,

Fundação Keshe

Olá meus leitores queridos, saudosos, felizes e alegres!

Bom, chega de coisas ruins por hoje. Vamos falar de coisa boa? Vamos falar da Tekpix?

Aviso-lhes de antemão: peguem uma pipoquinha, óculos 3D, 4D, 5D, 1D (one direction pra quem não entendeu), coca-cola, esperem a lasanha de microondas ficar pronta e comecem a assistir porque vale muito a pena. Eu não iria realizar este post hoje mas devido à hora, em que as pessoas querem algo de interessante pra fazer no computador, porque não compartilhar conhecimento? Assistirão agora, e irão descansar.
O documentário tem duas horas de duração e é interessantíssimo. Depois eu começo a sessão de posts corroborando com o que ele fala. :)

Há algum tempo venho lendo sobre a Keshe Foundation. Essa fundação garante que fez avanços gigantescos em diversos campos e clama aos líderes mundiais que encontrem a paz. E sim, fez grandes avanços mesmo.

Neste vídeo, o presidente da Keshe Foundation, Mehran Tavacoli Keshe, aborda vários temas como a alimentação não-física, dimensões paralelas, a continuidade das leis físicas nos universos paralelos, campos magnéticos do corpo, a existência da alma e seus vários níveis magnéticos.

Haverão sempre pessoas com a mente obsoleta, mas vejam o meu ponto: o novo é estranho, logo, os cientistas tendem a se fixar em seu próprio ponto de vista, de modo com que os defenda até o fim. Essa é a subjetividade científica. O principal problema é que os modelos antigos são obsoletos e os de hoje em dia são a verdade irrefutável. Entretanto, em algum tempo, esses modelos novos decaem para o surgimento de uma nova verdade irrefutável. Onde o problema reside? Na mente das pessoas.
A ciência deve ser objetiva, e não subjetiva. Até porque a verdade não é absoluta, é a certeza de que temos no momento.
A ciência foi criada para estudar o mundo visível, a matéria. Contudo, existem forças que não vemos e sabemos que existem, como a gravidade.

O que você quer dizer com isso, DraftL?
É necessário mais do que a ciência para nos dizer a verdade. Talvez o esoterismo fazendo uso dos avanços tecnológicos, quem sabe?
O que mais importa para a evolução, é a mente aberta. Exatamente como o Sr. Keshe a mantém.

Bom, assistindo eu pude notar algumas consistências bem bacanas. Alguém se lembra da Lacerta, a reptliana falando sobre campos magnéticos? É a mesma coisa que este homem diz. É a energia plasmática.
E ainda diz que objetos cilíndricos são os que possuem campo magnético dinâmico.

Enfim, vejamos seu depoimento:

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários