Jornalista norte-americano decapitado por extremistas islamicos (ISIS)

Salve galera.

Está rolando um vídeo ai na mídia nacional e internacional de um suposto jornalista americano decapitado pelo ISIS.

Resolvi me antecipar e trouxe pros meus queridos leitores o vídeo quase que em primeira mão. Enjoy!


O grupo terrorista ISIS afirmou nesta terça-feira ter decapitado um jornalista americano desaparecido há quase dois anos na Síria. Os jihadistas publicaram um vídeo na internet mostrando a decapitação. O vídeo intitulado “Uma Mensagem aos Estados Unidos”, foi postado em redes sociais.

O jornalista foi identificado pelo grupo como James Foley, que foi capturado por homens armados na Síria em novembro de 2012. O Conselho de Segurança Nacional afirmou que a inteligência americana está trabalhando “o mais rápido possível para determinar a autenticidade”. “Se for genuíno, estamos revoltados com o brutal assassinato de um inocente jornalista americano e expressamos nossas mais profundas condolências à sua família e amigos”, disse a porta-voz do conselho, Caitlin Hayden.

Foley, de 40 anos, é jornalista freelance e estava trabalhando para o GlobalPost, uma revista online com sede em Boston, e também para a agência de notícias France Presse, informou o jornal The New York Times.

Os jihadistas afirmaram ainda que outro jornalista dos Estados Unidos, Steven Sotloff, é mantido refém e que sua vida depende da próxima decisão do presidente Barack Obama. Ele seria o homem que aparece no final do vídeo, também de joelhos e também com roupas cor de laranja.

Seguem as palavras do jornalistas traduzidas e o vídeo.

Apelo aos meus amigos, familiares e entes queridos a se voltar contra os meus verdadeiros assassinos: O governo dos Estados Unidos.O que está para acontecer comigo é apenas um resultado de sua complacência e criminalidade.

Uma mensagem para os meus pais, poupe-me um pouco de dignidade e não aceite alguma compensação para a minha morte das mesmas pessoas que efetivamente pregaram o último prego do meu caixão com sua recente campanha aérea no Iraque. Peço a meu irmão John, que é um membro da força aérea dos Estados Unidos, que pense no que você está fazendo, pense sobre a vida que você destrói incluindo os de sua própria família.

Peço-lhe John, pense sobre quem tomou a decisão de bombardear o Iraque recentemente e, para matar aquelas pessoas, quem quer que tenha sido, pense, John: Quem eles realmente mataram? E eles pensam sobre mim ou sobre a nossa família quando tomaram essa decisão? Eu morri naquele dia. Quando seus colegas soltaram as bombas, aquelas pessoas assinaram a minha certidão de óbito.

Eu gostaria de ter mais tempo.

Eu gostaria de ter a esperança de liberdade e ver minha família, mais uma vez, mas esse navio já partiu.

Apesar de tudo, desejaria não ser um americano.

É isso aí galera. Sinto que isso não acaba por aí, ainda tem muita treta pra rolar, principalmente agora.

Qualquer novidades estarei atualizando o post. Abraços e até mais!

 

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

230 Comentários nesse post. Comente!

  1. Por que não faz isso com a dilma rss

    Zeca Pagodim / Responder
    • Rodrigo! não viaja! quem invade países para roubar são os americanos, Nos Ocidentais temos que aceitar as indiferenças…eles tem suas crenças e culturas, quem não aceita isso são os U S A. Apos a segunda guerra os U S A já invadiram diversos países : Coreia, Vietnam, Afeganistão, Kuwait, Iraque (10 anos) qual o sentido de tudo isso ? fomentar a guerra U S A e ISRAEL sobrevivem disso! Bilhões em armamentos Americanos e Judeus exportam para o mundo todo o ano, Você sabia que o BRASIL participa também desse mercado imundo ? e o 4 exportador mundial de armas de pequeno porte. Colonizaram e roubaram a Africa e levaram varias religiões deixando todo mundo louco ! trocam diamantes por armas. Israel negocia diamantes em sua bolsa uma das maiores do mundo, diamantes derivados de escravidão e trabalho infantil! lucram em cima da desgraça alheia (Armas e Diamantes) Judeus e Americanos estão lucrando com isso a décadas…Os Orientais não invadem o Ocidente! e um jogo muito INSANO, temos que tentar espalhar essa ideia para parar o derramamento de sangue pelo mundo! estamos a beira de um caos! vocês não acham que eles tao inflando a 3 guerra ? Os banqueiros aguardam para lucrar também.

      conspiracao / (in reply to Zeca Pagodim) Responder
      • exatamente, alguém finalmente que PENSA!

      • Você é um filha da puta que justifica tudo isso.

        • O LOCO meu o cara tomou um chasinho MUITO poderoso.

          HA

        • Caramba, eu escutei esta mensagem até o final, estou com tempo mesmo.

        • Não existe nada disso. Você não prova nada, só fala e não prova nada. O único ser vivo é Deus e não existe essa de seres vivos de outro planeta, Esse sujeito sabe que o Anticristo está muito perto de chegar, por isso quer fazer uma lavagem cerebral nas pessoas o mais rápido possível, para que não acreditem em Deus, Sejam inteligentes, não ouçam bobagens como essa!!!

          Pedro / (in reply to HUGO) Responder
          • cara não seja hipócrita achando que somos os únicos nesse imenso universo abre teus olhos pra ciência para de se prender a um livro que ja foi e ainda é usado pra ganhar , dinheiro , enganar cometer crimes , e abusos , quando estiver com dor de cabeça , ou com febre não toma um remédio não pra ver se só sua oração vai ter ajudar

        • legal oi EU SOU A LAGE VIM PARA COBRIR TODA SUA CASA POIS EU SENDO A LAGE DEPOIS VIRA O REBOCO KKKK BABACA DEVERIA TA ASSISTINDO O SITIO DO PICA PAU AMARELO ENVES DE TA POSTANDO ESSES VIDEOS BOSTA

          SOUSA / (in reply to HUGO) Responder
      • Num mundo justo O Lula nunca ia ser presidente, e O Obama jamais receberia premio nobel da PAZ!!!!!!

      • Concordo em partes com o que você disse, mas essa nova investida das potências ocidentais contra esses grupos tem a ver mais com o terrorismo do que imposição bélica ou econômica.
        Nos últimos meses tem-se visto muçulmanos de vários países ocidentais, muitos dos quais até são cidadãos nascidos nestes, que estão aderindo ou ISIS/EI e respondendo ao “chamado” que eles estão fazendo. O perigo disso é que esses jihadistas nasceram e foram criados em países como EUA, UK, França, Austrália, Alemanha… e agora estão lutando pelo Estado Islâmico. Isso por si só não seria motivo de tanta preocupação, mas o que acontece é que muitos deles continuam com seus contatos nos países onde moravam antes, tanto familiares quanto amigos, o que possibilitaria o crescimento de grupos terroristas radicais nesses países, aumentando o risco de novos atentados terroristas.
        E mais. Essa intervenção é também justificável para proteger minorias étnicas que existem nesses países e são perseguidas, tais como cristãos, judeus e mais atualmente os yazidis. Perseguidos simplesmente por serem diferentes dos jihadistas e não quererem se converter ao islã.
        Para nós aqui no Brasil, longe de toda essa confusão, é fácil condenar as atitudes dos países ocidentais em interferir nesses conflitos locais, mas temos que pensar principalmente nas pessoas inocentes que estão sendo vítimas desses fundamentalistas religiosos e também no perigo que é essa expansão desses grupos terroristas.

        Omar / (in reply to conspiracao) Responder
        • Omar, meu voto e seu. Nao so pedofilo, p mim maome era um tremendo de um fura olho e aproveitador. Depois de casar c uma coroa de 40 anos viuva e rica, ja q ele era um morta fome q se drogava nas montanhas de meca (pq vamos la, ir pras montanhas e dizer q viu anjo gabriel!? Serio? Tava era lombrado). Casou com 15 depois da viuva. Das quais um era menor. Noivou c aicha quando tinha apenas 6, casou quando tinha 14, e comeu quando fez 16. Pedofilo scroto. Ele c mais de 40. As outras 14 era viuvas dos amigos. Vai saber se ele n olhava a esposa dos caras, sentia tesao, e chamava os caras p cheiro do queijo? Matava os “amigos” e depois chegava p viuva c o pau de fora dizendo: seu marido morreu como um heroi e me fez um pedido. Que eu cuidasse de vc. Entao abra as pernas q vai comecar a brincadeira. Safadinho fura olho. Marcador q p mim era traficante. Fumadornde pedra literalmente. E deixou um monte de alienado ai sem saber oq fazer da vida. Sunitas e xiitas. Triste

          Igor / (in reply to Omar) Responder
          • Sarcastically well said!!!! É isso ai Igor.

            Pipinho É bué / (in reply to Igor)
      • Vamos parando com os vídeos de Zeitgeist,deixe de ser tolo por mais que os EUA tenha seus falhas, esses islâmicos jihadistas precisam ser parados a qualquer custo, se preciso ate por vidas inocentes como a desse pobre diabo, e dos iraquianos que muitas vezes são vitimas, ai nos ocidentais somos os caras maus,.Para de falar merda, esses dias eles mataram mais de 100 pessoas, sabe por que ? por que eram “crentes”, esses dias vi eles matando 2 jovens de 17 anos, com uma vida toda pela frente sabe por que ? ERAM HOMOSSEXUAIS, esses dias mataram 29 MULHERES, sabe por que ? SUPOSTAMENTE SERIAM PROSTITUTAS.NOSSA COMO SOMOS MAUS NE, NOS DEVERÍAMOS DEIXAR QUE FAÇAM O QUE QUISEREM NE MATAR CRISTÃOS,GAY,PROSTITUTAS QUE IMPLORAM SOCORRO, normalmente não sou mau educado não mais vai se fuder, e para de fazer merda, tem que matar todos esses criminosos, Bin laden, Kadafi, Saddam hussein, esses cães devem respeitar os outros independente do que o o profeta de merda pedófilo deles falaram, se necessário pela espada, e cada um que morrer nessa guerra pela liberdade sera um herói, e eles nunca passarão de criminosos mortos de fome.

        SHIKAKUU / (in reply to conspiracao) Responder
        • A guerra não pode ser combatida com mais guerra.
          Nenhuma guerra é pela liberdade e pela paz.
          Só é possível alcançar paz e liberdade quando acabarem com a porcaria das guerras.
          É assim tão difícil de entender??

          su. / (in reply to SHIKAKUU) Responder
          • Meu jovem sua estoria de paz e amor ate combinam com as musicas do Bob Marley/Gabriel pensador, mas se eu colocar uma arma na sua cabeça quem vc ira chamar,
            1-MONGE ( um pacifista)
            2-POLICIAL ( um agente que se vale de força, e que tmb esta armado)
            ????????????????????????????????????????????????
            se a paz pudesse combater a violência, jesus teria vivido e Barrabas morrido, quem esta disposto a matar não se importa com sentimentos ou ideologias, o único dialeto que ele conhece e o da violência, e as vezes precisamos sujas nossas mangas para poder impedir um bagunça ainda maior,e como ter que bater em um filho sem querer, mas se não bater o policial mais tarde vai bater.Eu não gostaria de abrir a garganta de ninguém, mas nos precisamos matar covardes para que inocentes sejam poupados, mesmo que para isso tenhamos que nos transformamos naquilo que mais desprezamos, mas não me entenda mau, veja bem, só um lobo pode caçar outro, ou vc acha que a ovelha vai se defender do lobo, por mais que digam que quem mata um assassino se torna um, e melhor o diabo que se conhece.
            Pessoas nunca deixaram de morrer OU POR OMISSÃO OU POR AÇÃO, VC DECIDE OU MATA OS VILÕES, OU DEIXA ELES MATAREM OS BONZINHOS.EU JÁ TOMEI UM LADO LEMBRE-SE QUEM NÃO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO AUTOMATICAMENTE E PARTE DO PROBLEMA.

            “Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
            ―Victor Hugo

            SHIKAKUU / (in reply to su.)
          • Não pude identificar se vossa senhoria e homem ou mulher, mas falando de modo genérico vc e o tipo que mais me causa nojo, pois nessa hora seus avos deviam estar queimando no inferno e vc nunca teria a oportunidade de ver o nascer do sol se nao fosse ” POR DOENTES SANGUINÁRIOS,SELVAGENS” QUE FORAM LA SER MORTOS DE FORMAS QUE SUA MENTE CURTA NEM PODE IMAGINAR, LUTAR POR UMA CAUSA, POR VIDAS INOCENTES , E MORRERAM LONGE DE SEUS PAIS,MÃES, MULHERES,FILHOS E DE TUDO QUE AMAVAM, INCLUSIVE DE SUA TERRA,PRA LUTAR CONTRA UM HOMEM COVARDE E ESTULTO, PRA QUE PESSOAS MEDÍOCRES COMO VC PUDESSEM SER LIVRES.

            AQUI MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS E GRATIDÃO ETERNA PELOS HOMENS QUE MORRERAM PARA SALVAR MEUS BISAVÓS E CONSEQUENTEMENTE A MIM A MINHA DESCENDÊNCIA E A TODOS OS BRASILEIROS A @@@@@@@@@@ FEB @@@@@@@
            “BRAÇO FORTE E MÃO AMIGO”

            PENSE NISSO AMIGO ANTES DE DIZER QUE

            “A guerra não pode ser combatida com mais guerra.
            Nenhuma guerra é pela liberdade e pela paz.
            Só é possível alcançar paz e liberdade quando acabarem com a porcaria das guerras.
            É assim tão difícil de entender??”

            VC DESONRA O NOME DESSES 471 HOMENS QUE MORRERAM PARA ACABAR COM A AMEAÇA ALEMÃ, VERGONHA.

            SHIKAKUU / (in reply to su.)
      • corrigindo: colonização e exploração africana foi feita pelos INGLESES! no mais, partilho de muitas opniões suas. o lance das guerras pós-segunda guerra (Coréias, Vietnã,…), era mais uma forma de mostrar poderio militar para a U.R.S.S. sem se agredirem, invadindo ou atacando seus territórios. Usavam esses pqnos paises como cenários… A 3ª guerra já foi ensaiada, testadae aprovada. só falta um motivo concreto para ela eclodir das cascas do capitalismo moderno e sujo no qual vivemos!!

        • a exploração africana foi feita pelos ingleses? ou os escravos foram vendidos pelos seus próprios conterrâneos? os bolivianos vem para o Brasil vendidos por seus conterrâneos cheios de promessas e quando chegam aqui se fodem e são escravizados. antes de dizer quem é o culpado, a culpa começa é no próprio conterrâneo por que nunca vi americanos, noruegueses, dinamarqueses, ingleses, suecos, escravizarem seus próprios conterrâneos? bom fica ai uma dica….não use história de escola sobre escravização para se basear nesses fatos..;

      • Vai tomar no cu não sabe o q fala

        Josy / (in reply to conspiracao) Responder
      • OK então basicamente você está dizendo que uma atrocidade justifica outra para alimentar o ciclo de oídio? sem falar que você foi muito simplista ignorando o fanatismo deles,e está errado ao lucro pelo menos da forma ampla como menciona,mas não to afim de escrever tanto pra te explicar.os EUA invadiram estes países sabia que todos os países do mundo invadem e escrotizam países o brasil mesmo foi o criador de um genocídio no paraguaí e os próprios países e muita vezes são os “escrotizadores” de si mesmos,então não coloca isso num pedestal como se o mundo fosse especial em relação aos estados unidos,como se qual quer merda que os EUA faz é o máximo da crueldade e qual quer coisa que seja feita contra ele é “justificada”,como desde de treinar crianças a se matar por seu “alá” a até estuprar a mulheres americanas e mata-las por terem sido estupradas,então tira esta visão idiota de que existe o “bem” e o “mau” o “justo” e o “injusto” ,o que existe são humanos e situações a serem remediadas e cuidadas para que não ocorram mais.

        Nota os Eua só exporta armas velhas toda sua produção ou é para ele mesmo e sua população com em acesso absurdo ou para Israel que mesmo que diga que lucra ao receber as armas a preço de banana,Isreal não lucra literalmente neste aspecto,

      • Vc sabe oq é jihad ? E a recomoensa islamica pelo esforço ou luta é um preceito fundamental do isla enfim acojtece que qnd se trata de um cristao ou evangelico ou ateu foda-se se ele nao se converter eles vao mata-lo eles nao dao o espaco que pedem para si para os outros os americanos estao errados nao nego mas esses caras tambem

        Mário Francisco França da Silva / (in reply to conspiracao) Responder
      • Amigo ve se acorda, vc n lembra da siria ate esses dias, O povo sirio pedindo na frente da casa branca para q os usa invadicem a siria qual crença justifica um ditador jogar napalm em uma escola cheia de crianças? O afeganistao foi invadido pq vinhao fazendp varios atentados contra os usa.
        Vc no seu mundinho pequeno ve apenas oq o seu google mostra, podre ipocrita vc é.

        Cleiton / (in reply to conspiracao) Responder
      • ja viu como estão os países da europa hoje?? invadidos por familias islamicas, que querem impor os seus costumes, as leis européias estão mudando apenas para facilitar a vida dos islamicos, que é a religião que mais cresce no mundo todo, inclusive brasil e todo o ocidente. não vai 10 ou 20 anos, sua filha, ou sua neta, ou mulher do seu neto, não poderão mais sair na rua, nem estudar, nem escolher o seu marido. é só uma questão de tempo, pense nisso

        edmilson / (in reply to conspiracao) Responder
      • Tudo bem, concordo em ter que respeitar as diferenças culturais, mas o que tu tens a dizer sobre o massacre contra os cristãos??? Isso é respeito pra ti?? Tu acha justo matar pessoas pelo simples motivo de não serem da mesma religião que eles? Ai tem respeito pra ti?? Se tu concorda com esse pensamento, esse lema de vida sinto muito mas eu tenho prazer em meter uma corda em teu pescoço e te expor em praça publica.

        Junior Albano / (in reply to conspiracao) Responder
      • Aposto que você é um espírito de black block, aposto que é um esquerdista que gosta de assassinos como Che Guevara, Stalin, Lenin, o que vier destes você aceita, justificando que eles estão lutando por uma causa justa.
        Os Estados Unidos saíram do Iraque e lá a coisa piorou.
        Se nós estamos aqui com a liberdade do debate é devido aos valores de liberdade e democracia que são defendidos pelos judeus e pelos americanos.
        A confusão que você faz quando acha que atos de um país pode ser confundido com atos de pessoas inescrupulosas demonstra que você, infelizmente, ou faz parte deste grupo ou faz parte do grupo dos ignorantes úteis, que servem de bala de canhão, repetindo o discurso dos que querem realizar a rebelião universal e enfiar o mundo definitivamente em um inferno.

        Lúcio Laboi / (in reply to conspiracao) Responder
      • Zeca Pagodim / agosto 19, 2014 ESTAS ABSOLUTAMENTE CERTO SUA LINHA DE RACIOCINIO…Depois Jornalista tem vocação para mostrar horror e tem vocação para masoquista tambem.

      • Realmente Zeca vc têm toda a razão Estados Unidos é um invasor, no dia que o Brasil se rebelar contra ele, ele invadira também o Brasil.

      • cale a boca e vá estudar, os estados unidos podem sim ser muito arrogantes e ambiciosos, mas agora pense, você já ouviu falar em alcorão? um livro sagrado que permita a mulher ser morta, estuprada, abusada, (lembra muito a bíblia, só que um pouco pior, sim pouco pois a bíblia apena não tem tantos extremistas se baseando nela), esse tipo de cultura deveria ser exterminada sem a menor dó! tradição é minha rol, qualquer cultura que aceite a morte de um individuo por causa de um deus é uma cultura sem utilidade na sociedade que não faria a menor falta, e que sim deve ser exterminada, pense por vc, se o brasil virasse uma potencia mundial (lá pelos 3 primeiros) , mesmo sendo neutro sofreríamos ataques de extremistas sim! não interessa , eles estão protestando contra o capitalismo , e nossa cultura ocidental, e se você defende algo assim parabéns se informe onde tirar um diploma de babaca!

        Pyter Murtock / (in reply to conspiracao) Responder
      • crenças e religiões doentias, os U.S.A é mt é misericordioso de n devastar esses lixos com bombas atômicas

        damon / (in reply to conspiracao) Responder
      • Parabéns Pelo seu raciocínio logico e certo porem nada justifica uma vida inocente !

        Roney / (in reply to conspiracao) Responder
      • Os U S A jogaram napalm no Vietnam e vários produtos químicos, por que eles nunca foram julgados no tribunal penal internacional (TPI) ? Os U S A jogaram a bomba atômica no Japão por que se comenta pouco sobre isso ano a ano ? apenas o HOLOCAUSTO ? existem provas verídicas do holocausto ? não existem! a tese usada foi a teoria do domínio do fato, Sírios na frente da casa branca pedindo a invasão de sua nação ? os U S A são bem interessados em invadir países que tem uma certa riqueza. Pra se ter a guerra basta ter motivos tolos, pra se ter a guerra tem que ter armas, pra se ter a guerra tem que ter uma manobra econômica por trás…Existem filmes dos americanos perdendo a guerra do Vietnam ? existem filmes mostrando o horror da bomba em Hiroshima e Nagasaki ? só a verdade liberta!

        conspiracao / (in reply to conspiracao) Responder
      • Jose Camargo, Parabéns! uma atitude nobre…

        conspiracao / (in reply to conspiracao) Responder
      • William Cogistgay, você e MINISTRO DA ECONOMIA dos U S A ou de ISRAEL ? para ter informações tao precisas sobre venda de armas.

        conspiracao / (in reply to conspiracao) Responder
      • muito bom concordo em número grau e Gênero, os EUA com seus compadres judeus estão fudendo a paz do mundo e ameaçando quem tá quieto.Abaixo o imperialismo!

    • bomba neles obama, mande aos kilos

      wendrick sildram / (in reply to Zeca Pagodim) Responder
    • Você é um grande babaca, fala de uma maneira tão burra

    • Suas palavras só demonstram que você é um esquerdopata, que necessita de tratamento psiquiátrico. Tu és tão psicopata, que não consegue entender que nenhuma cultura está acima da vida. Antes de destilar teu ódio contra o capitalismo, direcione ele também para os diversos ditadores e cruéis comunistas. Vai se tratar.

      Diego / (in reply to Zeca Pagodim) Responder
    • imbecil, isso é mentira seu babaca, acorda, tem q fazer com aecio, bancada ruralista….

      blabla da silva / (in reply to Zeca Pagodim) Responder
    • quantos arabes, africanos, e diversos outras raças e culturas foram dizimados e torturados de maneiras muito pior do que aconteceu ali, tudo para os EUA continuarem a controlar e manipular o mundo, enquanto isso tem alienados que acreditam em guerra ao terror e armas quimicas… coitados…

      Diego / (in reply to Zeca Pagodim) Responder
    • Lamentavel pois um erro nao justifica outro e tirar a vida de quem quer q seja,NINGUEM tem este direito!!!!é mta covardia e fazer tudo isto em nome de alá…q alá é este q permite este tipo de coisa????só pode ser o capeta

      rodrigo gonçalves farias / (in reply to Zeca Pagodim) Responder
  2. Acabei de ver no Bestgore, um cidadão inocente, pqp

    Fabio Kamioka / Responder
  3. Morte ao estado islâmico! Destruam antes que se fortaleça, se o estado islâmico se estabelecer será um estado terrorista, uma ameaça ao mundo ocidental.

    Rodrigo / Responder
    • tem ameaça maior que os estados unidos?????????

      Leandro / (in reply to Rodrigo) Responder
    • tem toda razão

      elcio / (in reply to Rodrigo) Responder
    • sem sombra de duvida é necessário acabar com o islamismo, uma religião de terroristas que não sabem conviver em paz com outras religiões. concordo contido quando o islamismo for maioria isso vai acontecer com aqueles que eles não converterem a sua religião

      andre / (in reply to Rodrigo) Responder
    • Tenho nojo de você seu merda, o que ele foi obrigado á falar é completamente verdade.

      Rafael / (in reply to Rodrigo) Responder
    • Tipico idiota que sequer sabe o motivo do suposto terrorismo ¬¬

      Baconzitos / (in reply to Rodrigo) Responder
    • TODO MOTIVO PARA ESSA MATANÇA ESTA NO PETRÓLEO QUE SÓ É PRODUZIDO EM GRANDE ESCALA NO ORIENTE E PAÍSES POBRES. PORQUE O TIO SAM NÃO EXPLORA SEU PETRÓLEO E USA ENERGIA ALTERNATIVA??? PORQUE É MAIS FACIL FAZER OS PEQUENOS SE MATAREM COM AS ARMAS TROCADAS POR PETRÓLEO.

      • Então você tá querendo me dizer que a morte do jornalista americano é devido ao Petróleo da área? Eu achava que a maior razão estava na intolerância e radicalismo religioso do Islã… Você quer dizer que os radicais só matam americanos? Fala sério rapaz! Antes de repetir um discurso esquedista apenas por repetir, vai estudar um pouco, pra não falar asneiras. Por que você não vai morar em Cuba? Pode optar pela Coréia do Norte, se você desejar. Venezuela? Escolha uma dessas. Afinal eles pensam como você, não suportam o capitalismo.

        Diego / (in reply to jose camargo) Responder
      • Muito bom! E vamos pensar um pouco… O que um “repórter americano” fazia lá no oriente médio? Coisa boa não era! Quando vc está no país dos outros tem que seguir as regras. Só aqui no Brasil, colônia e baba ôvo dos EUA, que se abre as pernas pra todo mundo. O nosso petróleo já está nas mãos deles desde quando o FHC governava. ACORDEM!! É apenas um recado para os norte americanos fanáticos que lá os espiões morrem!

  4. É foda…Fico imaginando a família desse cara…Meu Deus

    Luis Alexandrino / Responder
  5. Um dos piores videos que já vi, não pelo o que ele mostra, que é muito pouco, mas sim pelo o que ele passa, horrivel mesmo.

    Vinicius / Responder
  6. O círculo do ódio se prolongando… os americanos colhendo o que plantam… essa raça de fundamentalistas carimbando seus passaportes para os braços do capeta… que mundo incompreensível e bem perto do fim…

    IC Corp / Responder
  7. lamentável isso :( … creio eu que isso vai dar uma treta maligna

    Patrick Rocha / Responder
  8. lamentável…

    Liandro Souza / Responder
  9. O Obama esta fudido de raiva e ja determinou e ja ordenou que vai ter guerra

    fernando / Responder
  10. é amigo, eles estava desaparecido a anos, e olha ai o resultado, provavelmente anos e anos e tortura e lavagem cerebral, para ele dizer essas palavras.

    HighlanderGuy / Responder
  11. Teve uma hora ali que ele começou a gaguejar… Será que foi de medo.. OU estava LENDO…

    Julio / Responder
  12. guerras por israel dão nisso!

    charles / Responder
  13. Essa guerra nunca terá fim.

    Lord Undertaker / Responder
  14. Ele não deve ter escrito isso, provavelmente foi algo que mandaram ele ler.
    Americano não muda de pensamento assim sobre a pátria, DUVIDO.
    Mesmo prestes a morrer.

    Aí a gente acha esse vídeo bizarro…e é, porque o cara era inocente e foi decapitado, mas já pararam pra pensar, que muita gente que morreu nos bombardeios, eram inocentes?
    Só não sentimos tanta pena porque não tiveram tempo de aparecer na internet fazendo discurso ou fotos dos corpos ou história sobre a família.

    E assim vamos…eu furo seu olho, e você fura o meu, depois alguém fura do meu amigo, e meu amigo fura do amigo do amigo seu….e vamos assim…
    Triste.

    JCnaWEB / Responder
    • nessa hora não tem essa de pátria nada não, eu preferia então ter morrido longe dos holofotes a dar esta brutal contribuição pra estes insanos e delinquentes jihadistas não sou a favor destas táticas de controle de estado (islâmico) como também não concordo com esses americanos metendo o nariz em tudo, depois que eles invadem é que descobrem que não tem jeito de modificar essa cultura primata de 3 ou 4 mil anos , deixando então pra trás a coisa muito mais feia do que já estava ex: Vietnâ, afeganistão ,iraque ,israel , etc… e muito mais que poderão vir.Pobre rapaz este q morreu ,compadeço muito com sua família.

  15. Burro foi o jornalista que foi para lá.
    O Obama tem é que continuar por lá até que acabe com todos os terroristas, pois se os Estados Unidos se retirar, inocentes continuarão a morrer. Americano é patriota, não acredito que estas palavras tenham sido verdadeiras.

    Luciano Torres Filho / Responder
  16. Tudo isso por causa dessa sedenta sede dos americanos por petróleo.

    Tarcisio Silva / Responder
  17. Enquanto os EUA não pararem de alimentar as guerras pelo mundo afora, isso não vai acabar. Eles se entrometem em tudo. Acham que todo o planeta tem que pensar e ser como eles. Ora, sabemos que essas guerras entre países como o Iraque, são seculares e até milenares. São guerras por motivos religiosos e eles sempre se viraram entre eles, até o dia em que o ocidente na ganância pelo petróleo, se meteu onde não era chamado. Enfim, o 11 de setembro não serviu pra nada para o governo americano. E outro detalhe, o vídeo é cortado justamente no momento da decapitação. Será autêntico? Hoje com tantos recursos de montagem e edição ficamos na dúvida. Que Deus em sua infinita bondade, ampare a família deste jornalista e dê descanso à sua alma.

    Aloizio Barros / Responder
    • Como falei, ainda aguardando a autenticidade.

      Sweeney Todd / (in reply to Aloizio Barros) Responder
    • Pow , Aloísio esse tal ser americano é bem complicado mesmo por um lado são tão ilustres e ao mesmo tempo tão abomináveis…acho mesmo que eles deveriam parar com essa mania de consertar o mundo, tenho muito medo que uma hora sobre pra nós também , pense bem , um país com tantos recursos e riquezas com foco internacional , controlado por esses “honestos” políticos como os nossos…

  18. ……..o povinho

    Terrorismo explícito sem papas na língua.
    Enquanto q aqui no Brasil terrorimo imoral.

    [email protected] / Responder
  19. Muito foda isso, sou contra qualquer tipo de guerra, mas vendo esses vides e esses atos Brutais, eu gostaria muito que os Estados Unidos declarasse Guerra a esses loucos, colocando fim a esses pensamentos e e atos do mal

    Santiago / Responder
    • Terrosristas sao os Eua que nao te dó nem do seu proprio povo!!
      Os supostamente terroristas orientais sao mercenarios pagos por empresas multinacionais!!!
      O Eua queria invadir a Siria faz tempo, Aquela mentira da bomba quimica foi um pretexto , mas a Russia amenizou
      O Eua com essa morte desse cidadao tera outro pretexto de invadir a Siria!!!
      Que porra de mundo em que vivemos!!! pessoas morrendo em gaza e nenhum puniçao fvoi dada ao Maldito estado de israel!Há uma dupla moralidade imensa no mundo!!!

  20. É uma situação bastante complicada. Os EUA merecem morrer por matar cidadãos inocentes, por outro lado, o islã massacra muitas vezes seu próprio povo.

    Márcio Tenório / Responder
  21. porra cara mas um inocente morreu cara assim como varios morrem todos os dias naquele lugar e foda de mas ver isso a familia dele como sera que estao

    john / Responder
  22. Falam tanto de “mataram nosso povo” mas eles mesmo matam quem não se converte a eles. bando de hipócritas do caralho

    Raphael / Responder
  23. Pais de retardado, psicopatas devem todos morrer, Barack Obama joga uma bomba nuclear nesse pais,deve afundar esse pais antes que essas pragas se espalhem.

    anonimo183 / Responder
  24. Os EUA tem que acabar de vez com estes fundamentalistas…. os caras se acabarem na guerra e uma coisa, agora capturar gente inocente e executar desta forma, e cruel demais… Nos chegamos a um estagio que creio eu, que nao tem mais volta… e daqui pra pior…

    silvio / Responder
  25. Se o cara é repórter , então o que ele está fazendo vestido com este camuflado.

    Marcos / Responder
    • Se você lesse a matéria, saberia que ele foi sequestrado a 2 anos.

      Sweeney Todd / (in reply to Marcos) Responder
      • Sweeney, desculpe cara mas o comentário do nosso amigo é pertinente: eu li a matéria e o que tem à ver o fato de ele ter sido sequestrado havia quase dois anos, com ele estar vestido camuflado? penso que a única justificativa para tal, pode ser que os repórteres de guerra trabalhem assim.

        ISKI / (in reply to Sweeney Todd) Responder
  26. CARA, que dá raiva e que os governantes tiram o deles da reta,só querem saber de poder eles já sabiam que isso ia dar uma treta mais bem tretuda e não fizeram nada.

    Samara Locatelli / Responder
  27. O pau vai torrar, ISIS é do capeta, Obama é o capiroto. lamentável o jovem ali pagar por isso. Vídeo tenso, ótima matéria.

    SamueL / Responder
  28. :(

    Thais / Responder
  29. tem que matar esses fdps de ilsmistas sem piedade tb

    Cruzada / Responder
  30. é os caras estão caprichando, faquinha do rambo, camera que filma em HD não sei quantos Ks..10mil pixels x 300mil….kkkkkkkkk

    Vitor / Responder
  31. The treta has been planted

    rommel666 / Responder
  32. Caralho mano :/ quando o ”Slender” fala ”By you Obama” cheguei a me arrepia pqp,vai da uma merda muito grande isso,pode anota

    Rodrigo Gomes / Responder
  33. Dou risada desses comentários.
    Nego acha brutalidade decapitar um americano, mas acha normal bombardear uma escola.

    kazuharo2013 / Responder
  34. Esse povo aí só tem uma solução, detonar uma bomba de hidrogênio bem no meio do país, depois sai metralhando os que sobreviveram.

    Neo75 / Responder
    • Concordo com seu cometario, tinha que destruir aquele povo todo, depois construir uma nova gente, quem sabe melhoria um pouco ou quem sabe ali seja a porta de entrada para o inferno.

      gomes / (in reply to Neo75) Responder
  35. Que os EUA destrua esses terroristas desgraçados!!

    Roberto / Responder
    • Os “terroristas” de hoje em dia são reflexo dos terroristas de ontem.
      Vale para o conflito de Gaza também, muita gente não sabe, mas os primeiros a usar ataques terroristas foram os injustiçados judeus de hoje em dia que combatem o terrorismo que eles faziam lá atrás.

  36. Triste

    Dayane Peres / Responder
  37. nossa essa declaração foi bem foda epica realmente foi se um homem correto e honrado de longe e aquela historia alguém sempre tem que pagar o pato infelizmente foi com ele nunca vou esquecer essa parte “apesar de tudo desejaria nunca ter sido um americano !!! ” essa dai foi um tapa na cara bem dado no senhor george bush e companhia vivam com essas frases para o resto da vida de vcs adoradores da guerra descanse em paz guerreiro

    Marcus / Responder
  38. A VEIO NA PARTE DA DECAPITAÇAO TU CORTOU O VIDEO PQ?

    sajijfioa / Responder
  39. O pessoal tem raiva dos americanos, mas por que? Nós brasileiro tínhamos que ser igual ou melhor do que eles, pena que somos guiados por políticos corruptos, deveríamos ser uma potencia mundial forte, mas não, somos fracos, então não tenho inveja dos americanos, o mundo todo gira em torno da ganancia, todo mundo que ser maior que o outro, só quem se ferra é o menor, esse sim, vivemos no Brasil algo maior que isso, o desarmamento pra que isso desarmou o povo, mas o bandido não, políticos tem segurança particular, plano de saúde, escola particular pros filhos, moradia tudo pago pelo povo e um bom salário, fora os por foras, e ainda tem um monte de tolos e bestas que dizem que estão bem.

    gomes / Responder
  40. os americanos são o demônio e blá blá blá, invadem países e blá blá blá… esses desgraçados não respeitas nem seus próprios cidadãos olha só o que está acontecendo na Síria o que acontecia com Saddan e continua acontecendo agora no Iraque, o Hamas usa o povo como escudo na palestina… tá infeliz com o a democracia vai pra lá viver na numa país desses e conta aqui como é viver na Idade Media, tem que invadir mesmo esses países de merda e matar de monte pra não deixar proliferar de preferencia com napalm.

    elcio / Responder
    • EXATAMENTE!

      Adam / (in reply to elcio) Responder
    • Pelo visto vc assiste muita Globo recor band etc,Nos nao vivemos numa democracia !Aconselho que vc Se informe Melhor , Analise os dois lados em todos os conflitos e tire suas proprias conclusoes para ter uma opiniao formada!!!!
      As emissoras de Tv e outros meios de comunicaçao são empresas! nao se engane!

      • Jhunior Yana de boa se ta com peninha dos caras, puto com a Dilma, vá viver sob a ditadura do finado Mohamad kadafi, Ayatollah Khomeini, Hosni Mubarak, Saddam Hussein, Mulá Omar, Ali Saleh, tudo gente boa respeitadores dos direitos humanos eleitos pelo voto direto preocupadíssimos com seu povo, ah tem um vivo ainda gente boa o cara é o Bashar Al Assad papai morreu e deixou o governo pra ele, vá que o país está com uma baixa densidade demográfica deve ter um lugarzinho pra você leva que é intelectual e não assiste a Globo e a Record.

        elcio / (in reply to Jhunior Yana) Responder
  41. Se acham homem de mais, mas se esconde atrás de uma mascara. Quando estas merdas estão morrendo reclamam que os outros países não fazem nada para ajudar.

    Jose Centrone Neto / Responder
  42. Hodecy Petrus Essa é a lamentável cara da vingança. Sabemos que os Americanos são os responsáveis por milhares de mortes na palestina; diretamente, quando com suas próprias forças militares atacam a região, e indiretamente, quando por meio de financiamentos patrocinam o derramamento de sangue. Mas a doutrina do olho por olho e dente por dente já passou. Isso que vemos é justificar uma morte com outra, ambas inocentes… Agora eu me pergunto: Por que os presidentes não lutam as guerras?

    Hodecy Petrus / Responder
  43. Islamitas desgraçados! Saudades do Bush viu!
    Se fosse ele já tinha dizimado esse país de merda, extinguia essa porcaria do mapa. Não vão fazer falta nenhuma, bando de bitolados, covardes, abutres que xafurdam o lixo.
    Morte a esses infelizes! Espero que o Obama tenha bom censo, ou seja, não deixe ninguém vivo neste inferno!

    Andre Nouer / Responder
    • Xiu q os arabes contribuira muito para a sociedade se gente como vc e os q se dizem muçulmanos q cometem terrorismo ai sim a o mundo evoluiria melhor esses terroristas n sao muçulmanos por q em momente algum no isla diz q tem q matar todos, e melhor vc saber mais antes de sair falanso merda!

  44. Eles estão criando a própria imagem, com isto conquistando uma imensa cruz. Em breve o mundo passara a odiá-los e com isso conquistaram sua extinção.

    Olé / Responder
  45. Quem está gostando disto é o capeta, quem planta colhe….. Um dos frutos é o ódio.

    Isael / Responder
  46. O cara não foi decapitado..é um vídeo forjado

    sfdvgfsgvfsd / Responder
  47. Não consigo ver o vídeo :/

    Carol / Responder
  48. USA, a policia do mundo. Se não fosse por eles essa porra de planeta estava bem pior!

    Leon / Responder
  49. Cara, eu abomino esses fundamentalistas fanáticos por dizeres e escrituras de falsos profetas. Abomino também o que o E.U.A faz com esse povo, mas como muitos dizem “PRA ACABAR COM A MERDA DO MUNDO, MUITA GENTE INOCENTE TEM QUE MORRER”. Esses jihadistas já passaram da hora de morrer, chega de tocar o terror, se a potência NORTE-AMERICANA que estará incumbida disso, eu não sei, só que eu declaro o que eu penso: “MORTE PARA AQUELES QUE PENSAM QUE SUA RELIGIÃO OU SEGUIMENTO POLÍTICO DEVE PREVALECER, E EM TROCA DISSO, MATAM OUTROS OPOSTOS A ELES”.

    LucasBeneduzi / Responder
  50. Cara,essa guerra não tem fim,não existe como eles se entenderem,é so ver como eles falam

    norima / Responder
  51. SOU A FAVOR DOS ESTADOS UNIDOS BOMBARDEAR ESSE MALDITO ESTADO ISLÂMICO COM USO NÃO DE UMA SÓ, MAS VARIAS BOMBAS ATÔMICAS. VARRER DO PLANETA ESSES MALDITOS TERRORISTAS QUE SE ESCONDEM ATRAS DE UMA RELIGIÃO ISLÂMICA E FAZEM GUERRA EM NOME DE ALÁ. BOMBAS ATÔMICAS FORAM FEITAS PARA SEREM USADAS ENTÃO ACABEM COM O IRAQUE. SÍRIA, PALESTINA PELO A,MOR DE DEUS, VAMOS INICIAR LOGO O ARMAGEDOM!!

  52. Gente, isso daí é inaceitável! Que culpa tem esse repórter do país dele ser sanguessuga do mundo? O cara era inocente! Imagina a família desse cara agora… Aff, eu não gosto dos americanos, mas acho que isso aí é mais que motivo suficiente pra invadir aquele país e meter bala em todo mundo!

  53. Estes vídeos deles são bem feitinhos bicho

    Jota / Responder
  54. Por mim que os americanos explodam israel e a siria!!!! Escorias do mundo,não servem para nada. Sou totalmente contra o orgulho americano,mas,espero que eles realmente explodam essa bosta de lugar…

    Adam / Responder
  55. No fim de tudo a culpa é de uma só país os Estados Unidos e sua amada promoção aos valores ocidentais ou melhor imposição.
    O caos que hoje reina no Iraque é resultado da invasão americana.

    Luciat / Responder
  56. Não sei não mas acho que esse daí devia ter um fetiche para morrer decapitado …. Olha só o discurso de merda ao lado de um facão … Ele só pode ser masoquista I ingrato agora vai ser ingrato na terra do Allah tótó tomara que os Eua exterminem sim pois essa raça não tem jeito vai ser guerra até o Mundo acabar que nojentos fdp mas nāo tive pena dele pois parece que estava concorrendo para Mártir completamente louco

    Pedro / Responder
  57. A Casa Branca confirmou a autenticidade do vídeo,onde James Foley é assassinado por militantes do EI(Estado Islâmico).Há vários Britânicos lutando com o EI na Síria e no Iraque,por isso acreditam ser um Britânico(Por causa do sotaque) o responsável pela execução.

    Josué / Responder
  58. Isso é armação!!!! Olhem no mundo virtual qtos vídeos existem deste tipo e nenhum deles possuem cortede imagem qdo há a decaptação. As cenas não possuem cortes rsrs ops de imagem rsrs neguinho está mandando uma para o mundo e vendo se cola, para ter a desculpa de ir bombardear sem culpa. ” Eles são maus , nós somos bonzinhos. Olhe o vídeo!” O carinha pode estar na barriga dos urubus agora, mas que a cena foi estranha…ah foi!

    Nane / Responder
  59. Só sei que isso vai dar uma treta maligna

    Felipe Kogama / Responder
  60. Cada cabeça uma sentença, mas para lembrar aos antiamericanos – onde estaríamos se não fosse os EUA na 2º guerra? hoje a economia mundial depende do EUA, o desenvolvimento cientifico passa pelo EUA. Algum de vcs quer viver sob as regras muçulmanas? querem ver suas mães,irmãs, filhas e mulheres serem estrupadas e mortas? querem morrem desta forma? pois o EI prega que todos nós (ocidentais) devemos morrer (antes de me criticarem, por favor leiam a respeito destes lunáticos e as ideias do líder), está na hora de pensar um pouco e escolher um lado.

    marcos / Responder
    • Marcos, apos a segunda guerra os Americanos contrataram os cientistas Alemães e patentearam vários inventos alemães, boa parte da tecnologia atual e Alemã; Russa e Japonesa! e se a Alemanha tivesse ganho a guerra ? eles são evoluídos também, tecnologicamente e economicamente. Abraços!

      conspiracao / (in reply to marcos) Responder
  61. Allah hu akkbar

    Chuuuuuuupaaaaaa obama matou mais de 500 de uma so vez… Sinta na pele o que meu povo sente

    Jihadist / Responder
  62. Por favor, retire o vídeo do ar. O objetivo dos criminosos que cometeram o assassinato era que todos o vissem e você está colaborando com isso.

    Moisés Schini / Responder
  63. A idiotice norte-americana em materia de politica externa não tem limites. Acham que democracia é para todo o lugar. Foram retirar o Sadam Hussein que era o UNICO HOMEM que controlava essa multidão de imbecis fanaticos. Deu nisto. Destruiram o Iraque que era um pais maravilhoso sob as NECESSÁRIAS mãos de ferro do Sadam e liquidaram com o país e JAMAIS vão conseguir controlar esses idiotas islamicos. O islamismo fundamentalista é uma praga pior mil vezes do que o nazismo.

    luiz ferreira / Responder
  64. Analisei o video e verifiquei algumas incongruências. Se repararmos, a decapitação ocorre com uma faca pequena demais, a pessoa levaria horas para decapitar alguém com ela. Além do que seria um processo extremamente doloroso e cruel para a vítima. Acho muito estranho que a vítima praticamente não esboce qualquer reação a dor (como sacudir o corpo enquanto os cortes estão sendo feitos), que seria natural a qualquer um nessa situação até mesmo por ato reflexo. Notei também que há um corte na cena, e em seguida é exibido um corpo com uma cabeça em cima. Até aí posso crer que houve uma decapitação real e que não se trate de uma montagem muito bem feita. Mas algo é certo, se há uma decapitação ela não ocorreu como foi mostrado, pois o ângulo do corte do corpo mostrado está na direção exatamente oposta em que foi mostrado anteriormente no vídeo.

    Fabio Alves / Responder
  65. Quero nem ver o resultado disso tudo, ja estou vendo um guerra das grandes se aproximando. Como o Silvio falou, chegamos em um estagio que não tem mais volta.

    Victor Carrara / Responder
  66. Esse livro sim é bizarro.. esse tal de autor NIMBRO escreve coisas realmente muito poderosas e manipulatórias p/ seduzir realmente o sexo oposto facilmente..
    https://www.clubedeautores.com.br/book/151850–Desvendando_Os_Segredos_Da_Seducao#.UyejsIVRtNg

    Tenho ele em minha estante a um ano já e até hj me dar arrepios… Recomendo d+ rs ;)

    Eduardo / Responder
  67. Depois de ver este vídeo, perdi, sinceramente, toda a esperança que eu tinha na humanidade. Guerras em vão, que matam milhões de inocentes. Guerras por causa da religião, do petróleo, por causa de territórios e tudo o mais. Tratam as pessoas como se fossem objetos. Como por exemplo neste vídeo, o jornalista foi utilizado para fazer “chantagem” ou algo semelhante aos EUA. E qual a melhor forma para chantagear Obama e tudo o mais? Cortando a cabeça a um inocente que foi apenas para lá para fazer o seu trabalho.
    Perdi mesmo toda a esperança, esperando apenas que estas guerras em vários países acabem e que alguém decida mudar tudo, de forma a tornar o mundo num sítio mais pacífico.

    Sofia / Responder
  68. Ai amigas… estou TRANSTORNADISSIMA com esses terrorista… como eles fazer uma merda dessas.. um bofe gostoso desses sendo desperdiçado dessa forma… Pq não despacho esse gostoso lá pra minha casa em Jesusalem garanto que dava um trato legal nessa delicia… Aposto que antes de decapita-lo os mulçumanos que não são bobos usaram e abusaram desse gostoso como escravo sexual… abafa!!!!!!!!!!!!!!

  69. Nada justifica esta bárbarie.

    Jeronimo / Responder
  70. pera aí gente,claro,realmente ele leu o que disse,mas isso não quer dizer que nao tenha sido o que ele realmente sentia!!!
    afinal eu me sentiria assim e desejaria não ser mais daquela pátria mesmo sendo tão patriotas,mas quando paramos,e analizamos e vemos realmente a verdade.aí confrontamos com tudo isso.
    sinto pesar por ele,foi uma vítima de seu país,assim como milhares de outros e também de militares que vão sem volta.e também sinto pesar por aqueles de Israel que morreram á troco de nada,que também foram milhares.
    afinal,eles não sairam do país deles para matar e gerar guerra.

    christiane alvarenga / Responder
  71. pior q tem fdp que apoia esses demonios, veja este video, https://www.facebook.com/photo.php?v=328211834013610

    marcos / Responder
  72. sou pai de familia tenho 24 anos, mais isso nao me inpede de me emocionar com fatos como esse, estou chorando cara chorando ele deve ter sofrido muito! gente com que direito pessoas tirao a vida de outra pessoa?! guerras que as pessoas lutao por um intereçe comum mais que se escondem atras de um motivo! dizem que e por causa da religiao! na verdade nao estao usando isso para matar! quem vai pagar tudo isso sao os civis nao os (egravatados ) que se escondem atras de uma mesa, e como marionetes disparao ordem para matar seres uns aos outros! a ganaçia, a raiva, a vaidade, faz com que pessoas percao o amor proprio a fe! seja islamicos,catolicos,crente protestante, espirita etc: idependente da sua crensa ou ideologia ,em qualquer religiao! prega o amor ao proximo!!! Deus tenha piedade de mim e da minha familia, e perdoe todos seres hulmanos ou melhor animal! pois valores , e um pedaço de papel estava valendo mais que uma vida! infelizmente isso esta longe de acabar essas guerras de religioes! imaginamos a situaçao de israel x palestina, imagina que voce fose israel e teu visinho a pelestina = seu visinho vai a tua casa entra e mata todo mundo de sua familia , ai voce vai la e faz a mesma coisa, o intermediario que e a justiça diz tenha calma n vai mais na casa do teu vizinho faz as pazes! eo juiz declara para voce abrir uma porta entre os muros de sua casa para que voces serem mais proximos, vendo a situaçao voce dormeria tranquilo ? ou voce tentaria revidar para mostrar que voce esta atento e no controle da situaçao! poxa ainda que parta aquilo no meio nunca vai mudar e preciso um bom senso!, a mesma coisa e EUA E IRAQUE! os estados unidos tem intereçes iternos , tomar uma coisa que nao sao deles em pleno seculo 21! isso e um abisurdooo, gente aonde vamos parar?

    • Concordo plenamente com voce #Josemar Alencar. O que falta é amor entre as pessoas. Deus não é religião e matar um inocente não vai resolver a questão. Deveria os governantes ir na guerra já que eles que são os mais interessados e beneficiados.

      Gleyce Balansuelo

      Gleyce Kelly Felix Balansuelo / (in reply to josemar alencar linhares) Responder
  73. Lamento muito pela família dos envolvidos (do assassinado, e do outro ameaçado no final do vídeo).
    Não sei se é relevante, mas a forma que o vídeo foi montado, lembrou muito para mim os vídeos do Mandarin do filme Homem de Ferro 3.

    Lauro Adriano / Responder
  74. Não conheço muito de história, mas pelo pouco que sei os judeus são atormentados desde sempre, se um dia eles pararem de se defender serão aniquilados, mas se os palestinos pararem de atacar, a paz se consolidaria. A questão é muito mais que querem o povo judeu morto que qualquer disputa de território.
    Esse video legendado em portugues explica bem.
    http://capinaremos.com/2014/07/21/entenda-o-conflito-no-oriente-medio/

  75. Plano de EUA: “Nós vamos fazer o Iraque voltar à Idade da Pedra” http://www.orientemidia.org/plano-de-eua-nos-vamos-fazer-o-iraque-voltar-a-idade-da-pedra/

    Wellington / Responder
  76. amigos, vcs ficam criticado comentário uns dos outro, mais verdade verdadeira que o ser humano, tudo Hipócrita
    , egoísta, mentiroso, falso, covarde, etc!! tudo de ruim, raça deplorável , nuca vai existir compatibilidade de opinião, pior invenção de DEUS FOI SER HUMANO, VCS CRITICÃO MAIS COM CERTEZA TEM ALGUÉM QUE VCS NÃO GOSTA MUITAS VEZES DENTRO DE CASA MSM, QUE GOSTARIA QUE SE FERRASSE, BANDO DE BOBOS DISCUTINDO UMA COISA QUE NUNCA VÃO CHEGAR AO CONCESSO, MAIS VERDADE FIM PRA RAÇA HUMANA
    sabe mais não existe amor nem dentro dos lares, pai matando filho, filho matando pais, e porá vai, isso antigo desde inicio, se uma dia homem redescobrir AMOR, PODE SER QUE MELHORE!

    ABRAÇO!

    JOMAR / Responder
  77. Já assisti dezenas de vídeos de decapitação, mas esse não me convenceu! Pra mim por enquanto isso é mais uma armação dos EUA pra sensibilizar a opinião publica americana que não estava a favor da volta dos EUA para o Iraque.

    Wellington / Responder
  78. Isso ai pode ser montagem, Por que não tem o vídeo completo? pois na hora da decapitação ele tinha que dizer Allahu Akbar.

    Orlando Júnior / Responder
  79. Obama devia jogar uma bomba nuclear lá e acabar com tudo de uma vez B-)

    Rodolpho / Responder
  80. Pois é quando o cu aperta! ate então era um jornalista que era bem pago por jornais americanos super capitalistas pra estar onde estava No final é forçado a dizem algo que em liberdade jamais diria pois fazia parte do financiamento das ocupações financiando pela mídia que quer ver sangue todo o tempo na mídia e assistiu o próprio repórter vitimado. Outra coisa Li aqui gente que escreve que temos que respeitar as diferenças e bla…bla.. de quem rouba e americano e bla..bla Então pergunto o que cristões negros , católicos na África que estão sendo decapitados , e mortos por estes mesmo grupos que diferença mesmo eles estão respeitando cai na real mané estes radicais não tem nada de respeito por povo algum por pessoa alguma e por etnia alguma. OU tu acha que com este argumento que tu escreveu tu ia ganhar bala de gomas ou jujubas deles…puxa saco! O mundo tem que fazer mesmo uma cruzada em cima destes radicais O islamismo não é o que estes boçais praticam. e isto não tem nada a ver com política americana . estes radicais não querem saber da cultura ocidental. fora a a crença deles Eu vc e todo o resto dos ocidentais somos chamado de cruzados o objetivos deles e juntamente eliminar os cruzados do mundo.

    Jader / Responder
  81. Numa guerra não tem lado certo. Elas acontecem por interesses estratégicos, principalmente visando questões econômicas. A relação entre os EUA e os países do Oriente Médio é conflituosa há muito tempo, desde que os americanos se meteram nas tensões internas, se aliando a alguns países para derrubar outros, de acordo com seus interesses no momento (inclusive armando esses até então aliados).

    Muitos dos líderes que os EUA apoiaram no passado tornaram-se seus inimigos mais tarde, somando-se aqueles que já eram inimigos, aumentando ainda mais a lista de desafetos dos americanos. Criou-se nesses países, onde religião e política se misturam, um forte ódio do ocidente, personificado nos EUA e hoje o povo americano é quem paga, mas ainda não paga tão caro quanto as populações dos países do Oriente Médio.

    Nada justifica atos violentos e bárbaros, mas não dá pra negar que os EUA tem uma parcela enorme de culpa por fatos assim acontecerem, pois sua intervenção na área é constante e uma quantidade enorme de mortes acontecem direta ou indiretamente por ação americana ou dos seus aliados. É nisso que se baseia os grupos terroristas e é assim que eles se renovam, atraindo e ganhando apoio de cada vez mais pessoas, que nutrem um sentimento de vingança.

    Não haverá solução enquanto a relação entre os dois lados for essa e os civis dos dois lados continuarão sofrendo as consequências de uma guerra que nada tem a ver com eles. Não adianta tomar partido, escolher um lado, pois qualquer um deles é um caminho de sofrimento, morte e sangue.

    Danilo / Responder
  82. hora de usar a baby litte !

    Marques Manoel / Responder
  83. Isso ai é armação da “CIA” pode ser qualquer um embaixo daquele capuz, nenhum líder islâmico é idiota o bastante para dar tal ordem, nunca vi isso. É só desculpa pra mais guerra, vocês que se acham espertos? Mas não passam de gado sendo manipulado pelos EUA.

    anonimo / Responder
  84. E tem uns lunáticos que entendem que com esses loucos islâmicos, que também fazem parte do Hamas, deve se negociar. O que negociar com um sujeito que degola o outro e usa a população inocente como escudo humano e seus cadáveres como arma midiática, cara pálida?!

    José da Silva / Responder
  85. Como já era de se esperar num post deste tipo, aparecem sempre os conspiracionistas de plantão nos comentários. E ai de quem tentar contra-argumentar! Eles sim são os verdadeiros espertos, aqueles que estão sempre um passo à frente dos demais “alienados”, coitados, que nunca saberão a verdade que foi tão generosamente revelada a eles porque “estudaram”, “leram” ou “se informaram em fontes não manipuladas”. Lamentável, mas olha, tendo já vivido em 5 países, contando com o Brasil – onde nasci – pude notar que essa mania de “perseguição”, de “conspiração” é quase culturalmente endêmica no brasileiro.
    Mas enfim… eu vim comentar porque queria fazer uma pergunta pra galera do IéB: esse vídeo é o original completo divulgado pelo ISIS ou foi editado para não mostrar o momento em que o terrorista serra a cabeça do jornalista? Porque eu suponho que cortar fora uma cabeça com uma faquinha deve demorar bem uns 2 minutos, e o cara deve sofrer enormemente… os próprios islâmicos tiveram o “tato” de cortar essa parte do vídeo ou foi alguma adaptação posterior?
    Abraço!

    Evan / Responder
  86. quanto hipocrisia! que temos aqui isso nunca é um surpresa o mal está por ai na toda parte de mundo porra pessoal o br vem criticar mas esquece de corrupção e problemas sérios do brasil com hipocrisia :D palmas para hipócritas ngm é santo aqui!!!!! BRS COM HIPOCRISIA!!!!

    willy / Responder
  87. quanto sangue-frio e psicopatas BRASILEIROS QUANTO HIPOCRISIAS SEUS MONSTROS E TROLLS HIPÓCRITAS CRITICADO O NOTICIA MAS USA JEITINHO BRASILEIRO SEUS PORCOS!!!!!

    willy / Responder
  88. COVARDE!!! é lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça.Os americanos tem mais é que varrer esse pais do mapa um bando de ignorantes sanguinários,terrorista que usam o nome de Deus se acham acima de Deus pra tirar a vida dos outros povo infeliz.

    Regina / Responder
  89. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

    João 8:32

    Gustavo Silva / Responder
  90. resumindo usa invade akela porra lá mata todo mundo estrupa as mulheres e fim de papo… e ainda ganha apoio de outros paises. pra ta discutindo essa bosta se ja sabem oq vai acontecer

    ozzzy / Responder
  91. só queria entender o presidente do nível do Obama. permite que um soldado seu desaparecido fique tanto tempo nas mãos desses assassinos.
    cade o maior poder militar que existe, bom assim se colocam os EUA. Estes islamistas não permitiram paz nunca em seu pais, na verdade não passam de um bando de baderneiros que se escondem atras de um justificativa religiosa.

    joao / Responder
  92. É fácil salvar todos estes jornalistas de não serem decapitados, é simples vejam só: NÃO VIAJEM PARA A PORRA DO ORIENTE MÉDIO, CARALHO!

    doidao666 / Responder
  93. Vocês não sabem do que estão falando, o certo é que de fato os EUA não deveriam se impor nas guerras orientais,mas eles a fazem em busca de petróleo,impreterivelmente essas guerras no oriente e disputas territoriais são de responsabilidade da ONU, país nenhum deve se meter.E OQUE QUE O BRASIL TEM HAVER COM ISSO SEUS BURROS? nós temos a nossa própria coleta de petróleo, não enfrentamos guerras civis, nem disputas territoriais então parem de comparar o Brasil com o resto do mundo. Cara cada um tem sua crença, nosso (pelo menos o meu) Deus é diferente dos deles ou do que eles acreditam, não tem relação com a pior invenção de Deus ter sido o homem e o filósofo que não me recordo agora o nome que disse ” o homem é corrupto por natureza” e é nisso que eu acredito somos corruptos por natureza.

    MARCELO / Responder
  94. Gostaria de saber o que fez esse jornalista ? Nascer no País errado ? Foi ele que invadiu esses países ? Se vc tivesse um irmão bandido e eu chegasse em sua casa e disparasse tiros contra toda sua família , vc me defenderia ?

    Thiago Cavalcanti / Responder
  95. O cara é decapitado e o dono do post diz: “Enjoy”.
    hEAIuEAhieaIAEUhEAiuheieA http://4.bp.blogspot.com/-0QS1Or05SZw/Uf3TuKTDgmI/AAAAAAAACYA/oTI3P425l1Y/s1600/HUEHUEHUE.png

    Renato / Responder
  96. Fodastico…Brutal…. !!! A cabeça depois fica como troféu rs !!!

    KOPITAR / Responder
  97. Meu Deus,fiquei de coração partido,ao ler o recado dele! Deus tenha piedade desse mundo.

    Andressa Otero / Responder
  98. Que merda hein……Aconteçe isso tds os anos,e a discução é por causa só do jornalista
    Quantos ñ são decapitados nessa guerra de religião e riqueza…..o mundo ta podre e nada mudara “essa é a lei da humanidade”

    junior / Responder
  99. Sou Obanana, queria dizer aos amigos que gosto de chocolate com galeto assado, faz bem para minha chula…. Voto na Dilma e Lulinha.

    Mario Andrade / Responder
  100. parcero mesm vc comentando umas 1000 vezes vc n consegue explica essa pirâmide do mundo niguem consegue , cada um de nos temos q busca nosso conhecimento e tirar nossas proprias conclusões,n perca seu tempo comentando ai amigo.. tem pessoas q n tem critica propria nao aianta tenta muda elas faca sua parte (y)

    Lucas Lopes / Responder
  101. vai todo mundo toma no cú

    target / Responder
  102. Cadê o vídeo?

    /iggy / Responder
  103. https://m.youtube.com/watch?v=igWc_aZHJQ8

    mais uma do levante Islâmico.

    Manoela Giorgini / Responder
  104. “Fico imaginando…essa decapitação provou algo? O choque de ver o ato em si precisa demonstrar do que um “estado” assim é capaz? Enfim…lutas e lutas..anos e anos…que o terrorismo é vigente e mundial sem sombra de dúvidas, não atinge somente o oriente e os países que já estamos cansados de citar principalmente pelas diferenças culturais e religiosas…o terrorismo está infiltrado em todas as partes do mundo e das diversas formas, aliás, não falo somente do “terrorismo” como a palavra nos faz imaginar..mas do terrorismo moral, social e intelectual que estamos expostos…É claro que esse vídeo é terrível e brutal, não só se tratando do porquê o jornalista foi assassinado, mas, por se tratar de uma vida….imaginem qtas vidas e vidas (na maioria vidas inocentes) são ceifadas pelos mais diversos atos impensados e incalculáveis…..Enfim, peço serenidade aos “homens” e que Deus leve conforto e paz a todos….principalmente às famílias que perderam os “seus” diante do terrorismo latente”….

    Suarez / Responder
  105. shuashuas o otariao tnc e tinha + é que decapita com a faca sem afia pro babacao sofre + e demora + pra morre

    Hugo Nobre - UEM / Responder
  106. Poxa…não sei não…parece mentira esse vídeo…tá super bem editado para ser coisa de terrorista…está tudo muito limpinho e tal…nunca ví prisioneiro de 2 anos de tortura, limpo assim…e também nunca vi terrorista de tênis..sei lá mesmo…nos 2 minutos e sete , aparece tipo um microfone preso na roupa do prisioneiro…depois mais para frente, na hora da execução some…..nunca ví isso também em deserto…tem treta nesse vídeo…e por que os terroristas cortariam a cena da separação da cabeça? será que era para não chocar o mundo com cenas fortes? kkkk…tem treta nisso aê… fui analisar depois que ví isso aqui nos comentários… pode ser estudio mesmo…. https://www.facebook.com/OccupyWallSt1/photos/a.668882139846430.1073741860.217514361649879/796434880424488/?type=1

    luciano / Responder
  107. Que vida loka

    renatho / Responder
  108. Só queria q o estados Unidos estivesse nas maos de Jorge W Bush para bombardear este pais de merda.

    Loko / Responder
  109. Nossa, quanta asneira. O cara que iniciou isso tudo, nem o português sabe direito. Quanta viagem… hahaha Um monte de bobão achando que entende de alguma coisa… Aff, até embrulha o estomago. A verdade é uma só: ninguém sabe de nada. Ninguém sabe o motivo principal, só o genérico que é GANHAR PODER, mas isso é o óbvio. Então seus babacas que se acham espertões, que acham que sabem a verdade do mundo, etc. Vão trabalhar e cuidar das suas vidas… Deve ser um bando de desocupado

    Paulo / Responder
  110. Zeca ta certo na época do Bush inventarão que lá no Iraque tinha arma química acharam nem merda! e outra os países árabes são tudo rico de petróleo estados unidos ta de olho nisso também

    Ygor / Responder
  111. Muito bom! O positivismo faz bem para o corpo e espírito.

    Titi / Responder
  112. Acredito ser fake..
    Já duvidava, mas após ver esse link, minhas suspeitas se concretizaram.

    http://maxmalonewp.wordpress.com/2014/08/21/james-foley-fake-execution-video-analysis-reveals-the-truth/

  113. pare de ser hipocrita seu idiota…pobre de mente…tem estudos da propria igreja catolia (projeto lucifer) que estuda que deus tbm pode ser extra terrestre…me fale sobre oq vc sabe entao…sabe sobre area 51?,triagulo de bermudas?,constelaçao de orion?,betheugeses?…nao deve saber nada

    filipeee / Responder
  114. Por essas e por outras que odeio essa raça muçulmana, mata sem piedade, mulheres, crianças e pessoas que não pertencem a sua religião, e não venham me falar que eu estou generalizando…

    CasadoRJsad / Responder
  115. A ÚNICA COISA QUE SEI COM CERTEZA ABSOLUTA É QUE NESTES ÚLTIMOS 150 ANOS OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE ESTÃO SE NÃO ESTIVERAM EM TODAS AS GUERRAS DOS PLANETA, ESTIVERAM EM QUASE TODAS….então tem coisa errada com estes caras que vivem em se meter na vida dos outros…é quem se mete onde não é chamado acaba sendo responsável por pôr mais lenha na fogueira….
    outra coisa…QDO NÃO HÁ UMA GUERRA EM DECORRÊNCIA, CRIA-SE UMA PARA SE VENDER ARMAS…e quem é que mais vende armas no mundo???
    ESTADOS UNIDOS
    RÚSSIA
    CHINA
    ISRAEL
    TURQUIA

    e mais alguns…
    ah! o BRASIL TB caso não saibam, tb estamos medidos na ind. bélica…então a GUERRA É UM BOM NEGÓCIO…
    qto a PAZ mundial …ISSO É COISA PARA CANDIDATA À MISS UNIVERSO DECLARAR AO FINAL DO SEU DISCURSO DE BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ….e desejo a paz mundial

    William Haddad / Responder
  116. O único ser vivo é deus ? Vocêpedeprovas de vida alienígena, mas você pode provar a existência de deus ? PROVE !

    Mac Dowel / Responder
  117. Li muita muita merda aqui tudo, acho que todos nao sabem de nada, eu só sei que nada sei ,mais o EUA sempre ten que mete o nariz onde nao é chamado (a guerra nao vai acabar )

    tiago / Responder
  118. Se eu fosse Obama lascava uma bomba nuclear no país desse cara,não para gerar mais guerra mais para exterminar essa raça islamica maldita que acham que Deus gosta de morte e de guerra.

    Rodolphoo / Responder
  119. To contigo mano!

    conspiracao / Responder
  120. tô lendo isso mesmo?? temos que aceitar que aquelas bestas feras vestidas de preto estão matando seus próprios irmãos só pq são minoria e que tem uma crença que não se alinha com a deles ?? isso mesmo??? vc é um retardado igual a eles meu irmão

    Marcio Santos / Responder
  121. Fala como um legítimo terrorista,que se esconde atrás de pessoas inocentes.

    henrique / Responder
  122. O Estado Islamico é armação do próprio EUA,para tomar todo o petróleo e gás da Síria e Iraque que o EI estão conquistando
    Por isso estão entrando no meio para ‘derrotar’ o Estado islamico.Historicamente o EUA sempre teve interesses nessas terras como mostra no Afeganistão(gás) e Iraque (petróleo).
    Documentos postados pelo wikileaks mostram que o Estado Islamico é uma grande armação americana.
    Na Africa acontece muitas guerra com esta mais nenhum país gigante se intromete por não ter o que sugar.

    Alisson Rodrigues / Responder
  123. Guerra é apenas um jogo de interesses financeiros

    Alisson / Responder
  124. concordo!

    Mariana Rudge / Responder
  125. Os Estados Unidos deveriam deletar do mapa todos esses países, mostrar de verdade quem tem o poder. Nojo desse lugar.

    Mariana Rudge / Responder
  126. claro né,cade a prova q deus existe ? xD

    Alex Junior Quadros / Responder
  127. caraca quanta historiador aqui sabendo de tudo!!! fim.

    jamorreu / Responder
  128. Bando de zé ruela…vão atras de mulher…ou então estudem um pouco antes de falarem groselha…acreditem em tudo que vocês leem na internet…vocês vão longe assim…

    Eu / Responder
  129. Não discordo que possa existir vida em outro planeta, pois entendo que a terra não deva ser a unica privilegiada com esse dom, porem o cara que fala é só um babaca que quer aparecer e ganhar viws no youtube.

    Rato / Responder
  130. Ninguem tem esse direito, seja qual for a nacionalidade, o americano mata com bombas e o poder economico, os extremistas com homens bomba e o poder do aço afiado, quando seremos apenas humanos ?

    Mario Vaz / Responder
  131. O grande Problema não estao no livro que se chama biblia,o problema esta nas pessoas que o utilizam,o ser humano com seu egoismo,incredulidade,capitalismo e arrogancia,sempre colocando a culpa nas coisas e nunca reconhecendo seus erros..

    Claudio Borges / Responder
  132. olha e aprenda eu sei como acaba com assa guerra é muito faseo,, o estados unidos tinha que jogar um missio nesse pais ai sim ia acaba com essa droga de guerra eles pensão demais e fais menos o estados unidos tem que jogo um missio logo pra acaba com essa siria

    sunray / Responder
  133. Nunca viste porque não és suéco, inglês ou qq outra nacionalidade que mencionaste…não sabes o que realmente se passa. A escravatura ainda existe em todo o lado…mais escondida em alguns países do que outros. A china por exemplo, ainda limita o nascimento que bebés; os trabalhadores se nao vivem numa caixa nao maior que o teu quarto, vivem no local de trabalho..será que isso não é escravatura ? se receber o suficiente para comer já é bom. Quem colonizou africa foram vários países, o maior foram mesmo os franceses…Tanto franceses como ingleses ainda teem peso nas politicas africanas. Agora o país colonizado que mais cresceu foi Angola quando ainda era território português..era tão poderosa que os nossos”amigos” europeus das colonias foram obrigados a arranjar guerra para tirar de lá os portugueses e como se sabe conseguiram. O mesmo teria acontecido uns seculos antes não fosse o Rei mudar capital portuguesa para o Brasil…o unico problema é se que esqueceu de levar os portugueses todos.. Enfim que não pensem que a europa é só anjinhos…Está certo que os piores foram parar aos Estados Unidos ( a maior colónia do mundo ) e agora estamos a sofrer com isso, mas a verdade é que as coisas acontecem sempre por alguma razão. No caso dos estados unidos o seu grande objectivo não é fazer dinheiro ( que isso eles mandam imprimir dinheiro todos os dias a seu belo prazer, sáo só 70 triliões de dívida que eles acumulam… ) na verdadeo que eles querem é preservar os seus recursos e precisam de fazer guerra onde eles existem para poderem roubar aos outros povos. O que vale é a terra e o que está nela….dinheiro é papel. As colonizações sempre foram usadas para obter recursos que de outra forma teriam de ser pagos, muito bem pagos.

    pedro / Responder
  134. PARAO BEM DO POVO ROMANO… QUE SE FODAM OS ARABES… MORRAM TODOS OS PERSAS… E QUE QUEIMEM NO INFERNO OS MUÇULMANOS!

    Augustus / Responder
  135. não sei por que esses extremistas islâmicos babacas só matam os os homens , cadê os direitos iguais, tem que decapitar as mulheres também, sem falar que as mulheres são em maior numero que os homens. Pra vc. ver como o homem é desunido.

    Julia / Responder
  136. VC ESTA EM UM PAIS OU LUGAR ONDE SEU LEDER NÃO VALORIZA A VIDA DO PROXIMO,QUAL SUA MISSÃO? SEGUIR SEUS DESVANEIO OU DENUCIAR ESSE VAGABUNDA? PRIMEIRO!
    ANALISE ONDE ESTA E COMO SAIR E POR ONDE. FUJA OU MATE SEU LIDER ELE É UM SATANAZ.