,

Três homens e uma jovem assassinados em Nova Cruz-RN

Salve galera, o vídeo de hoje foi enviado pelo amigo Sidi Estefeni, conhecido no ramo das bizarrices. HAHAHA. Valeu seu puto!


Segue a notícia:

Dois adultos e um adolescente de 16 anos foram assassinados a tiros dentro de uma casa na noite desta terça-feira (19) no município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o local é um conhecido ponto de venda de drogas da região, o que pode ter motivado as mortes. Uma adolescente de 16 anos, que também estava no imóvel, foi baleada e socorrida com vida ao hospital.

As vítimas foram identificadas como Fernando Cícero da Silva, de 22 anos, Sebastião Cordeiro, de 16 anos, e Marcos da Silva Coelho, de 28 anos. Ambos foram baleados na cabeça.

Segundo o major Genilton Tavares, comandante do 8º Batalhão da PM, os três homens e a adolescente estavam bebendo com um outro rapaz no local momento antes dos criminosos chegarem. “Este rapaz que estava com eles deixou o local e, quando voltou, veio acompanhado por três pessoas, sendo dois deles adolescentes. Acredito que as execuções foram motivadas pelo tráfico de drogas na região”, relatou o oficial.

Atualização:

A Polícia Militar confirmouque a menor de 16 anos baleada na cabeça durante a chacina desta terça-feira (19) faleceu por volta das 10h de hoje, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

A bala estava alojada na cabeça da jovem e devido ao seu estado delicado ela veio a óbito antes mesmo de passar por uma cirurgia.

Foi preso na noite desta quarta-feira (20) Alberto Arnoud de 21 anos, um dos autores da chacina .

Enviado pela Amanda Silveira via comentários.

Acompanhe no vídeo:

Sugestões via Facebook.

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários