Chemtrails – Estão vaporizando algo no mundo?

A teoria dos Chemtrails (do inglês, chemical trail: ‘trilha química’), é uma teoria conspiratória que sustenta a ideia de que aviões deixam em seus rastros nanopartículas químicas ou biológicas na alta atmosfera  como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global ou até mesmo praticar controle populacional.

Estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na água com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade.

Uma elite internacional anônima ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido.

Sobre essa teoria, lhes trago um documentário, cuja versão original se chama “What in the World are they Spraying”. Foi lançado no terceiro trimestre de 2010 e encontrei legendado no Youtube:

Abaixo, uma imagem que diferencia rastros normais dos chamados Chemtrails:

Abaixo, um vídeo que o Draft fez, enquanto tava num boteco tomando uma cerveja de cada dia:

Nesse link, você pode ver mais sobre TIPOS de Chemtrails, e entender por que o Draft pensou ser um Chemtrails.

Caso você tenha se interessado no assunto, encontrei uma matéria bem completa em um fórum sobre o assunto: Nova teoria sobre chemtrails descubra o que eles escondem no céu.

Dica de post: Breno Silva

O que você acha dessa teoria? Válida? Ilusória? Comente!

“Chegou o tempo em que o silêncio é traição” – Martin Luther King.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

73 Comentários nesse post. Comente!

  1. Deixa eu titio daniii pf FIRSTT

    FIRSTTTTTTTTTTTTTTTT / Responder
  2. first!!!!!!!!

    ze / Responder
  3. Interessante, porém, cadê nossos Posters em relação as sextas?

    jarbson / Responder
  4. Eu acredito o governo e a elite fazem esse tipo de coisa. É só mais um tipo de alienação.

    Aurélio / Responder
  5. Ah existe tanta coisa que a gente nem imagina nesse mundo, nem adianta tentar ficar descobrindo.

    Lucas Mastellini / Responder
  6. meu professor de filosofia falou sobre issu uma vez, que eles podem estar jogando qualquer coisa com essas paradas ae e ninguem nem se pergunta para que serve aquilo.

    xim / Responder
  7. Será mesmo que eles iriam correr o risco de se auto infectar? Creio que não.

    Jardel / Responder
  8. Isso é pura ilusão,nesse vídeo vocês podem ver o rastro de um A380,ele demora mais pra se dissipar,parece um cometa .. .http://www.youtube.com/watch?v=xl6iR7w7a_Q

    Saleh(piloto) / Responder
  9. Adoro teorias da conspiração, mas acho que essa é um pouco viajada D:

    Rouga / Responder
  10. Aposto que você irá ganhar um pênis de ouro. K K K K K

    Alex Santarelli / Responder
    • Péssimo post!!!

      Como pode alguém acreditar em algo tão absurdo. Uma idéia dessa nem se quer merecia um post aqui. Perdi um tempo de vida lendo isso e escrevendo isto.

      O pessoal deve ter fumado muito crack para olhar pro ceu e achar que a esteira de fumaça é outra coisa além de… esteira de fumaça e vapor de água…

      Rodrigo / (in reply to Alex Santarelli) Responder
      • ei seu canalha se você não acredita então não comenta merda num dos maiores sites do brasil, então por que esse avião passa mais de uma vez por semana durante o ano todo e solta aquela fumaça que ninguém sabe o que é. A cada dia o que vemos no mundo todo é vários tipos de doenças desconhecidas, aumento dos índices de câncer e catástrofes naturais.

        Death / (in reply to Rodrigo) Responder
      • A todo instante perdemos tempo de vida, não importa o que façamos.

        Israfil / (in reply to Rodrigo) Responder
  11. Pelo menos a câmera do Draft é boa, senão já apareceriam uns aliens aí também.

    Gabriel / Responder
  12. Legal Dani um bago de ouro te aguarda kk

    Oscar alho filho / Responder
  13. Duvido muito. Acho que a "elite anônima" quer é que tenha muita gente no mundo para poder vender as quinquilharias que produzem.

    MArcos Garcia Neto / Responder
  14. Otimo post…

    é vdd cade o post das sextas, ja virou febre aqui no IEB…

    felipe / Responder
  15. Vamos ver o resultado futuramente.

    E quando vai postar Coisas Que Podem Acontecer Em Uma Sexta-Feira?!

    André Luiz / Responder
  16. Isso são nuvens de condensação. É nada mais do que a reação do ar quente que sai das turbinas do avião em contato com o ar frio de altitude. Formando essas nuvens. Agora, se tem aviões que lançam substâncias eu não sei, é parecido.

    Filipe / Responder
  17. Eu sinceramente acredito que isto seja anonimamente uma hipocrisia,sou um tipo de pessoa que não acredita mais no governo.

    Walter / Responder
  18. ate hoje não vi uma pessoa no mundo provar isso… so vejo mimimi e nada de provas

    bucetao / Responder
  19. Animação o draftl tava em ele penso consigo mesmo: porra trapalho meu pagode aqui em

    ME GUSTA / Responder
  20. Nossa meu! Como tem tanta gente aqui que não acorda! Putz.

    Vocês não estão vendo debaixo do nariz de vocês. Muitas coisas acontecem neste exato momento que nos controlam e nos deixa preso em uma prisão, na qual a maioria das pessoas pensam que estão livres. Livres de que?

    Meu, eu sou louco para participar ativamente de algo que mude este mundo. Sou muito pequeno até então. Draft, conhece algo que nos torna parte opositora deste sistema? Gostaria de fazer parte de um Wikileaks ou algo deste tipo!!!

    Anderson.Portugal / Responder
  21. ……..EM SE TRATANDO DE “HUMANOS” PODE-SE ESPERAR DE TUDO.

    [email protected] / Responder
  22. Acho que aquela foto do chemtrail é só o outro dissipado, quando ele fica um tempo no céu ele vai se dissipando e ficando um pouco maior.

    Pablo / Responder
  23. Excelente post. O último link que direcionaria p/ fórum não tá funcionando.

    Victor R.W / Responder
  24. Vish, só falta :x Mas eu não acredito não!

    Ana Karina / Responder
  25. Vlw ai brother, num pode ser uma coisa fatal mas no futuro somos oque plantamos nos dias de hoje certo?

    Vlw

    Breno Silva / Responder
  26. A tentativa de manipulação do meio ambiente é com certeza estudada pelos países que presam o poderio armamentista. Mas essas imagens, pra mim, são apenas condensação do ar

    Samir / Responder
  27. Meu deus do céu, você realmente é tão alienado a ponto de achar que isso é alguma conspiração? Isso é fisica e química básica. O vapor da água da turbina do jato sai muito quente e se encontra com o ar frio de fora, condensando imediatamente.

    Luis / Responder
  28. Piada, qualquer avião deixa rastro amigo, se for assim o mundo ja tinha acabado

    Julio / Responder
  29. É sacanagem né?

    1 – Não estou vendo isso no "Isso é Bizarro"

    2 – Não estou vendo isso no "Isso é Bizarro"

    3 – Não estou vendo isso no "Isso é Bizarro"

    4 – Não estou vendo isso no "Isso é Bizarro"

    5 – Não estou vendo isso no "Isso é Bizarro"

    999999999999 – Não estou vendo isso no "Isso é Bizarro"

    Monk / Responder
  30. Bh mano tá entrando na vertente do draft né?conspiração,nom,ets.

    Boa postagem,não vi o video ainda mas pretendo ver quando tiver mais disposto,tem de ter mais sobre esses assuntos(OVNIS,illuminatis,ocultismo,etc),as pessoas tem de deixar de serem ovelhas e verem que os lobos que supostamente existem para nos ''protegerem" na verdade é para nos manterem na linha.quem fala sobre teorias sempre é taxado de alucinado,psicotico,paranóico,doidão,doido varrido,e outras classificações,mas suspeitar nunca é de mais né?

    Esses assuntos são muito espalhados pela surface,ma creio eu que na deep tem mais coisas sobre isso(nunca acessei a deep e não pretendo a curto prazo).

    Bom,valeu pelo tempo empregado nesse site,o IÉB faz a gente pensar sobre a vida,a morte,o ocultismo,e outras coisas,e isso é de suma importancia.

    SHIMOJIKUSHI / Responder
  31. Passado 2012,acredito que ja seja uma boa hora de iniciar novas teorias conspiratorias…

    allan rodolfo / Responder
  32. qualquer assunto quando é posto em causa, as pessoas reagem de formas diferentes, neste caso, vem logo uma sensação de rejeição. de descrença, isso devido a falta de informação necessária e de um órgão noticioso com referencia, mas neste aso e de outros que não são esclarecidos e nem vão ser devido a serem projectos de controle de massa que nenhum governo vai assumir, a intuição e observação levam a crer que se passa algo anormal que não esta bem. Levar um ponto que basta olhar ao céu e ver estes aviões sem rumo deixar rastros por todo o céu e em vários continentes om certeza ha algum motivo pra isso e de certeza coisa boa para a população não é.Se observar logo depois destes eventos acontecerem muda o clima e as pessoas sentem se cansadas neste mesmo dia. Torer para que isso mude algum dia.

    tonkansler / Responder
  33. Isso ai são só Contrails, aquela imagem de comparação mostram dois contrails. São diferentes um do outro, pq depende muito de altura. umidade, pressão, temperatura etc etc. Ou seja, aviões em altitudes diferentes, formam contrails distintos.

    Agora, algum "conspiratório" me explica, como diabos voce consegue expelir "chemtrails" por uma turbina de avião?? Tipo porra! que tipo de turbina utiliza produtos quimicos/satanicos/infernais/illuminati etc como combustivel?? ushausahu

    Ivan / Responder
  34. Acredito sim que isso seja verdade, vejo isso de vez em quando no céu, são aviões que voam TÃO alto que você mal vê o avião!

    A fumaça se alastra e formam nuvens largas no céu, tenho lido MUITO sobre isso, realmente, eles tem que ter uma forma secreta e oculta de controlar não só a "natalidade", tem muita gente nascendo em locais concentrados, ninguém quer morar no meio do mato.

    Tenho dó do povo burro, que ama pão e circo, e fecha os olhos para coisas sérias e muitas vezes óbvias…viva o governo oculto, e demorou para acabarem com essa porra!

    J Spagnuolo / Responder
  35. Cara, em primeiro lugar ninguem e obrigado a ler nada aki, vc leu pq sua curiosidade o estigou a isso, informaçao nao importa de q tipo seja nao e desperdicio de tempo, a nao ser q vc nao compreenda ai sim e desperdicio pela sua falta de capacidade, nao e possivel agradar a todos, mais respeito ao trabalho dos outros e muito bom, criticar e uma coisa ofender e outra, e vc pelo jeito nao sabe nem oq faz aki, esse e um site de bizarrices se vc for achar q um assunto como esse q e discutido a muito tempo nao so aki nao e nada d + acho q vc esta visitando o site errado ¬¬, e meu amigo existem tantas teorias conspiratorias no mundo tanta coisa anormal, q essa aki sitada e ate bem tranquila mais nao impossivel, entao antes de falar mau de algo tente entender antes pq pelo visto vc nao o fez .

    Rafael / Responder
  36. (Baseado no Documentário) Não parece ser uma operação para o ser humano,mesmo porque isso agride a todos, parece mais um preparatório de terreno para algo extra terrestre viver na Terra, A missão seria de transformar o nível de PH acido do solo em neutro(aos 28:10) ,assim podendo ser possível a vida deles aqui, se lembram quando o policial capturou o ET de varginha, ele e o suposto Ser desconhecido morreram semanas depois por ´´contaminação“. (http://www.ufo.com.br/artigos/novas-revelacoes-agitaram-varginha).

    OBS: Não sou nenhum paranoico de Ufos, só estou expressando um ponto de vista sobre esses fatos CHEMTRAILS serem verídicos.

    Ótimo post, Parabens

    Maximus / Responder
  37. esta imagem do post trata-se de 2 aviões que invadiram o espaço aéreo norte-americado, detectados pelos radares não respondiam ao rádio, foi designado pela força aérea o abatimento dos aviões sem identificação, eis ai a imagem dos misseis disparados :D

    raafal / Responder
  38. Isso é ridículo, nem acredito que o IEB postou isso kkkkkkkkkkkkk

    Victor / Responder
  39. Era do meu antigo iPhone 4 que perdi quando fui assaltado :(

    DraftL / Responder
  40. Se fosse algo no sentido de controlar a natalidade, seria algo extremamente benéfico para o mundo. Deveriam pulverizar com especial atenção certas regiões do brasil, asia e africa, Depois de certo tempo o mundo ficaria muito, mas muito melhor !!!

    Rick Simmons / Responder
  41. com relação ao comentário acima: Só quem não iria gostar é o lula e a curriola do pt, que perderiam milhões de votos…

    Paulão da Ofi / Responder
  42. E eu perdi tempo lendo essa merda de comentário, não gostou? Fooooodaasssseee :P

    Josh Prandel / Responder
  43. As trilhas de condensação, mais conhecidos por rastros dos aviões, são condensação de água. Gotículas de água resfriadas (-35°C) estão em suspensão no nível de voo do avião.[1][2] O calor de exaustão das turbinas pode alcançar mais de 300°C e ao chocar-se com as gotículas resfriadas na atmosfera, condensam-nas formando vapor de água, formando nuvens chamadas stratus quando mais baixa, ou cirrus quando em altitude elevada. Podem gerar-se também nos vértices das asas. Acontece com qualquer avião à jato, de passageiros ou de guerra.

    Filippe / Responder
  44. Desde 1985 qdo eu era criança eu já observava esse fenômeno nos aviões q passavam aproximo a minha casa. E até hoje nada mudou na forma como essa "fumaça" q sai da turbina se comporta. Não acredito q tal tecnologia estava disponível no Brasil desde aquela época. Teoria furada essa!

    Ge / Responder
  45. iluminati

    Gabriel / Responder
  46. Gostei muito da postagem e acho q isso deve ser divulgado em massa! Infelizmente eu não tenho palavras para um fato absurdo como esse

    Diego / Responder
  47. O vídeo comunica q o lançamento desta fumaça ocorre desde a guerra do Vietnam…

    Diego / Responder
  48. vc nao foi obrigado a ler e pense bem vc nao perdeu tempo vc ganhou pq isso e melhor que dar o cu e se vc pensa que isso e absurdo vc e um idota

    lucas / Responder
  49. vc nao foi obrigado a ler e pense bem vc nao perdeu tempo vc ganhou pq isso e melhor que dar o cu e se vc pensa que isso e absurdo vc e um idota

    lucas / Responder
  50. Pois bem… Os Chemtrails são apenas UMA entre MILHARES de formas que um grupo seleto de SEGUIDORES de alta cúpula, que existem no Mundo desde os primórdios, se utiliza para conseguir seus objetivos.

    Paladino / Responder
  51. Projeto HAARP?

    Ykai / Responder
  52. Projeto HAARP?

    Ykai / Responder
  53. alô, teste, som blabla

    Rodrigo / Responder
  54. Será verdade :|!?

    alvaro de souza / Responder
  55. Isso que eu ia citar, ainda se for projeto da HAARP ainda é relevante, vejam no youtube sobre a HAARP.

    abpatruni / Responder
  56. é estranho porque a vaporização de chentrails tem causado doenças baseadas em nanotecnologia, tá aqui o link da matéria sobre a doença:

    Pamela / Responder
  57. o mundo em q vivemos está muito acima de nossas cabeças… um exemplo é o post sobre a deep web! não duvido de mais nada nesse mundo… e se oq estamos falando agr, seja apenas a alienaçao falando mais alto? e se for vdd? e se nao for? perguntem a si msms antes de desacreditar ;)

    Eny / Responder
  58. Moro na zona sul de São Paulo e toda semana passa um avião jogando essa parada. Ontem mesmo vi dois aviões passando e deixando rastros.

    Andre Mendes / Responder
  59. ILUMINATIS

    SÃO ELES / Responder
  60. trilha de condensação? "O calor de exaustão das turbinas pode alcançar mais de 300°C e ao chocar-se com as gotículas resfriadas na atmosfera, condensam-nas formando vapor de água, formando nuvens chamadas stratus quando mais baixa, ou cirrus quando em altitude elevada. "

    Thiago Silva / Responder
  61. a alguns anos atras eu vi q os EUA tinham uma maquina q fazia ondas radioativas q controlavam o "clima" e fazendo isso ficavam essas trilhas no céu.

    Pedro Wesley Oliveira / Responder
  62. deve ser o projeto warp q usa ondas eletromagneticas, supostamente para controlar o clima, mas todo tipo de coisa ja foi cogitado, entre elas controle da mente, recriar o "raio da morte" de tesla, criar um escudo anti-misseis contra missis de cruzeiro não balisticos, etc. ate hj sabe-se q o projeto existe, e q tem uma area repleta de antenas em uso. o projeto e financiado pela darpa, etc. so não se tem confirmação da finalidade do projeto, isso e so especulação.

    Pocilga Bravo / Responder
  63. Cara, vai jogar LOL q é melhor…

    Sayron Shuffler / Responder
  64. Singed,é vc?

    Pedra Cinza / Responder
  65. Isso pode se formar forma por causa da condensação do vapor de água em altas altitudes causadas pela saída dos gases quentes dos motores. Quando esses gases resfriam em contato com ar extremamente frio das altas altitudes, gotas de água microscópicas presentes na atmosfera condensam e formam as nuvens.O combustível de jato é feito de carbono e hidrogênio. Quando o combustível queima com o oxigênio, a maior parte que escapa consiste de CO2 (dióxido de carbono) e H2O (água). A água geralmente é um vapor invisível..Isso em aviões com propulsão a jato em grandes altitudes.Mas pesquisem e verão que até mesmo essa “fumaça”exerce influencia sobre o clima e o meio ambiente planetário,isso por si só já seria preocupante.Mas imaginem se além do vapor condensado existir um “algo mais”…

    rey / Responder
  66. EXPLIQUEM PORQUE ´SO ESTE TIPO DE AVIÃO LIBERA ESTES RASTROS E NÃO OS OUTROS AVIÕES DE PASSAGEIROS COM ALTITUDE DE 7 KM E OS AVIÕES TIPO CAÇA NÃO LIBERA TAL CONDENSAÇÃO

    dalto / Responder
  67. É o Ebola abraçando o Brasil !!!

    Pedro / Responder