ta passando dos limites. Ele acha que a opinião dele é a única que conta.

    Jalalau / Responder
    • Não discuto com uma pessoa que se auto apelida de Jalalau. Isso pra mim é apelido de caralho, pica, rôla… logo, não discuto com picas. :)

      Peu / (in reply to Jalalau) Responder
  105. Peu, nunca fui com a sua carinha de mongoloide, sempre desconfiei que você era um asno que defeca pelos dedos, mas tenho que te agradecer, com esse post você só confirmou o que eu pensava sobre você.

    Chamar trabalhador de vagabundo é foda, só por que o cara trabalhaVA de moletom e boné ele não merece respeito? tenho certeza que o cara acordaVA muito cedo pra trabalhar, por que essa vida não é fácil. O grupinho trapalhão da pm estava em cima de outro ambulante e não tem nem a capacidade de imobilizar o cidadão apreendido e evadir do local, teria sido o fim da confusão, mas não, eles resolveram brincar de montinho com o ambulante, logo os colegas se revoltaram, pois poderia ser com qualquer um deles.

    Tenho certeza que se fosse tumulto de manifestação e no lugar do ambulante baleado fosse um estudante de classe média/alta o teor da conversa seria completamente diferente.

    Policia Militar ESCROTA, TRUCULENTA E DESPREPARADA.

    Peu, essa é a minha opinião, não gostou? Me coma que eu passo a pensar igual a você Rsrsrsrs

    Leandro / Responder
    • Mongoloide que vive muito bem, obrigado, e que considera a opinião de certos dejetos humanos tão relevante quanto semelhante merda. Se quiser entender o “Chamar trabalhador de vagabundo”, releia alguns de meus últimos comentários. Se não, apenas dane-se. Aliás, é melhor assim: Apenas lasque-se, e deixe de frequentar meus posts, caro indigente. :)

      E não… não adianta insistir, que eu não vou lhe comer.

      Peu / (in reply to Leandro) Responder
  106. Tu é uma cobra “Peu”, defende esse criminoso desse policial de merda, no minimo porque tu é um MERDA de militar tambem, chama isso de opinião ? Uma vida inocente foi tirada por abuso e você vem chamar o cara de vagabundo ? Ele ta lá trabalhando seu retardado, se fudendo o dia todo pra chegar um rato fardado e arrancar uma vida. “Acho é bom”, “Faria o mesmo”. Vocês são tudo pressão, e tu seu MERDA, com esse lixo de opinião, só esta alienando esse bando de retardados a pensar igual você, mas você seu idiota, você ta errado, esse cana ta errado. Ele matou um inocente, é bom porque não é familiar seu, não é amigo seu.. não é seu macho que te fode seu bosta. Tu devia ter cuidado com oque tu fala cara, palavra tem poder e atrai muita coisa… Tu ta falando de um inocente morto e acredite, ele pode te ver.. Tu ama voar né ? Se CUIDA, vamos ver um video seu aqui ainda, tragédia aerea. Se cuida otário, tu atraiu energia negativa desde que você se juntou a esse site sem futuro, com opiniões patéticas de bostas que ACHAM que sabem muito. Ta achando ruim a falta de respeito seu lixo ? Cade o teu respeito ?

    Aeshma Deva / Responder
    • Acho é bom, e acho que o próximo deveria ser você. :)

      Sou militar não. Sou só Piloto da Polícia Rodoviária Federal… e esta, é uma instituição de cunho Civil, assim como as polícias civil e federal. :P

      Peu / (in reply to Aeshma Deva) Responder
    • Tá cheio de merdas aqui! Dá até pra sentir o cheiro deles defecando pelo cérebro!!!

      Henrique / (in reply to Aeshma Deva) Responder
  107. que inversão de valores do caralho, independente do que o policial disse pra moçada fazer, isso não dava direito algum de meter um tiro a queima roupa na cara do rapaz, que nem sequer armado estava. Mas né, enquanto nós tivermos essa cabecinha pequena de “vagabundo tem que morrer”, todo mundo fica cego.
    esperava mais desse post, abraços.

    ark / Responder
  108. eu adoro esse blog, mas puta merda, é cada pérola que eu vejo aqui diariamente.
    me lembra aquele miliciano patético do rj, que inventou a frase “bandido bom é bandido morto”.
    Novamente eu solto, é uma inversão de valores do caralho

    ark / Responder
    • Se tem pérolas, simplesmente pare de frequentar, meu amiguinho. A equipe IÉB, principalmente o autor que vos fala, agradece infinitamente. :)

      Peu / (in reply to ark) Responder
  109. Cara, sempre evito comentar e postar em rede social, justamente porque a maioria das pessoas que a acessa é BOÇAL, IGNORANTE, SEM O MINÍMO DE SENSO CRÍTICO etc. Bem, pra mim quem defende BANDIDO só tem uma denominação: BANDIDO também. Se foi abordado seja por qualquer força de polícia e sofreu esculacho foi porque tava fazendo merda ou tava no lugar errado e na hora errada, eu nunca vi uma pessoa de bem sendo abordada, respondendo as perguntas feitas sem grosseria e respeitando o trabalho policial apanhar ou sofrer ‘abuso’. Sempre é a desgraça do tal do maconheiro ou qualquer outro viciado, ou então algum mané que acha que não deve ser abordado e reage a abordagem de forma truculenta. Bem..quanto ao vídeo fica claro. Amigo, se você quer agir fora da lei, se você quer ser camelô, vender droga ou seja lá qual for a conduta tipificada como crime na lei, ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS, ou então faça manifestação para legalizar sua conduta (vide marcha da maconha). O Policial é despreparado? Prove! O vídeo está aí para dizer o contrário. Se ele fosse despreparado teria atirado no primeiro desocupado metido a Highlander que foi pra cima dele, porém, utilizou a Tonfa e depois Spray de pimenta, aí chega um animal, um jegue e tenta tomar o spray de pimenta da mão do PM. Assumiu o risco de tomar um tiro, veja que o PM estava com a arma em uma mão e o Spray na outra, logo ele não poderia se desvencilhar da arma para evitar o roubou do spray. Imagina se o ANIMAL toma o spray de pimenta a merda que não seria?! Ia tacar spray nos policiais e o problema seria maior. Quanto a levar o cidadão para delegacia o trâmite feito era o correto, estavam tentando algemá-lo, porém o mesmo resistiu a prisão o que fez com que fosse utilizado o uso de força excessiva para contê-lo. Imaginem se o “pobre coitado marginalizado vítima do camelô” não resistisse a prisão e fosse tranquilamente à delegacia. Isso teria acontecido? Com certeza NÃO. Bem gastei mais do que deveria da minha inteligência aqui, a maioria não tem sequer a capacidade de entender o que digo, mas precisava externar meu ponto de vista e para mim a análise correta dessa conduta.

    Igor Freitas / Responder
  110. Bem feito, se fosse eu daria 2 tecos.

    zbt / Responder
  111. Apontar a arma pra civil desarmado que tava apenas pedindo pra soltar o cara…
    isso não é policial não,

    policial não tem o direito de apontar arma pra civil , a não ser que corra risco de vida ou lesão grave….outra coisa ´o fato de ele não estar sozinho, tinha mais 2 policiais com ele , e apenas contra civil desarmado.

    A Portaria Interministerial 4226/2010 diz:
    1.”O ato de apontar arma de fogo contra pessoas durante os procedimentos de abordagem não deverá ser uma prática rotineira e indiscriminada.”
    2.”Os agentes de segurança pública não deverão disparar armas de fogo contra pessoas, exceto em casos de legítima defesa própria ou de terceiro contra perigo iminente de MORTE ou LESÃO GRAVE.”

    Ele não deu tiro pro alto como aviso , nem nada do tipo.
    Não é atoa que foi preso.

    me admiro ler isso(Pra quem não entendeu minha opinião: BEM FEITO. Menos um vagabundo no mundo.)

    Acho que era apenas um cara qualquer que conhecia quem tava sendo preso, ou até mesmo era amigo ou parceiro de trabalho e se revoltou em ver um trabalhador sendo preso.
    amigo defende amigo….ainda mais sendo camelo…

    Policial babaca, sem treinamento , não estava sozinho , demonstra apavoro o tempo todo, aponta arma pra civil como se apontasse o dedo pra qualquer um, agiu de forma covarde e precipitada, tem que se fuder mesmo..

    Ricardo / Responder
    • Realmente… Policial é aquele que deve enfiar a pistola no olho do teu cu quando tá te comendo. ¬¬

      O cara tava cercado por umas 30 pessoas gritando e xingando… Isso não é risco de lesão? Se esse povo cisma, e parte, meu velho?
      Eu nem discuto.

      Peu / (in reply to Ricardo) Responder
  112. Parabéns ao Policial ! Infelizmente a justiça é injusta e com certeza vai foder o policial.
    Não sei se vocês estão lembrados,mas recentemente um vagabundo aqui no parana tomou a arma de um policial,o matou e também matou seu companheiro,um outro policial militar,onde ambos estavam fazendo uma abordagem. Mas graças a Deus, no outro dia, numa caçada intensa uma equipe de policiais militares encontrar e mataram esse “Verme” matador de policia.
    Bom,nesse caso de São Paulo, podíamos estar narrando uma tragedia igual a que ocorreu aqui no parana,mas ainda bem o policial conseguiu ser mais esperto que esse metido a “valentão” que tentou tomar sua arma do policial.
    Sou Vigilante Bancário,não sou policial ou perito em leis criminais,mas na minha opinião foi legitima defesa,acho que o policial agiu certo,em não medir força com esse vagabundo,e preferiu usar a arma como defesa,também trabalho armado e não arriscaria usar força física se alguém tentasse me tomar a arma,com certeza sentaria o “Aço” no vagabundo…alguém aqui ariscaria?
    Parabéns a você também Peu! Ótima postagem.

    Leandro Busquim Correia / Responder
  113. Não fala merda Peu.

    Valdir Verissimo / Responder
  114. o video claro cara tento tirar o sprey seus animais pra esse cachorro do governo atiro p matar cidadão a arma tva em outra mão ele nao tento tirar a arma
    esse cara ai deve ser preso condenado homicídio doloso mesmo,o uso de arma de fogo so em ultimo recurso,quem era para ta ali era tropa de choque.total despreparo..

    Juliano Torquato / Responder
    • Caro ignorante, o Spray não deixa de ser arma, e se o policial tem o direito e o dever de usá-lo, popular nenhum tem o direito de tentar tomar. O que está sob a responsabilidade do guarda, deve ficar sob a responsabilidade dele. Ele teve o direito de revidar sim, e fez mais que bem feito.

      Peu / (in reply to Juliano Torquato) Responder
  115. a justiça brasileira e tao justa que vai absolver ele ai da próxima vez talvez ele mate mais dez
    atoa ,bandido que bão ninguém mata né.

    Juliano Torquato / Responder
  116. Mandar se foder quem discorda da opinião que se passa nessa sua careca feia pode, agora o inocente leitor não pode mandar o Peu se foder que o post é apagado? seu trouxa.

    Leandro / Responder
    • Quem foi que apagou alguma coisa aqui? Cara, vai terminar a 5ª série, e aprender a usar a internet primeiro… depois volta aqui querendo dar uma de sabido. ¬¬

      Peu / (in reply to Leandro) Responder
  117. Engraçado que eu visito o blog há mais de 4 anos e cansei de ver notícias assim, em que o vagabundo morre por conta da ação da polícia. O mais curioso ainda é que a corporação policial utiliza esse método há muito mais tempo e o crime ainda continua, nunca parou, pelo contrário, somente aumentou. Se resolvesse, pelo menos a violência teria diminuído um bocado, não?

    Rodrigo / Responder
    • Invente um novo método, e com ele, uma nova polícia. Sabe por que não diminui? Porque o povo é atrevido. Tira-se por um pedestre que cruza a rua nem aí, porque sabe que se for atropelado, quem atropelou se fode mais do que ele, talvez. É aquela velha história do: Eu me fodo, mas levo você junto.

      Peu / (in reply to Rodrigo) Responder
  118. Você coloca o camelô no mesmo patamar de um bandido, tu não passa de um cão adestrado pelo Estado. Triste ver um policial que apoia o colega em atirar na cara de um Cidadão desarmado. Policial de bosta que não anda nem com uma porra de uma arma com bala de borracha. Vagabundo são os fardados que por está armado acha que é melhor do que os outros, Vagabundo são os policiais que enchem o rabo de Suborno e vc’s não fazem nada contra, nem leva estes mesmos vagabundo à cadeia. Uma pessoa de bem agiu por vê a ação errada dos policias, aliás, tu viu o vídeo? Quantas pessoas tão gritando para que os policias abaixem a arma? A população soube que a ação dos fardados estava errada. Antes de comentar o clichê: “Tá com dó leva pra casa” tente passar um pouco além do senso comum, a última vez que alguém flou isso foi em defesa de “justiceiros” em rede nacional, esses mesmo justiceiros acusados de Estupro e Assassinato passaram para o semblante de herói, não faça o mesmo com os policias, a ação do cara foi tosca, mais tosco ainda é o despreparo dos “poliça”.

    Kykdy / Responder
    • Eu já expliquei isso em outras respostas. Se quiser entender, leia o que está escrito mais pra cima. Se não, não leia.

      Peu / (in reply to Kykdy) Responder
  119. E a senhora que rouba as careiras dos policiais, 1:12, saia cinza, pega duas carteiras que caem no chão…..

    apn / Responder
  120. Você perceberam a idosa pegando a carteira? Ta lá no segundo vídeo.

    Daniel Ponte / Responder
  121. existe um outro video no mesmo dia,antes do assassinato acontecer, em que o ambulante não reage em momento algum e mesmo assim eles batem no ambulante, eles jogam spray no rosto dele. Sem ele fazer nada! Acho que a forma como eles chegaram foi o que revoltou a população! Abuso de lei também é crime!

    pitica / Responder
  122. so comentario futil e estupido escroto de mente doente o cara foi tentar tira o sprar da mao do porco de farda pois ia acaba matando seu amigo q estava em baixo vagabundo e o lixo q esta chingando o cara que morreu sem moral pois ele estava trabalhando mesmo q fosse vendendo seus dvds ou cds piratas

    claudionor junior / Responder
    • O Spray é uma arma em posse de um militar. Não importa o que ele foi fazer… ele pode ter avançado pra beijar o policial: Ele errou. Deu o direito do cara se defender, e tomou no cu. Bem feito.

  123. Bicho, e simples.
    Quem mandou ir la pra cima do policial. Se fudeu. E ai dizem que a familia vai entrar contra a policia. Aff. Num queria Morrer não ia para cima de alguem (policial ou não) com a arma destravada e apontada para ele.

    Leonardo / Responder
  124. ola pessoal, seria muito bom se todos que trabalham na área de segurança publica, lutássemos para se criar uma lei que, se algum elemento vier a interferir na atuação da pm as leis o punissem severamente, pois estamos representando o estado, e o estado não disponibiliza de meios mais severos pra esse tipo de crime, os políticos tem leis que pra alguns crimes eles não podem ser presos em flagrante, tem que se pedir permissão pro legislativo.

    mauro / Responder
  125. PMs de todo Brasil vamos escolher políticos que realmente estão voltados para as causas injustas que PMs sofrem, uma andorinha só não faz verão, mas varias sim…….pensem nisso

    mauro / Responder
  126. nossas leis criminais e nossa constituição estão caducas, se fala tanto na realidade de outros países, mas a nossa realidade social e outras realidades são bem diferentes, como é que tem politico que ainda fala de outras realidades sociais de países desenvolvidos, isso é uma vergonha, o brasil precisa renascer e desenvolver em todos os sentidos e acabar com a corrupção que há nos setores governamentais, muitos de nos já esquecemos dos políticos do mensalão e dos que votaram contra a PEC300, observem bem na hora de votar nesses políticos que são contra os PMs.

    mauro / Responder
  127. Então porque a polícia não faz isso em ponto de droga? Porque demora pra chegar nas ocorrências de roubo de carro? E a propina que cobram dos próprios camelôs? Tudo bem, agiu em legítima defesa, mas não é lá flor que se cheire. Se for pra generalizar o camelô (que agiu errado) então que se generalize a polícia também. Falou um monte de merda amigão.

    rodrigozecxjr / Responder
    • E fazem. Só que isso, a imprensa não mostra. ;)
      Não se deixe manipular, meu caro. Abra os olhos, e veja os fatos por si só, e não como a televisão quer que você enxergue.
      Não vou dizer que é em todo plantão, mas em sua maioria, nós da PRF fazemos grandes operações contra o tráfico, contra produtos roubados e contrabandeados, usando agentes especiais, disfarce, um mudo de viaturas inclusive o(s) helicópteros(s) (minha função é de piloto), e se muito, sai em um ou dois blogs da região em que a operação foi feita. A mídia só mostra o que gera comoção e audiência, meu jovem.

      Peu / (in reply to rodrigozecxjr) Responder
  128. E mundinho capitalista. Como privar alguém de auferir lucro na venda de mercadorias? Repressão aos ambulante para quê? Sim. Esses ambulantes não recolhem os impostos para sustentar a máquia pública. Nessa máquina pública inclui-se a força policial. É o sistema. Cada um querendo o seu quinhão, porém de forma desigual. Uns armados e apadrinhados pela chamada legalidade. Outros desamparados e criticados até pelos iguais. Esses iguais são o povo, que infelizmente não tem opinião própria. Esse povo que acima só fizeram comentários infelizes. Pode deixar, um dia a repressão baterá à sua porta e não adiantará chorar. Somos mesmo um povinho medíocre e desinformado. Viva o poder! Viva a repressão!

    • Infelizmente, a polícia só cumpre a lei. O problema de não poder vender mercadorias não é dos PMs, pois eles só fazem se cumprir a lei. Policiais são seguidores de ordens, apenas. Pense nisso. Você esqueceu de um viva: Viva a hipocrisia.

  129. pessoal esse caras falam, mas não sabem de nada, ser pm hoje é muito difícil, as leis so beneficiam quem não ta tentando proteger a sociedade dos que vão de encontro com as leis.

    mauro / Responder
  130. O povo é assim, ignorante, quando eh pra defender algo que eh do seu interesse, mesmo que esteja fora da lei, o policial é um monstro, autoritário e agressivo. Aos gritos de “Chama a Globo (dessa coitada eu ri) e “Vamos tirar ele dali”, todos ficam corajosos.

    Mas quando quando alguma coisa acontece, e se precisa da policia, o policial eh um inútil, que não faz o seu trabalho direito, policial é herói quando mata bandido, isso quando não morre tentando,mas quando tenta defender sua própria integridade física não.

    Fica claro no video, que o policial agiu em legítima defesa, sendo o tiro acidental ou não, todo policial é treinado pra reagir quando alguém tenta tirar sua arma. No calor da hora, fazemos coisas estupidas, na maioria das vezes podemos nos arrepender depois, esse cidadão não terá essa chance e esse policial terá sua reputação manchada sendo ele um bom policial ou não, não o conheço.

    Sobre o despreparo da policia: Claro que a abordagem poderia se dar de diversas formas pacíficas, são situações que só se aprende a lidar, com treinamento e vivenciando, eu não sou especialista, por isso não vou apontar falhas aqui, a única coisa que me chamou a atenção foi a demora pra imobilizar o cidadão e retira-lo do meio da multidão, enquanto o policial com a arma, estava nitidamente aflito, os outros dois pareciam estar alheios a gravidade da situação.

    E pra finalizar, acho que quele cara que fala que chama o outro pra tentar tirar o amigo das mãos do policial deve estar aliviado, pois poderia ter sido ele com o pé na cova, e o camarada que recusou o convite, pois quem tem medo vive mais, também deve estar aliviado.

    Uma coisa é certa, nada disso precisava acontecer.

    Anderson M Ramos / Responder
  131. Tô surpreso com a quantidade de gente dizendo que o policial estava despreparado, que a abordagem fi errado, e os caraio a quatro…

    Nem em uma mísera partida de futebol a teoria e a prática são a mesma coisa… você pensa que vai driblar pra um lado, o cara vai correr, passam mil coisas na sua cabeça…

    Agora imagina numa abordagem policial onde o suspeito se debate, você precisa de mais 2 companheiros pra IMOBILIZAR O SUSPEITO SEM FERÍ-LO (imobilizar asfixiando, quebrando braço, etc, é mole), uns fdp em volta incitando “vamo tirar ele dali”, e um cara muito maior que você ainda tenta tirar tua arma… acha que faz melhor? Entrem pra polícia e vão lá ensinar, BATMANs!

    Leong Beholderslayer / Responder
  132. Ô babaquice… o que esse idiota esperava quando foi pra cima de um policial de São Paulo, com os nervos à flor da pele… arriscando a vida por um salário miserável…vendo seus companheiros morrerem todos os dias nas mãos de bandidos libertados pela justiça… acuado diante de uma população enfurecida… de arma engatilhada… toma bala filho de uma égua, pra aprender a respeitar policial…

    João / Responder
  133. Primeiro, quem sao os camelos da 12 de outubro? A maioria são pessoas de baixa renda, que moram em comunidades pobres e que por convivência acabam se tornando “malandros”, nao digo que todos são assim mas boa parte. Esses que aparecem no video excitando a população contra os policiais são aqueles que vivem de pequenos furtos, vendem produtos roubados, usuários de drogas, pequenos traficantes (pois se vc for la na lapa, vc irá ver eles consumindo repassando para os moradores de rua que por sua vez roubam de pessoas que vao naquela área de para comprar) esses camelos que fazem baderna agem como quadrilha, dando cobertura para os demais praticar tudo isso que escrevi acima. Então antes de passar a mao na cabeça desses vagabundos, analisa o que ele mesmo provocou, ele foi quem se matou e nao o policial que atirou. Entao Éric Cartman (nome de um personagem do desenho ridículo chamado south park) quando estiver pela lapa fazendo compras e tiver sua carteira roubada ou ser enganado comprando algo falsificado, estragado, roubado e você ficar bravo com o camelô que te vende ou engana lembre-se: ele é um trabalhador, pai de família e o mais importante um ser humano. Seu m…..

    cidadão / Responder
  134. Pena que o Brasil caminha para a sua mais mortal guerra civil! barbaridade tchê! na minha visão o policial agiu de forma correta. Agora os direitos humanos sacrifica o pobre do policial encurralado por marginais.

    Klaus Hummer / Responder
  135. Vejo que as pessoas tendem a achar um único culpado ou herói. Esquecem-se que ambos podem estar errados, porém parcialmente. O policial realmente começou o tumulto. Não tinha que ter dado o tapa. Mostrou que nem abordar sabe. O ambulante errou ao tentar – desesperadamente – atacar o policial. Acabou levando a pior.
    Outra coisa que percebo é que jogam na cara que, quando precisamos, ligamos para a polícia. O cidadão não tem a necessidade de concordar com missões públicas para usufruir de seu direito constitucionalmente garantido. Ninguém liga para a casa do cidadão que exerce a função de policial e sim para o Estado que, por intermédio de órgãos, garante a tutela do sujeito em questão. Defender a população é um dever do policial e não um favor. É a mesma coisa de um servidor público reclamar do governo mas ao final do mês não ter o direito de retirar o pagamento por ter reclamado. Tem mais é que reclamar mesmo. O povo pode continuar não concordando em partes ou integralmente com situações como essa e mesmo assim gozando de seus direitos. No dia que levarem um tapa na cara de um policial, entendam que, na cabeça dele, você é um bandido e como gostam: “bandido bom é bandido morto”.

    horus / Responder
  136. Exatamente o que eu ia postar.

    Matheus Montano / Responder
  137. Não entendi porque ele foi preso, sinceramente.

    noiadodacapital / Responder
  138. Peu cara sou teu fan porra!! Nessas hrs aii era bom uma metralhadora de bala de borracha não é mtt letal mas dava pra afasta a multidão trankss.
    Espero que vc seja ou esteja se graduando em direito… Precisamos de juízes, promotores ou advogados iguais a vcc.

    Oliver / Responder
    • Infelizmente, não estou! hahahahaha. Sou graduado, pós-graduado, especializado, mestre e finalmente doutor em Letras (Literatura), e no momento, faço um outra graduação com bacharelado em Música. Rsrsrsrs. Na verdade, já tenho profissão, e a amo… hoje, sou piloto da Polícia Rodoviária Federal. :D

      Peu / (in reply to Oliver) Responder
  139. Após a leitura de alguns comentários, gostaria de esclarecer alguns pontos. Como delegado, infelizmente, eu teria que dar voz de prisão ao colega de profissão. Houve uso abusivo de força, excedendo inclusive a exculpante de legítima defesa. Nosso ordenamento jurídico não permite o uso ostensivo de força no sentido de possibilitar ao policial que retire a vida de outrem, estando o abordado desarmado, sem oferecer nenhum perigo iminente. Se não há pena de morte no país, o Estado não conferiu às suas forças policiais a prerrogativa de serem executores ou carrascos. É óbvio que havia necessidade de conter o cidadão, mas o meio empregado não foi moderado. Há treinamento específico para esse tipo de situação, porém, o policial não procedeu como deveria, colocando em risco a si mesmo, seus colegas e a população em volta. O dedo indicador do colega estava alinhado à arma, entretanto, o disparo foi intencional, pois após atingir a vítima, o policial não esboçou nenhuma reação, mas normalidade. Colegas, esse não é o procedimento correto das forças policiais, e do treinamento que se recebe. Não se deve colocar a população em pânico. Ao que me parece, o cidadão agarrou o spray e tentou desvencilhar-se e correr com o mesmo em punho, posto que o disparo atingiu-lhe na parte superior, ou nas costas ou na posterior da cabeça, conforme alguns relatos. Infelizmente, o policial responderá por homicídio doloso, foi uma fatalidade.

    Carlos A. Costa / Responder
  140. Agora ele vai tentar tomar o trident do capeta lá no inferno! ;P

    Fabricio / Responder
  141. O policial foi enquadrado por homicídio doloso por que, de fato, ele cometeu um homicídio doloso. Isso é inegável. No entanto, é muito provável que ele seja absolvido, uma vez que, aparentemente, agiu em legítima defesa.

    Paullus / Responder
  142. Pelo que deu pra ver o tonto tento puxar o spray de pimenta, não acredito que o cara merecia morrer. Mas, isso acontece porque a policia não tem arma de choque. Fora a falta de treinamento, o grande culpado é o sucateamento da policia.

    Bruno Peinado / Responder
  143. Culpado mesmo é o estado, manda 2 policial no meio da população revoltada, claro que vai da merda pra um lado.

    Bruno Peinado / Responder
  144. Eu vi o segundo vídeo umas 50 vezes do 2:22 ao 2:25, que é o momento em que o disparo acontece.
    O que ocorreu foi que o tanso do policial foi dar uma olhada pra traz e o indivíduo tentou segurar o spray de pimenta, E APENAS O SPRAY DE PIMENTA.
    Ora, se ele quisesse desarmar o policial ele iria pra cima direto na arma, e não daria uma seguradinha de leve (e foi de leve sim) no spray do cara.
    O rapaz foi inconsequente ao encostar num policial militar, um ser geralmente ignorante, o qual é a função pública mais fácil de se ingressar, em que até uma andorinha com esclerose múltipla dos rins é capaz de ser aprovada no concurso, despreparado e acoado por uma multidão, porém eu não senti maldade na investida do cara ao policial.
    Contudo, percebe-se que o policial vira, olha pro cara, mete a arma na cara do homem e atira. Teve a intenção de matar ou ferir gravemente SIM, e não adianta falar que não.
    É só deixar a hipocrisia de lado e ver o que realmente aconteceu. Esqueça se você é vagabundo ou o mister honestidade, apenas deixe seus valores de lado e analise o vídeo.
    Matou porque quis e, se não queria matar, assumiu o risco no momento em que esticou o braço e disparou à queima roupa.
    Agora vai pagar pela vida que tirou. Infelizmente a culpa não é dele, é do governo, que permite qualquer vasilha se tornar PM, a principal instituição de segurança estadual que se têm.

    Cartman / Responder
  145. Foi dar uma de espertão e se fudeu !! Menos um !!

    Anderson de Souza / Responder
  146. não concordo…um policial de verdade, numa situação dessa, utiliza os punhos, mesmo porque são treinados pra isso. esse é o tipo de policial fajuto, fraco mau treinado e perigoso, que se utiliza da arma pra resolver os problemas, por mais banais que sejam,contra pessoas desarmadas.

    antonio lemos de vasconcelos / Responder
  147. O ultimo video chega ser cômico. “O policial atirou no cara, do nada, mano”

    opaleiro4100 / Responder
  148. Bando de frouxo, deveriam se juntar e linchar esses PM, não haveria bala suficiente pra matar todos mas eles iam se foder legal

    caiuqe ferreira / Responder
    • Se juntar? Não. O cara quando é macho de verdade, vai sozinho, igual a esse aí. Não sei se retorna, mas vai. Quando ver algo parecido, faça o mesmo que ele… A sociedade agradecerá seu sumiço. :)

      Peu / (in reply to caiuqe ferreira) Responder
  149. ……..ERRAR É DESUMANO?

    NÃO ESTOU DEFENDENDO VAGABUNDO MAS NUNCA OUVI FALAR Q UM POLICIAL MATOU UM POLÍTICO LADRÃO ACIDENTALMENTE ESTOU NO AGUARDO.

    [email protected] / Responder
  150. Bacana em Letícia, mas que tipo de crime você vai combater? O do que mata ou rouba um por semana, ou o do que faz com que milhares roubem ou matem por semana? Ou então vai combater um dos crimes mais podres que existe, chamado abuso de autoridade?

    Wellington / Responder
    • Esse do “que faz com milhares matem e roubem” não é um, ou uma corporação policial que combate. Somos todos nós, individualmente, na urna. Vamos saber distinguir os culpados, companheiro.

      Peu / (in reply to Wellington) Responder
  151. Aquele corno que avançou no policial tem que ser culpado também, pior são aquelas velhas metendo o rabo onde não deve, o problema que o tiro pegou em um curioso, aí lascou.

    Roger Silva / Responder
  152. O negócio é o seguinte Peu,eu já fiz um curso preparatório da PM da bahia e tive aula com um dos melhores professores do estado, enfim,o que eu venho dizer é que isso não da direito algum de um PM atirar em um cidadão, quando é ensinado no curso, a legitima defesa tem que ser de acordo o que a pessoa fizer, então se para cada PM que se sentir ameaçado pela população pegar e desferir tiros contra as pessoas,não vai sobrar um, e outra a PM não é correta em tudo, minha opinião eu não mudo,só acho que PM deveria

    rodolphoo / Responder
    • Tá. Você foi pra rua? Se viu numa situação parecida? Então, infelizmente é assim: Teoria nenhuma, por melhor que seja, chega aos pés da prática; do calor do momento. Me desculpe.

      Peu / (in reply to rodolphoo) Responder
  153. O melhor (ou pior) é o povo orando kkk

    Talitha Saeki / Responder
  154. matar bandido,traficante,homicida,vagabundo, estuprador entre outros, agora gente que ta na rua tentando defender o direito ou não de um amigo ou alguém não da direito de matar os outros,já fui vitima da truculência desses PMsinhos que se acham dono da verdade,e isso eu era menor de idade me deram um soco na barriga por que fui defender um colega meu que eles queriam prender sem ele ter feito nada, então acho que se eles tivessem atirado em nós como esse PM fez hoje não haveria ninguém para contestar as atitudes desses bostas que aparece por ai,quer matar entra numa boca de fumo e lasca fogo pra dentro.

    rodolphoo / Responder
  155. Eu sempre gostei desse site e das postagens do Peu, mas os comentários do Peu e do povo aqui neste post são deprimentes…
    O cara era vendedor ambulante , tanto o que estava no chão como o que tomou o tiro, o cara pelo menos tentava trabalhar como podia, tudo bem que é proibido no caso de pirataria, então o policial não precisa humilhar ninguem, só conversar de boa e levar o cara, sem humilhar/bater, mas claramente se vê um BOSTA vestindo uma farda, se acha maior que as pessoas e acha que pode fazer o que quiser, prender traficante, assassinos, bandidos de verdade ele não prende né? nem vc né Peu? Sobre a reação das pessoas, é lógico que vão ficar assim, imagina policial fazendo isso com amigo de vcs ou familiar… policial já me parou na porta do banco, eu tava com cigarro de palha na mão, o cara fez eu tirar tudo dos bolsos, me revistou todo, pegou meus documentos, apertou meu braço, um bostinha q não aguenta um tapa meu, passei vergonha pq o cara não sabia diferenciar um cigarro de palha de um baseado, entrou comigo no banco fazendo perguntas e me seguindo… e vcs acham q policial é tudo bonzinho, e quer proteger vcs? policial é uma profissão de merda, poucos tem a boa intenção de realmente cuidar do povo e das leis… eu odeio vagabundo como vcs, quero ver todos mortos, mas nesse caso a policia foi uma merda… abordagem no meio do povo dessa forma tem q ser com respeito p/ não enfurecer a população, se eu to lá jogo uma pedra na cara dele… um bosta desse sem farda é do tipo q só bate em mulher…

    Admir Tomaz / Responder
  156. vcs adoram ver os outros morrendo não importa quem seja, se matem e ajudem a limpar o mundo de lunáticos…

    Admir Tomaz / Responder
  157. hauhsauusa nem fumar cigarro eu fumo kra, e outra nick eh nick peu = chupador de rola automatico entao?

    Dark Messenger / Responder
    • Peu é abreviatura de Pompeu, que é um de meus nomes. Sou conhecido assim desde que nasci. Uso frequentemente, porque não tenho o que esconder de seu ninguém… dou minha cara a tapa em qualquer situação. Se eu diz ou fiz, fui eu, e assumo, por mais que prejudique. Segundo meus princípios, isso faz parte de ser homem. Homem de verdade, não macho da raça apenas.

      Peu / (in reply to Dark Messenger) Responder
  158. e as ordens de humilhar e bater durante a abordagem vem de quem? Tem tanto vídeo de policial fazendo isso no youtube… batendo, humilhando e etc… isso não tá na lei fera

    Admir Tomaz / Responder
  159. tentou ser herói e salvar o outro que tava sendo preso, mas se gostasse tanto do cara assim tinha deixado ele ir e pago um advogado pra livrar ele e talvez nem precisasse.

    Rudson Silva / Responder
  160. Senhores,vamos analisar os fatos desde o principio de tudo, os camelos desde sempre sabem que é ilegal vender dvds falsos, e que a autoridades vai coibir a venda dos mesmo costumeiramente, segundo , dado a quantidade de ambulantes no setor a quantidade de policias nas abordagens poderia ser maior,isso não é erro dos policiais, é de quem planeja a ação,terceiro,durante a abordagem o oficial esta sobre efeito de adrenalina, tudo é feito quase que automaticamente, o treinamento se faz presente, o individuo é inegável partiu para cima de um policial com arma em punho,num impulso passional o que poderia ter ocasionado morte do agente da lei e de outras pessoas,acredito que o tiro foi acidental,automático e por reação de defesa diante da ação repentina do cidadão alvejado,foi tudo uma fatalidade,não há nada há se comemorar,duas vidas foram prejudicadas, o civil que perdeu a vida e o policial que o alvejou, que duvido muito que em outras circunstancias teria atirado no individuo e agora vai ter sua vida marcada, se querem culpar alguém culpe os nossos queridos legisladores,votem em quem tem o interesse de impulsionar o comercio e o mercado,diminuir impostos modernizar o país, e que não leve a nação ao gargalo social que vivemos e que cria essa discrepância de pessoas subempregadas tendo que cometer vamos assim dizer contravenções e crimes de menor poder ofensivo,mas que se permitir continuar vai inflar a situação ao ponto do intolerável.(o mais paradoxal de tudo : se pode assistir quase qualquer filme hoje pela internet,dvds estão obsoletos, a internet mudou a forma de escutar música,jogar,assistir filmes,etc,pelas leis de direitos autorais se prenderiam bilhões,é isso tudo por um pedacinho de cultura de massa,há que ponto chegamos ?!)

    pedro caldas / Responder
  161. Peu, me mostre onde tem 20 pessoas acuando o policial? O que eu vi no vídeo foi 6 pessoas em menos de 1 metro de distância do policial, as outras pessoas estavam fora da rua, sem nenhuma interferência a não ser gravações de celulares ou observações da multidão … Agora para defender bandido de farda precisa usar ”fatos” inexistentes..

    O bostinha do policial não consegue ter preparo para acalmar 6 pessoas, e precisa se armar com arma de fogo e apontar para todos os lados, pra que serve o treinamento que é na prática, além do psicológico nas academias? pra depois se desesperar com o xingamento de 6 pessoas? me faça rir, hahahha.. Imagine esse policial em um troca de tiros, começa a atirar nos próprios companheiros rsr.

    Vem falar que ninguém tem que esta atrapalhando a abordagem policial, sim, não tem, quando abordagem e correta, e não de um nível tão grosseiro e despreparado, que acabou nessa tragedia…

    Não estou defendendo o camelô, assim como também não defendo o policial. Os dois estavam errados e pagaram pelo preço, um foi para debaixo da terra, o outro para a cadeia.

    Peru, se você não consegue enxergar o óbvio, não tem nem capacidade para desenhar.

    Ser Pensante / Responder
    • Embaixo da tua mãe. Tow com paciência pra discutir com ninguém, fela. Foda-se você e seu comentário, não vou nem ler. Só tive paciência de ir até sua primeira interrogação.

      Peu / (in reply to Ser Pensante) Responder
  162. ta certa…também sou de familia de policias,grandes guerreiros…souo completamente contra esses marginais,os policiais estavam fazendo o trabalho deles,ninguém tinha que se meter,se fodeu….menos um!

    Viihviih / Responder
  163. Concordo com o Mauro, não justifica o policial da um tapa na cara do ambulante e ponto, se eu tivesse visto tbm não gostaria, ficou claro que a revolta da população começou ali, ai vem neguinho chamar os populares de urubu, FDP, carniça, queria que fossem vcs abordado e o policial lhe desse um tapa na cara só pq vc não concorda com ele, foi abuso sim, então tbm posso ser considerado filho da puta então, nada justifica ele dar o tapa, e nem vem falar de despreparo do policial não, a abordagem já começou agressiva com aquele tapa, então os policiais já deveriam esperar uma reação da população, não justifica a tentativa do infeliz que tentou pegar o spray do policial, mas ao agredir um cidadão, por mais que ele esteja fora da nossa lei, que só se vê valer nesses casos, com bandido mesmo a coisa é bem diferente, não era necessário o tapa, da voz de prisão, algema o cara e não fica discutindo com ele, com certeza o ambulante iria resistir ai sim usasse da força para se cumprir a lei.

    [email protected] / Responder
  164. Também não entendo isso. Só aqui mesmo para acontecer essas coisas.

    Qualquer um exercendo a função de policial teria reagido da mesma forma, mas a hipocrisia reina. E o cara não era nenhum santinho, já foi tarde esse verme.

    Kátia / Responder
  165. Violência não leva a nada pode ser quem for violência gera violência os policiais hoje em dia com a arma em punho exibem seu troféu nesse caso ai policial aponta a arma pra todos os lados mesmo antes de dar o tiro no cara dizem que certo vagabundo tem q morrer não acho assim pois pode ser uma pessoas querida da nossa família e ser julgada sem dever respeito não há policiais mal treinado é tão normal hoje em dia pensa ó uma criança vendo essa cena ao vivo eles não estão nem aí ..isso mostra a covardia pois ninguém lá tava armado com revolver pistola só estavam lutando por seus direitos,,,

    HKarlos / Responder
  166. Procura o Batman quando precisar de uma ajudinha, asno.

    Em vários países se o cara reagir contra o policial morre e fica por isso mesmo. Aqui vem uma corja defender marginal.

    Ê caralho, viu.

    Kátia / Responder
    • Pois é. O povo fala tanto em “A gente deveria ser como os EUA”… lá é assim! Lá os caras matam pela mínima reação… imagina se o cara avança feito aí… mas é que o povo quer que num passe de mágica, vá todo mundo dormir com o Brasil como é, e acorde no Jardim no Eden, com paz e saúde reinando, sem violência, sem repressão, sem pobreza…

      Gente, não é assim que a coisa funciona! ¬¬

      Peu / (in reply to Kátia) Responder
  167. Imagine você com uma arma em punho e a multidão querendo ir pra cima de você para tirar o individuo que você prendeu, você esta tenso, daí vem um estranho e pula na sua mão, qual seria sua reação ou a minha? Não sabemos porque só diante de uma situação dessa que você saberá qual seria a sua reação, então não vamos julgar o PM porque poderíamos reagir da mesma forma!

    Sinistro +18 / Responder
  168. Meus Parabéns policial militar, agiu em legitima defesa, cada um tem o seu papel na sociedade, se ele é ou era ambulante e se sentia lesado pelo sistema não é culpa do Pm que esta ali cumprindo o seu papel.

    PmLima / Responder
  169. Não fico impressionado o fato do rapaz ter morrido, mas sim com o fato angustiante das pessoas interpretarem mal certas coisas, só dizem como o código dizia como funciona o que o cara deveria fazer todas essas mesmices, utilização de outras situações de imprudência policial sem nenhum nexo para reforçar sua opinião, como um castelo feito de gravetos, o policial claramente estava aflito com a situação, e o povo em um ato “heroico” tenta salvar o rapaz que estava sendo enquadrado.
    A população no local incentivava, os bravos moços que partiram em cima do policial, o policial em questão e com um pensamente malévolo atirou sem piedade o pobre aspirante a herói,
    Bom isso me parece conto de fadas, o vídeo mostra o pavor do policial quando ao grupo avançou nele, priticamente em um ato de defesa e talvez até uma ação não voluntariaria do corpo o fez disparar, acredito que o policial ficou tão pasmo quanto ”seus companheiros”.
    Bom resumindo o policial agiu em plena defesa e fica meus sinceros pêsames a família dos envolvidos da matéria de discussões de ideais.
    E obrigado pela matéria peu me fez repensar certos valores.

    josheplimas / Responder
  170. Aposto q rodo mundo q esta chamando o camelo de vagabundo tem cds e dvds piratas em casa finciadores da pirataria queria ver se fosse um da familia de vcs que tivesse levado bala na cara na frente de vcs inclusive esses caras bundoes ai q falam que e policial quero ver matar um do comando vermelho ou um do pcc q sao bandidos de verdade aqui no brasil so prendem vendedores de camelo e ladroes de galinha njao to defendendo nem apoiando so estou retirando as besteiras q vcs tanto falam chamando vendedor de camelo de vagabundo vcs devem comprar deles ajudando a pirataria inclusive deve ter muitos aqui q compram ate drogas pra usar

    lotos silva / Responder
  171. engraçado nego ai falando eles arriscam a vida para ganhar pouco pq eles nao prender os politicos corruptos eles sim estragam vidas e na hora do povo lutar pelos seus direitos eles vao la e tacam bombas se efeito moral e balas de borracha sem do no povo q so quer ser respeito e salario digno policia e tudo viadinho do governo quando governador manda eles ate dao a popa

    lotos silva / Responder
  172. Bom, o movimento que o cara fez de partir pra cima do policial já é errado, agora o que vem depois disso é consequência, bem feito, se fudeu, fim de papo.

    Vitor / Responder
  173. cara eu sei que ruim com a polícia, pior sem ela. e esse cara ai estava mais que de vacilação em tenta pegar a arma do soldado… Eu não sou vagabundo, mais confesso que a polícia brasileira não é digna do meu orgulho. uma polícia arrogante, prepotente, totalmente despreparada. E só quem é negro e morador de favela, é que vai compreender, saber do que estou falando!

    resumindo: Polícia capitão do mato moderno
    classe alta senhorzinho , sinhazinha
    favelado – escravos

    é bem assim só muda os nomes.
    o povo rico ta cagando e andando para as injustiça que o povo mais humilde sofre
    a polícia como brinquedinho do governo faz o que lhe mandam.
    e os de baixa renda continua oprimido.

    cara até na bíblia quando o assunto é rico ou soldados o que lemos lá. a ilustração do rico que não consegue se desapega dos seus bens para seguir o reino de DEUS e quanto aos soldados esses ai cuspiram e açoitaram o filho de DEUS.

    Essa é minha opinião , e quem discorda eu aconselho que reflita mais no caso!

    hebron / Responder
  174. Pois é Peu, muito bom se por no lugar do policial, agora se poe no lugar da população, que sabe aonde à bandidagem e sabe que os policiais sabem, e na hora se vê acuada pelos mesmos policiais que deveriam te proteger, tudo muito lindo tudo maravilhoso, nesse vídeo postado pelo nosso amigo ai, mostra o começo, um garoto, novo, que podia ta no morro traficando, com um fuzil, podia ta planejando entrar em sua casa e te roubar, mas ao invés disso, está trabalhando como ambulante, para manter sua família, e na hora do desrespeito o policial de tao acuado da-lhe um tapa na cara, onde o rapaz já se encontrava abordado, revoltante não? Falta de respeito, policiais despreparados, e mau visto pela sociedade ( COM TODA RAZÃO).
    Olha como tudo começou, e me responda, poderia ser evitado ou não?
    O despreparo não é só no momento do tiro, e sim do começo da abordagem, é muito bom falar que o policial estava certo vindo de família militar, agora bom mesmo é esta lá, convivendo ao lado de um jovem trabalhador, e vê-lo apanhar por vender dvds piratas, ver suas mercadorias sendo presas.
    Moro em favela e aqui eu vejo, vejo policiais pegando arrego de caça niqueis, vejo policiais cumprimentando traficantes com sorriso no rosto e ainda dizendo ( ta sumido), batendo em trabalhador por estar com veiculo irregular, apreendendo motoboys irregulares, e o mais grave, (na minha opinião) parando em porta de escolas para conseguir uma carne nova (se é que me entende).
    VERGONHA, vergonha do brasil, vergonha de ser brasileiro, aonde pobre é vagabundo, rico é absoluto, roubo de margarina da cadeia, e roubo de dinheiro publico vai da em prisões que mais parecem pousadas, aonde um juiz que fez muito é aposentado sem mais e nem menos, e onde a população é tratada como lixo, voto é dado por gasto em eleições, e revoltas populares mais parecem modinha, acabou a copa, acabou a revolta, acabou o interesse, acabou a modinha.
    Parabéns a todos nos, que consideramos a morte como um nada, como um “benfeito”, seu bebe já cresceu, que o matem por se revoltar com a injustiça, e que o matem ao fazer a injustiça, Qual a diferença? Do pó viemos e para o pó voltaremos.

    Frederick Harlley

    Frederick / Responder
  175. não deixei de notar em alguns dos comentários de peu. que o cidadão de bem deve levar o caso para ser resolvido na justiça, uma vez que ele (cidadão de bem) estiver certo.

    vou lhe conta uma história que ocorreu a um tempo atrás aqui no bairro que moro.
    Obs: Esse caso que vou conta é só mais um entre milhares que acontece todos os dias na periferia.

    O cabelereiro aqui do bairro foi pego pelos polícias fumando maconha, e por isso foi espancado e torturado bateu na porta do inferno mais conseguiu volta. Após esse incidente foi juntamente com sua família denuncia o caso. E o que aconteceu? numa madrugada recente à denuncia sua casa foi invadida e o cabeleireiro bem como toda sua família onde entre eles existe uma idosa de 70 anos e uma criança de apenas 8 anos foram brutalmente assassinadas.

    sabe peu não estou aqui justificando se o cabeleireiro era um cidadão de bem ou não. mais só quero que vc entenda que é o que pode ocasionar uma denuncia feita contra um policial!

    hebron / Responder
    • Fumar maconha não é legal nesse país. Foi pego fazendo coisa errada, é bandido… e bandido bom, é bandido morto. Sem mais.

      Peu / (in reply to hebron) Responder
  176. Meus parabéns pelo seu comentário “Marcos Gonçalves dos reis”. não desmerecendo os demais. mais na minha opinião foi o comentário mais sábio e incontestável que lhe aqui nessa postagem! gostaria de ver a cara do peu quando acabou de ler o seu comentário.

    hebron / Responder
    • Minha cara foi a mesma, é a mesma e continuará sendo. Não são palavras de alguém que nunca passou pela situação que me farão mudar de opinião. Palavras, são apenas palavras. Eu já estive no lugar desse policial (ainda pior, pois no nosso caso, o suspeito estava armado), e se juntassem todos os dicionários de todos os idiomas, ainda não teriam palavras suficientes para descrever o que estar numa situação de risco.

      Peu / (in reply to hebron) Responder
  177. Eu faria o mesmo

    Wellington Sousa / Responder
  178. É, é foda mas infelizmente os policias agiram de forma ERRADA sim, ao dar o tapa no rosto do guri, e acho que o policial em questão com a arma em punho .

    Para mim me pareceu abuso de autoridade por parte da PM, porque a agressão partiu da PM ali Peu, o senhor como sendo policial , pode avaliar melhor e tal :).

    Não tenho NADA NADA contra policial , até porque tenho uma caralha de amigos da Brigada aqui no Rio Grande do Sul e TODOS são super gente boa.

    MAS acho errado fazer aquilo, dar o tapa no piá, o policial na minha opinião já devia ter dado a voz de prisão desde de o principio, pois como ele DIZ, ele o policial, estar sendo desacatado.

    Policial não tem que dar conversa e ficar perdendo tempo, simplesmente diz , tu me desacatou , pronto deita no chão , mãos para trás , algema , leva para o delegado e pronto.

    Na minha opinião de LEIGO, o policial agiu errado em dar o tapa no guri e depois a coisa só desandou.

    Como já frisei eu apoio TOTALMENTE o trabalho da Brigada , e NUNCA tive problemas com a policia de forma alguma :) , mas também não sou RETARDADO de me botar num policial ARMADO e de ficar fazendo confusão.

    Mas vamo que vamo, me desculpe se falei alguma merda e Bom trabalho ai para o pessoal PM e para vocês do Isso é Bizzarro, estou sempre por aqui olhando o material :)

    Valeu Peu :)

    Cesar Augusto Rodrigues de Oliveira / Responder
    • Poucas palavras: Sabe o que eu posso avaliar? Se polícia tá trabalhando/abordando, SE AFASTE. Você não tem nada que estar em cima como um urubu na carniça. Polícia é autoridade, e merece respeito… deixe o cara fazer o trabalho dele… ele não está porque quer, mas sim porque é o seu dever. Quem entra em conflito com polícia, é bandido.

  179. Credo cara, quanta falta de educação brother…em nenhum momento eu te ofendi.
    apenas nao entendi o fato de vc comentar algo sobre o cara que acabou morrendo …do jeito que você falou….
    Merdas acontecem todos os dias, e em todas as profissoes existe gente despreparada.
    Acho que você por trabalhar nesse meio todos os dias, deveria ser mais sensato e admitir que o policial errou bastante na abordagem…atirar na perna , dar tiro pro alto , dar umas porrada no cara, se distanciar do DOIS pm’s que estavam com o cara dominado no chão e se focar em dispersar o publico…sei lá!
    “Cercado por 30 pessoas desarmadas e na maioria pedindo pra soltar o cara, ai ele vai lá e da um tiro na cara do sujeito e ta tudo resolvido, todos vão amar e desferir palavras de amor pra ele depois.”

    Com todo respeito cara, acho que aprender a voar e ver os outros de cima você ja sabe, agora só falta aprender a difenciar as coisas, e não ver todo mundo como bandido.

    PS: Não da atenção pra quem te xinga não brother, da bola pra quem leu seu post INTEIRO e tentou expressar opinião diferente sem faltar com respeito.

    Abraço.

    Ricardo / Responder
  180. .e a mulher só roubando as carteiras das vítimas na desbaratina..kkkkk

    bre / Responder
  181. Regra numero 1 “Não seja Herói” :D

    tamo junto / Responder
  182. Os PM´s não recebem o preparo adequado, salários muito abaixo do ideal para a função, armamento inúmeras vezes inadequados, jornada de trabalho estressante. Como em todas as profissões eles acertam e erram, tem ótimos e péssimos profissionais. O ato do jovem “trabalhador” tentar tomar o spray de pimenta foi um erro, o ato de empunhar arma de fogo é um ato legítimo e de segurança para o policial e sua guarnição, porém segundo a portaria interministerial Nº 4.226, Anexo I, 3. e 4. diz que: os agentes de segurança pública não deverão disparar armas de fogo contra pessoas, exceto em casos de legítima defesa própria ou de terceiro contra perigo iminente de morte ou lesão grave; Não é legítimo o uso de armas de fogo contra pessoa em fuga que esteja desarmada ou que, mesmo na posse de algum tipo de arma, não represente risco imediato de morte ou de lesão grave aos agentes de segurança pública ou terceiros.
    A justiça e os políticos do nosso país dificultam ainda mais o trabalho dos policiais, pois eles querem resolver o mal pelas pontas e não pela raiz.
    Atirar pode ter sido um ato arbitrário que nos mostra o quanto a classe dos policiais militares deve ser valorizada e cada vez mais preparada, para evitar abusos, erros, fatalidades, e para que ela continue a fazer o belo trabalho visto muitas vezes criticados pela massa que tem o “rabo preso”.

    Marcello Pistoiese / Responder
  183. não existe dúvida que o cara deu pra matar! Ele poderia ter recuado e se armado, mas o cara atira na cabeça sem nenhuma exitação! Nenhuma!

    André Luis Passos / Responder
  184. Tai mais uma vez a mídia lixosa detonando a policia. olhem só este texto pretensioso do jornal e dessa “estagiaria” burguesinha ae. quem lê isso sem ver os fatos acha q foi uma execução policial, a irmã da vitima fala q ele foi só dialogar e tentar ajudar o amigo, e a obstrução da lei? atrapalhar abordagem policial? tentar agredir um oficial e roubar seu equipamento? e o policial estar com a arma em punho é o mais correto. c ele fica que nem um idiota d boa lá, seriam apedrejados. e vem a “justiça” e ,manda prender o oficial por homicídio doloso, DOLOSO!
    é uma piada msm! tem q mudar esse pais msm!

    Ed_cabral / Responder
  185. Quanta raiva desse povo ajudando vagabundo!! vão tomar no cu bando de jumento do caralho!! tomara os familiares desse animal façam uma visita na casa de vocês, para agradecer a ajudinha!!!

    ewerton / Responder
  186. Houve uma certa falta de preparo do policial a meu ver. Mas, como o Peu comentou, é um momento de tensão, onde nem sempre a teoria funciona, e onde não temos que dar brechas para “e se”. O camelô baleado poderia muito bem pegar o spray de pimenta e dispará-lo contra os policiais, o que não duvido, provavelmente era essa a intenção do ambulante. Vendo tal possibilidade, é óbvio que o controle da situação iria totalmente por água abaixo, os 3 policiais seriam tachados de incompetentes e correriam risco de ser punidos. Isso se não fossem agredidos pelos populares depois, já que estavam no chão, poderiam levar bordoadas, quem sabe até um tiro de suas próprias armas por alguém mais exaltado. Veja que são tantas possibilidades que não dá para dar brecha ou chance, tem que reprimir mesmo, senão você dá chances para que uma gama de possibilidades prejudiquem a ação.

    Os populares não tinham nada o que se meter ali. Acho que o problema é muito maior: o “povo” brasileiro está ficando anárquico, burro, atrevido e egoísta, com uma inversão de valores que fazem apologia ao crime. É lógico que se você faz algo ilegal, tem que aprender a lidar com as consequências. Não importa se você está torrando no sol, sustentando 4 filhos, fugindo da polícia… O cara está errado perante a lei e sabe disso. E algumas vezes eu tenho muita raiva dos ambulantes: ocupam as calçadas de maneira irregular. Tenho que transitar pela rua, oras, eu tenho quase que me fuder sendo atropelado pelo carro porque o beleza tem que ganhar a vida dele, como se só ele tivesse problemas na vida. Se não fosse por isso, quando O RAPA chega, os ambulantes não querem nem saber, atropelam e empurram quem estiver no caminho, se machucar a pessoa, pisoteá-la, não estão nem aí, só querem saber do dele. Outro dia quase fui atropelado por um carro porque o beleza do ambulante me empurrou sem querer durante seu horário de trabalho. Não que eu seja contra os camelôs, mas eles poderiam ter um pouco mais de bom senso e desconfiança quando estão atrapalhando qualquer cidadão. E se a polícia chega, poxa, sabem que estão errados, se for pego, não tem que ficar reagindo não. Tem que se entregar com dignidade, pois sabe do risco que corre com tal atividade.

    Não vou chamar o ambulante de vagabundo, entretanto tenho que alertar que o cara escolheu essa vida na ilegalidade. Sabe que é contra a lei, então porque reagir contra a prisão? O policial nada mais faz do que seu dever. Os populares não tinham nada que meter o bedelho lá, aliás, só pioraram a situação. E para essa gente que defende, esses são tão ignorantes quanto. Podem ser estudados, graduados, pensadores, ávidos leitores, mas não passam de ignorantes que nunca passaram pela situação de tensão. Acham que o ambulante ilegal vai agir na civilidade, se entregar de boa, deixar pegar as muambas e fica tudo de boa. Tais pessoas tem que tomar no cu, porque não sabem da realidade. Nunca vi um ambulante agir na santa paz. E é lógico isso, pois por mais ilegal que seja sua muamba, é um prejuízo danado… Mas dane-se, o cara está errado e deve ser punido segundo a lei. Nessas horas temos que ser frios e menos humanos, pois é o cumprimento da lei e a manutenção da ordem. Nada de dar brechas para “e se”.

    Por fim, fica meus pêsames para o morto, que era um trabalhador como qualquer outro, apesar de ilegal, que queria salvar apenas um colega da classe. Entretanto, sua ignorância dos fatos o fez agir de maneira errada, talvez a falta de instrução e de bom senso. Mas não consigo ter pena dele, pois vi o vídeo. Tenho pena do policial também, que seria punido de qualquer jeito. Está preso, mas se falhasse na abordagem e deixasse o ambulante pegar o spray, também seria punido. Vejam que o cara estaria ferrado de qualquer jeito. E é por isso que não devemos crucificar o policial. O cara sabe que está sujeito a isso, e ainda se dispõe a fazer seu serviço, mesmo ganhando mal e sendo xingado e tachado de repressor violento. A série de fatores levou a tudo isso, a começar pela falta de perspectiva de um bom emprego, a falta de instrução na escola, aos mal exemplos dados pela televisão brasileira e pelos nossos exemplares políticos, além dos “intelectuais” que defendem e fazem apologia ao crime. Nossa sociedade toda está errada, é por isso que estamos nesse terceiro mundo e nisso estão inseridos os policiais e o povo que só age baseado nas suas necessidades.

    Renan / Responder
  187. dom dom dom ver vagabundo morto e sempre muito bom!!!

    ewerton / Responder
  188. É verdade, deveria refletir um pouco mais ou ao invés de serem criticos sem propriedades, vamos la deveres e direitos: policial pago para servir o cidadão certamento dentro que cumprir suas abordagens de rotinas, mais é certo, tudo que falam e até a propria sociedade reprimida, oprimida sem formação é desacato e esquece do abuso da autoridade, temos que reformas esta abordagens e a propria corporação da PM, legitima defesa é quando coloca em risco nossa integridade fisica, apontar uma arma de fogo engatilhada a toda sociedade independente quem seja ja é uma ameaça a sociedade, não fez certo o ambulante que quis tomar o SPRAY do PM, principalmente sabendo que era um PM, a catecoria mais covarde que exite na sociedade, corrompida e corrupta, não tenho nada contra a categoria e nem generalizar todos pois temos bons oficiais que cumprem seus deveres, mais infelizmente a laranja podre estraga as demais, mais tambem apesar do momento que você pega um veiculo sem habilitação e mata você assume o risco de matar, e o policial pegou uma pistola e deixou ela engatilhada também deve assumir o risco de matar quando eta diante da sociedade e não colocou sua integridade fisica em risco deve assumir o risco de matar e pagar diante da justiça merecendo até juri popular. um abraço a sociedade de bem, esta é minha opnião.

    Anonimo SP / Responder
  189. Peu, você é da hora mesmo que você seja um policial sem sei se é mais defende dando acredite, você nunca vai ser respeitado pela PM, e ainda pode ser vitima dela.

    Foda-se nem quero sabe…………..

    Anonimo SP / Responder
  190. Cara você é muito ignorante sem nenhuma formação ou até critica que vale a pena ler PEU:
    Pessoa Escrota Unica.

    Caralho velho Cresce porra…

    Anonimo SP / Responder
    • Obrigado pela parte que me toca. Desejo a você, do fundo de meu coração, que você tome bem no olho do centro do seu cu. :)

      Peu / (in reply to Anonimo SP) Responder
  191. Já tive loja de Games e sei o quanto é difícil conseguir preço com fornecedores, pagar funcionários, impostos pesados que refuzem a sua margem de lucro ao extremos! E pessoas vem falar que ambulante que vende CD e DVD pirata são trabalhadores? São Criminosos isso sim e vcs que comprar CD e DVD Pirata também o são! O Comércio se ferra pra se manter pra vir esses vagabundos sem autorização e achar que podem tudo, depois ainda querem resistir a prisão? Querem tirar a autoridade da polícia? Povo burro mesmo! Se o cara tivesse com autorização em dia e legalizado não iria resistir a prisão!

    Henrique / Responder
  192. Cara, isso me lembra uma confusão que teve aqui na minha cidade e foi noticia no estado todo, do PM que deu um soco na cara de homem que estava gravando a confusão.
    Eu penso que independente do que for, quem não tem nada com o assunto, que vá embora pois é melhor para ela, agora se você quer fazer bonito né confusão, saiba que você vai estar nela a partir do momento que você a procurou, um soco ou tiro eu acho pouco, porque não foi pra casa em?

    Douglas Santos / Responder
  193. Acredito que se o estado treina-se a policia do jeito certo,esse policial saberia que um tiro na perna seria o suficiente,uma vez que o cidadão estava desarmado, é fácil criticar e não sou a favor nem do policial e nem do ambulante, más todos que são brasileiros sabem bem que para ter um negócio dentro da lei é preciso ter uma verba considerável para se manter nos 2 primeiros anos, devido ao auto valor dos impostos qui cobrados, e muitas das pessoas que criticaram o ambulante dizendo que o POLICIAL ESTAVA CERTO, QUE VAGABUNDO TEM QUE MORRER, a maioria delas são as MESMAS QUE TIRAM UM SABADÃO PRA IR NA 25 PRA PAGAR MAIS BARATO NAS COISA OU ATÉ MSM SÃO AS QUE MADRUGAM NAS ESTAÇÕES DE TREM PRA IR NA FEIRINHA DA MADRUGADA, agora eu te pergunto que é vagabundo quem não paga imposto e revende produtos ou quem vai até os ambulantes comprar produtos mais em conta para não precisar pagar imposto? a gente precisa repensar sobre oque é realmente certo ou errado, quando apontamos um dedo para uma pessoa os outros quatro estão apontados para nós…

    Jeferson Lora / Responder
  194. Qual foi o treinamento que esses PM s fizeram para 3 imobilizar 1 pessoa??? aonde e que ensina assim??

    sa / Responder
  195. Esse povo de merda brasileiro merece ser governado pelo ESTADO ISLAMICO! Agora quem vai se foder é o pobre do policial, pois a instituição, para preservar a imagem, manda-o a cova dos leões. Será julgado por gente que não sabe nada do que é ser policial neste país de gente de oitavo mundo.

    joao / Responder
  196. Lamentável essa opinião do autor Peu. Considerando sua opinião, todo policial deve começar a atirar NA CABEÇA agora em todo e qualquer público alterado né? Engraçado, esse policial já responde por outro homicídio. O uso de arma de fogo deve ser utilizado somente em caso de urgência ou em caso onde alguma atitude pode por em risco a vida do oficial militar. Resumindo, policial totalmente despreparado que atirou friamente na cabeça de um civil que estava cansado de viver nesse país onde a milicia é uma corja de bandidos! Pior de tudo é ver a quantidade massiva de gente falando ” MAIS UM VAGABUNDO MORTO “, isso mostra que o senso crítico da população brasileira é realmente muito baixo! Morte ao policial em questão seria o minimo a ser feito, despreparo total!

    OBS: Podia ter atirado pro alto ou se quisesse realmente atirar podia atirar na perna.

    Ramon / Responder
  197. Bom , seguindo a lógica da maioria reacionária até hoje : Médicos são vagabundos e mereciam mais surra , Professores são vagabundos e mereciam mais surra . Lembro na época em q os policiais civis aqui em SP se revoltaram e presenciamos aquele confronto contra os PM’s próximo ao palácio do governo . O engraçado é q a lógica não se aplica a eles !!LoL Agora um ambulante (Vagabundo , menos quando compro meu CD ou roupas falsificadas , baixo musicas ou filmes “ilegalmente” ) . O mais engraçado é q seguindo a lógico dos lobinhos do estado , os deputados e governadores TAMBÉM deveriam levar bala !! LOL Não vi isso até hoje e provavelmente não veremos pois a lavagem cerebral nos “guerreiros” da “ordem publica” , estão adaptados o suficiente para seguir a teoria de Edward Bernays de que o povo é uma massa q ao perder o controle , tomam proporções catastróficas portanto , são inimigos e vagabundos . Bom , até o fim do mês começa oq pode ser um dos maiores racionamentos de água aqui em SP , pelo menos . Vai faltar agua nos bairros “nobres” e eles vão reagir , aaaah eles vão sim . E aí eu quero ver , se a lógica da “surra no vagabundo” se aplicará aos mesmos .

    Michael AnFree / Responder
  198. A seleção natural em sua mais perfeita forma rs

    Thiago / Responder
  199. Sem querer causar nem nada, mas o tiro foi merecido.
    O ambulante tentou desarmar o Policial, agora a mídia sensacionalista fica dizendo que a culpa foi o Policial, ele somente fez o trabalho dele!

    Roman / Responder
  200. Boa, Cartman!

    Michael AnFree / Responder
  201. Peu, sobre o trecho em que você comenta “Poxa, o cara (policial) é autoridade”, me faz pensar o quanto as autoridades e instituições deste país estão desacreditadas nestes últimos tempos. Infelizmente, as atitudes dos superiores deste policial só faz aumentar o descrédito, neste caso, da autoridade da polícia. Muito se vê para esse corroborar esse pensamento. Exemplo disso, é a propaganda política de um esquerdopata ridículo dizendo na TV que “temos que enfrentar a polícia do Alckmin”. Que país, estado ou cidade evolui mandando a população enfrentar a polícia?? Desinformação dá nisso. Todos deveriam saber que o monopólio da violência pertence ao estado. Quem infringe essa prerrogativa se sujeita, no minimo, às penas da lei. No caso deste rapaz, o descrédito nas instituições e a desinformação, infelizmente resultou na sua morte.

    Aninha / Responder
  202. O que eu acho é que no mundo de hoje os policiais estão com medo,não tem mais o direito de se defender,já pensou a merda que teria dado se o cara tivesse desarmado o policial?O policial está ai pra cumprir leis,e notem a falta de respeito que existe sobre eles em uma abordagem,são vistos como assassinos ,e a minha opinião é a seguinte,cidadão de bem respeita a policia,caso contrario quem não gosta da policia chama o batmam

    Tailon / Responder
  203. Obs: Não estou te atacando .. Só digo o seguinte: VEJA OS DOIS LADOS DA MOEDA e aprenda a respeitar a opinião alheia e a discutir de maneira saudável, de preferência sem ironias, sarcasmos e xingamentos ,que nada provam sua TESE de que o jovem que morreu era vagabundo. Abraço.

    Drika / Responder
  204. Cartman, seu comentário foi o melhor até agora e não precisa ser um gênio pra concordar com você, basta apenas fazer o que já falei: VER OS DOIS LADOS DA MOEDA, simples assim.

    Drika / Responder
  205. Tua opinião sobre o caso é bem coerente, concordo em algumas partes. Só precisa revisar as concordâncias verbais.
    Abraço.

    Leonardo / Responder
  206. O cara pegou o spray de pimenta não foi pra brincar com ele. Provavelmente ele iria usá-lo contra os policias. E se, após o cara jogar o spray, ele conseguisse tirar a arma do policial, o que poderia acontecer? E se a cambada de camelô linchasse o PM? Os PMS só estavam fazendo o seu trabalho. Eu já vi vídeo de polícia norte americana e eles nem pestanejam em matar qualquer pessoa que tente desarmá-los, esteja essa pessoa com arma ou não, desarmar policial é crime e ponto. Ele nem atirou na cabeça, foi na altura do tórax, mas com uma arma daquela não tem como não ser fatal.

    Igor Veloso / Responder
  207. Cartman, isso não vai dar em nada para o PM, quer apostar uma grade de Gold Label? O pessoal em SP não tem mais medo de arma, e o rapaz aí prova isso, o policial falou para ele se afastar, empurrou ele, e ele sentido-se encorajado pelo povão, avançou em cima do pm e levou a sapecada. Não é a primeira vez que esse cara faz isso, ele já tem histórico de desacato a autoridade, e essa aí foi a última vez que ele fez isso. ;-)

    David / Responder
  208. O Policial omitiu o socorro… Isso é crime.

    David / Responder
  209. Lamentavelmente é um caso de despreparo. Lamento pelo Policial e pelo “cidadão”. O fato é que não se pode nem usar o termo legítima defesa, pois a reação do policial (que devia está preparado para essa ocorrências) foi fatalmente desproporcional. Se de um lado o policial estava cumprindo a Lei como operador, agora ele será o paciente desta mesma Lei.

    “O certo é decidido pelo distância até seu umbigo, que tiver mais perto será o certo.”

    André Lima / Responder
  210. No segundo vídeo dá para ver que o policial fica o tempo inteiro com o dedo reto, fora do alcance do gatilho, depois do tiro o dedo ainda está lá… Será mais um caso de disparo acidental?

    Para quem não sabe, a pistola usada pela PM possui uma falha de projeto ou fabricação que permite a arma disparar sozinha em movimentos bruscos. O video explica melhor: https://www.youtube.com/watch?v=C9_YWNo1f-o

  211. Errado está quem compra e quem comete o comércio ilegal. O policial estava fazendo seu trabalho, a meu ver não estava errado, seguiu todo o protocolo que lhe foi instruído tecnicamente. O ambulante morto não é vagabundo, mas foi infeliz ao tentar tomar a arma de pimenta do policial. Esses são os fatos. Imagine se o ambulante tivesse sucesso na abordagem, o que seriam dos policiais? Provavelmente seriam cegados pelo spray e linchados com ponta pés pelos populares. Isso se outros não se exaltassem com a arma de fogo do policial. É fácil meter o pau na polícia, mas se os 3 policiais fossem linchados e fossem parar no hospital, muitos nem iriam lhes defender. E pior, seriam chamados de incompetentes, frouxos…

    Portanto o que menos deveria ser crucificado nessa história é o próprio policial. Falam que ele matou por querer, eu vejo que não, foi uma reação rápida contra a abordagem do camelô. Se o policial tivesse oportunidade, com certeza acertaria outro membro ao invés de um tiro letal. acreditam mesmo que o cara é um assassino voraz que adora atirar em inocentes? O policial também é humano e com certeza pesaria a ele saber que a pessoa que matou tinha 4 filhos a criar. O policial poderia ter agido de outra maneira, atirado para o alto, afastar os populares com o spray e o cassetete, mas numa situação desfavorável como essa, onde os potenciais agressores estavam em número muito maior, nem podemos condenar o policial.

    Entendo que a pessoa que se sujeita a ficar na ilegalidade tem consciência do fato e deva assumir os riscos. Se ela foi pega, não tem que ficar reagindo, tem que se entregar, está agindo fora da lei. A maioria é toda toda de querer reagir, falar que é trabalhador, que não é ladrão… Entretanto estão fora da lei, atrapalham o trânsito de pessoas, não pagam impostos e prejudicam ainda mais aqueles que tentam agir na legalidade. Não deveriam nem espernear, com tantos atos errados, se forem pegos, deveriam se conformar, pois a reação só pode gerar violência e, como ocorrido nesse caso, um morte indesejável. Veja que se não houvesse comoção, ninguém sairia morto, e o camelô imobilizado provavelmente sairia da cadeia depois de uns dias… Mas, por um ato bobo e irresponsável dos populares, houve uma morte.

    E respondendo novamente a pergunta, neste caso, o ambulante morto estava completamente errado. Errou em tentar defender seu colega que foi pego, errou ao não se afastar do local, errou em tentar intimidar a ação do policial, errou em tentar tirar a arma do policial, e se praticava o comércio ilegal, estava cometendo um ato contra a lei. Não há como defender o ambulante, apesar de sabermos de todas as dificuldades da classe. Veja que o cara que morreu insistiu por isso, tanto que pedia para o policial atirar em tom de provocação… Realmente, não vejo nem razão para qualquer pessoa querer defender o camelô e condenar com unhas e dentes a polícia.

    Renan / Responder
  212. Que nada o policial cometeu crime tirou a vida de um homem que estava defendendo um colega de trabalho na minha opinião o POLICIAL foi mais BANDIDO do que qualquer outra coisa nesse fato e todos nos sabemos que tem policiais que gostam de ganhar um dinheirinho do comercio, policial que não tem preparo tem é que responder seu B.O e ponto.

    Marcelo / Responder
  213. E o que isso tem a ver com a morte do camelô. Sua proposta é jogar isso para o campo político? Se for isso, nem perca seu tempo…

    Renan / Responder
  214. Ramon, não escreva com ignorância, se assistir a todo o vídeo, verá que o policial seguiu todo o protocolo antes de recorrer ao recurso letal (é só ver os relatos técnicos, que informam as etapas antes de se recorrer a arma). Outro engano é achar que o tiro na cabeça foi intencional (e nem sei se na cabeça foi). O que falar do risco de vida do policial militar, me diga se caso o popular roubasse o spray de pimenta do policial, o que seriam dos 3 policiais? Abriria-se uma infinita gama de possibilidades contra a integridade física dos policiais…

    Por fim, o policial poderia muito bem atirar ao alto e na perna, se quisesse. Entretanto, diante da ação repentina do ambulante, vejo que o disparo letal não foi intencional, mas uma reação diante de um ato considerado perigoso.

    Renan / Responder
  215. Tem gente ainda que tá reclamando do policial , bando de imbecil.

    S.t.a.l.k.e.r / Responder
  216. Menos um vagabundo? PQP! O cara era um trabalhador! O policial deve receber o que merece! Cadeia nesse filho da puta! Acha o dono da lei! A polícia militar certamente deve ter um procedimento para esse tipo de ocorrência, que não é esse obviamente!

    André Luis Passos / Responder
  217. Não sou policial mas Bem feito para o ambulante. Com certeza a intenção dele era desmoralizar o policial ao querer tomar o spray de suas mãos, ele não respeitou seu poder de polícia e como o policial ñ vai disputar força com o meliante, que poderia tb estar armado, teve q atirar. E agora querem punir o trabalhador. A POLÍCIA ESTÁ DE MÃOS ATADAS CONTRA A BANDIDAGEM, ME FALEM COMO A POLÍCIA PODE TRABALHAR ASSIM.

    Valdenio / Responder
  218. NÃO CONCORDO COM VOCE, O POLICIAL NÃO PRECISAVA FICAR EMPUNHANDO A ARMA DAQUELE JEITO, TINHA ALGUÉM ARMADO ALI? NÃO SÓ O IDIOTA DO POLICIAL, COMO ELE JÁ TAVA COM PIMENTA PRA QUE A ARMA? TEM QUE SER PRESO E JULGADO, POLICIAL ASSASSINO!!!!

    ZÉCARLOS / Responder
  219. Porra, o cidadão quer ficar de gracinha com um policial em serviço, alguma merda aquele cara fez para está imobilizado, aí quer dá uma de fodão e tenta roubar o spray, quer que o policial peça por gentileza para se afastar?? Nego que desafia policia tem que se fuder mesmo.

    souza305Felipe / Responder
  220. Gostaria de pedir ao dono desse blog encarecidamente que retire esse autor de nome Peu do staff do blog. um sujeito que não respeita a opinião dos outros e não possui equilíbrio pra discussão porque quando se vê acuado começa a ofender e desprezar seus leitores. No fundo é um coitado querendo pagar de fodão.

    Bruno / Responder
    • Hahahahahaha! Vai ter que me engolir, meu parceiro! Se não gosta, não frequente, simplesmente. :D

      Peu / (in reply to Bruno) Responder
  221. Já pensou se você partisse pra cima de mim e eu te disparasse um tiro? Cacetete pra que? “Polícia Militar” é um nome fantasia pra Agentes de Proteção Civil do Estado, acho que o nome já diz tudo né, e tira toda a razão do policial. Era de dar uma camaçada de pau no civíl e levar preso e não cometer homicídio. Pra mim, é um policial mal treinado, ele deveria estar acostumado com a pressão de outras pessoas. Reagiu mal, espero que se foda.

  222. A galera parece ter perdido a noção das coisas. Os cometários aqui aprovando o que o policial fez, não sei se é vontade de ver sangue ou o que. A própria polícia reconheceu que houve erro e pretende mudar forma de como aborda nesses casos.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/09/morte-de-camelo-com-tiro-na-cabeca-faz-pm-mudar-regra-de-abordagem.html

    André Luis Passos / Responder
  223. E a punição é a execução, bastante justo!

    André Luis Passos / Responder
  224. Aí já é premeditação! Vc sendo policial e acontecendo isso com vc se o promotor anexar esse seu comentário fica caracterizado premeditação!

    André Luis Passos / Responder
  225. Vc nem sabe o que esse cara vendia! O Estado sufoca o cidadão e se não fosse os ambulantes muitos não teriam condições de ter alguns produtos. Quer comprar produto de marca pagando imposto, vá em frente! Agora proibir alguém de trabalhar pq não se encontra numa situação legal, aí é o cúmulo!!! Todos deveriam ter o direito de trabalhar, melhor do que estar roubando!

    André Luis Passos / Responder
  226. Na verdade, vão colocar mais policiais ao invés de deixá-los em duplas. Pois é, e precisa de mais policiais mesmo, já que todo mundo quer dar uma de valentão e ficar no 7 contra 1.

    Renan / Responder
  227. MEU FILHO 6 ANOS FEZ A PERGUNTA MAIS INTELIGENTE SOBRE ESSE CASO: “PAPAI A POLÍCIA É DO BEM OU DO MAL?” EU RESPONDI: AS DUAS COISAS MEU FILHO!!!

    DEUS ME LIVRE DOS BANDIDOS E DOS POLICIAIS… INFELIZMENTE AMBOS ANDAM MUITO JUNTOS, E O FEDOR DOS BANDIDOS CONTAMINA ATÉ A ALMA DOS POLICIAIS… UM NOJO.

    QUE MEU FILHO SEJA QUALQUER COISA, MENOS UMA DESSAS DUAS COISAS.

    José / Responder
  228. Sempre vai ter um otário nacionalista de país fracassado ou rico, que vai defender o braço armado do estado. A policia militar só caça pobre no Brasil e goza da situação de privilégio armado, soldados sem preparo psicológico que são treinados para guerra urbana. E nem fisicamente parece que estão sendo preparados, foram necessários três homens adultos para dominar apenas um, que ao que tudo indica estava trabalhando. Tempo desnecessário e tumultuoso em conter o abordado por tanto tempo, em um tipo de sufocamento ridículo e desnecessário. Muito despreparo dessa policia militar de merda.

    Stenka Razin 1533 / Responder
  229. Depois desses comentários extremamente tristes,nunca mais vejo esse site…

    Glauco Alves / Responder
  230. ……..Mas como seria bom se formassem pelo menos um.:)

    [email protected] / Responder
  231. Onde eu curto o comentário, Peu?

    Coraline / Responder
  232. por que será que eu nunca vou ver um policial (civil, militar ou federal) abordar ou tratar dessa maneira ricos ou políticos ???

    Jonh / Responder
  233. Peuzão bom dia meu brother mas tenho que concordar contigo,sabias palavras suas na descrição final do video e eu tbm o que vou salientar aqui to nem ai se todos vão concordar foda-se com a opinião alheia pois é a mesma coisa que vc pensa,o que que o cara queria tomar o cilindro de spray de pimenta das mãos do policial pooh??só procurou a própria morte mesmo pois o policial ja estava lá em minoria tentando fazer seu trabalho ja estava num extresse todo e ainda vem um babaca lá do “raio que O parta” e tenta lhe tomar sua arma pooh sacanagem mesmo né?o que o policial vai fazer???partir pra cima pois tentaram contra ele e ele com certeza não estava ali pra confiar em ninguém.é isso ai Peu abraço e fique na paz,exelente post filhãum.

    Fernando / Responder
  234. Ei peu não liga pra comentários eu disse no começo desse post quem não vive o que eu e você passamos não pode dar opinião. kkkk Serio que eu li um cara falando que fez um curso de policia por isso era entendedor ahuuhauha chorei de rir.

    Ah pessoal a Policia Militar Não Vai Acabar assim como “NÃO VAI TER COPA” e teve…a sociedade por si e forjada por esse governo que transforma vocês em ignorantes e pra tratar de ignorantes precisamos de uma policia ignorante.

    Mais um cenario ai pra voces que querem a extinção da Policia Militar:

    Guarda Militar de Polícia – 1820;

    Corpo de Municipais Permanentes – 1831;

    Corpo de Polícia do Pará – 1836;

    Corpo Principal de Caçadores de Polícia – 1847;

    Corpo Paraense de Voluntários da Pátria – 1865;

    Corpo Militar de Polícia do Pará – 1885;

    Regimento Militar do Estado – 1894;

    Brigada Militar do Estado – 1905;

    Força Pública do Estado Pará – 1930;

    Polícia Militar do Estado do Pará- 1935.

    E só mudar o nome que ta sem bronca kkkkkkkkkk

    Peu metade aqui ia se cagar nas Ruas cara kkkkk
    Falow

    Hanzo4156 / Responder
  235. Peu vc é um merda, espera que aqui o que se faz, aqui se paga. Não jugues para não ser julgado, policia só faz cumprir a lei, mas nesse pais de merda eles acham que estão acima da lei, se tivessem preparo, mas nem isso tem, 3 caras pra aborda um e ainda comete abuso de poder, e não quer que a polulação fique revoltada, KKKKK, piada mesmo. Calma que um dia vc toma na cara e ai vai enfiar essa sua cara de merda no meio do seu cu e ficar quetinho.kkkk

    ivanckt / Responder
    • Posso até tomar… mas de minhas armas também saem balas. Eu posso até morrer, mas revido, e talvez carregue alguns comigo. :)

      Peu / (in reply to ivanckt) Responder
  236. Aposto que se a abordagem tivesse sido menos agressiva, mudava todo o contexto do ocorrido mesmo com o resto do ocorrido fosse igual, então ao meu ver a merda começou ali no tapa, pois se o policial tivesse dado voz de prisão sem ficar discutindo com o cara pra mostrar que podia mais, não seria visto como um policial despreparado e covarde.

    Pensador / Responder
  237. isso mesmo Peu.. eu fiz um comentário igual os eu no Facebook e faltaram me apedrejar la..
    me pergunto, e se ele tivesse tomado a arma do Policial…
    só pra resumir, esse dia foi uma merda pra voltar pra casa.. São Paulo é um Caos só.

    Squeal / Responder
    • É… polícia tem que tomar no cu… “trabaiadô” que desrespeita, não. Esse é o pensamento do nosso povo… depois perguntam porque é que o país está como está… Eu não digo mais nada. Prometi a minha que não opino mais, nem me troco com quem quer que seja. É só desperdício de tempo.

      Peu / (in reply to Squeal) Responder
  238. PEU, Vc é escroto, bicho. Tudo o que vc comprou tem Nota Fiscal? Tudo mesmo?

    Com certeza vc já cometeu um crime tributário. E portanto deveria estar morto, não?

    Se vc está colocando o cidadão como bandido desde já, aproveite para matar os seus colegas (já que vc se diz PRF) acharcadores de IPVA atrasado! Seja homem cara! Matar pobre que não pode se defender é fácil! Quero ver cortar na própria carne!

    Mas vc é frouxo cara! Deve se esconder atrás de uma cadeira ou então deve ser macho somente com quem vc acha estar abaixo, que não pode levantar a voz sob pena de “abuso de autoridade”, coisa que vcs adooooram alegar!

    Tudo merda! Tudo corrupto que só serve para lamber as botas do superior!

    Ah, e isso tá printado para o caso de algum capanga seu quiser vir pra cima de mim!

    Adriano / Responder
  239. gente qual é o telefone do BATMAM

    EU / Responder
  240. nunca, jamais, em hipótese alguma, enfrente alguém armado. para toda ação, existe uma reação…a corda, só arrebenta do lado mais fraco. o policial não merece os parabéns como tá subentendido em alguns comentários, e nem ser julgado como assassino por seu ato. As chances de ele acertar outras pessoas ali naquele momento, foram grandes. O tiro, com certeza “varou” o cara, se olharem bem, várias pessoas corriam por detrás dele na hora do disparo…
    Isso é só minha opinião, não me julguem por isso, não sou policial, muito menos ambulante. não estou contra um, ou a favor de outro…
    Ahhh, é o IÉB é show!

    Junior / Responder
  241. Vamos eleger este PM Deputado Federal, talvez possa fazer algo para salvar o Pais desse tipo de gente, que se diz cidadão mas não honra seus deveres como cidadão! Bem feito tomou balinha na cara!

    CESAR FRANÇA / Responder
  242. seus burros o rapaz nao tenta tomar a arma sim o spray

    deivison / Responder
    • Burro é você que não sabe que o Spray também é uma arma. Não letal, mas uma arma de controle de massa. :)

      Peu / (in reply to deivison) Responder
  243. concordo com tudo oque vc disse Adriano.

    deivison / Responder
  244. Ta intao , a melhor coisa a se fazer era o policial entregar o spray de pimenta , para o camelo jogar no olho dos 3 policias, eles perderem a visão, o resto da população conseguir pegar as armas dos policias e fazer um massacre com os policias, morrerem 3 policias.. Era isso oque vc queria ?

    Donto / Responder
  245. prestem atençao no video o rapaz avença na mao esquerda do policial e nao na mao direita onde estava a arma

    deivison / Responder
  246. Caralho , eu fico puto com isso, as pessoas dão razão ao Camelô… Pra vcs o certo seria o policial entregar o spray de pimenta ou talvez falar “Pera ai , o senhor quer roubar meu spray ou minha arma ?”…Ai eu faço uma pergunta à vcs : Se o camelô pega o spray e taca no olho dos 3 pms ? E o resto da população pega a arma dos policiais e matam os 3 ? Pq depois quem matou os pm sairia correndo e nunca mais saberiamos quem foi…Eu nao duvido da população matar os policias , podem perceber pelo video todos gritando “Atira ai porra, Solta ele caralho”, pergunto eu, isso são maneiras de se falar com autoridade ? Prefiro que morra 1 camelo que esta fora da lei, do que 3 pms que dão a vida todo dia por nós .

    Donto / Responder
  247. quem desmoraliza é a policia seu vacilao. a policia de maos atadas contar a bandidagem? sai da frente da televisao e vai estudar

    deivison / Responder
  248. Omitiu socorro nada, ele pode muito bem ter solicitado apoio dos bombeiros pelo radio.. E vc queria oque, que ele deixasse seus colegas e fosse sozinho socorrer o rapaz baleado, que como só ele ter dado as costas para o camelo, o proprio pulou na mão dele tentanto tirar o spray…Imagina ele agaixar para socorrer o cara, a população poderia da uma cacetada na cabeça dele ou talvez pegar a arma dele.

    Donto / Responder
  249. Tu não vale uma munição.

    Hanzo4156 / Responder
  250. Aquela gente idiota em volta atrapalhando o trabalho da polícia tem mais culpa da morte do cara que o próprio policial.. Loco burro, morreu de graça

    Vanessa Klein / Responder
  251. É mais bandido por ir pra cima de um policial (que também é um trabalhador) do que por vender produtos sem nota fiscal. A questão é, ele não devia ter se metido no trabalho da polícia, muito simples! e lei é lei, se é ilegal vender produtos assim, a polícia é a encarregada de cuidar desses casos, assim como qualquer outro crime e todo mundo sabe disso!

    Vanessa Klein / Responder
  252. Então não venha com preconceito de chamar o cara de vagabundo Sr Peu vc não o conhecia nem seus filhos nem sua família . Acorde

    oscaralhofilho / Responder
    • Insisto: Na minha opinião quem desrespeita autoridade vira vagabundo automaticamente. E ele desrespeitou quando fez um movimento suspeito, fosse pra tomar arma, spray, pra abraçar, pra dar um beijo… não importa. Como a moça disse aí em cima, ele era mais bandido por isso do que por vender produtos sem nota, o que se dependesse de mim, nem seria crime, pois é muito mais digno do que certos meios de vida, como roubo, tráfico, pistolagem…

      Peu / (in reply to oscaralhofilho) Responder
  253. E vc Prescisa de um professor pra no mínimo aprender a escrever seu inutiu

    oscaralhofilho / Responder
  254. o video do defeito da arma

    Rafael / Responder
  255. Peu vc tá muito chato cara se achando o dono da verdade fala sério se vc fosse Pm no mínimo seria aquele troglodita que acha que tem alteridade pr humilhar as pessoas

    Roberto / Responder
    • Pois é… realmente não sou PM. Hoje, sou piloto dos helicópteros “Patrulha” Polícia Rodoviária Federal, voando em operações de combate ao tráfico, em patrulhas de rotina, transportes de órgãos vitais e autoridades, apoio tático e em resgates aeromédicos, e em todo meu histórico na instituição, eu salvei mais do que matei, já que não passei tanto tempo lidando diretamente com confrontos. Ainda assim, em todo este tempo, nunca levantei a voz pra quem não me desse motivo, como desacato ou desrespeito. :)

      Peu / (in reply to Roberto) Responder
  256. Acho que a ação do Policial foi de legitima defesa, não se sabe o que o rapaz poderia ter feito após tomar posse do spray ou da arma do policial, se o cara estava sendo preso, uma coisa ele fez, cidadão não tem que se meter no serviço dos outros, não acho que foi merecido mas também não tem necessidade desse povo julgar o policial.

    Nilo Neto / Responder
  257. Mas adora uma cobra

    oscaralhofilho / Responder
    • Adoro… são animais maravilhosos. No meu caso, adoro cobra mesmo… pior é você que adora cobra RÔLA. A prova disso, é ter um caralho até no nick… que dirá no cu, hein?

      Peu / (in reply to oscaralhofilho) Responder
  258. Responde agora aé peu ..vai mandar o delegado de fuder Tb ?

    oscaralhofilho / Responder
    • Eu não estou mandando ninguém se foder mais. Se você notar, a muitos comentários atrás, eu parei de bater de frente. Não vale a pena, eu só perco meu tempo, e este vale ouro. Nem opinar sobre meus posts depois dessa postagem, eu opino mais. E eu não tenho medo de delegado… tenho muita amizade com a grande maioria que conheci, no exercício do dever ou não. Sou até padrinho dos filhos de 3 deles, aqui na grande Recife. :)

      Peu / (in reply to oscaralhofilho) Responder
  259. Eu vi que esse coitadinho ai super homem já possui passagem na policia por agressão e desacato a autoridade,pra mim dou o maior apoio a policia,quem mandou dá uma de machão achando que é simples tomar a arma do policial,tinha que ter tomando mais uns pipocos pra aprender. de santo não tinha nada!

    Dani Gardin / Responder
    • Mas isso, ninguém vê. Olha, depois que eu postei alguns estupradores se fodendo, e algumas pessoas defendendo, dizendo: “Ah, é uma vida, gente”, eu já sei que tem gente pra defender de tudo nessa vida. Não há causa sem defensores, absolutamente.

      Peu / (in reply to Dani Gardin) Responder
  260. Ao meu ver, agiu com excesso o policial, pois ninguém à sua volta estava armado; as únicas ameaças eram gritos e celulares. Sacar a arma em um ambiente assim já é exceder, afastar a ameaça de ser desarmado com um tiro na cabeça, é sim excesso.

    Se partisse de uma pessoa sem treinamento, já seria questionável; partir de um oficial treinado, quando suas habilidades são incomparáveis às habilidades de um civil, é incompatível. A resposta poderia ter sido a imobilização, a quebra de um membro ou até um tiro na perna, mas um tiro na cabeça, isso é resposta à tiroteio e não para afastar uma ameaça.

    No Brasil, as pessoas dependem absurdamente da policia porque a lei proibiu o porte de armas pela população (essa lei vai cair em breve), se a população fosse menos refém da tutela estatal, bandido e policial teriam uma outra tratativa com o civil.

    Agora, uma pessoa que diz que que “quem comete desacato vira alvo”, está no regime errado e perde qualquer força de argumento.

    Marcelo L. Braga / Responder
    • Se eu não agisse assim, no meu exercício do dever, já estaria só a ossada. Só quem lida diretamente com esse tipo de coisa sabe, meu caro. Olhar de fora e falar, é fácil.

      Peu / (in reply to Marcelo L. Braga) Responder
  261. Seus comentários são os melhores Peu!!

    ”Home… vá terminar o ensino fundamental, vá…”

    Estou rindo muito ahahahahahahahhahahahahahahahahahaha

    Caio / Responder
  262. vç deveria prestar atençao ao video peu pois ele nao tentou tirar a arma do despreparado policial e sim o spray de pimenta e ele covardemente atirou a queima roupa sem defessa alguma para o rapaz aki vai minha opinião os policiais deveria prender ladrão e criminoso que estão matando roubando sequestrando e estuprando e não se preocupar com vendedor ambulante que esta tentando ganhar a vida pois muitos ae são pais de familia e tirão o sustento desse meio de trabalho .

    tony / Responder
  263. eu vi que esse coitadinho ai tem passagem na policia .viu isso onde se viu nos prove palavras o vento leva. o senhora Dani uma pergunta vç sabia que os PMs usa duas armas uma da corporação e uma com a numeraçao raspada . por acaso vç sabe porque ?

    tony / Responder
    • Sabia que para fazer uma afirmação como essa (que usam armas com numeração raspada) pode fazer você ter que provar em juízo o que diz? Sabia que o estado pode lhe processar, caso você não consiga provar isso?

      Peu / (in reply to tony) Responder
  264. É realmente difícil quando as pessoas desafiam o óbvio, Peu.
    Nunca comentei aqui, mas sempre acompanho. Um dos motivos de não comentar é exatamente o que já falaram alhures: grande parcela dos visitantes são verdadeiros boçais!
    Admiro sua dedicação e paciência para responder e tentar passar um pouco de bom senso para os desprovidos.

    Para começo de conversa, embora muitos aqui aduzam o contrário, nenhum dos dois (detido e baleado) são trabalhadores no sentido estrito da palavra, porque vender DVDs ou CDs piratas não só NÃO É PROFISSÃO, como constitui CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS (art. 182, §2º do Código Penal), então, aos olhos da Lei, ambos são CRIMINOSOS. Não serei hipócrita dizendo que nunca cometi tal ilícito (não na sua forma qualificada, ou seja, auferindo lucro), pois já cometi, inúmeras vezes, baixando músicas, filmes, etc. assim como muitos ou todos vocês.

    Agora vêm a questão, qual conduta é mais reprovável: vender conteúdo protegido por direitos autorais ou vender drogas? AMBAS são reprováveis e ambas são tipificadas no Código Penal, e é só isso que a autoridade policial precisa saber para exercer seu ofício. Não venham fazer juízo de valor, dizendo que ESTE que morreu era trabalhador, mas se fosse um vendedor de maconha por exemplo, seria bandido. Eu nem vou entrar no mérito da discussão a respeito das drogas, porque por mim algumas deveriam ser legalizadas e regulamentadas, trata-se do binômio +receitas e -baixas, se é que me entendem.

    De outro norte, se essa prática (pirataria) eventualmente deixar de ser crime, irá acabar as grandes produções de filmes, séries e afins, pelo simples fato de que deixarão de ter retorno com elas, quiçá lucros, e aí sim as pessoas começariam a enxergar a necessidade desse tipo penal. Só para deixar claro, não estou fazendo nenhum tipo de lobby aqui.

    Quanto a atitude do policial, poderia dizer que foi uma atitude exacerbada, mas é difícil julgar os policiais diante da situação em que estavam, cercado de pessoas xingando, apavorando e se aproximando deles. Na hora, eles não tem como saber, por exemplo, quem tem uma faca ali, muito menos quais são as intenções de cada um ao se aproximar. Uma coisa eles sabiam: que iriam sofrer represálias da multidão, porquanto boa parte ali era “colega de trabalho” do sujeito. Portanto é uma indicação de total ignorância e abstração da realidade afirmar que foi incompetência ou falta de preparo por parte do policial, pois nem décadas de treinamento, te preparam para qualquer tipo de adversidade.

    Em uma situação hipotética, onde o meliante tivesse conseguido pegar a arma (tanto o spray quanto o revolver), o policial seria chamado de incompetente da mesma forma, ou seja, é um impasse, qualquer ação adotada por ele resultaria num péssimo feedback, e nesse caso poderia ser ainda mais dramático, caso o meliante atirasse contra um policial, por exemplo.

    Qualquer pessoa que tentar tirar um instrumento de trabalho de um policial, ou mesmo avançar contra este, seja qualquer que for o motivo está sujeito a esse resultado. O policial só agiu em legítima defesa, dá pra ver pelo vídeo que ele não tinha como mirar em outro membro, como a perna por exemplo, pois o rapaz pulou em cima dele. É só, foi uma fatalidade, infelizmente.

    Não estou dizendo que não existem policiais que abusam de poder ou truculentos, mas sim que diante de uma situação em que um policial aja de tal forma deve-se gerar provas para que depois o referido seja processado e julgado na forma da Lei, como muitos são.

    Eu achei um verdadeiro absurdo o policial ter sido preso em flagrante por homicídio doloso, independentemente de ele depois conseguir provar que foi legítima defesa, só a veiculação dessa notícia já será o suficiente para acabar com a vida dele. Eu vi em um site de noticias inclusive falando em “execução”, como se ele tivesse executado o homem sumariamente.

    Por fim, é fácil julgar sem analisar todas a variáveis e o ponto de vista do policial, tarjando-o como assassino, difícil é pensar racionalmente a respeito e tentar compreender o porquê da conduta, e é por isso que existem os operadores do direito e peritos, o resto é mera especulação.

    Fica aqui meus pêsames ao policial e à sua família, bem como à família do vitimado.

    Ótimo post Peu, eu adoro ver as discussões aqui, tentarei participar mais, quando tiver tempo!

    Giovanny / Responder
    • É para leitores como você que eu escrevo, Giovanny. Mas eu fiz uma jura a mim mesmo que não opino mais, e tão pouco, que discuto sobre seja que assunto for com gente ignorante, ou não. Eu simplesmente me abstenho de opinar, ou mesmo, de tentar mostrar algo. Apareça mais, e suas opiniões serão sempre postadas, assim como a de todo mundo. Abração.

      Peu / (in reply to Giovanny) Responder
    • Nossa, nem consegui li todos os comentários. Mas resolvi responder neste, que achei muito conveniente.
      Eu lembro que, há alguns anos, a fiscalização de cds e dvds piratas era (ou deveria ser) realizada por um órgão (mas eu nunca vi). A coisa tomou uma proporção tão grande que – ao menos aqui em São Paulo, nos grandes centros comerciais como o da Lapa – o Estado teve que intervir, tanto que antes os ambulantes se preocupavam somente com a GCM. Hoje, qualquer fardado ou viatura passando é o “rapa”.
      O policial foi – e está sendo – muito criticado, lá e cá. Não gosto de entrar nestas discussões e prefiro levar a consideração da pressão que ele e seus colegas estavam sofrendo naquele momento, os populares gritando, os amigos do ambulante provocando, a ordem que estava cumprindo de seus superiores, o relatório para preencher no final do dia, o cansaço e o estresse e, por vezes, o sucateamento das corporações, as condições do trabalho e quando, no torpor da agitação, alguém lhe tira seu spray de pimenta, o que fazer neste instante?
      Há policiais bons e outros ruins, Como também há médicos nos hospitais públicos, bons e outros ruins. E há a maioria de nós, meros civis, livres, pronta para criticar uma ação e condená-la como se fosse um crime.

      Olu / (in reply to Giovanny) Responder
  265. O melhor de tudo é a mídia sensacionalista: “PM atira na cabeça e mata vendedor ambulante em SP”. Ao ler isso, procurei logo saber, achando que tinha sido alguma atrocidade e ao ver o vídeo, o ocorrido ficou bastante claro! QUER DAR UMA DE HERÓI? TENHA PELO MENOS PEITO DE AÇO! (ou cabeça, nesse caso hauhauhauh).
    Já fui abordado pela Polícia Militar de Pernambuco 3 vezes e em todas, sempre fiz o que me mandaram, o bom e velho “mão na cabeça”. Sendo que em uma delas, o policial falou “mão na cabeça, vagabundo!”. Eu não sou um vagabundo, pelo contrário, sou de família, sigo a lei e nas 3 vezes que fui abordado, não estava fazendo nada de errado, apenas andando na rua com meus amigos, mas ele me chamou de vagabundo mesmo assim e me mandou colocar as mãos na cabeça e encostar na parede. Só por causa disso eu deveria reagir? Correr? Tentar tomar a arma do policial? Quem não deve, não teme, mas não é porque eu não temo que eu não respeito! Ele estava fazendo o trabalho dele. Na verdade, após verificar minha documentação, perguntar pra onde eu estava indo, etc… ele explicou que estava tendo assaltos na região e que estava perigoso, me desejou boa noite e agradeceu a compreensão. Isso me deu uma sensação de segurança!
    Como outros já comentaram, o Policial é humano e na tensão do momento acabou dando um tiro letal, o que, acredito eu, não foi intencional mas sim um ato de defesa. Então, concordo em boa parte do que você disse, Peu.
    E quanto a essa galera falando “despreparo da polícia”… vai ser Policial pra ver! Passa pelo que esses caras passam todos os dias! Tenho tios da PM e sei o quão difícil é. Então, parem de falar asneira. Quem era que ia garantir que não tinha ninguém armado ali naquele meio? Ele ia simplesmente acreditar que todos ali eram trabalhadores e que ninguém ia fazer nada de errado? Por favor, né…

    Leonardo C. / Responder
  266. Peu, a “graça” dos seus posts são seus comentários, sua opinião… O que você deveria deixar de fazer é responder comentários idiotas, pois praticamente todos eles só querem chamar a atenção. Não faça isso ahuahauahuah :)

    Leonardo C. / Responder
    • Assim sendo, meus posts perderam a graça. Não opino nem sobre como está o dia, mais. Perco meu tempo mais não… vou continuar respondendo, e interagindo… só não entro mais em discussões! :D

      Peu / (in reply to Leonardo C.) Responder
  267. O policia agiu em legitima defesa, o cara foi pra cima dele, imagina se esse cara consegue tomar a arma do policial, poderia ser uma tragedia pior ainda.

    Luiz Fernando / Responder
  268. Se ele fosse vagabundo, ele taria armado. O único vagabundo que eu vi no vídeo, foi o que matou o rapaz, e os outros que iniciaram a abordagem com agressões ao outro rapaz. (y)

    Sindelar / Responder
  269. Quem ñ sabe o que falar, poderia ao menos ñ dar opinião. Quem disse que esses policiais ali na hr tinha meios para se defender de um distúrbio? Se fosse a tropa de choque, tudo bem. Mas ali os policiais ñ estavam em supremacia de força e nem tinham equipamentos para tal. E o policial agiu em legitima defesa dele e de seus companheiros. E o que vc sabe de preparo policial? Já esteve em alguma academia preparatória de PM? A coisa mais dificil que tem nessa merda de país é “servir e proteger” uma população ingrata como a nossa.

    Fábio / Responder
  270. acho que como um dono de blog seus comentários estão exaltados. Se de conta de que esta mandando a maioria sair do blog. Comentários são opiniões, cada um tem a sua, pelo visto tu é um bosta, que se acha o superior, e que já chegou no seu máximo, se achando o suficiente, Outra, pelo visto em questão de ética, você me surpreende como piloto de aeronave, postando fotos de acidentes, sei lá, como disse opinião é igual bunda, cada um tem a sua e faz o que quer com ela.

    Frederick / Responder
    • Não sou dono de blog. Sou um autor, apenas. :)
      Para sua sorte, eu prometi a mim mesmo que não discutiria mais, nem opinaria, nem porra nenhuma. Então, tchau.
      Mas sinta-se convidado a não voltar também, caso tenha desgostado de algo. ;)

      Peu / (in reply to Frederick) Responder
  271. qts vc ja matou pompeu? pq? shuashua posta + video de estrrrupador sefudendo, adolo

    Hugo Nobre - UEM / Responder
  272. Peu, o único VAGABUNDO e OTÁRIO é você. Seu merda!!! Concordando com um assassinato desses? Vai pra puta que pariu, seu lixo.

    Lucas / Responder
  273. Vocês todos nacionalistas medíocres que apoiam a pm, é tão hilário ver seus gritos desesperados, seus discursos medíocres. Tanto despreparo desses boçais que o pm que está no chão, segurando o ‘suspeito’ e apoia a mão no carro, esse pm, repare no video, deixa seu coldre aberto e desliza muitas e muitas vezes no cuidado com sua arma, a pessoa certa iria fazer aquilo tambem ser um show de horrores mas ao contrário, é uma pena que ali só estivessem trabalhadores.

    Stenka Razin 1533 / Responder
  274. Peu bom dia , vendo o video e analisando os fatos , vemos que o ambulante tentou sim retirar da mão do policial um spray de pimenta , mais se o policial fosse mais preparado ele teria efetuado o disparo para o auto para dispensar a multidão correto ” Não estou julgando o policial ” lembrando que o mesmo estava em uma situação de tensão , mais concorda comigo se ele mantivesse a calma ele poderia agido de forma mais sensata ,

    fernandes / Responder
    • Bom dia. Infelizmente, prometi a mim mesmo que não discutiria e opinaria mais, por tanto, me desculpe. :)

      Peu / (in reply to fernandes) Responder
  275. se fosse eu descarregaria o pente sem dó

    bl4ckin9 / Responder
  276. se ele nao pensa, então ele não está no cargo certo.

    Valdir Filho / Responder
  277. se nao estavam em condiçoes de fazer o trabalho que nao fossem ou abandonassem. falta sensatez

    Valdir Filho / Responder
  278. A verdade é que dentre muitos comentários a favor ou contra o policial, acho que a maioria não é juiz ou policial para realmente dar sua sentença ao ocorrido, e são esses que querem ser o dono da verdade, xingando e opondo o que é correto que são os verdadeiros hipócritas dessa história.

    Will / Responder
  279. ja tomei cara por isto não confio mais, a recíproca é verdadeira.

    Abraços pra vc..PRF, a Federal acredito ser mais inteligente não queime a imagem da PF isto é feio pra vc e pra corporação. nem chame a PM de parceira isto também suja a imagem.

    abraçosss

    Anonimo SP / Responder
  280. Sera que eles são burros, ou o governos inteligente de mais que coloca a sociedade contra e rouba na sua cara e vc, que tem sua loja, outra eu tambem tenho loja e nota quem rouba é o governo com tantos impostos e vc não fala porra nenhuma pra ele e agradece o governo por deixar vc trabalhar e roubar vc com impostos absurtos e o vendedor de cd pirata que é ladrão e a sociedade é burra, vc como é inteligente é roubado e agradece quem o roubou.

    Não quero ser inteligente que nem vc, me desculpa……

    Anonimo SP / Responder
  281. O policial foi liberado….justiça sendo feita

    Vinicius Bergamo / Responder
  282. Compreendo sua visão também Peu. Sei que a labuta diária dos oficiais é tensa. A discussão é apenas para trazer um equilíbrio entre opiniões diversas.

    Marcelo L. Braga / Responder
  283. Hey Peu bom dia…
    sou um visitante comum e constante do site, visito sempre des de 2007 / 2008 (não me lembro bem).
    Não tenho o costume de comentar os posts, porém lembro-me de algumas regras para que possamos nos manifestar nos comentários. Uma delas (e uma das minhas favoritas) era que toda e qualquer opinião deveria ser respeitada (sem barraco no site),sempre admirei o IEB por isso, infelizmente tenho visto essa regra se esvair em alguns posts.
    Nesse novo layout do site eu não achei mais as regras, o que me faz pensar se não lí isso em outro lugar (outro site) ou que as regras de antes não mais se aplica

    Perdoa-me se fui inconveniente ou desnecessário no comentário.
    No mais, parabéns pelos conteúdos e descrições dos posts, estão cada vez mais explicativos e abrangentes, parabéns pelos novos integrantes que estão mandando muito bem!!

    Uma dica de bizarrice:
    http://www.shockmansion.com/2014/09/23/video-what-the-fck-woman-spent-20000-to-surgically-add-a-third-boob-to-her-chest-in-a-bid-to-become-a-reality-tv-star/

    É sem duvida uma das coisas mais bizarras que já vi.

    obrigado pela atenção.

    Eduardo H.

    Eduardo H. / Responder
    • Essas regras fui eu que criei para alguns posts, como o do livro de São Cipriano. Ela servia para esses posts, isoladamente. Muito obrigado pelos elogios, e até mesmo pelas críticas. Abraço.

      Peu / (in reply to Eduardo H.) Responder
  284. http://noticias.r7.com/balanco-geral/videos/saiba-quem-era-o-camelo-morto-por-pm-na-lapa-19092014 SE TU NÃO ACREDITA NO QUE EU DISSE VÊ AI O ANTA E APRENDE ESCREVER DIREITO…..
    independente se usa uma duas ou três pra mim estava certo e acabou…pra falar a verdade merecia mais!!!

    Dani Gardin / Responder
  285. igor vc é um merda

    deivison / Responder
  286. Giovani, seus argumentos sao bons mas vc é deshumano seu merda

    deivison / Responder
  287. eu só acho uma pena nesta historia pq perdemos um policial que hj poderia estar prendendo bandido…também este malandro pediu pra morrer mesmo pq ninguém a menos q seja um badido não ataca policial não…o policial apenas si defendeu..

    jhardel / Responder
  288. bela população q tentam defender um cara q esta sendo preso.. porra se estão prendendo ele é pq ele fez algo de errado.e os policiais estivessem prendendo um ex-trupador a população ia toma a arma do policial?

    jhardel / Responder
  289. vagabundo. acho engraçado voce ex polica dizer isso, nao tinha nenhum vagabundo cara, compreendo o ato do policial, mas acho mais vagaba os policias pegarem vendedroes de cds e dvds, justo oque vc compra pra sua filha, ou vai falar que so compra original?

    Edgard moureau / Responder
  290. legítima defesa … mas achei o policial muito agitado.. Desnecessário, parecia que ele estava paranóico como se alguém fosse atacá-lo.

    Presto Mago / Responder
  291. Achei foi pouco… agora esse fdp vai tentar tirar o garfo da mão do capeta lá no inferno kkkkkkk. Como diria a dona florinda: “…e da próxima vez, vá tentar tirar o spray de pimenta da sua avó”…. vamos tesouro, não se misture com essa gentalha… hehehe

    Lili / Responder
  292. Foi tomar… Tomou… Quem procura, acha.

    Ivan / Responder
  293. O que é mais assustador é perceber que as pessoas concordam com este ato, o ser humano é desprezível mesmo. Nada, absolutamente nada, justifica um homicídio. E quem pensa “bandido bom é bandido morto” é tão ou mais criminoso que o próprio bandido. Leiam, estudem, e tentem praticar o exercício de “colocar-se na situação do bandido”, claro que existe gente ruim, mas isso existe em todas classes sociais… a sociedade só vai melhorar quando tentarmos entender antes de julgar.

    Rafael / Responder
  294. Quem é o vagabundo nesta estória? Quem paga a quem para garantir segurança de todos? O vagabundo é o trabalhador que luta por seus direitos, inclusive o direito de poder trabalhar e não se tornar vagabundo? Quem é o vagabundo armado? Quem é o vagabundo ASSASSINO que ceifou uma vida humana com a mais irresponsável de todas covardias? É a história do povo brasileiro. Um cretino visivelmente desequilibrado, protegendo dois imbecis ignorantes que lançam a própria vida e de centenas de pessoas em risco com uma conduta imoral e anti-profissional, para empregar a força desinteligente e a rigor totalmente desprovida de técnica e perícia policial profissional.

    Daniel Herzog / Responder
  295. Engraçado… se a polícia age, se dá mal. Se não age, também se dá mal. Deve ser difícil o ofício. Me faz lembrar aquele pessoal que cria caso por causa do teste do bafômetro: “ninguém vai me obrigar a fazer o teste!” Legal… bate boca com autoridade e vai detido por desacato. Como já foi dito por aí: cidadão de bem respeita autoridade. Se não há respeito, vira anarquia. E aí não pode. Estado Democrático de Direito não é sinônimo de poder fazer o que quiser, afinal seu direito termina quando começa o meu. A instituições, mesmo que eventualmente falhas, devem ser respeitadas e ponto final. Eu nunca discuti com policial, delegado, juiz, promotor, nunca me envolvi em nenhum conflito com quaisquer dessas autoridades… por que será? Seria porque eu reconheço e confiro tal autoridade a eles? Isso é dever de todo cidadão. Não conheço do dono do blog, mas está coberto de razão em dizer que cidadão de bem não atenta contra autoridade. Quem anda na linha, via de regra, está protegido pelo sistema.

    Alexandre / Responder
  296. Liga não Peu esquerdista é assim só militar e policia que oprime, menos o partido comunista que ta no poder que desarmou o povo tirando o direito da legitima defesa… Estamos literalmente fudidos.

    DSG / Responder
  297. Viva ao menos vemos uma luz no fim do tunel o PM foi solto .

    Lembrando que se ele for absolvido nas investigações, será pelo excludente de ilicitude estrito cumprimento do dever legal, já que para a justiça, não existe legítima defesa para policiais (ou militares).

    Junior / Responder
  298. Agora na boa no segundo video os 2 PMs são mole da porra veja que os 2 que estão se atracando com cara não sabe nem pra onde vai chega ate em momentos se deita com cara e o cara pegando o cassetete.. não tiro a razão do cara que atirou não pois usou do direito do seu exercício .. mais os do chão mostrou despreparo,se consegui-se imobilizar e conter logo o manolo não teria havido mais problemas pois em situações como essa a PM tem que ser objetiva pois esta em minoria, fazia a ação e se retirava pra evita contato.
    Igual a situações onde prendem certo delinquentes e os PMs tem que evadi logo pra evita possível tentativas de resgate .

    No mais e isso o PM esta solto e não só pra ele mais pros demais serve de aprendizado.

    Junior / Responder
  299. so sei de uma coisa peu, nesse nosso pais nem a policia e respeitada mais, depois q morre e um coitado era tao trabalhador nunca matou e nem roubou “nunca foi preso atoa”…..

    lelei / Responder
  300. Apoio o policial… Nos outros países como EUA por ex se a policia faz isso ele ganha mérito e honra, aqui ganha xadrez, lastimável…

    Vinicius / Responder
  301. Amanhã essa mesma policial despreparada, te mata numa blitz por te confundir com um marginal.

    Thiago Prates / Responder
  302. o policial ali cumprindo seu trabalho tentando manter a ordem e alguns ali falando para ele atirar, foi tentar dar uma de bonzao achando que vendo alguns filminhos de luta ou algo do tipo, vai conseguir tirar a arma ou spray do policial que tem constante treinamentos do dia a dia, é um babaca e ignorante mesmo, tem mais que se ferrar mesmo……….

    rogerio / Responder
  303. kkkkkkkkkk

    Bruno / Responder
  304. Na boa? Bem feito. Esse vagabundo desde o começo ficou certando os policiais. Só aguardando uma oportunidade [de se fuder]. Ficou lá, atrapalhando o trabalho dos caras.

    Tem que se ferrar mesmo.

    André Gerrit Krahl / Responder
  305. Ah, esqueci de mencionar; como minha vó dizia: “Quem procura, acha.”

    André Gerrit Krahl / Responder
  306. Não consigo ver o vídeo … Só o último porque é do youtube, começa a hospedar os vídeos em outro lugar … por favor

    Kaue / Responder
    • Tente a partir de outro navegador, ou baixe plugins para que possa assistir… o Heavy-R é um dos poucos sites que temos pra postar esse tipo de conteúdo. É complicado achar outro… eu vivo procurando todos os dias.

      Peu / (in reply to Kaue) Responder
  307. Os videos rodam de boa aqui, o único problema eh q se vc deixar a pagina aberta sem carregar o video por algum tempo, quando for carregar ele da erro, nada q um f5 nao resolva.

    Anderson M Ramos / Responder
  308. Bem feito, vagabundo tentou atacar, recebeu o que merecia.

    Eduardo / Responder
  309. Tecnicamente ele estava roubando alguém, vender pirataria é roubar o estado e mais ainda as pessoas que produzem o CD/DVD ou demais produtos.

    Athena / Responder
  310. OQ ESSE RETARDADO TEVE NA MENTE DE TENTA TIRAR A ARMA DO POLICIAL, SERIO?? Ele pensava q ia salva o dia sl, nao é possivel

    william p / Responder
  311. Corregedor com essa gramática? Santo Deus!!
    O policial não foi culpado, mas quem disse que o cara morto era bandido?
    Venho sempre aqui ver algumas coisas, mas acho que esta matéria pegou um pouco pesado nos comentários.

    ivyssa2010 / Responder
  312. Discordo que o cara era vagabundo, ele era um camelô tentando a vida, só que foi burro enfrentar um policial armado, obedece a policia pow!

    Almir Roger / Responder
  313. puxa vida, o policial fazendo o que tem de ser feito vem um fdp e quer enfrentar dar uma de valente e toma um tiro e se fudeu por nada, ai o cara fode com a vida dele e fode a do policial, infelizmente e triste alguem perder a vida mais a que preço ele fez isso ? tragico

    Rafael / Responder
  314. sou o primeiro a criticar um policial fazendo merda, mas se fosse eu faria isso mesmo com esse marginais.
    e o pior é saber que no cumprimento do dever atrasou toda sua vida por causa de um verme destes.

    fabio / Responder
  315. Viram a ficha do elemento???
    Já tinha passagem por desacato, já estava na hora de morrer mesmo…
    Esse ai é daquele tipo que faz adoração por bandido, traficante, sequestrador e afins… E odeia a polícia…

    Tiago Ferreira / Responder
  316. Realmente camêlos assim como policiais, Não são bandidos, e são. Afinal sei que quem parte pra esse ramo, é apenas porque precisa sobreviver… ( o que os define como vagabundo não é a profissão em geral, e sim o carater daquele que a exerce)

    Luís Porto / Responder
  317. comentando apenas para constar que não tenho nada contra qualquer uma das profissões envolvidas, muito pelo contrario. Enfim uma atitude imprudente do camelô, afinal naquela hora vai saber o que tava querendo fazer e deu nisso. Muita gente se descontrola quando pressionado, afinal cada tem uma atitude diferente nessas horas, q acabou com um final ruim.

    Luís Porto / Responder
  318. Teoria de Darwin em prática. Seleção Natural

    Bruno / Responder
  319. Velho, vc é policial mesmo? É sério? Que policiais de merda estão formando! PQP! Gostaria de ver essa bravura com os bandidos, se houvesse não estaríamos nesse caos! É muito fácil agir dessa forma com uma pessoa desarmada, mas quando é com bandido rola uma espécie de “respeito”, PQP!

    André Luis Passos / Responder
  320. Bandido bom é bandido morto!

    Michel / Responder
  321. Muito folgado, se tivesse ficado de boa na dele, tava ai até hoje pra conta história.

    Vanessa Obvioslo / Responder