Megapost – Quem Construiu a Lua?

Alô, alô, Tereziiiinhaaaa! Bom, hoje vos apresento uma postagem digna de IssoÉBizarro.

Trata-se da Lua. O nosso satélite mais próximo. A questão acerca é: o que a lua está fazendo ali?

Conteúdo retirado de: Médico Animósico

 

Essa postagem de hoje deve abalar o sistema de crenças da maioria das pessoas que tem como regra o “impossível”.

“Who Built the Moon” é um dos mais interessantes livros dos escritores Best Seller´s Christopher Knight e Alan Butler, que reúne pesquisas e trabalhos de diferentes cientistas, buscadores e historiadores que se tornaram simplesmente banido da comunidade científica (ou incorporados por ela de forma a serem manipulados conforme o interesse dos Illuminatis) ou ridicularizados e considerados como “loucos conspiracionistas” ainda que as pessoas que disso os acusam, tenham sempre em comum o fato de jamais querer ou buscar entrar em contacto com as informações, evidências e provas que confirmam a “conspiração” a qual seus cérebros, está sempre programado para rechaçar como “absurda”, “ridícula” ou “impossível”.

“Who built the Moon” foi editado em 2007. Segundo consta, o autores redescobriam um antigo sistema de geometria que é uma sequência de números, que pode ser aplicado a todos os aspectos da Lua em relação com o Sol e com o planeta Terra.

Descobriram que a Lua possuí pouco ou nenhum metais pesados e não tem núcleo (é oca?), algo que a nível “físico newtoniano” não deveria ser possível.

Outro livro mais antigo que trata sobre o mesmo tema é: “Somebody Else on the Moon” (George Leonard 1977), onde um abundante material fotográfico e de pesquisa, são apresentados e questionados pelo autor, dando a lua uma outra função, bem diferente do que o órgão oficial do governo americano (Nasa) fez a vida toda.

Desde minha infância, Sempre me perguntava, “o que afinal o Homem foi fazer na Lua, se aqui mesmo na Terra tínhamos tantas coisas mais urgentes e simples para resolver”? (E poderíamos resolver com o mesmo ou com menos dinheiro do que se gasta para enviar esses “astronautas” Lá em cima, ou mesmos soldados a um front de batalha). E a grande verdade é que o trabalho de pesquisa desses autores que entrei em contacto anos depois e hoje aqui comparto, sanavam minhas dúvidas e me davam explicações bastante plaúsíves (ainda que bizarras mas de maneira alguma, “impossíveis”) sobre novas teorias a respeito do satélite lunar, que pensamos e fomos doutrinados a crer que é natural, mas que possívelmente, NÃO É.

Não é novidade para ninguém e nossa “ciência” clássica confirma que:

A Lua e suas radiações energéticas tem o poder de influenciar as marés, os oceanos, o ciclo menstrual das mulheres, o humor dos seres humanos e dos animais entre outros fenômenos naturais pouco estudados e percebidos pela maioria de nós. Crer que a Lua é um corpo amorfo sem vida que jaz no céu para a “alegria” dos poetas, românticos e dos amantes é bastante infantil e  ingênuo.

Levando-se em consideração que o corpo humano físico é um computador biológico ultra evoluído e que as células de nosso corpo são como espécies de micro-chips que programam esse corpo-computador-biológico, não seria exagero compreender que: A Lua pode e provavelmente deve ser uma grande Nave criada por inteligência alienígena.

Segundo o livro “Who Build the Moon” existem numerosas relações matemáticas que acontecem somente entre o Sol, a Lua e o Planeta Terra, que não acontece com nenhum outro planeta de nosso sistema solar e seus satélites. A Lua apresenta tantas anomalias, que os científicos simplesmente não tem como explicar o que faz ela ali.

O Russo Isaac Asimov, um famoso professor de bioquímica e autor de famosos livros de ciências nos afirma que: “A Lua carece de atmosfera e de campo magnético, ao mesmo tempo que suas rochas estão magnetizadas. É um fenômeno insólito na natureza já que a Terra é o único planeta do sistema solar que tem um satélite tão grande em relação ao planeta que orbita”. 
A conclusão de Asimov é que: Segundo as leis cósmicas e da física, a Lua não deveria estar ali.

Outro dado interessante é que: Toda vez que a Lua se aproxima da Terra, causa exatamente os mesmos efeitos sísmicos. Como isso é possível, se um fenômeno natural está destinado sempre a mudar com o tempo(?).

A “ciência oficial” não tem a menor idéia de onde vem a Lua e como se formou ou foi parar ali e nenhuma de suas teorias resistem a um “pente-fino”. 
O planeta Terra e a Lua, se criaram em épocas bastante diferentes, uma idéia que bloqueia totalmente a capacidade de nossos astrofísicos para explicar com precisão, como se converteu a Lua em um satélite terrestre? 

Parece mesmo que a Lua foi introduzida entre a Terra e o sol com uma precisão de “mecânicos alemães” ou “relojoeiros suiços” e mais adiante nesse mesmo post, questionaremos “por que?”

Na série cinematográfica “Guerra Nas Estrelas” dirigida por George Lucas, temos a “Estrela da Morte” de Darth Vader, uma construção artificial gigantesca com o mesmo formato da Lua que em verdade era uma estação espacial com tecnologia capaz de destruir planetas.

Isso não deveria estar sendo citado aqui, uma vez que essas séries teoricamente são “pura ficção”, mas é importante salientar que:

George Lucas (assim como Steven Spileberg e outros grandes diretores de Hollywood) Ainda que não esteja provado que eles sejam membros diretos dos lluminatis ou otras sociedades secretas, conhecem bem a Agenda, assim como esses temas tratados e suas obras de “ficção” abordam diversos temas considerados reais, sobre o passado, presente e futuro, não de uma “galáxia muito, muito distante” como dizia a abertura do filme, mas provavelmente algo muito mais próximo do que realmente aconteceu no passado ao planeta Terra.

Em todo o mundo, em diferentes povos de diferentes épocas, abundam informações, lendas, registros e histórias sobre uma época em que a Terra existia sem a Lua e que essa então apareceu no céu, sendo considerada o “carro” ou a “carruagem” dos “Deuses”. 

A Deusa Lunar Selene era representada montada em um carro de prata puxado por cavalos brancos e os antigos romanos a chamavam “Lua”.

Os xamãs Zulus da África do Sul dizem que a Lua era Oca e era o Lar dos Pitóns ou Chitauris, que nas tradições Zulus são seres de aparência Reptilianas com a pele escamada como peixes, que há muitas centenas de gerações trouxeram a Lua para nosso céu, causando diversos tipos de cataclismas, dilúvios e destruições.

A mesma descrição se repete nos registros sumérios e mesopotâmicos dos líderes dos Annunakis, os irmãos Enlil e Enki. Tudo isso nos ajuda a compreender cada vez mais e melhor a simbologia de adoração a Lua, ao sol, e aos deuses-serpentes e dragões, que até hoje são adorados e reverenciados pelos “satanistas”.

Os registros e história do povo Zulu ainda nos dizem que o planeta Terra era totalmente diferente antes da chegada da Lua a nossa atmosfera. Não existiam as estações do ano, os raios do sol não ardiam nem queimavam e eram vistos e percebidos pelas pessoas como uma neblina aguada.

Nosso planeta era um lugar doce e exuberante, cheio de verdes harmônicos onde não existia a ferocidade do Sol, dos animais e das pessoas.

Dizem ainda que os seres humanos eram andrógenos e continham as duas polaridades masculinas e femininas harmonicamente desenvolvidas em um único ser. Afirmam que foi depois da chegada da lua e das catástrofes diluvianas por ela provocada, que a raça humana foi dividida em duas polaridades sexuais opostas, ou masculinas e femininas. Dizem que uma grande “abóbada” de água caiu sobre a Terra criando o dilúvio, que são simbolizados na bíblia através dos 40 dias e 40 noites em que Noé (ou Gilgamesh no caso dos registros sumérios) se protegeu em sua arca.

Outros povos nativos da África dizem que a Lua foi construída em um local longínquo para controlar as pessoas e servir como nave de transporte para que os “Deuses-serpentes” ou “pitóns” dominassem o universo. Nos contam que a chegada da Lua transformou toda estrutura do ângulo do planeta Terra, mudou seu movimento de rotação e translação e criou marés oceânicas mais intensas do que aquelas suaves que existiam até então. Segundo a história desses povos, Antes da chegada da Lua as mulheres não tinham o processo de menstruação e o solo do planeta Terra passou a ser imensamente menos fértil do que era até então.

Mas os africanos estão longe de ser os únicos povos que crêem que a Lua nem sempre esteve ali no céu. 

Na Índia essa época predominada pela energia solar e sem lua, ficou conhecida como “Satya Yuga”, o mais elevado de todos os Yugas. Uma Era em que as pessoas podiam experimentar a espiritualidade, a telepatia, a intuição e outras faculdades psíquicas (hoje adormecidas), por ação direta, de maneira simples, real e intensa. Uma era onde os homens se comunicavam com os animais, com as plantas e com tudo que contivesse o sopro da vida.

Outras tradições menos antigas também confirmam a existência de uma época pré-lunar. Os Antigos filósofos e estudiosos autores gregos Aristóteles e Plutarco, os Romanos Apolônio de Rodas e Ovídio citaram em suas obras os “Proselenes”. Uma gente que reclamou suas terras em Arcádia, por que seus ancestrais haviam estado ali antes que a Lua estivesse no céu. Selene é a Deusa Lunar dos Gregos.

A Lua enfim é crucial para compreender como uma “força Oculta” manipulou e segue manipulando a humanidade e a vida no planeta Terra. Parte dessa manipulação foi feita na década de 1960 através da FALSA aterrisagem no solo Lunar. Por que a NASA criou a missão Apolo? Justamente para ocultar a possível realidade secreta sobre o que passa na Lua. Aquilo que entrou para a história como o “grande salto para a humanidade” em Verdade foi uma engenhosa FRAUDE, pelo menos aquilo que foi retratado para o grande público.

O Americano Jay Weidner, diretor de cinema que trabalhou na biografia do legendário Stanley Kubrick, afirma em sua pagina web de maneira minimalista e detalhada que:
Kubrick dirigiu as aterrisagens na Lua em 1969 em um estúdio aqui mesmo no planeta Terra. 

Kubrick teria sido eleito pelos Illuminatispara dirigir a sequência imaginária da aterrisagem na Lua por que na década de 1960 era o mais capacitado diretor para realizar o uso de tais efeitos especiais. Dizem que S. Kubrick conseguiu negociar um orçamento praticamente ilimitado para a realização de seu clássico “2001, Uma Odisséia no Espaço” e conseguiu um acordo ou contrato vitalício para poder fazer qualquer filme que quisesse durante o resto de sua vida, sem a supervisão de nada nem ninguém.

Em suas palestras e seminários, Jay nos mostra de maneira bastante convincente que os Takes do filme “2001 uma Odisséia no Espaço” e as imagens da “aterrisagem na Lua” foram feitas com os mesmos efeitos especiais e anomalias visuais.

Richard Nixon foi o Único Homem a Estar na Presidência Americana Durante os Eventos que Levaram o “Homem a Lua”.

Vários estudiosos, profissionais e pesquisadores, realizaram largas comparações apontando uma extensa lista de contradições, principalmente do ponto de vista da Iluminação, sobre a aterrisagem da nave Apolo no solo lunar. Weinder acredita que Kubrick incluiu essas contradições e anomalias de maneira proposital para que no futuro se pudesse descobrir a Verdade.

Foto do Homem na Lua: “Ventos” Na Bandeira (Onde não Existe Ar). Pegadas no Solo (Onde não existe Umidade).

 

O mais curioso é que: Stanley Kubrick morreu em 1999, pouco tempo depois de terminar sua obra prima do cinema, Eyes Wide Shut (De olhos bem fechados) protagonizado por Tom Cruise e Nicole Kidman. Esse filme justamente abordava a história de uma rede de pessoas da elite que realizava rituais satânicos de magia sexual.

Dizem que os executivos da Warner, queriam que Kubrick reeditasse o final do filme o que ele se negou. Se é correto o fato de que ele tinha um contrato vitalício para realizar seus filmes e sem censura ou controle, não poderiam fazer nada a menos que Kubrick estivesse morto.

Curiosamente então, ele teve um conveniente “Ataque Cardíaco” que o levou a morte e uma sequência de 15 minutos desse filme pode ser cortada e editada antes da estréia.

“Conspirações” a parte, o FATO é que:
Até Hoje a Warner Brothers se recusa a produzir um DVD com as versões originais de Stanley Kubrick Desse filme e a data de estréia que Kubrick havia escrito em seu contrato era 16 de julho de 1999, exatamente 30 anos depois da “primeira aterrisagem do homem na Lua”.

Todas essas informações aqui compartidas não tem como intenção promover um “movimento” em que as pessoas “exijam” a “saída da Lua” de nossa atmosfera. Mas sim fazer com que as pessoas entendam o quanto nos resta por saber a respeito da Verdade. Qualquer científico pode confirmar que sem a existência da Lua provavelmente a vida na Terra seria bem diferente.

O que alguns estudiosos tem apontado é a possibilidade da Lua além de uma gigante nave espacial, ser um portal dimensional de seres e entidades de outras dimensões que desejem baixar nas realidades materiais e tridimensionais da Terra que é onde habitamos nós nesse momento.

O trabalho da Lua entre a Terra e o Sol provavelmente tem sido o de piratear a realidade que deveriamos estar vivendo, por uma outra que nos permita ser manipulado e dirigido (através de guerras, mortes massivas, catástrofes e outras formas de geração massiva de energias negativas). 

Uma das teorias mais plausíveis é que: As informações que o Universo envia a Terra e suas células, que também somos nós os seres humanos, está codificada nas partículas de fótons que emitem tantos os sóis como os buracos negros. As emissões energéticas da Lua, “pirateiam” essas transmissões e informações de maneira a torná-las distorcidas, codificando outras informações e dessa maneira os seres humanos não estariam codificando as informações originais dos fótons emitidos pelo sol, mas sim uma versão alterada e modificada deles.

DÚVIDA DO DRAFTL: HÁ A POSSIBILIDADE DE MODIFICAR FÓTONS? ASSIM COMO OS ELÉTRONS E OUTRAS PARTÍCULAS PEQUENAS?

Essa teoria se reforça através da parte do cérebro humano conhecida como “complexo R”, ou cérebro reptiliano. Essa é uma parte de nosso cérebro que trabalha através do reflexo instintivo ou sem raciocínio. O complexo “R” seria então o receptor dessas frequências alteradas dos fótons solares, que a Matrix Lunar trata de distorcer e enviar a Terra. Mantendo a humanidade num estado mental de vibração lenta baseada no medo e na sobrevivência.
(te soa familiar???)

NOTA DO DRAFTL: EM MEUS ESTUDOS DE LINGUAGEM CORPORAL E PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA, UMA AUTORA – QUE EU ESQUECI O NOME – AFIRMA QUE O CÉREBRO REPTILIANO, EM MOMENTOS DE ESTRESSE FICA MAIS “LIGADO” PARA ASSEGURAR A SOBREVIVÊNCIA. PELO O QUE EU ME LEMBRO, E ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO, ESTE CÉREBRO É UMA HERANÇA DO TEMPO DOS DINOSSAUROS… OU NÃO.

Essas informações também reforçam a teoria a respeito de que a Terra para realizar seus movimentos de rotação e translação ao redor de si mesma e ao redor do sol, depende de um movimento interno no núcleo do planeta que é como uma espécie de “Macro-pulsar-cardíaco”.

Esse, faria comunicação direta enviando mensagens codificadas ao micro-pulsar-cardíaco, representado pelo coração humano e pelo cardio-chacra Anahata, mensagens essas que seriam recebidas pelo coração e decodificadas pelo cérebro.

Não fosse a distorção dessas informações pela Matrix Lunar, nós seres humanos, sairíamos dos domínios limitadores da mente e poderíamos acessar os domínios da consciência. Qualquer ser humano ao receber em seus sistemas cardio-chacrais as mensagens que vem dos fótons solares até o centro da Terra, do centro da Terra até o cardio-chacra e então do cardio-chacra a decodificação feita pelo cérebro, teria fácil acesso a outras frequências de realidades que hoje em dia é um privilégio de “médiuns” assim como as informações a respeito do espírito que é, de onde vem, por que encarnou aqui, qual sua missão no planeta e a razão de sua existência. Se Essas informações fossem acessíveis as pessoas em geral, o processo de manipulação seria inviável ou pelo menos muito mais díficil.

Quando estudamos e nos formamos em Hatha Yoga, Algumas escolas nos ensinam que “Ha” em sânscrito quer dizer “Sol” e “Tha” significa “Lua”. A Palavra Yoga em Sânscrito significa “União” o que definiria a Hatha Yoga como: “A União e Harmonização entre as Energias Solares e Lunares”.

Essas energias, na china são conhecidas como “Ying” e “Yang” e no ocidente como energias “Femininas” e “Masculinas” e são as energias que compõem a essência vibratória dos seres humanos e de tudo que tem vida em nosso planeta.

Levando-se em consideração todas as informações a respeito de história, lendas, “conspirações” e outras evidências aqui nessa postagem hoje tratadas sobre a Matrix Lunar, o Sol e as energias que ambos emitem e representam, seja em nossas vidas, religiões, antigos e novos sistemas de adoração ou simplesmente sobrevivência, tudo faz um enorme sentido.

Em uma sociedade enferma como a que sustentamos, a Yoga tem tido o poder de desconectar as pessoas dos processos de manipulação e dos efeitos enfermiços da Matrix Lunar. A Yoga tem sido responsável pela transformação pacífica e harmonização de um número cada vez maior de pessoas, sistemas endócrinos e de chacras o que certamente no futuro capacitará cada vez mais as pessoas a nível consciente para uma inevitável transformação da sociedade e do sistema.

Levando-se em consideração todas as informações tratadas pelas antigas culturas a respeito de que em um passado distante, havia uma Era Dourada de perfeição em nosso planeta onde os seres humanos eram conscientes de si mesmo e de seus potenciais, fica claro por que “igrejas” e movimentos pentecostais tentam reduzir, satanizar ou reprimir as práticas da Yoga (“Templo é Dinheiro”) Uma vez que essas práticas, nos possiblitam ter cada vez mais contacto com as energias dos fotóns solares e distinguir a distorção dessas energias, realizadas pela matriz lunar e por diferentes formas de “cultura” e manipulação massiva.

Ainda que para a maioria das pessoas que lerão esse texto, tudo isso não seja mais que a Obra de um bando de “Lunáticos” a pergunta que todos sempre devem se fazer quando a palavra “impossível” ronda a própria mente é: “Por que Não”?

Para mais informações sobre esse tema recomendo visitar o site de Jay Weidner http://jayweidner.com/ , Ler os Livros aqui citados, assim como as Obras de consagrados Autores (que a mídia convencional esconde) como David Icke, Christopher Everard, Christopher Knight e Alan Butler, Isaac Asimov, Carl Sagan e muitos outros que surgirão no caminho, a medida em que cada um realize suas próprias pesquisas.

——

Meu ponto de vista! o/

O que todos nós sabemos é que somos, TODOS, SEM EXCEÇÃO, energia. E porque somos energia? Pergunte ao seu coração porque ele bombeia. Ele é a nossa energia. Logo, posso deduzir que, todas as trocas químicas são energias em mutação.

Não é só porque não vemos essa energia que significa que ela não exista. Estamos em um planeta de três dimensões. Estamos em um planeta onde os nossos corpos e seus sentidos conseguem perceber as energias e vibrações dentro dessas três dimensões. Os teóricos da Teoria das Cordas estipulam que exista por volta de 10 a 11 dimensões. E isso é física.

Com isso, não conseguimos sentir, caso a teoria se confirme, outras dimensões devido à incapacidade de nossos corpos físicos sentir essas energias. O que, plausivelmente, despertaria outros sentidos adormecidos que levariam a uma melhora no cérebro e nas percepções humanas desenvolvendo habilidades “impossíveis”.

 

Tentem compreender assistindo a estes vídeo:

Parte 1

Parte 2

E então, leitor? Você acha plausível essa explicação dos fótons? Energia? Dimensões?

PS: Gostaria que algum físico, que não tenha um julgo tradicional e aberto a novas realidades, contestasse as minhas afirmações. Posso ter escrito alguma besteira. Contudo, como sempre li muito sobre o assunto, creio estar em alguns pontos correto.

 

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

248 Comentários nesse post. Comente!

  1. Li até quase a metade, de manhã termino. Esse me interessa muito mesmo. Apesar de ser 99,9% descrente dessa teoria acho bem interessante. E bem melhor do que a da "terra oca" diga-se de passagem.

    Felipe Dossiê / Responder
    • Não aguentei e li tudo kkkkk

      Acho eu que a Lua era tida como algo ruim (já que o Sol era bom) e por isso os povos antigos criaram essa ideia de que a terra sem a Lua era boa e não o contrário.

      O lance do Kubrick na "falsa aterrissagem na lua" é a teoria mais tosca que já vi. Nada a ver com o Kubrick ali na foto. E mesmo que fosse, não prova nada. Sem contar que ele não fez tantos filmes assim, levando em consideração que ele ganhou tanta moral com os "Illuminati".

      O resto me deixou bastante intrigado e vou pesquisar mais sobre. Ótimo post.

  2. Parece ser um ótimo post, mas vou ler amanha pq agora eu vo dormir :D

    João Pedro / Responder
  3. A grande mentira dos anos 60, o homem pisar na lua. Americanos sempre querendo aparecer de alguma forma…

    Ferreira Netto / Responder
    • Num é por nada não. Mas vi um episódio do Mistbuster que eles tiravam a prova das coisas relacionada a visita na lua e o veredito final foi que é tudo verdade o que aconteceu nos vídeos do pouso e caminhada na lua.
      Bom, não estou defendendo eles, até pq eu ouço as duas partes e ainda tirarei minhas próprias conclusões, mas seria interessante assistir: http://www.youtube.com/watch?v=TgDd-LXzXb8

      Gostei do post, não li tudo mas lí partes que julguei importante, infelizmente não saberemos se é verdade sobre quase todas as informações que temos do universo, mas é importante os estudos sobre o caso para quem sabe um dia chegar lá!

      Parabéns pela matéria e pelo site. adoro. Abrá!!!

  4. Não é por nada, sei que é uma explicação científica mas é mais fácil acreditar em uma explicação esotérica – porque é mais simplificada – do que na ciência.

    Não tiro o mérito da ciência, jamais! É que é muito complicado a questão das dimensões por vivermos em apenas três. rs

    DraftL / Responder
  5. Na décima dimensão podemos tudo. Até voar rs

    DraftL / Responder
  6. Coloquei mais dois vídeos. Não sei se conseguiu ver porque eu fiz umas edições enquanto postava. Já que é madrugada, quase ninguém veria mesmo. rs

    DraftL / Responder
    • cara….. que post foda… grande mas vale muito a pena ler…. o momento que diz que antigamente era tudo mais puro e a terra era ligada ao homem, e tudo mais ….. é a epoca de Atlantida que eu tanto estudo… e esse negocio de iluminati… realmente se enquadra perfeitamente…. muito show de bola DraftL… parabens pelo post !

      Luiz / (in reply to DraftL) Responder
  7. É sim, João.

    DraftL / Responder
  8. vou tirar um tempinho para ler depois, agora não da haha, me interessei.

    Lucas Mastellini / Responder
  9. Um pouco perturbador a ideia das conpirações, iluminatis, George Lucas, Star Wars e etc…

    EHUAHUEAHEUHAHAUHEA

    Mas muito interessante!

    Até queria fazer um comentario longo, cheio de argumentos e apresentando novas teorias, porém depois de todo esse texto essas horas da madrugada e ficar alucinado tentando entender as 10 dimensões, meu cérebro deu uns lag, mais tarde após me recuperar, postarei de novo…

    Parabéns pelo post, muito construtivo!

    Matheus Ferreira / Responder
  10. Então Draft o assunto do seu post é totalmente sensacional realmente é um assunto que aborda totalmente sobre dúvidas ou até mesmo que aborda realmente para algo que vemos todos os dias e mal nos perguntamos do porque estar ali, de abrir a mente e se perguntar do porque ser tudo tão perfeito e as coisas funcionarem como se sempre estiverem interligadas, a ciência moderna pode demonstrar e provar que físicos/cientistas conseguiam mostrar várias evidencias sobre a origem das coisas em épocas distantes… eu acharia super legal e interessante ver um post seu sobre a criação das pirâmides onde os melhores engenheiros do mundo tem dúvidas de como foram construídas sem nenhum maquinário, onde demoravam cerca de 20 anos para construir uma pirâmide sendo que cada pedra pesa cerca de 1,5 toneladas aproximadamente seria necessário um intervalo de 10 a 15 minutos para o encaixe preciso de cada pedra, ou ideias que estão em construção como a ideia do "rolamento" para as pedras… ou até mesmo um assunto que poucas pessoas ( no caso eu me pergunto) se interessam que seria o inicio da genética humana onde muitos cientistas falam sobre haver um dedinho extraterrestre na nossa fórmula genética que no caso seria um rápido avanço na evolução e no estilo de sobrevivência que no caso seria: por que nós seres humanos tivemos uma evolução tão rápida e dessa forma e não alguma espécie dos nossos próximos e tão amigos primatas? pelo que eu saiba temos praticamente o mesmo tempo de existência de espécies… Se puder me responder Draft fico muito agradecido porque raramente comento mas o IeB é um dos únicos sites que acesso diariamente pois mostra a realidade do mundo em que vivemos, é um blog que abre a curiosidade e quebra a alienação que o mundão a fora mais solta para a sociedade…

    Bom Draft se falei algo errado gostaria de ser corrigido, valeu cara muito alucinante o seu post e se vc ja postou algo que comentei eu realmente não observei! Abraços.

    Michel / Responder
    • As suas idéias sobre posts como a criação das pirâmides, a exemplo das pirâmides de Gizé que são alinhadas com uma galáxia que eu esqueci o nome, dariam um belo post, realmente.
      Quanto ao transporte, existem diversas teorias. Desde as de transporte por rolamento de madeira até a utilização da gravidade por naves interestelares.
      Olha, algumas de suas perguntas podem – ou não – ser respondidas quanto à evolução.
      Existem dois megaposts que eu traduzi que se chama "Lacerta".
      O primeiro é esse: http://www.issoebizarro.com/blog/sobrenatural-mis
      O segundo é esse: http://www.issoebizarro.com/blog/sobrenatural-mis

      Eles podem tanto clarear ou ensandecer seu pensamento. Existe ainda uma terceira vertente que ando lendo. É a de que a Terra é uma prisão para as almas, e talvez eu seja capaz de mostrar como em dentro de pouco tempo. Vai parecer lunático mas… tenho que testar uma coisa para ver se realmente funciona e pretendo fazer um post sobre essa experiência.
      As três vertentes são: Darwinismo, engenharia genética alienígena e captura de almas. Bem doido, né? rs

      Ô rapaz! Você é uma pessoa diferenciada pela sua educação. Tem a humildade parecida comigo. Bom, pelo menos no que você escreveu demonstrou isso.
      Para maiores dúvidas, só perguntar aí nos comentários que eu respondo sem problemas. Sempre coloco-me a disposição via msn, e-mail, facebook e twitter.
      Só ver meus contatos ao final do post.

      Bom, é isso. Buon giorno per te!
      Ja mata!!

      • Então Draft acho super interessante mesmo as ideias sobre piramides porque querendo ou não é uma grande bizarrice pensar como elas foram construídas e como suas armadilhas em seu interior são planejadas e acho que daria um post phodastico com certeza haha, eu li o primeiro megapost sobre a Lacerda a um bom tempo atrás mas não tive tempo de ler a segunda parte, mas pretendo com certeza… Bom Draft teoria é o que não falta nesse mundão o problema real é ter provas consistentes pois isso nós temos só não é aberto em mídia porque eu imagino que se uma boa parte da população fica horrorizada só em uma data como 21/12 imagine em saber que somos monitorados por vida extraterrestre, aí sim o bicho ia pegar! HAHAHA

        Valeu Draft teus post aqui no IeB são fodas demais e são pessoas como você com o teu empenho de postar paradas legais com conteúdo educativo e com teorias plausíveis que faz pessoas e mais pessoas se interessarem pelo blog! Valeu pela atenção parceiro e um grande abraço!

        Michel / (in reply to DraftL) Responder
  11. Porque os outros autores do IEB tem seus comentários em negrito e o Draftl não?

    Isso acontece logo com um negão ? Pq ?

    Shady / Responder
  12. Não li inteiro ainda, mas a parte dos sumérios pelo menos está errada não está?até onde sei eles diziam que a lua era resultado de um choque entre tiamat(vulga terra) e nibiru, e um pedaço de tiamat virou a lua, mas concordo ser meio estranho pq se fosse o terreno lunar seria no minimo, parecido com o da terra…

    will / Responder
  13. sobre a duvida do draftL, sera q não somos nós os receptores é que estamos com ¨defeito¨?

    ??.

    will / Responder
  14. se a lua foi criada para nos manipular, pq os manipuladores permitem que algumas pessoas se libertem da manipulação?? isso é o q sempre me pergunto

    will / Responder
    • Talvez essa libertação esteja além do controle deles.

      DraftL / (in reply to will) Responder
    • Nem DEUS pode contra nosso livre Harbítrio…. pq assim ele o fez pra que nós pudessemos seguir o caminho que achamos melhor…. desde que vc estude e esteja com os olhos e mente abertas e com a proteção divina (de DEUS ou sua mesmo) aí meu parceiro como diz meu amigo Exú capa preta : " nada e nem ninguém poderá me impedir de trilhar o meu caminho para o meu melhor!"

      Luiz / (in reply to will) Responder
  15. Valeu DraftL! Ótima postagem,como sempre nos surpreendendo com esses artigos ocultismo,essa coisa do homem ter ido ou não na Lua na época causa muita controvérsia, na minha opinião creio que foi uma farsa,pois é como todo mundo diz,se forma naquela época com poucos recursos,então por que não vão agora onde a tecnologia está super avançada? Sem contar as misteriosas mortes que cercam os astronautas que participaram também da suposta expedição,tudo muito enigmático, O Governo Americano,junto com a NASA,FBI e Exercito Americano são uma Caixa de Pandora. Belo Post,Parabéns.

    Busquim / Responder
  16. a imbecilidade faz o homem descrer que sua própria raça pisou na lua e faz o mesmo crer que ele próprio veio do barro.

    lewitt / Responder
    • Então porque ele não voltou lá nesses últimos 40 anos? Imbecilidade não é questionar o que é dado por certo. Isso se chama revisionismo e em todas as ciências isso existe.

      • Esse lance do filme do homem pisando na lua eu até que acho mesmo que seja um fake, quem não pensou que na maioria das vezes os americanos querem sempre estar a dois passos na frente dos outros mostrando ao mundo que eles o foram os primeiros talvez para ganhar tempo e tecnologia o suficiente para mandar anos depois…..

        vedre / (in reply to DraftL) Responder
    • Se o homem não veio do barro? Para responder esta pergunta, pergunto: Qual é a composição do barro? E a composição do homem? O homem está intimamente ligado a este planeta, pois ele é feito com a mesma matéria-prima do solo. Considero uma imbecilidade o ato de se pensar que um ser tão complexo em sua composição, medidas, sistemática, inteligência e personalidade pode ter surgido do nada, sem que tenha sido imaginado, projetado, desenhado, construído, e isso referente à todos os sistemas embarcados: O de alimentação, o de manutenção (imunidade), de equilíbrio… Existe um ser inteligente que foge de nosso entendimento a sua forma, personalidade, capacidade e inteligencia… Este ser, criou o homem e todas as coisas em perfeito equilíbrio (pelo menos no início da criação). Ele fez o homem e o ativou! O que diferencia um recém nascido de um recém morto com o corpo intacto? São são do mesmo material? Não estão em mesma condição? Se tirar o coração de um, caso seja compatível, não servirá no outro? E porque um está vivo e o outro morto? O que é esse poder? Essa energia? Vem de quem? Não tem pra ninguém: A bíblia é a melhor explicação para o surgimento de tudo o que conhecemos. O que não conhecemos é mistério!

      nãoateu / (in reply to lewitt) Responder
      • Se voce diz que o ser humano (um ser especialmente perfeito,no que diz respeito a sistemas, inteligencia, simetria, raciocinio) ,a forma como tudo nesse mundo funciona.
        então tirando a parte intelectual, somos perfeitos.
        Se somos a criação de algo/alguem (Deus) ,podemos supor que há alguem que criou Deus.
        se somos uma criatura perfeita e que afirmamos que Deus é nosso criador entao podemos afirmar que existe algo além de Deus , algo que criou Deus.
        Vc nao axa. ?
        Muito bom o post

        Michael / (in reply to nãoateu) Responder
    • Imbecilidade, é não ser cético, Ferreira está certissimo. Ora, se foram a lua nos anos 60 o que diabos o empediriam de ir hoje, com tantos avanços cinematografi… Digo, com tantos avanços tecnologicos. Eu não sou religioso, nem costumo ir a igreja — apesar de ter sido batizado na Apostolica Romana —, mas sinceramente amigo, eu acho QUASE impossivel que o nosso universo tenha se originado de uma explosão, mas se tiver sido PUTA QUE ME PARIU que explosão do cacete ein, foi na medida mesmo; planetas girando em orbita, numa velocidade constante… vish. Pra mim esse negocio do homem pisando na lua, só acredito se eu pisar e pronto! HEHEHEH.

      "Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia"

      AlefTrysten / (in reply to lewitt) Responder
  17. Mas fica a duvida, se é uma farsa com a equipe do mistbuster caçadores mitos estavam mentindo em um ep. que diz q a viagem a lua foi sim verdadeira.

    Assistam e vejam o que eles alegam
    http://blip.tv/martinho-carlos-rost-1/ca%C3%A7ado

    João / Responder
  18. serio esse post ta mt ridiculo dizendo que o homem nao foi a lua

    1 a bandera tremula pq eles mecheram nela ela nao chego ali sozinha nen foi vuando alquem teve que bota ela ali

    2 as sombras que nao sao todas alinhadas isso vai da perspectiva e do tamanho do objeto acontece aqui na terra tambem

    3 o cara devia ta todo preto quando ele sai do modulo lunar, ja foi provado que a superficie da lua tem propiedades reflectivas asim como um espelho mas um poco mais fraco

    e ai alguma pergunta? ainda vai fica falando bobagens?

    guilherme / Responder
    • Então você possui a verdade absoluta e incontestável?

    • Já lhe passou pela cabeça que eles podem ter sido pagos para desinformar?

      Abdaforis / (in reply to guilherme) Responder
    • " uma mentira contada várias vezes se torna uma verdade", amigo eu e vc acreditarmos ou não nessa história tanto faz, mas com certeza eles alcançam os objetivos deles invantando isso, que acredito ser desviu de verba do cidadões para se usados em interesses deles (os poderosos) , já li muito sobre esse assunto, só pra confirma o que eu suspeitava, mais um ponto me deixou mais conencido dessa fraude que são: Os Cinturão de Van alen ,…….. pesquisem e saberão de quer trata, amigo os americanos ou melhor pra não generelizar toda uma nação " Os Poderosos Americanos", são mestres nesse tipo de fraude, tenha visto o 11/09, entre outras……mas perai……….mas porque inventam isso?,……. eles tem os motivos deles, interesses deles, mas, tenho certeza que não é de pra melhorar nem a minha, nem a sua e nem vida de ninguem. "abra os olhos, pior cego é aquele que não quer vêr".

    • ” uma mentira contada várias vezes se torna uma verdade”, amigo eu e vc acreditarmos ou não nessa história tanto faz, mas com certeza eles alcançam os objetivos deles invantando isso, que acredito ser desviu de verba do cidadões para se usados em interesses deles (os poderosos) , já li muito sobre esse assunto, só pra confirma o que eu suspeitava, mais um ponto me deixou mais conencido dessa fraude que são: Os Cinturão de Van alen ,…….. pesquisem e saberão de quer trata, amigo os americanos ou melhor pra não generelizar toda uma nação ” Os Poderosos Americanos”, são mestres nesse tipo de fraude, tenha visto o 11/09, entre outras……mas perai……….mas porque inventam isso?,……. eles tem os motivos deles, interesses deles, mas, tenho certeza que não é de pra melhorar nem a minha, nem a sua e nem vida de ninguem. “abra os olhos, pior cego é aquele que não quer vêr”.

  19. draftl como vc quer que incherguemos uma 4 dimençao se vivemos apenas na 3 procura um video do carl segan vo te manda o link ak pq tem ave com o post



    ve ai e me fla oq vc acha

    guilherme / Responder
  20. Se tirassem a lua do lugar dela a terra se acabaria. Toda vida existente na terra seria extinta. Ela está lá para que haja equilíbrio na terra, além disso, existem os fatores gravitacionais gerados por outros planetas que giram em torno do sol. É mais ou menos assim: Se aplicarmos a força x para puxar um objeto e esta é suficiente para manter uma velocidade, caso haja aumento ou diminuição da massa haverá influência na velocidade, mesmo que sejam dois corpos ao invés de um, ou que se junte mais um corpo aos demais. O que mantém a terra na órbita correta é justamente o seu conjunto. Por isso se dizer "sistema solar", pois cada componente compõe o sistema e, se tirarmos um componente todo o sistema estará comprometido. Sendo assim, posso dizer que isso é obra de um ser maior, inteligente e poderoso. para mim, isto é obra de Deus.

    naoateu / Responder
  21. Desculpem, mas a teoria de o homem nao ter ido a lua que voces apresentam aqui no site é mentira. Cá em Portugal ha um programa MythBusters nao sei se passa ai no Brasil mas eles proveram a veracidade das pegadas e do vento na bandeira, o que eles de chamaram de "ventos espaciais" ou assim. Mas de resto um post muito interessante :D

    Henrique / Responder
  22. Bem, talvez a maioria das pessoas que lerem isso, no final, ou mesmo no meio do texto, dirão q tudo nao passa de babaquice, mas depois que vc termina de le, ve que realmente poderia ser verdade. afinal, por que nao ?.

    talvez alguns falem sobre a viagem á lua, ser verdadeira ou falsa, mas ai vc para e pensa ( se vc for de mente aberta ) : mas e se for verdade e e eu jah estiver "alienado"???!!!; ai depois de pensar assim, vc começa realmente a entender o que o texto realmente queria dizer.

    Bem, vou procurar os livros e autores citados e tentarei ler, pq curti bastante esse "texto de apresentação" e sou daqueles que acham as teorias mais loucas e impossiveis depois de algum estudo ou entendimento, podem vir a ser as mais possivel e explicativas possiveis ^^

    Jonatan / Responder
  23. Tá, eu li tudo, curti muito esse post, abre a mente de uma maneira diferente. Mas vamos supor então, que tudo isso ou grande parte, seja realmente verdade, que a lua tem todo esse poder, e que ceitas secretas estejam escondendo toda a verdade, e seres desconhecidos estejam por trás de toda essa manipulação, sejam seres de "carne e osso" ou energias cósmicas. Então por que de nossa existência? A troco de que, existe toda essa manipulação, ou resumindo, para que servimos então, se o que somos é uma inteligência muito inferior de quem está por trás de tudo isso? E por que sociedades e ceitas secretas assim como governos (por assim dizer) estariam escondendo toda a verdade que sabem, se estão na mesma situação "dominação" dos demais seres que não fazem parte de nem um desses complexos. É uma contradição tudo isso à partir do momento que se pára para pensar, de que vale toda essa engenhoca se aqui somos um "problema" e que com todo esse avanço dos seres desconhecidos, bastaria um piscar de olhos para que todos nós deixássemos de existir. A matéria é muito boa, mas gera muitos "PORQUÊS" disso, e daquilo. Mas parabéns, ta muito bem escrito e abordado, gostei muito de ler. :D

    João Graves / Responder
  24. Apenas uma correção: A Lua não é o satélite mais próximo da Terra, e sim o satélite NATURAL mais perto da Terra, pois existem vários satélites artificiais mais próximos.. :)

    Abç, parabéns pro pessoal do site

    Valeu DraftL pelo ótimo post! :)

    Conrado / Responder
  25. O Livro de Gênesis "origem":

    14 E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.

    15 E sejam para luminares na expansão dos céus, para alumiar a terra. E assim foi.

    16 E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.

    17 E Deus os pôs na expansão dos céus para alumiar a terra,

    18 e para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que era bom.

    Fernando / Responder
  26. Quando vi a lua ja sabia quem tinha postado isso aqui

    ……………………………………………………………………………

    Não consigo entender um site EXTREMAMANTE voltado para a realidade da vida

    ficar postando essas fantasias conspiratórias

    Sem provas, sem sentido, sem logica, sem indícios concretos

    Simplesmente fantasias alucinóginas

    PS: Apesar que eu tambem acredito que existam coisas que não conhecemos, mas Aluamento tem limite; Pelo Amor de Zeus!!!

    Junior / Responder
  27. DraftL, li o posto todo mesmo estando no trbalho :D sou uma pessoa extremamente conspiracionista e de fato não imaginava que existisse alguém mais conspiracionista do que eu, pois bem, existe sim, e é você, hehehehehe… Achei muito interessante sua idéia sobre a Lua, mesmo não acreditando nela, tenho alguns amigos que são físicos um dlees coordena o curso de física da UFMG (universidade Federal de Minas Gerais) (cito o cargo para entender que não são apenas estudantes ou meninos mas sim cientistas com algum credibilidade em ambito até mesmo internacional.), pois bem, perguntei a eles o que poderia acontecer se a Lua não estivesse aonde está, a explicação ciêntifica deles foi bem difícil de entender mas a conclusão é que a terra seria uma catástrofe exatamente por aquilo que o/a "nãoateu" láaaaa em cima disse. Não estou dizendo que o que o Senhor disse é errado ou mentira ou qualquer coisa do tipo, mas creio que a explicação ciêntifica para tais fatos seja mais plausível do que as conspiracionistas.

    Sobre o homem nunca ter pousado na lua é outra conspiração à qual não consigo concordar, os próprios MythBusters já provaram que todas as conspirações estão enganadas (

    esse é o link da parte um do programa lá mesmo você encontra as outras partes) não que eles ou eu estejamos certos, nenhum de nós tem a verdade total das coisas para podermos afirmar com toda a certeza o que quer que seja. Não somos nem nunca seremos os donos da verdade.

    Os homens não viveram com os dinossauros, existem evidências do homo sapiens na áfrica há pelo menos 200 mil anos, os dinossauros viveram a 220 milhões de anos mais ou menos e foram extintos a 65 milhões de anos atrás… Só disse isso por lembrar de você citar que humanos e dinossauros viveram juntos.

    Seu post está muito bem escrito e estruturado e nos faz pensar sobre o que não sabemos, parabéns!

    Ricardo Andrade / Responder
  28. não é de duvidar a participação de Kubrick nessa viagem a lua,alias autor do filme 2001 que só entendi vendo essa animação em flash aqui:

    http://www.kubrick2001.com/index.html

    só clica em portugues e ver,vale a pena,essas teorias são interessantes,mas por hora não passam disto,

    vlw pelo post!

    django / Responder
  29. Como eu acredito que a lua tenha se formado:



    Vitor Betio / Responder
  30. Não consigo ver essa imagem da suposta chegada do homem a lua sem lembrar desse clipe :http://www.youtube.com/watch?v=yydlX7c8HbY

    Craig Jones / Responder
  31. A terra , na verdade é um cubo, já ouviram falar nos 4 cantos do mundo?

    luciano / Responder
  32. o lance de dimensão… é muito simples…. cada dimensão a mais é uma evolução… cada dimensão tem seu "plano físico" e n precisa ser na 10 pra voar não… antes msm ja é possivel… como em nossos sonhos podemos voar e ao acordar se sentir tao leve??? nosso cérebro não é dotado de um poder… ele È O PODER…. a facilidade de manipulação energeticamente se dava pela situação do planeta…os habitantes nao matavam e nao comiam carne isso criava um ambiente mais limpo energeticamente… nao existia bloqueio…. pelos meus estudos… há mais ou menos 7000 anos existiam 3 populações na terra… cada uma delas vivia na crosta terrestre mais em diferentes planos energéticos…. eram divididos pela sua evolução…. entre elas o famoso ELO PERDIDO que é a transformação de algum ser com o macaco…. enfim graças a chegada de um planeta nave vieram pra ca os temidos DRAGÕES que são hj simbolo e deuses iluminatis … dentre todos os dragões existe um lider que está até hj no comando…. ele fez com que a terra virasse um planeta degenerado… pois ele com a facilidade de manipulação energetica se materializava para os seres habitantes da terra ensinando então como mexer com a energia mais densa (material) e dessa forma começou se a manipulação desenfreada de energias criando um desequilibrio em todas os planos e dimensões astrais do planeta…… enfim me empolguei mas paro por aqui msm pois tenho que trabalhar =D….

    Luiz / Responder
  33. concordo com tudo, tirando a parte do star wars la, axei meio viajado mas no geral faz muito sentido. Esses dias eu li um artigo no minilua sobre um cara que dizia viajar no tempo e pa e postou varios calculos em um forun (calculos avançados para a epoca), disse tambem ter roubado um computador, nao lembro exatamente qual, e realmente um computador tinha desaparecido do deposito. Queria saber se dava pra fazer um post tipo, se é possivel a viagem no tempo ou se ja teve experiencias com isso tipo o experimento filadelfia, e se é possivel ja tem alguem trabalhando nisso. Vlw todos do blog ae.

    IEB – best blog EVA

    jhordan / Responder
  34. DraftL, parabéns pelo post! É muito bom sair um pouco da rotina morte – sangue – mutilação para um tema que traga aos leitores a oportuindade de perguntar e refletir: "E se???"

    A idéia da "fabricação" da Lua é algo que intriga mesmo, se fosse verdade, realmente mudaria totalmente o modo de pensar de agir de todos nós.

    Tudo o que se refere aos povos antigos me é muito interessante. E a possibilidade de que toda a história que o homem moderno escreve possa um dia se tornar a "idéia maluca" é cativante. Acredito que uma das maiores percas para a humanidade foi ter passado pela Idade Média. Me lembro que CArl Sagan falava que, se os Jônios (se não me engano) tivessem ascendido no planeta ao invés dos romanos e as demais culturas, seria bem provavel que o homem já estivesse explorando o espaço, e de uma forma clara, sem as ocultações e brechas para conspirações.

    Afinal, ver que demais culturas tinham no passado um grande avanço tecnológico, obras que ainda não sabemos como as fizeram, não espantaria se fosse "ajuda" de outras raças extraterrenas.

    Enfim, acho q muitos de nós passaremos para a próxima "dimensão" sem sabermos a reposta para muitas perguntas.

    Abraço!

    Weiss / Responder
  35. é oque mais gosto no issoebizarro, esses megaposts são sempre interessantíssimos DraftL.

    Demorei a responder pois estava lendo ele e os comentários.

    Ainda existe muita coisa oculta da população em geral. Não há necessidade de dizer, porém em breve podemos esperar grandes avanços na área de ufologia e afins, e estou esperando ancioso.

    Melky / Responder
  36. Ja vi vários documentários sobre a criação do sistema solar e todos eles são afirmativos na questão da criação da Lua. Um meteoro arregaçou a terra e uma parte se desprendeu e se tornou a Lua.

    Claro que ninguem esteve lá, mas é muito mais plausível do que essa viagens. E as outras luas dos outros planetas? Saturno tem umas 12, se eu não me engano. Netuno e Urano tantas outras tbm.

    Tudo isso é muita viagem e conspiração barata. Respeito quem acredita, mas é bullshit total.

    Z3hr0_C00l / Responder
    • ORRA! Que puta meteoro era esse então hein!
      Acho que era o Meteoro da Paixão do Luan Santana. Só um desse pra fazer um estrago devastador. rs

      • É… depois é quem não acredita nessas fantasias é que tem a cabeça fechada… Ao invés de você dar uma resposta sensata à pergunta do cara ai de cima, faz uma piadinha dessas…

        codexf / (in reply to DraftL) Responder
        • Cada um interpreta da forma como quiser e esse é o meu jeito. Não neguei que sim e nem afirmei que não.
          Brinco com os leitores à minha moda.
          Mas para um asteroide ter colidido com a Terra e separado aquele tamanho imenso que a lua é, da Terra, creio eu que a terra deveria ser bems maior posto que a Lua é um pouco menor do que Plutão.
          Se isso realmente tivesse acontecido, creio eu, na minha humilde opinião que não estaríamos aqui para contar a história. Até porque o meteoro Tiraria a Terra e sua órbita e a empurraria talvez para mais perto do sol e estaríamos todos calcinados.

          Não é só porque eu postei que eu necessariamente acredite no que está escrito.
          E agora? Consegui satisfazer a sua carência emocional por respostas sensatas ao invés de piadinhas?

          Eu sou assim. :^D

  37. Então Guilherme, me explique porque em todas as fotos não aparecem nenhuma estrela?

    Dagui / Responder
  38. Ótimo post…quando fala em lua, primeira coisa que vem a cabeça é dark side of the moon kkk

    Penso que a lua esconde sim algo esquisito, já vi vídeos sobre a conversa inteira do astronauta com o centro de comando (não sei se é real ou não), seja o que for, acho que a NASA sabe demais, e quando o mundo se botar contra os EUA, muita coisa vai nos surpreender…

    Aproveitar também pra pedir um post sobre os illiminatis, quem são esses filhas da puta que dizem comandar o mundo??

    Dagui / Responder
  39. DraftL vou tentar responder a sua pergunta em relação ao cérebro reptiliano, semestre passado tive aulas de neurofisiologia e na ultima aula que tivemos em relação as doenças psicossomáticas, uma das explicações foi que nosso cérebro age com as funções de luta e fuga da mesma maneira que a milhares de ano atrás, e fora isso foi confirmado que o cérebro reptiliano era primitivo no cérebro. Foi o que me ensinaram e acredito que seja verdade, pois nosso corpo possui diversas funções naturais como o nosso sistema límbico; quando conclui os estudos dessa disciplina vejo o organismo humano como uma maquina controlada por algo, posso estar dizendo besteiras, mas foi o que interpretei com tudo isso.

    nicholas / Responder
    • Faz sentido.
      Exite uma corrente teórica dentro da medicina que umbui o espírito como a causa da consciência.
      É alguma coisa mais ou menos assim. Você pode pesquisar melhor e com certeza vai achar uma resposta não-tradicionalista.
      Quando achar, me comunique com sua opinião. rs
      Esse ponto de vista da teoria supracitada corresponde aos dogmas do Kardecismo. Vide O Livro dos Espíritos.

  40. post bastante interessante e, como ressalta a pergunta, por que não?

    mas me digam… pra que fariam isso?? qual o objetivo de nos deixarem sem nocão?? o q os aliens ganham com isso??

    Daniel / Responder
  41. Então você realmente acredita que o homem pisou na lua? Conte-me, por que cargas d'água então eles não fazem o mesmo agora que já melhoraram tanto a tecnologia?

    Ferreira Netto / Responder
    • "corte de custos" "orçamentos muito caros"… essas foram as desculpas, aliás belo post DraftL O//, vou ler os livros, refletir e tentar alcançar um maior controle sobre mim mesmo. Parabéns.

      Felipe Palmeiro / (in reply to Ferreira Netto) Responder
  42. Muito bom Esse Pot Draftl….Muito Curioso..Li POr Completo hehe.Mas é Tão Surreal Quanto a Origem Da Terra Do Universo Em Si…tem Coisas Que Nao Foram Feitas Pra Ser Explicadas Muito Menos Compriendidas…Pode se Levar a Loucura…Deus é Um Mistério .Fato !

    tina / Responder
    • O vídeo sobre as dimensões afirma que tudo é possível. Então se a própria física afirma que tudo é possível, porque há essa crença de que Deus não existe? rs
      Porque as pessoas não podem voar? Se teletransportar?

      DraftL / (in reply to tina) Responder
  43. Esse fim de ano foi o mais estranho qUE já vi passar ! E agora tudo isso que li nesse texto.. Algo está pra acontecer ! Podem me chamar de idiota !!

    Albertus / Responder
  44. Muita informação pra mim. Meus neurônios estão fervendo. Depois acabo de ler o resto.

    Cheiro pra você!

    /)__/)

    (=':'=)

    (")_(")

    Rebeca / Responder
  45. O Post de Lacerta foi sem duvidas o que mais me intrigou, e de vez em quando vou dar uma lida.

    Melky / Responder
  46. Cara, eu acredito na existência "superior" responsável por nossa existência. Mas essa sua última frase aí não fez muito sentido não. Olha o tamanho do universo… Somo um em INFINITOS BILHÕES. Talvez sejamos apenas obra do acaso. Eu acredito que não, mas esse argumento não fez muito sentido.

    Felipe Dossiê / Responder
  47. Tinha a ilha de Hy Brasil que se dizia, há muitos anos atrás, que seus habitantes eram reclusos e possuíam uma tecnologia extrema. Vou fazer um post sobre o mesmo.

    DraftL / Responder
  48. Eis a solução:atirar uma bomba termonuclear na Lua e acabar com a porra toda de uma vez só,ou senta e fuma beckzão e filosofar na paz sereninho. ( :
    Ae Draft:
    Muito bom teus posts,as vezes comento,tu tem uma linha de raciocinio parecida com a minha,conspirações,aliens,lado espiritual,etc.
    Se possivel poste alguma coisa sobre projeção astral.ficaria muito agradecido.
    IÉB é fodelastico kk.
    Todos dias entro no site esperando postagens,já tá virando uma ''cachaça'' isso aki .

    Uma coisa que eu e acho que outros bizarreros do site queremos saber:dá onde que veio esse nickname DraftL?

    E mais uma coisa:fuck the firsts!first o rabo arregaçado de vcs seus bostaloides do caralho!pq não fazem comentaio construtivos ein?cade o cérebro humano?vcs só tem o cérebro reptiliano nessa merda de caixa óssea ?

    MarechalShaw / Responder
    • Opa!
      Uma bomba termonuclear não adiantaria mas, me corrijam se eu estiver errado, precisa de oxigênio para haver explosão.
      Quanto a Viagem Astral é só fumar maconha e observar a natureza. HAHAHAHAHA!
      Se o site tá virando uma cachaça, cuidado com a ressaca. AHHHAHAHAHAHA!
      Vixi…

      Vou contar uma história obscura da história de DraftL… HÁ MUITO TEMPO ATRÁS, quando eu estava na sétima série, acho que em 2001, estava pensando em um nome pra usar pra sempre na net. E lá se foi, Drift, Droft, Druft, Dreft até que gostei de Draft. Esse L, como era aula de história, a professora falava sobre a Guerra das Duas Rosas que foi uma guerra no século XV que aconteceu na Inglaterra. Foi uma guerra dinástica, ou seja, de famílias que queriam ascender ao trono da Inglaterra. As duas famílias mais fortes eram a Lancaster e a York, só que quem ascendeu ao trono foram os Tudor.
      Achei Lancaster bacana. Nome de parecia de lorde inglês. Draft Lancaster. Mas estava escolhendo um nome para um jogo que vocês vão rir mas eu jogo até hoje: Tibia. rs
      Depois usei esse nome na Zone.com pra jogar AoE e AoC e outros jogos também.
      Até hoje alguns amigos me chamam de Draft na rua. rs

      Ah! Apaguei aquela sua reciprocidade! HAHAHA! Desejo o triplo do que me desejar! HAHAHA!

      • …….."Uma bomba termonuclear não adiantaria mas, me corrijam se eu estiver errado, precisa de oxigênio para haver explosão."

        Certeza absoluta DRAFTL! Então como esses malucos dizem que

        tudo surgiu de uma explosão?

        Haverá gerações e gerações que tentaram decifrar a origem do

        universo mas não chegaram a lugar nenhum pois isso não foi

        dado por Deus…

        Deus? sim! Ou criador como quer que o chamemos.

        Não acredito em ET, BIG BANG, OU PIOR DE TODOS NOS HOMENS.

        Nossa galaxia e planeta Terra é tão complexo e inexplicável que custa

        para certas pessoas admitir que exista um ser superior a nós.

        Sou católico não praticante não sou FANÁTICO como certos evangélicos

        mas a pergunta é…

        PORQUE É DIFÍCIL para a maioria das pessoas acreditar em DEUS?

        Sem querer ofender RELIGIÕES ou aquilo que as pessoas acreditam

        veja esse exemplo.

        Coloque 300 pessoas em um avião só os que falam verdadeiramente que Deus não existe

        E deixe-o cair em queda livre com a seguinte frase do piloto

        O AVIÃO ESTÁ CAINDO!!!

        Não sei não se você não vai ouvir umas 500 frases… AI MEU DEUS!!!

        ELOGIOS OU CRITICAS DO MEU PONTO DE VISTA SERÃO BEM VINDAS

        POIS CADA UM ACREDITA NAQUILO QUE QUISER.

        É NEGÃO NESSE POST VOCÊ CRIOU CALO NA PONTA DOS DEDOS… PARABÉNS.

        [email protected] / (in reply to DraftL) Responder
  49. O autor do post realmente exagerou ao especular que a lua tenha sido construída por seres inteligentes e que ela não passa de uma "base extraterrestre"..

    Em relação a adoração dos povos primitivos à lua e ao sol, isso é bem compreensível e sensato, afinal eram, e são, esses astros muito importantes para a vida na terra.

    Eu realmente acredito em organização secreta e tudo o mais, mas falar que eles são reptilianos já é demais né não? Antes esses conspiracionistas eram mais modestos, falavam que os "deuses alienígenas" que construíram as pirâmides do Egito; agora é a lua… Daqui a pouco vão falar que eles construíram a terra também, ou que somos apenas um programa de computador deles…

    Quanto à ida do homem à lua, realmente, isso é muito controverso. Durante a guerra fria os eua queriam mostrar ao mundo o seu poder, e nada melhor para a época do que mandar um homem à lua, mesmo que não fosse passar de uma encenação.

    Existe muita mentira que nos contam, mas também precisamos ter os pés no chão para não vivermos uma vida de fantasia e alucinações

    codexf / Responder
    • Codex, mas "e se…"?
      Até o que nós temos como sagrado, devemos questionar.
      E se nós realmente formos um programa de computador deles?
      E se a lua foi realmente construída?
      E se não há ferro derretido no núcleo da terra? E se, não havendo ferro derretido, como ficaria o atual modelo físico?
      Questionamentos. :)

      • Bem, se tudo isso, ou pelo menos alguma coisa disso ai, for verdade, então estamos sendo muito mais enganados e manipulados do que eu imaginava, e olha que eu já questiono muita coisa por ai. E caso seja verdade, então acho que nós não temos muito o que fazer, pois para esconder tais verdades de bilhões de pessoas requer muita estratégia e um grupo de pessoas altamente maquiavélicas.. rsrsr

        codexf / (in reply to DraftL) Responder
        • Sim, cara. Em toda a sociedade haverá a classe ULTRAMEGAALPHABLASTER A, e a AAAA, a AAA, AA, A, A-, B e por aí em diante.

  50. Há muito tempo atrás eu pensava que o homem realmente havia ido para a Lua, e cheguei a tirar sarro de um amigo meu que ja dizia que a aterrisagem foi uma farsa, hoje eu acredito que o homem de fato jamais pisou na Lua, ainda mais naquela época, não havia tecnologia nenhuma.

    Eduardo / Responder
  51. Boa notie DraftL! Vamos lá:

    vide os trechos

    "Dizem ainda que os seres humanos eram andrógenos e continham as duas polaridades masculinas e femininas harmonicamente desenvolvidas em um único ser. Afirmam que foi depois da chegada da lua e das catástrofes diluvianas por ela provocada, que a raça humana foi dividida em duas polaridades sexuais opostas, ou masculinas e femininas. Dizem que uma grande “abóbada” de água caiu sobre a Terra criando o dilúvio, que são simbolizados na bíblia através dos 40 dias e 40 noites em que Noé (ou Gilgamesh no caso dos registros sumérios) se protegeu em sua arca.

    Outros povos nativos da África dizem que a Lua foi construída em um local longínquo para controlar as pessoas e servir como nave de transporte para que os “Deuses-serpentes” ou “pitóns” dominassem o universo. Nos contam que a chegada da Lua transformou toda estrutura do ângulo do planeta Terra, mudou seu movimento de rotação e translação e criou marés oceânicas mais intensas do que aquelas suaves que existiam até então. Segundo a história desses povos, Antes da chegada da Lua as mulheres não tinham o processo de menstruação e o solo do planeta Terra passou a ser imensamente menos fértil do que era até então."

    Dizem? quem?Onde setão estes registros?

    Outra coisa, primeiro afirmam que não existiam gênero masculino ou feminino, e depois afirmam que as mulheres não tinham ciclo menstrual.

    Existiam mulheres ou não? – Já começa a contradição, enfraquecendo a veracidade do texto

    No mesmo trecho está " Dizem que uma grande “abóbada” de água caiu sobre a Terra criando o dilúvio, que são simbolizados na bíblia através dos 40 dias e 40 noites em que Noé (ou Gilgamesh no caso dos registros sumérios) se protegeu em sua arca."

    Isso é simplesmente uma tentativa desesperada do autor do texto "encaixar" sua teoria em registros históricos CONHECIDOS.Se formos passar o mesmo "pente fino" no texto do autor iremos encontrar erros, como na história de Noé(não estou dizendo que é verdade, mas utilizarei a mesma metodologia de afirmação do autor do texto, ou seja, me baseando em histórias sem registros comprovados) que ele era um HOMEM, e separou um animal de CADA GÊNERO. Se antes da lua não existia macho ou fêmea, se implcaria para os aninais.

    Logicamente acreditar na história de Noé, é meio infantilidade, tendo em vista a variaedade de espécies que temos, além de INÚMEROS aspectos científicos que tornariam isso tudo impossível

    com um argumento tão fraco e perdido desse texto fica muito difícil levá-lo a sério.

    Reitero que acho a idéia é muito interessante DraftL,porém trechos do texto estão deixando a desejar.

    Veja outro trecho "or que a NASA criou a missão Apolo? Justamente para ocultar a possível realidade secreta sobre o que passa na Lua."

    O mesmo embasamento que utilizaram pra tenrar provar que a alunissagem foi falsa, utilizaram posteriormente para provar a veracidade, então ficamos no 0x0.

    Pra finalizar.

    Você não achar que: ?NÃO SERIA MUITO MAIS FÁCIL, PARA QUEM COSNTRUIU A LUA(QUE NO CONTEXTO NÃO ESTARIA NEM UM POUCO PREOCUPADO COM O QUE O POVO IRIA PENSAR SOBRE O FATO, NEM O QUE O GOVERNO FARIA PARA LIDAR COM ISSO) TORNASSE ESTE FATO PÚBLICO? SIMPLESMENTE FIZESSEM ASSIM: "OLHA SÓ GALERA, COSNTRUIMOS ESTA NAVE GIGANTESCA PRA CRIAR AS SUAS MARÉS E MUDAR O SEU POVO, E PRONTO, SOMOS PODEROSOS E SUPERIORES, LIDEM COM ISTO…. FIM"

    abraços e parabéns pelos psots, são os que eu mais gosto de ler no blog. já li literalmente todos os posts do blog :)

    sucesso!

    aguardo resposta.

    fsanches / Responder
    • Bom, essa matéria não fui eu que escrevi. Eu retirei daquele site bem no início. rs

      Vamos lá! Boa noite Fsanches! rs
      Poderia escrever bastante mas tudo vai parecer insanidade então vou me ater somente ao texto.
      Os seres eram andrógenos, tanto do sexo masculino quanto do feminino. E o lado feminino não possuía um ciclo menstrual.
      Diz que os gêneros não existiam. Entretanto, depois da lua ter sido "construída", houve o desequilíbrio e daí se originou a mulher.
      E devido aos ciclos da lua, a mulher começou a ter seu ciclo menstrual também. Creio que esta parte não tenha ficado bem clara.
      Concordo que esse "Dizem" dissolve um pouco a veracidade. Entretanto, foi escrito por uma pessoa comum que possui um blog e não é uma dissertação que requer uma metodologia científica. Creio que você saiba do que eu estou falando, em referência à obrigatoriedade de referência às fontes citadas que, caso não citadas, constitui-se de plágio.
      Quanto a Noé, eu tenho um viés diferente mas que corrobora com a sua ideia. Se alienígenas realmente existiram desde sempre (leia-se: antes do homem como conhecemos), eles com certeza devem entender de manipulação genética. De acordo com essa suposição (olha a metodologia científica aê, rs), podemos deduzir que a Arca de Noé era um gigantesco banco genético.

      Quanto a sua ultima pergunta, tenho uma resposta que talvez caiba. Seres de inteligência inferior ou "bloqueados" por assim dizer, não conseguem compreender a razão de seres mais inteligentes. Por quais razões esses seres não chegam aqui em plena praça pública e fazem o que querem? Eles devem ter as suas razões também mas por sermos menos inteligentes, não os compreenderemos. Talvez até sim, mas vai saber, né?

      Espero que as minhas respostas tenham sido satisfatórias. O bom disso é que vocês me fazem pensar e chegar a conclusões, talvez precipitadas que possam vir a mudar em um futuro. Mas são conclusões, até porque a verdade não é imutável. :)

  52. TEORICAMENTE é possível viajar no tempo sim.
    E pelo o que eu sei, Einstein e Tesla, duas grandes figuras da física, estavam envolvidos no projeto que foi finalizado… ou não.
    Talvez nunca saberemos. rs

    DraftL / Responder
  53. Gostei da citação do seu amigo. rs

    DraftL / Responder
  54. Esse post tá me rendendo várias idéias. Se puder, escreva mais sobre ou me mande um e-mail. :)

    DraftL / Responder
  55. Uma bola não tem cantos. rs
    Esses quatro cantos foram criados pelo homem para uma melhor orientação espacial.

    DraftL / Responder
  56. Preciso ler mais sobre Atlantida e sobre os Iluminati. rs
    Obrigado pelo comentário, vou procurar me informar :D

    DraftL / Responder
  57. Bom, o post não é meu, foi retirado do site Fator Quântico. rs
    Eu concordo com a explicação científica também mas procuro me expandir além da loucura insana.
    Mas penso (não quer dizer a minha opinião) que, imaginemos que a lua não existisse lá e os humanos tivessem conseguido se desenvolver.
    Aí chega um alien FDP e coloca a lua ali, rs
    Mudaria muitas coisas aqui na Terra.
    O que eu proponho é a discussão, por isso sempre pareço do contra.

    Quanto ao MythBusters, eles podem ter feito com respaldo do governo americano. Uma simulação jamais pode ser acreditada como fato neste caso.
    Eu acredito que o homem tenha ido à lua e chegando lá, encontraram algum motivo para não voltar.
    Eu não citei nada! Não fui eu quem escreveu rs

    Eu escrevi só a parte ali embaixo das dimensões.

    DraftL / Responder
  58. Junior, você não deve entrar pela página principal do site e sim pelo /blog. Em nossa página inicial está bem grande e legível um informativo com essas frases

    "Nosso conteúdo gira em torno do bizarro. Para compreender nosso conteúdo, primeiro você tem que entender o que é bizarro. Algo bizarro é algo incomum, anormal, assustador, desconhecido, paranormal, insólito, inimaginável, irreal e surreal."

    Veja, você acredita na teoria das supercordas? Você sabia que não há indícios concretos sobre ela e só porque a ciência diz que essa teoria pode existir você acredita nela?
    É bem mais fácil acreditar em algo porque a ciência diz. E a ciência tem indícios concretos sobre ela? Não.
    Essa teoria foi elaborada em um trem, quando alguns dos mais fantásticos cientistas da modernidade faziam um brainstorming, alguns a base de bastante álcool e, além disso, ela foi elaborada por dedução. Caramba! Cientistas cachaceiros pensando coisas impensadas e elaboram uma teoria que responde como o universo foi criado. É… bem concreto esse pensamento.

    Me diga, o que você acha disso? Agora eu fiquei realmente curioso. :D

    DraftL / Responder
  59. Quanto a sua citação: Hamlet – Shakespeare.
    Quando um cara lá fala com o filósofo Horácio. Só esqueci o nome de quem fala. rs

    DraftL / Responder
  60. Me desculpa mas não entendi como isso se encaixa no post. Não é deboche nem ironia, é ignorância mesmo.

    DraftL / Responder
  61. Já ouviu falar de gado? Talvez sejamos seus gados.
    Não me pergunte os propósitos porque eles são diversos.

    DraftL / Responder
  62. Já ia indicar este vídeo do Carl Sagan também , com explicação mais fácil sobre as outras dimensões

    va1000 / Responder
  63. Opa, Henrique! Passa sim. Há algum tempo atrás passava em um programa de Domingo a noite chamado de Fantástico.
    Passa até hoje no Discovery Channel. E eu assisti a este episódio bem quando foi lançado.

    A reportagem foi bem firme mas veja, reproduzindo essas simulações na Terra, neste caso, não quer dizer que esses efeitos de fato aconteçam na Lua. E eles podem ser sido muito bem pagos, ou recebido o respaldo do governo para confirmar esta história. :)

    DraftL / Responder
  64. A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. –
    Albert Einstein

    DraftL / Responder
  65. Essa energia está em tudo. E concordo com você sobre de onde essa energia vem, de Deus. Da causa criadora.
    Mas não posso acreditar inteiramente na bíblia. Assim como não posso acreditar inteiramente em Darwin. Assim como não posso acreditar inteiramente em outras teorias.
    Até porque não foi Deus quem escreveu a bíblia e os homens são passivos de corrupção. É impossível uma escritura, tão antiga quanto a bíblia não ter sido mudada… ou não.
    Quem sabe? ;)

    DraftL / Responder
  66. Opa! Obrigado, Michel!
    O melhor sempre está porvir. Tô traduzindo um arquivo sensacional. Vai demorar mas vai valer a pena ler cada letra. :)
    CONTINUE CONOOOOOSCO MENENÉÉÉÉÉNHO!

    DraftL / Responder
  67. Cara, admiro seus posts pela qualidade das informações e diversidade de assuntos. Mas, particularmente, não acredito nesta teoria. Vejo muitos enigmas sobre o assunto "lua", mas achei muita viagem esta teoria. Abc

    Kacco / Responder
  68. Eu retirei esse post do site Fator Quântico, rapaz. rs
    Tudo surgiu de uma explosão devido à pressão. As cordas ficam ondulando até não haver mais espaço então, esses dois universos que colidem, formam um novo.

    Mas não sei nada sobre bombas, só o que leio e assisto. Entendo bem pouco, bem abaixo do básico.

    DraftL / Responder
  69. Bom, pra quem segue a fraternidade branca (ou da luz) sabe muito bem que os reptilianos não são nem de longe confiáveis… E nem sei se aquela "entrevista" – que por sinal se encontra em vários blogs e sites – era verdadeira, existe muita manipulação nisso tudo. Em relação as pirâmides, não sei se sabem, mas encontraram 2 semelhante ao vidro, submersas no Triângulo das Bermudas, e suspeito de que há uma ligação entre as do Egito e a da ilha de Yonaguni (que são alinhadas com a constelação de Gêmeos). Cada dia reforço a ideia de que Atlântida existiu de fato. Várias estruturas do mundo, cidades, palácios, e até o muro das lamentações, foram construídos por outra civilização de que não se tem documentação. Foram feitas para durar e provavelmente para passar algum tipo de informação, ou não… Há diversas coisas escondidas por aí, e como tal existe manipulação, devemos sempre questionar…

    Monk / Responder
  70. Sensacional. Não tenho dúvidas que a Lua é um receptáculo espiritual de almas criado por Deus numa Era remota. Pena que a ciência tradicional seja tão mesquinha e rancorosa em não querer provar a grandiosidade do mundo etéreo-quasariano.

    Sérgio / Responder
  71. Olha, me desculpa, mas esse livro me parece ser uma grande bobagem para vender aos malucos conspiratórios. O motivo da ida do homem na Lua no final dos anos 60 até o começo dos anos 70, era a corrida espacial no período da Guerra-Fria(coisa que esse post se mostra totalmente ausente do fato). A formação da Lua é ainda teor de discussões, há a teoria do desprendimento de uma massa incandecente da terra e a de que um outro planeta bem menor teria se chocado contra a terra na formação do sistema solar.

    Murilo / Responder
  72. Ótimo post,uma correção…. "Illuminati" já está no plural, então não precisa escrever "Illuminatis", mas como cada um tem liberdadede escrever como quer :).. fica ai a informação… então eu penso que nós ainda não temos capacidade de compreender, nossa capacidade é limitada.. e ainda pior somos enganados…. ai fica dificil.. mas acredito que temos um potencial oculto muito grande…. isso ae obrigado pelo post…

    Thiago Peçanh / Responder
  73. Como assim com poucos recursos? Os mesmos procedimentos – e recursos – utilizados naquela época, é usado até hoje… Não mudou quase nada. Por que sempre tem gente querendo polemizar tudo?

    O que são as rochas lunares, os espelhos deixados na lua pra medir a distância da Terra à lua e os simósgrafos que registraram inclusive as quedas dos módulos lunares após a acoplagem?

    Onde estavam os astronautas após a decolagem do Saturno V? Se fosse em órbita ele seria rastreado por várias nações, inclusive a URSS. E como rádios amadores falaram com os astronautas na lua com as antenas de VHF e UHF apontadas pra ela? Mais, como você explica o delay de 2 segundos entre as mensagens, tempo necessário pra o sinal chegar na lua e os astronautas responderem de volta?

    E por que os russos tinham um projeto muito parecido inclusive com um módulo lunar quase igual? Fraude também? E por que a Nasa demorou quase 10 anos pra montar essa fraude, esse teatro? Se era uma fraude por que os russos não fizeram uma fraude antes dos EUA? Tempo eles tiveram… Se isso não são provas o que seriam então? Ah, como todo mundo sabe que os russos mandaram o 1ª homem ao espaço? Será que não foi fraude? Não foi fraude obviamente, mas por que as pessoas acreditam piamente que Yuri Gagarin foi para o espaço mas não acreditam que o homem foi pra lua? Seria por acaso a URSS mais confiável que os EUA? tem muita gente paranóica e desconfia do governo. Nos EEUU é tradição desconfiar do governo, o que é saudável, desde que o limite do irracional não seja transposto.

    Acreditar por acreditar é tão estúpido quanto desacreditar por desacreditar!

    Monk / Responder
  74. Poxaaaaaaaaaaa DraftL, qualé cara! Logo você afirmar uma coisa dessas meu colega…

    Não voltaram pelo mesmo motivo que cancelaram o resto dos vôos programados para o projeto Apollo: falta de interesse. Não é uma questão de tecnologia, já que a tecnologia já havia sido desenvolvida na década de 1960 (a nave Soyuz que levou o Ten. Cel. Marcos Pontes para a Estação Espacial Internacional é da década de 1960, e sofreu apenas algumas poucas atualizações). É uma questão de ter um interesse que justifique gastar os bilhões de dólares que custa manter um projeto destes. O projeto Orion, da NASA, que pretende voltar à Lua em 2018, tem um custo estimado de US$7,5 bilhões, e o custo total do Projeto Apollo, depois da atualização monetária, fica em torno de US$130 bilhões.

    Posso postar alguns links para você entender melhor?

    Monk / Responder
    • Opa! Fique a vontade para postar os links.
      Veja, eu gosto de estimular a ideia alheia. E se não voltaram lá por terem descoberto alguma coisa? :)
      O interesse surgiu com a corrida espacial durante o período da Guerra Fria. Uma potência queria anular o monopólio da outra utilizando-se de grandes feitios.
      A União Soviética levou o primeiro homem ao espaço enquanto os EUA levou o primeiro homem à lua.
      É bem verdade a falta de interesse mas e se…?

      DraftL / (in reply to Monk) Responder
  75. Parabéns cara!

    Ótimo post, plausível como todos os seus outros posts.

    Abraço.

    Gabriel / Responder
  76. DraftL, tem lua também em outro inúmeros planetas do universo. Acho essas teorias engraçadas, assim como acho engraçado essa história do homem ter ido até a lua. Pessoalmente não acredito.

    Mesmo assim foi um post interessante.

    Quem sabe um dia a frase que Jesus Cristo teria dito, se concretize. Em João 8, versículo 32.

    Nisto eu ainda acredito e tenho esperança. Não só para um único privilegiado, mas para todos os viventes.

    Renato Gonçal / Responder
  77. Nossa,MUITO bom esse post :D . Extremamente bem escrito aliás,impressionante como sempre DraftL :D .

    Pensei que não fosse ter paciência pra ler isso tudo,tive que parar pra dar mamadeira pra minha filha

    antes de terminar tudo,haha XD . Mas li tudo o/ . Valeu a pena,ótima leitura :D .

    Eu pessoalmente acredito que o homem tenha ido até a lua,ultimamente parece que tem muita pouca coisa que a humanidade não pode fazer :)

    Bethany / Responder
  78. DraftL: um dos únicos autores do IEB q tem folego pra responder a todos o.O'

    Jonatan / Responder
  79. É uma citação da bíblia sagrada que se encontra no capítulo 1 a partir do versículo 14, em (minha) resposta do tema do post "Megapost – Quem Construiu a Lua?"

    16 E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior(Sol) para governar o dia, e o luminar menor(Lua) para governar a noite; e fez as estrelas.

    Fernando / Responder
  80. É bem conhecido o fato de que para fotografar objetos que emitem pouca luz, como estrelas, é preciso aumentar o tempo de exposição da imagem para que uma maior quantidade de luz passe pelo obturador da máquina e impressione o filme (ou utilizar um "filme rápido" que se sensibilize mais rapidamente, diminuindo o tempo de exposição). É claro que isto é um problema se você quer, na mesma foto, retratar objetos zilhões de vezes mais brilhantes, como uma enorme Lua cheia ou astronautas em roupas brancas reluzentes andando em um terreno brilhante. Neste caso o excesso de luz acabaria "lavando" a imagem, tornando a foto borrada. Que pergunta clichê…

    Monk / Responder
  81. É meu caro… A teoria da "terra oca" é ridícula demais, tem que rir para não chorar! Imagino o que eles têm a dizer sobre a lava que sai durante uma explosão vulcânica…

    Monk / Responder
    • Sobre o magma, eles dizem que o magma fica um pouco acima da parte coca da terra. E as 2 fissuras no polo norte e polo sul, causam auroras boreais. Porque é dito que existe uma fonte de luz própria la dentro, equivalente a um sol.

      Gabriel / (in reply to Monk) Responder
  82. Opa, chegamos no limite de respostas.

    Entendi o que você quis dizer sobre "e se…", peguei a ideia… Como estamos com as pernas e as mãos amarradas, temos que recorrer a nós mesmos através de pesquisas, estudo sobre as civilizações antigas, tentar "encaixar as peças do quebra-cabeça" entre a cultura dos povos antigos que sumiram subitamente "sem motivo" aparente é realmente de ficar com a pulga atrás da orelha. Mas é sempre bom "balancear" as ideias e não estrapolar muito nas teorias com base nessas culturas e conhecimentos antigos, principalmente onde a religião estiver envolvida. Por exemplo, só de saber que a cultura dos druidas vieram de uma parte do povo de Atlantis que correram para Europa devido ao desastre, é muito excitante! Mas veja só, nem sabemos se Atlantis realmente existiu, então ficamos inertes mesmo…

    AHAHAHAH me estendi demais, foi mal, quando tocam nesse assunto fico empolgado e falo bastante. Os links que tenho aqui são em inglês. Há muito material – os links em português que tenho aqui, já nem estão mais disponíveis:

    http://www.clavius.org/ http://www.slate.com/blogs/bad_astronomy.html http://www.hq.nasa.gov/office/pao/History/alsj/fr
    science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2001/ast23feb_2/

    Monk / Responder
  83. Bom caros leitores, e se tudo não faz parte de uma inteira conspiração, baseada em "Mim", em minha existência, pois a única certeza é que EU existo. Não tenho certeza alguma que nenhum de vocês existem, correto? E se eu estiver errado, qual seria a prova? Quando sonhamos, temos a certeza de que aquilo que se passa aos nossos "olhos" esta de fato ocorrendo, lembro-me de um sonho onde um antigo professor veio a mim e me contou fatos que naquela realidade eram compatíveis e por várias "horas" acreditei piamente que aquilo era correto. Entenderam meu ponto de vista? Tudo pode estar, de fato, ocorrendo à mim baseado no mundo dos sentidos, mas quem me dá a certeza.

    Bom, pode ser absolutamente uma grande BESTEIRA o que estou falando, pois somente tenho 15 anos e leio aos montes livros de Filosofia e vendo este EXCELENTE post vejo que não sou o único a duvidar de tudo. Obrigado por mostrar que ainda não vivemos em um mundo totalmente manipulado.

    "Viver sem filosofar é o que se chama ter os olhos fechados sem nunca os haver tentado abrir."

    Nosso grande amigo Descartes.

    Bruno Singer / Responder
    • Eita! 15 anos? Excelentes colocações, acentuação corretíssima e uma coerência assustadora.
      Relaxa, Bruno! Volte aqui sempre porque aqui… é só o começo.
      ;)

  84. Sou ateu, porém acredito em vidas extraterrestres, as vezes me pergunto quando eu morrer o que restará, se virarei apenas alimento para os vermes e se minha conciência vai apenas deixar de existir…é muito triste isso….crer que após a morte não restará nada…..sei lá, todas as pessoas das quais gostamos, temos afeto, amigos, familia, tudo isso após a morte vai ser apagado…..As vezes eu piro com essas questões…Era bem mais fácil quando eu não questionava as religiões, deuses e etc….Mas infelizmente não foi uma escolha virar ateu…foi uma consequência de questionamentos……….Agora se realmente somos controlados por aliens, ficaria muito feliz se esses seres aparecessem para todós nós terráqueos e nos explicassem que diabos estamos fazendo aqui e o que acontecerá conosco após a morte……..e se deus existe porque ele não aparece e acaba logo com esse mistério….Fico intrigado com essas questões….Mas fazer o que…As religiões são apenas uma farsa que visa o lucro e controlar o rebanho…..Tenho que seguir o que acredito até surgir uma prova concreta que mude minha opinião. E outra…Se existe esse ser que criou tudo..´Já que muitos dizem que não tem como um ser humano tão perfeito como nós ter sido criado do nada…Que foi alguma força maior que nos criou…que fora um arquiteto universal…Agora pergunto a vocÊs,.Quem criou o arquiteto fodamente capaz de criar um universo tão complexo e seres tão perfeitos como nós??? Já que nada vem do acaso…Quem criou o ser criador?? Gostaria de em vida obter tais respostas….Chateado# rsrsrs

    Franzé Santos / Responder
  85. Ta falando sério?

    bruno / Responder
  86. Megapost MEGAMAGNÍFICO! Esse sim, é dos SEUS, DraftL! Muito bom é pouco, pra definir. Obrigado por nos dar algo, no mínimo, interessante para ler e meditar.

    :D

    Peu / Responder
  87. Parei de ler onde cita a primeira vez "Os Illuminati". ¬¬'

    Thor / Responder
  88. Ótimo post DraftL e cara não só eu como muitos usuários do IÉB gostariamos que você postasse mais videos sobre aparições de ovnis pois já faz um tempo que não tem nenhum vídeo relacionado a isso desde dezembro do ano passado(quase 2 meses ok .. mas é muito '-') . Acredito que o homem nunca foi a lua , e que sim , existe vida inteligente até mais do que a nossa em outros planetas desconhecidos. Usuário fsanches disse : Você não achar que: ?NÃO SERIA MUITO MAIS FÁCIL, PARA QUEM COSNTRUIU A LUA(QUE NO CONTEXTO NÃO ESTARIA NEM UM POUCO PREOCUPADO COM O QUE O POVO IRIA PENSAR SOBRE O FATO, NEM O QUE O GOVERNO FARIA PARA LIDAR COM ISSO) TORNASSE ESTE FATO PÚBLICO? SIMPLESMENTE FIZESSEM ASSIM: “OLHA SÓ GALERA, COSNTRUIMOS ESTA NAVE GIGANTESCA PRA CRIAR AS SUAS MARÉS E MUDAR O SEU POVO, E PRONTO, SOMOS PODEROSOS E SUPERIORES, LIDEM COM ISTO…. FIM”

    Olha cara, imagina se você é um deles, e você tem a inteligência de criar essas coisas , e controlar os planetas e tal … Não acha que seria muito confuso(para nós) ir a um planeta que lá tem seres inteligentes e revelar que eles criaram tudo isso , a lua e são milhares de anos mais inteligentes que nós e se quiserem nos exterminar podem fazer isso em um piscar de olhos(ou outro gesto fácil, já que ninguém sabe como eles são '-') e tal ? porque tipo, muita gente iria se matar, iria enlouquecer pois iriam pensar que eles pudessem nos fazer de escravos … se já não fazem… Então é mais sensato/piedoso/bondoso , não se revelar dessa forma .

    Victor Souza / Responder
  89. vei na boa a na minha opinião ninguém piso na lua '-' serio.

    Venom / Responder
  90. Quanta astrologia, teoria da conspiração e cristãozisse nessa merda de matéria, hein? Puta merda, achismos, achismos e achismos, criacionistas são uma merda mesmo.

    Matheus Adriano / Responder
  91. Quanto nhénhénhé criacionista…

    "Existe um ser inteligente que foge de nosso entendimento a sua forma, personalidade, capacidade e inteligencia…"

    Paradoxo. Como você sabe disso? Ué, pensei que suas características fugiam de nossos entendimentos…

    Resumo de toda essa merda criacionista:

    "Considero uma imbecilidade o ato de se pensar que um ser tão complexo em sua composição, medidas, sistemática, inteligência e personalidade pode ter surgido do nada, sem que tenha sido imaginado"

    Composição: Evolução. Inteligência: Evolução. Personalidade: Convívio em sociedade/noções de civilidade. 'Sistemática' ? Oi?

    1 – O homem não surgiu do nada. Volte pro Fundamental.

    2 – O homem é muito complexo pra ter 'surgido do nada' então? Diga-me então como um mais complexo ainda (criador, Deus, que imaginou o homem e o criou, de acordo com você e seu mitológico livro) pôde então ter surgido do nada? Siga a lógica e não apele pra 'argumentações' baseadas em crenças. Duvido que consiga.

    Also, a Bíblia é apenas plágio do politeísmo Sumério.

    Matheus Adriano / Responder
  92. alguem me ajuda a achar esse livro ''Who Built the Moon'' traduzido para baixar T-T…. não achei nenhum

    / Responder
  93. Muito bom post, como sempre DraftL! Me interesso muito por estes assuntos, portanto sempre acharei seus posts muito bons haha. Mas enfim, sabe me dizer se ainda consigo comprar um exemplar deste livro do Knight? Tentei realizar uma pesquisa mas não achei nada, o que é uma pena. Se tiver alguma informação, pode me passar?

    Valeu o/

    Alexandre Becker / Responder
  94. E aí,pessoal 1º vez postando aqui,acompanho o site há 3 anos e desde quando vcs (Draftl e os outros moderadores) começaram a postar matérias complexas como essa,eu ao mesmo tempo tbm vinha me atendo mais a teorias conspiratórias e aliens,então digo,esses posts do Draftl saõ muito importantes agradeço muito por essas informaçoes,inclusive eu conheci aqui no site a entrevista lacerta que cada vez mais se torna uma verdade para mim!

    …agora sobre o post,acho que seja possível sim do kubrick ter filmado a ida a lua,pois ele ja havia retratado no filme laranja mecânica como os illuminatis faziam com o controle mental,logo ele tinha contado com essa ordem.

    ei Draftl vi no site do link do texto sobre o "salto quantico" voce fez ou tem interesse na proposta?

    Valeeuuu.

    Eduardo / Responder
  95. Olhando bem realmente o Post se encaixa no conteudo proposto

    O problema é que ele soa tão irreal que perece meio descabido acreditar nisso

    Diria que isso chega nem a 1% de possibilidade de ser real, mas pode ser que eu que estou errado

    quanto a teoria Citada ai, não a conheço e nem consegui entender, mas…

    Eu mesmo criei uma teoria sobre a formação da Terra

    Que talvez possa responder essa Inexatidão dos Calculos de orbitas

    Explica o Magnetismo dos Polos, explica os gelos

    e Talvez explique o Tamanho da lua

    Junior / Responder
  96. "Eu acredito que o homem tenha ido à lua e chegando lá, encontraram algum motivo para não voltar.

    Eu não citei nada! Não fui eu quem escreveu rs"

    Eu concordo plenamente com você… Alguma forma de vida muito mais desenvolvida eles encontraram lá… acredito fiamente em aliens pois já vi com meus próprios um OVNI, sou de Belo Horizonte – MG mas avistei quando estava de férias em Cabo Frio – RJ

    É difícil imaginar no que acontecera em um mundo "pré-lua", mas imagino que se a lua tivesse realmente sido posta lá onde está teriamos muito mais evidências espalhadas pelo mundo sobre a não existência de tal, mas pelo contrário muitas das civilizações antigas em suas pinturas rupestres retratam o ceu com a lua e o sol, tratando-os como deuses.

    Sobre ao programa do mythbusters ter sido feito com respaldo do governo, pode até ser mas isso na verdade não interessa muito pois eles provam por meio da ciência que todos os argumentos conspiracionistas de que o homem não foi à lua são inválidos.

    Ricardo Andrade / Responder
  97. Toda hipótese científica já foi passada como loucura, ou conspiração, alguns até foram mortos por não seguirem o ordenado dado a toda a população.

    Quando Copérnico surgiu com a história da terra ser redonda, defletiu um movimento contra todo o pensamento popular, até mesmo os consideraram insano, louco. Foi morto na inquisição. Hoje é mais do que provado que a terra é redonda, mas num passado remoto, isso era história pra boi dormir.

    Faço uso dessa história pra mostrar que, o que conhecemos como real, cientificamente provado, num futuro muito próximo, ou não, pode mudar drasticamente, assim como estudei que o átomo era indivisível e hoje têm inúmeras denominações de partículas subatômicas.

    Vamos analisar por um momento a ideia da lua ser uma base/nave alienígena, como nosso próprio modelo físico teórico de 10 dimensões, podemos nunca saber, podem ser serem habitantes de outras dimensões superiores que facilmente manipulariam-nós.

    Acredito que a nossa ciência rasteja, nada é certo ao todo, tem sempre um más, e por mais maluca que possa parecer uma história, devemos pensar antes de soltar asneiras aos quatro cantos dizendo que foi um louco que escreveu.

    Melky / Responder
  98. Isso sem levar em conta as inúmeras traduções, que sempre alteram, o mínimo que seja, o conteúdo original. E a interpretação errônea das passagens.

    Kurone / Responder
  99. Comecei a ler a matéria e me veio na cabeça o meu amigo dos vídeos fakes de E.T. ! De repente , era ele mesmo!!!! Santo Deus, que obsessão é essa pelos E.T.s

    To brincando, tb me amarro no assunto, mesmo achando fake, a leitura é interessante!

    Franco Castelo / Responder
  100. Da 3 para 4 dimensões creio que seja um passo gigantesco .. Não é tão simples assim como se trava no ultimo video . Creio que se tiver tantas dimensões assim seja algo muito raro.

    André / Responder
  101. se no filme do avatar os seres com todo tipo de vida podiam se comunicar telepaticamente isso nos leva crer q talvez fosse assim sem a chegada da lua !

    bruno / Responder
  102. Opa! Só pude ler o post hoje, sou astrônomo amador e acho que posso ajudar: Indo por partes , primeiro é que existe uma teoria bem aceita para a formação da Lua que seria por choque com outro astro no periodo de formação da terra, isso a alguns bilhões de anos atrás, ela de fato influencia nas marés mas não existe nada comprovado sobre humor ou menstruações, existem estudos dm curso e a possibilidade é ventilada pelo fato do corpo humano ser composto na maioria por agua. Sobre o pouso Lunar é tudo muito simples: Na época pensaram realmente que a Lua seria uma bola de poeira e rocha morta, sendo assim nada justificaria a continuidade do programa, basta lembrar que isso custa uma bagatela e é financiado pelo dinheiro do contribuinte. Hoje com a tecnologia mais avançada foi possivel verificar a existencia de agua em forma de gelo numa cratera no polo sul lunar, tambem foram verificadas rochas primitivas dentre as recolhidas em solo lunar trazendo a Lua de volta ao foco. Como estou com o tempo limitado procurei resumir bem, espero ter colaborado. Abração

    Fabao / Responder
  103. muito legal, mas o que eu queria vê é o video, mas CADÊ A LEGENDA!!!

    NoTem / Responder
  104. A falsa aterrissagem na Lua, foi um episódio dos Caçadores de mitos, onde Addan Savage e Jamie Hyneman, provaram o contrário. Eles montaram cenários, usaram a tecnologia da NASA e provaram que realmente, o homem esteve na Lua. Sobre a bandeira que balança mesmo sem vento, foi usado uma câmara de vácuo, onde a bandeira balançou até mais do que no ar, pois não há atrito. Sobre a pegada, Mesmo que não tenha umidade, a pegada ficará marcada, pois a poeira lunar é tão fina ao ponto de compactar-se, marcando a forma. Exemplo, utilize uma areia bem fina e amido de milho, esparrame em uma superfície. Objeto e pressione sobre. Na areia, a forma desmanchará aos poucos, pois, mesmo fina, a areia ainda é grossa para compactar-se. No amido, a forma ficará marcada.

    Fabiano MadDog / Responder
  105. Não voltaram pois encontraram The Autobots's Arc e pretendem manter segredo pra não acordar Sentinel Prime e este não foder com o planeta todo com a vinda de Cybertron.

    Fabiano MadDog / Responder
  106. Para o passado, não se volta mais. Mas, na teoria de Einstein, quanto mais perto da velocidade da luz você estiver, mas, para o futuro você estará.

    Fabiano MadDog / Responder
  107. O Eduardo tá prometendo um Mega Ultra Super Post sobre a realidade do 11 de setembro de 2001. Quando vir, vai ser de neguinho e branquinho dedicar-se um dia inteiro para ler, compreender e refletir sobre o assunto. Aguardem.

    Fabiano MadDog / Responder
  108. Engraçado como tem uns que tomam as dores pelos outros. Isso a parte, também já li que, a Lua surgiu com a compactação da poeira e entulhos, que sobraram na colisão de um planeta e um planetóide que num certo encontro de órbitas, colidiram-se. Parte deste material se compactou no planeta que se tornou a Terra e parte conglomerou-se, compactou-se na Lua. Foi provado que um corpo maior, sempre atrai o menor com sua órbita. Tanto que alguns meteoros, planetóides possuem pequenas luas, corpos rochosos, capturados em suas órbitas.

    Fabiano MadDog / Responder
  109. "Não tenho certeza alguma que nenhum de vocês existem, correto? E se eu estiver errado, qual seria a prova?"

    A prova é que você não pode prever nossas atitudes.

    Ace / Responder
  110. e isso que se contradiz pois nós como vc diz somos perfeitos demais para termos sido criados do nada, algo teria que nós criar, mas este ser "Deus" também seria muito perfeito pois nós criou, só que algo teria que cria-lo não? já que a perfeição e sinônimo de criacionismo, pois como vc disse um ser taõ perfeito como nós não poderia ter sido criado do nada/por acaso, só que a resposta mais logica pra tentar explicar "Deus" seria justamente o nada, pois não temos muito o que falar sobre este tal ser, ainda mais que a bíblia não e muito confiável, pois nela cita que deus criou os animais no perfeito estado como são hoje em dia, mas todos sabem que os dinossauros existiram.

    Não tenho nada contra quem acredite em Deus pois e uma das formas mais logicas de se manter a sanidade, pois tudo que ninguém sabe explicar pode ser explicado com um simples "Foi Deus quem criou".

    Winas / Responder
  111. A vá a resposta foi muito boa, rachei de rir, Boa resposta e sem duvidas um ótimo post DraftL, mas sobre teorias da criação da Lua existem varias, umas bem diferentes umas das outras, e algo meio incerto.

    Winas / Responder
  112. Fantástico, Draft!

    Danibrowser / Responder
  113. Outro mega post parabéns "DraftL"… Em vários filmes de seguimentos bem diferenciados da ficção já notei citações sobre o fato teórico da possibilidade de toda esta realidade nossa ser falsa e que nos somos controlados, manipulados e observados o tempo todo e em varias escalas psicológicas e físicas, também já li um monte de maluquices (bem interessantes por sinal) do ponto de vista ficcional que tudo o que somos e o que temos é parte ou uma mega experiencia coletiva observada bem de perto por quem não sei rsrsr…. como uma caixa de formigas onde podemos observar e fazer diversas mudanças a nossa vontade! Acho que você está certo "DraftL" sempre temos que pensar nas possibilidades mais malucas na nossa vida por isso concordo como o termo…. " E SE…." já que é parte da natureza humana sempre questionar tudo e todos e até mesmo nossa existência humana. "As vezes me pego pensando enquanto observo tudo a minha volta e penso nossa tudo parece tão vazio" vixiiii é muito esquisito a sensação kkkkkkkk viajei no meu comentário e nesta confissãozinha ai mas novamente PARABÉNS!

    mm / Responder
  114. Boom,ótimo post,não vou criticar nem nada porqe vc mostrou um ponto de vista correto…

    E presciso apenas ler e entender o porque e vc deu um porque muito boom

    Eu nuncaa vi nada do tipo,nem comentários sobre isso,eu acredito sim em Deus mais acredito também nas teorias porque se não fosse elas não estariamos onde estamos hoje.

    Parabéns pelo Post muiito boom *—*

    Alexia / Responder
  115. Post interessante demais. Enquanto duvidarmos do que está posto, poderemos avançar mais como civilização. A questão lunar é tão misteriosa e instigante. Viajei no lance do Kubrick e do Spilberg. Aguardo mais textos interessantes sobre o temas e links. Bye.

    fla / Responder
  116. Exatamente,mas como no texto afirma que tem "seres" controlando nós atravez da lua isso pode ser uma mentira também,vai saber.

    Berserker / Responder
  117. N sou ateu, mas sou cetico e acredito muito em fatos, nao acredito que naquela epoca o homem foi capaz de pisar na LUA, como tambem acredito ser possivel que varias e varias informacoes ao redor dos USA, sao conspiratorias ou manipuladas, OSAMA BINLADEN, uma delas. Neste caso da LUA, ser ou nao algo construido, n, n acredito, mas eh uma teoria. Vi um comentario falando sobre o Bigbang, nao ele n foi uma grande explosao, o nome foi dado, mas n quer dizer q foi uma explosao, o grande big bang, foi na verdade uma ~ despressorizacao~ no meus meio leigo de dizer, q estava tdo unido e nada foi criado,

    Marcelo Gleiser grande cientista filosofo, leia alguns artigos dele sobre a Big Bang tenho certeza de que encontrara algo sobre a LUA.

    Gostei do post, sempre q posso passo aki e leio, li tdo concordo com algumas coisas e outras n, mas esta otimo.

    Maumis / Responder
  118. Opa, Alexia. Obrigado! :)
    Muito obrigado :)

    DraftL / Responder
  119. Eu que agradeço, MM! :)

    DraftL / Responder
  120. Mas já que eu os tenho como inexistentes, já não consigo prever as suas ações. Porque mortos são apenas cadáveres. Compreende? :)

    DraftL / Responder
  121. Opa, Fabão! Ajudou sim, amigo! :D

    DraftL / Responder
  122. Vou fazer. Lá pelo final de Fevereiro.

    DraftL / Responder
  123. Vixi! Não tenho nenhuma informação não, cara.

    DraftL / Responder
  124. Você está errado em dizer que tirando um componente pode arruinar todo o sistema solar. Caso seja um componente como o sol, tudo bem. Mas a lua não faria diferença nenhuma nos demais planetas do sistema solar. Apenas na terra.

    Gabriel / Responder
  125. Aguardarei ancioso.

    Melky / Responder
  126. Ótimo post "DraftL ", adoro ler os comentários da galera… KKkkkkkkkkkkk!!!!

    "A realidade pode ser mais dolorosa do que um tiro de .50 no saco"

    Metaltrader® / Responder
  127. Isso de 10 dimensões é absurdo. O tempo é infinito, não adianta imaginar um fim ou começo do tempo, pois começar e terminar em si são ações e por isso dependem do tempo. As possibilidades são finitas, temos a impressão que são infinitas por serem absurdamente numéricas.

    Assim todas as possibilidades já ocorreram e vão ocorrer novamente, em uma linha reta, ou seja, apenas em 4 dimensões. Mas mesmo que você discorde disto, basta saber que se um universo tiver a mesma origem o seu “final”(decorrer) será o mesmo, assim já eliminamos todas as dimensões que se referem a destinos diferentes. Analisarmos a possibilidade de diferentes origens do universo, não é possível, uma vez que também não há inicio do tempo.

    A única possibilidade é imaginarmos acontecimentos paralelos. Mas o que formou nossa realidade também formou as paralelas tendo assim o mesmo começo e por conseqüência o mesmo decorrer, sendo assim a mesma realidade. Somente pelo fato de ter começo já mostra que essas dimensões estão confinadas a 4ª dimensão (tempo). No caso do ser bidimensional, ao observar o balão crescendo, indica que ele esta no espaço 2D mais o tempo, sendo assim um ser 3D. Assim o exemplo de ver o garoto crescer não pode ser usado para dizer que o tempo não pode ser observado corretamente por nós.

    Na teoria do caos vemos que os acontecimentos presentes são consequências dos acontecimentos passados. O que da fundamento ao escrito acima. As dimensões são um conceito abstrato que criamos para nos orientarmos na realidade. Matematicamente podemos simular infinitas dimensões. Não quer dizer que hajam infinitas dimensões.

    Tentar distorcer a linha do tempo como foi mostrado, não é possivel, uma vez que não há a quinta dimensão. Pois afirmar que existem outras possibilidades para os acontecimentos é dizer que eles não são totalmente dependentes dos acontecimentos passados, absurdo. Mesmo que você discorde, não é possivel voltar no tempo e alterar o passado pois isso mudaria o futuro e impediria de voltar e mudar(pelo menos mudar do mesmo modo).

    Além do mais se você analisar em mais de 4 dimensões deve ver o tempo como um todo, por isso não pode haver acontecimentos durante o tempo, uma vez que todos os acontecimentos devem estar contidos no tempo em si. Isso ocorre devido ao fato de que quando olhamos a linha do tempo esquecemos de que aquilo já são os acontecimentos em si e temos uma ilusão pois ao olharmos a linha que graficamente representa o tempo, o tempo real continua passando.

    Paladino / Responder
  128. Hoje eu fui a uma palestra na Casa Espírita que eu frequento, e o palestrante falou justamente sobre isso, e eu ainda nao tinha visto este post.

    O Espiritismo fala que a Lua é a "casa" dos Governadores do Planeta Terra, e dos seus "Sete Céus", e que é a Lua que gera o equilíbrio físico que a Terra precisa para se manter em órbita estável.

    Ele disse que a terra gira a uma velocidade de 1600km/h no movimento de rotação, e algo em torno de 17000km/h para completar o movimento de translação dentro de um ano.

    Se a Lua se mover, ou simplesmente desaparecer da órbita da Terra, nosso esquema velocidade/tempo será mudado também, logo, nossa percepção de tempo vai mudar. E a duração dos dias e anos vai mudar também.

    A Espiritualidade fala que o tempo é algo variável em cada plano, e a percepção depende de cada grau de evolução que a pessoa está, ou cada planeta está.

    JA REPARARAM COMO O TEMPO ESTÁ VOANDO ULTIMAMENTE???

    MAS GENTE! HOJE JÁ É DIA 14/01/2013????

    Será que isso não é influência da Lua?

    Eu não tenho essas respostas… Se alguém quiser conversar amigavelmente sobre o meu ponto de vista, eu adoraria ler novas opiniões construtivas…

    Beijos Galera!

    Beijos DraftL!!!

    Lara / Responder
    • Gostei de ler sobre a parte do tempo.
      O tempo (horas) é uma criação do ser humano. Entretanto, pela vibração da Terra, o tempo está passando mais rápido. Os efeitos climáticos ajudam nisso. Não me pergunte como, só estou repassando a informação.
      Só uma correção, se me permite fazer para o nosso bem coletivo. A velocidade de translação do nosso planeta é de 107.000 (cento e sete mil) km/h. Talvez você tenha esquecido um zero entre o número 1 e o número 7. :)

      DraftL / (in reply to Lara) Responder
  129. Calmaí que deu lag na mente.

    DraftL / Responder
  130. Quanto a ser equivalente ao sol acho um pouco complicado porque precisa de uma grande quantidade de energia. Isso são só teorias.
    Essa é a paradigmática. Entretanto, paradigmas estão sujeitos a decair postas à prova da empiria ou serem embasadas. :)

    DraftL / Responder
  131. Na verdade, qualquer alteração faria diferença só na Terra. Todos morreríamos.

    DraftL / Responder
  132. Opa! Deixa comigo! Voltarei a postar. :)

    DraftL / Responder
  133. ''O tempo é infinito, não adianta imaginar um fim ou começo do tempo'' , faz sentido já que nós humanos é que criamos padrões como esse. Ele acaba se tornando um todo. Logo a existência do mesmo acabaria anulando as dimensões ? A menos que cada uma use um espaço/tempo diferenciados , mas isso seria muito louco Lol

    Schiff / Responder
  134. Post muito bom, nunca que eu ia imaginar isso, eu tenho um teoria meio absurda pro universo, que os planetas são células e o universo é uma grande veia cósmica,como se focemos um organismo dentro de outro, gostaria que vcs falacem sobre jhon titor e viagens no tempo, seria interessante tbm um post falando de Deus e os anjos, continue com essas otimas postagens.

    Raphael / Responder
  135. atah e vc acha qe os CACADORES DE MITOS im entregar a verdade caso desse mito verdadeiro?rsrs

    choquito japan / Responder
  136. Acho tudo isso muito interessante, porém muito sem nexo,tirando as partes das conspirações dos iluminatis,o resto sobre a Lua acho balela, é claro que isso e minha opinião,os planetas estrelas e seja la o que tiver no espaço não exerce poder algum em relação ao humano e seus descendentes ancestrais,eu acredito que toda a ciência esteja certa tirando o momento em que nascem os seres humanos,dai em diante começo a discordar de certas coisas e de certos cálculos que ate hoje não compreendi, que levam os cientistas a tal exatidão em relação a coisas através de cálculos,enfim,muito boa postagem DraftL, e poste mais sobre o Universo, que você terá mais leitores em suas postagens isso é certo.

    Rodolpho / Responder
  137. Você têm que publicar mais posts do género deste e de Lacerta.

    Monikkah / Responder
  138. Postar mais sobre o universo e espiritismo. rs
    Valeu, Rodolpho!

    DraftL / Responder
  139. Conhecimento é tudo, pesquise, se questione. É muito facil responder uma pergunta falando que foi ´´deus“.

    Tudo é muito confuso, um mistério. Não acredito que existam tais seres superiores,deuses e afins.

    Quem criou deus? de que ele é feito? Se ele é perfeito, por que nos somos imperfeitos? Por que criou diabo(religião catolica)?Religiões são manipuladoras criadas pelo homem. Sera?

    Quem criou o universo? Creeio na teoria do big bang. Mais quem deu o start? Não nesseçarimente precisaria de alguem para dar o start.

