,

Vídeo mostra desespero do pai com o filho morto em Porto Velho [Update]

Update 06/04 17:00hr: Nova informações e vídeo adicionadas ao post.

A vítima tinha 23 anos, e foi assassinada dentro de sua residência, localizada na rua da paz no bairro Areal da Floresta, região Sul de Porto Velho, quando teve o local invadido por bandidos, que alvejaram o mesmo com pelo menos três disparos de arma de fogo.

Segundo informações policiais os bandidos estavam de tocaia (espera), próximo ao portão da residência e quando a vítima entrou no local foi abordada pelos assassinos e em seguida executada. O homem foi alvejado na cabeça e morreu em poucos minutos. O crime foi praticado na frente do pai da vítima, que ficou muito assustato com a ação dos assassinos, que fugiram em uma motocicleta .

De acordo com testemunhas a vítima estava sendo ameaçada de morte por uns desconhecidos. Devido à cena do crime a polícia acredita que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas. Agentes da Delegacia de Homicídio foram ao local e colheram informações para apurar o caso.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima possuía condenação por crime de tráfico de drogas e também tinha passagem pela polícia por diferentes crimes.

Abaixo, você vê toda a ação:

E abaixo, o vídeo original desse post, mostrando o desespero do pai na cena:

Written by Joseph Abdias

Apenas um louco apaixonado pela vida, por mistérios e coisas impossíveis. Gosto de fazer o bem e de ser justo.

Comentários