,

Vice Prefeito de Lavras da Mangabeira encontrado morto em quarto de pousada

Opa, fã clube da Peppa Pig queridos leitores! Aqui estamos nós outra vez. E dessa vez, com mais uma sugestão do parceiro, amigo e colega de blogger Leley Oliveira, ou Sweeney Todd, por WhatsApp.Vice

O vice-prefeito de Lavras de Mangabeira – CE, Isac Aristides, de 26 anos, foi encontrado morto, por volta das 9h da manhã deste domingo (28-12-2014), em um hotel, localizado na saída do município.

O laudo da perícia ainda não está pronto, mas, segundo os policiais, há indícios de suicídio por enforcamento.

Na manhã de hoje, o Sargento Charles, Comandante do Destacamento, comandava o policiamento ostensivo no município quando foi avisado, por populares, que o corpo do vice-prefeito havia sido encontrado no Hotel Padre Cícero.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e acionaram o rabecão e a perícia de Iguatu. De acordo com o soldado Palmeiras, o corpo de Isac Aristedes foi encontrado, já em estado de putrefação, pendurado em um armador por um cinto em volta do pescoço.

“Pelo estado do corpo, a morte deve ter ocorrido há três dias, quando ele foi visto pela última vez.  Como ele tinha a chave do quarto, não há registros de entrada e de saída do hotel”, disse Palmeiras.

 IMG-20141228-WA0063

IMG-20141228-WA0065

IMG-20141228-WA0064

IMG-20141228-WA0062

IMG-20141228-WA0061

Lentes corretivas: O costume é tão grande, que você não tira os óculos nem na hora de se matar (se é que foi suicídio mesmo).

Bom, pessoas… por hoje é isto. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Desejo a todos uma ótima semana.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários