,

Mais vítimas do Hamas [Atualizado]

E aí, imensidão de caras de fimose queridos leitores! Tudo em paz? Vi o post de hoje dando uma garimpada na net, e achei interessante trazer pra vocês.

As pessoas que estão sendo assassinadas no vídeo, são israelenses que lutam contra o grupo terrorista Hamas.O Hamas preconiza a luta contra Israel, por todos os meios, visando à formação de um estado independente palestiniano “… desde o Rio Jordão até o mar“. Sua carta de princípios, redigida em 1988, preconiza o estabelecimento de um estado muçulmano na Palestina histórica – incluindo portanto Israel, a Cisjordânia e a Faixa de Gaza.

Em sua carta fundamental, em seus escritos e muitas de suas declarações públicas, o Hamas usa um discurso de ódio contra Israel. Internamente, o grupo mantém uma agenda propagandística que inclui, por exemplo, a transmissão em seu canal de TV, Al-Aksa TV, de programas como o seriado infantil Pioneiros do Amanhã, de conteúdo antiamericano e antissemitismo.

Apesar disso, os dirigentes do Hamas constantemente descrevem o com Israel como político e não religioso ou antissemita. Segundo seu dirigente, Khalid Meshal, a Carta de Princípios da organização “não prega de modo algum a destruição de Israel”.

No vídeo, uma mulher é decapitada logo de cara, e várias outras pessoas são eliminadas à tiros.

Fonte: Sinistro +18.

_

Atualização 12/09/2014 – 19:26

O leitor Librorun Prohibitorum enviou informações sobre o vídeo.

Peu, meu amigão, este vídeo realmente é bem antigo, e tem no mínimo uns três ou quatro anos… ou mais. Não se trata de um vídeo de autoria do Hamas, mas sim oriundo do Iraque, onde terroristas matam trabalhadores de uma empreiteira das Filipinas, e mandam um recado para que estrangeiros deixem o Iraque.
Realmente é um dos vídeos mais tensos de decapitações que já vi. “muito bom”.
No bloodshows.com tem este vídeo. Nem sei se este site existe ainda.

Ah, e no heavy-r, de onde foi tirado o vídeo, ele não está inteiro. Tem o começo do vídeo, onde o carinha que foi decapitado lê um texto feito pelos terroristas onde ele explica o motivo da prisão deles, o porquê da morte deles, e dá o recado para estrangeiros deixarem o país.
São filipinos. Abração.”

Agradecido, Librorun Prohibitorum.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

_

Já enviou seu vídeo para o Ice Bucket Challenge mais bizarro do Brasil? Anda, corre lá e envia no [email protected] e concorra a prêmios! Mais explicações AQUI.

MiniaturaDoVideo

E é isto. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima! Beijo na bunda. :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários