,

Vídeo mostra mendigo queimando

Olá, você que sonha em participar do Big Brother Brasil queridos leitores! O vídeo de hoje é de causar revoltar a qualquer ser que tenha um coração.

Não haviam muitas informações sobre o caso, exceto o título, que afirma que isso ocorreu em frente a um cemitério em Miami, ou, em frente ao Miami Cemetery (neste segundo caso, podendo ser também o nome do cemitério em questão).

O vídeo é absurdo por diversos fatores, dos quais não sei qual é o pior: Terem ateado fogo no homem (que na verdade já aparenta estar desfalecido, mas mesmo assim), filmar ao invés de tentar ajudar, o fato de nem sequer descer do carro, só ligar pro socorro depois de ter observado bastante… enfim. Tirem suas próprias conclusões, e presenciem mais uma vez a maldade contida no coração humano.

Vídeo original AQUI.

_

Bom, gente… agora eu venho pedir uma ajuda a vocês. Um parceiro e leitor nosso (que sempre comenta, inclusive) está precisando de nossa ajuda. Vamos tentar contribuir com o que pudermos! Segue o textinho que pedi para que ele mesmo fizesse:

Nando
Nando Ferreira – MG

Olá, amigos! Venho fazer um CONVITE a vocês! Estou fazendo uma vaquinha a fim de adquirir uma CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA! Para quem? Para mim mesmo! Sim. Sou um cadeirante que luta por maior acessibilidade em meu dia a dia! Luto pelo direito de ir e vir, dentro das minhas limitações diárias.

Convido a quem se interessar (e puder) a participar desta vaquinha, através da colaboração financeira de quanto puder! Desde já, fico muito grato aos corações que se sensibilizarem em participar dessa minha luta. Que Deus possa retribuir a quem colaborar comigo, e quem não puder, que ele abençoe do mesmo modo! Desde já, meu muito obrigado.

Nando Ferreira, MarianaMG.

Você pode fazer sua contribuição AQUI (http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=341353)

Então, pessoal… é uma causa mais que nobre. Como ele mesmo disse, você pode contribuir COM QUANTO PUDER. Pode ser 1 real, 2.50, 5.25, 10, 50, 100 reais… você é que decide. O que você puder dar, será mais que bem vindo pra este guerreiro. Vamos todos fazermos nossa parte… não custa nada você abrir mão de apenas uma cervejinha daquelas 5 que você toma no final do expediente. Assim como ele, eu também ficarei muito grato a você, e eu lhe garanto que esta ação só trará bom retorno a sua vida. A meta deste guerreiro é R$ 7.000, e até agora, só tem R$ 70.00 a confirmar. Vamos engordar essa vaquinha, gente! Só temos até o dia 23 de fevereiro, e daqui até lá, o que entrar, o ajuda. Quanto mais próximo ele chegar, melhor, meu povo. Nos coloquemos no lugar dele.

As doações podem ser feitas via cartão de crédito ou boleto bancário. Doa lá… não custa nada. :)

Só reforçando: Você pode fazer sua contribuição AQUI (http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=341353)

E por hoje, é só. Desejo a todos um domingo maravilhoso, e abençoado. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda.

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários