Supostos ladrões (inclusive um garoto) são queimados na África

Fala pessoal!! No post de hoje, eles novamente, os Africanos, conhecidos aqui no blog por serem os mais impiedosos e mais brutais linchadores que ja vimos, por sempre aniquilarem ladrões, estupradores e outros cometedores de crimes. Espancando-os, e por final, tacando alcool e botando fogo. E no vídeo abaixo não foi diferente, e eu posso ter dito isso eu varios outros posts de linchamentos, mas esse foi um dos mais tensos que ja vi, talvez porque seja o primeiro video que vi onde mostra um garoto sendo queimado também, junto a outros homens, acusados de serem ladrões, onde foram amarrados e depois incendiados.

Confira o vídeo:

Confira mais um vídeo da Ira deles (ja postado):

Sujestões via: Facebook

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!