    Mas calma pessoal todas essas serão respondidas quando morrerem. Ou não. Derrepente você morre, e se por sorte(se e que sorte) reemcarna de novo humano dai você ativa sua conciencia ai vem todo o misterio de novo.?!

    É uma pena morrer e ter tudo apagado, tudo o que aprendi. Mas é a vida, um mistério sem fim.

    Minha religião?

    Acredito na energia, todos nos fazemos parte de um sistema gigantesco.

    Em relação a tudo só peço que pratiquem o BEM!

    Complexo X8 / Responder
    • Muito bom os videos DrafitL, legal saber que tem gente que se questiona, pesquisa etc.

      Não é que nem muitos que ficam presos a uma unica ´´coisa“. Tem que observar de outros angulos.

      Como diz o et bilu ´´Apenas busquem conhecimento´´

      Legal saber que você acredita que nem eu em energia, sem que precise haver uma religião com regras e deveres, dizimos etc.

      Complexo X8 / (in reply to Complexo X8) Responder
      • Hahahha! Como diz o Et Bilu! Haha! Esse eu curti! Hahahaha!
        Tudo é energia. Até uma pedra parada é energia.
        Acho que a nossa diferença, é que eu acredito em religiões. Mas diferenças à parte, somos todos energia. :)

  140. Tudo é possível mesmo!

    um grande abraço, aguardo os próximos posts!

    FSanches / Responder
  141. * add: Se somos tão inferiores, então ATÉ ESSAS TEORIAS não chegam nem perto da verdade, fico do lados dos cientistas nesse ponto,rs.

    FSanches / Responder
  142. É claro que um episódio de Caçadores de mitos em que eles usam a tecnologia da nasa pra provar que o homem foi na lua, 40 anos depois, prova que tudo ñ foi uma farsa

    Coringa / Responder
  143. deixa de falar merda e volta pra igreja…

    Thiago / Responder
  144. Aliens??!! rsrsrs

    Luan Steven / Responder
  145. Sobre o Homem não ter ido a lua.

    Quando alguém pergunta, porque eles não vão la novamente?

    a primeira coisa que me vem na cabeça é:

    "De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e disse-nos em termos inequívocos, para sair e ficar fora da lua!".

    Oque acha disso DraftL?

    "Neil Armstrong relatou ao Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos estavam os observando depois de terem aterrissado perto do módulo lunar. Mas sua mensagem jamais foi ouvida pelo público, porque a NASA censurou".

    "De acordo com relatos não confirmados até agora, ambos, Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin viram UFO's logo após seu desembarque histórico na Lua Apollo 11, em 21 de julho de 1969. Lembro-me de ouvir um dos astronautas se referindo a uma "luz" dentro ou sobre um carreteiro durante a transmissão televisiva, seguido por um pedido de controle da missão para mais informações. Nada mais foi ouvido.

    Segundo um ex-empregado da NASA Otto Binder, rádio sem nome com as suas próprias instalações de recepção VHF, que ladeavam estabelecimentos da NASA radiodifusão pegou o seguinte diálogo:

    NASA: O que há? Controle da Missão chamando Apollo 11 …

    Apollo: Essas "coisas" são grandes, senhor! Enorme! OH MEU DEUS! Você não vai acreditar! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, alinhado no lado mais distante da borda da cratera! Estão na Lua nos observando!"

    "Um certo professor, que preferiu permanecer anônimo, estava envolvido em uma discussão com Neil Armstrong durante um simpósio da NASA.

    Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?

    Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos que havia uma possibilidade, o fato é que nós fomos alertados! (Pelos alienígenas). Nunca houve qualquer pergunta, em seguida, de uma estação espacial ou uma cidade lunar.

    Professor: O que você quer dizer com "alertados"?

    Armstrong: Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que seus navios eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho e tecnologia – Rapaz, eles eram grandes …! e ameaçador! Não, não há dúvida sobre uma estação espacial.

    Professor: Mas a NASA mandou outras missões após a Apolo 11?

    Armstrong: Naturalmente, a NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra. Mas era realmente uma colher mais rápidas.

    Armstrong confirmou a história mas recusou entrar em detalhes além de admitir que a CIA estava por trás do acobertamento."

    Não sei se é verdade, mas achei bem estranho e tem muita logica!

    Luan Steven / Responder
    • Opa! O que eu acho…
      Bom, não é porque eu faço um post que eu acredito nele. Eu acredito que o homem foi à Lua e chegando lá encontrou a razão de não voltar.
      Eu incito a discordância de opiniões pra saber o que os demais pensam e assim, aprimorar o meu pensamento sobre os assuntos.
      É por isso que você sempre vai me ver em desacordo com quase todo mundo. rs

  146. Quem pode garantir isso? Imagine que, a terra está onde está porque está equilibrada, mas, se tirar a lua do seu lugar, isso trará um desequilíbrio na terra. Isso pode formar uma reação em cadeia devido a seu transtorno e propagar o transtorno a outros planetas que estão no mesmo sistema. Se ela se deslocar consideravelmente ou sua orbita se tornar elíptica, pode ser que ela colida com outro corpo do sistema… não se sabe ao certo, mas infuenciaria os outros planetas deste sistema sim, pois estão no mesmo sistema, a unica diferença é que não teria ninguém para sofrer nos outros planetas. Imaginemos que o planeta terra é um adulto e que a lua é uma criança pequena: Ambos estão unidos pelas mãos e giram de forma uniforme sobre uma superfície de centro deslocado, de forma que a energia sinética é distribuída de forma igual para ambos os corpos. O que acontece se ambos soltarem as mãos? No espaço não tem freio! Não há resistência. O que mantém o planeta terra em sua orbita e evita que ele seja "puxado" para o sol? Se a massa da terra (isto inclui a lua) variar podem ocorrer diversas coisas e todas são ruins.

    Naoateu / Responder
  147. Sendo assim, já não há o que se dizer, pois, 1 coincidência é aceitável. 2 são prováveis, 3 quase impossíveis… vamos lá: 1 – A terra no lugar que está, nem mais, nem menos; 2 – a terra ter uma atmosfera protetora e propícia a vida; 3 – a terra ter um satélite natural que, se for 1 km pra lá ou pra cá mata todo mundo; 4 – a terra ter filtro UV; 5 – ter vida na terra; 6 – a vida se manifestar de várias formas diferentes; 7 – cada ser vivente ser distinto em várias características; existir vida inteligente; 8 – das moléculas que compõem a matéria existente em tudo isso já ser um micro sistema; 9 – a dose certa de cada componente material se juntar e formar os animais; 10 – individualmente, a dose certa de cada matéria formarem as plantas; 11 – os seres vivos serem formados por células, que também são sistemas; 12 – que nas células, que são sistemas, existam uma assinatura de DNA, muito complexa (Essa é incrível! Formar o dna do nada e ele ficar tão certinho…) ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………enfim… eu não vou ficar aqui escrevendo senão vou passar a noite inteira sem acabar…

    É muita coicidência para uma obra do acaso, não acha? Um relógio mecânico seria mais fácil de se montar coicidentemente… ou um computador… Esse sim! Seria muito mais fácil de aparecer numa explosão…. Só o ser humano já é muito mais complexo que isso. Até uma formiga, da forma que é, não pode ser sintetizada pelo homem, quanto mais ao acaso.

    Todavia, eu respeito sua opinião. É o que você pensa. Isto é inquestionável.

    Naoateu / Responder
  148. Eu não consigo formular uma resposta para as perguntas sobre a criação de Deus…. Vai além da minha compreensão! Só de pensar que, no ponto de vista não ateu, Deus criou o universo (É complexo demais para ser uma obra de uma explosão…) minha cabeça pira, visto que o universo é imenso! Segundo a bíblia, as estrelas, o sol e a lua foram obra de um único dia! É igual o que um bom pedreiro faz em um dia diante de uma bactéria (ou não)! Se a gente for pensar em Deus aos nossos moldes não o compreenderemos, não é mesmo? As vezes tentamos entendê-lo mas esquecemos da diferença de magnitude. Cara, Deus é muito grande! O que mais me surpreende, porém, é a capacidade que ele tem de ser tão íntimo do ser humano (quando o ser humano quer, claro!)! Ele pode livrar de males, orientar, dar sabedoria (ele tem de sobra, acredite!) e muito mais! pena que tem ser humano que usa Deus como amuleto da sorte! Se ao invés de tentar usar Deus essas pessoas deixassem que Deus as usasse veriam o potencial que Deus tem para agir positivamente na vida das pessoas.

    Respeito sua opinião quanto o que pensar disso tudo, mas pense bem: Um cristão não perde nada se estiver enganado, mas um ateu, se estiver enganado, perderá a glória que Deus tem prometido a seu povo. Glória como nunca visto.

    Até!

    NaoAteu / Responder
  149. Apenas respeite a opinião dos outros, pois você pode estar muito errado mesmo… Eu só não consigo formalizar na minha mente que algo tão complexo veio do acaso… É complexo demais para ter surgido do nada ou evoluído, como muitos pensam. Uma vez eu formalizei uma teoria sobre computação que parece loucura, mas, aqui vai ela: Se gerarmos um código randômico com o tamanho de um Windows 8 instalado, vai chegar uma hora que esse código será o próprio Windows 8, instaladinho, bonitinho, nas cores corretas, na fonte correta, no idioma pt-br e com os drivers instalados! É possível? É. Mas, quanto tempo ou tentativas seriam necessárias para que tudo coincidisse? O planeta terra e tudo que existe nela é muito mais complexo do que o windows 8. Isto me leva a crer que foi obra de um ser superior que nós cristãos chamamos de Deus. Não é questão de achar, é questão de lógica. Se quiser saber quem criou esse Deus, procure conhecê-lo primeiro… quem sabe ele te fala?

    Naoateu / Responder
  150. Nós cristãos acreditamos que isso de seres superiores de outro mundo estarem aqui na terra é verdade. Alguns podem dizer de imediato que não acreditam não, mas, se um cristão que se diz cristão me provar que não existem anjos, tanto do lado bom, quanto do lado mau (Falo para cristãos de verdade) aí sim: Vou dizer que escrevi besteira. Anjos não são terráqueos! E tem anjos que protegem e anjos rebeldes que querem nos destruir… Só não sei se existe um planeta de anjos, ou se é outra dimensão, ou plano…. sei lá! Só sei que eles não são daqui e existem outros de espécies diferentes ainda…

    Minha mente… quão finita é! Eu queria saber mais… muito mais… mas isto é mistério para mim!

    Naoateu / Responder
  151. Não se pode compreender como surgiu Deus… ele é infinito. Infinito antes e infinito depois. Ele criou o tempo e o espaço. Antes dele nada existia e depois dele, nada existirá! Somos como um pensamento em sua mente. Diante dEle, somos pó! É como uma bactéria diante de uma baleia gigante! A magnitude de Deus é incomensurável! Responder esta pergunta é o mesmo que colocar um TK85 para rodar o Windows 8! Nunca se conseguira um resultado, pois não há recursos mentais num ser humano para imaginar isto.

    Naoateu / Responder
  152. É! O homem (os americanos) não acharam petróleo na lua, por isso voltaram para a terra e nunca mais voltaram lá. (Como eles fazem com países que não interessam à eles…)

    Naoateu / Responder
  153. De fato. Mas, um bom estudioso pode chegar a certas conclusões… Por exemplo: mesmo se a biblia fosse manipulada, muitos acontecimentos se deram depois que ela já estava pronta no formato que vemos hoje (nas traduções mais fiéis). Um exemplo, o periodo da grande inquisição (Podia ser feito um post sobre o assunto, pois o que morreu de gente queimado, empalado, cortado, dilacerado… enfim, não foi pouca gente não!)… a biblia é tão precisa que, ela se refere aos períodos que a igreja passaria por certas mudanças e foi específica quanto as mudanças… previu o grande terremoto de lisboa (o ano eu não lembro), a chuva de estrelas… fomes, pestes, terremotos… Que não haveria outro império mundial (quem viver verá!), a pregação do evangelho por todas as nações quando isso não era possível para a época da edição… ixi! Se eu for relatar…

    Bom, conhecimento nunca é demais… caso queira comprender o que passa na cabeça dos que acreditam na bíblia procure estudos bíblicos sobre o apocalipse e daniel. Tem um bem interessante feito por um pastor chamado Luiz Gonçalves. Fala sobre o assunto….

    Até!

    Naoateu / Responder
  154. Muito interessante.

    Thallys / Responder
  155. Bastante interessante, aind não lí tudo, mas lí bastante comentários e algumas coisas me fazem pensar em associar alguns eventos citados aqui ao que há na Bíblia sagrada. Ora, o homem vivia quase 1000 anos, depois do Dilúvio passou a viver cerca de 100 (menos até), nos comentários encontramos que a Lua foi posta onde está e então gerou problemas climárticos e até Dilúvio. Quem enganou Evão foi uma serpente, os povos zulus acreditam que quem habita a Lua são os Pitóns, ora, Piton é nome d serpente, a Jobóia é uma Piton.. Bom, aqui, alguns comentários dizem coisas interessants, que o Zulus creem que a Lua é oca, ou seja, poderia ser uma nave, que quem a habita sào os governants deste mundo, a Bíbia diz que quem governa este mundo é Satanás. Teria a Lua causado o Dilubio e a vida passado a ter apenas 100 e poucos anos, e Noé ter sido advertifdo a construir praticamente um submarino com alta tecnologia para sua época? Para mim as informações se corroboram, gostei. Abraço

    Luis / Responder
  156. Não sei se alguém já comentou sobre isso, tive paciência para ler apenas uns trinta comentarios e nao os 4,7 bilhões de comentários que estão ai…

    a um tempo atras, teve um post aqui que falava justamente de uma nave saindo de uma escotilha da lua ( http://www.issoebizarro.com/blog/ufologia-ets-ovn… e olha que coincidência, foi justamente o DraftL que postou. Bom agora cada um tire suas conclusões, eu vi o post no dia que lançaram, mas só fui relacionar os dois post hoje de manha

    Rodrigo / Responder
  157. Rodrigo, poucos acreditam mas eu creio que a lua seja oca.

    DraftL / Responder
  158. parei de ler no "a Lua e suas radiações energéticas". Depois fui ver "lua oca". Que ridículo, gente, estuda antes de postar uma coisa dessas. Um link minimamente bacana: http://en.wikipedia.org/wiki/Moon

    saudades de quando o IéB postava mais sangue e menos abobrinha.

    pedro / Responder
    • Hahaha! Então acredite em tudo o que lhe dizem.
      Saudades da época é que as pessoas pensavam e cagavam no vaso não pela boca. rs

  159. E vc se diz "internacionalista"?

    Só poder ser alguma coisa tipo Unip ou Zumbi dos Palmares.

    Nunca li tanta bobagem.

    DLP / Responder
  160. Caracas essa doeu.o cara manda a gente estudar e sujere nada mais nanda menos que….wikipedia. acho melhor ver Eliana, Gugu Faustão acho que aprendo mais que o wikipedia. O autor, Draftl passa umas fontes super interessantes, e o fulano manda estudar no wikipedia, deve ser brincadeira hahaha.

    Draftl, tem um site chamado mundodesconocido.es (está em espanhol, lá tem um post antigo (um video) sobre uma lua de um doa plantas de nosso sitesma que é Oca, acho que chama Phebos ou coisa assim dá uma procurada no youtube como, sei lá, MundoDesconocido Luna de Phebos, ou coisa assim está muito interessante.

    Luis / Responder
  161. descordo em pontos com o que vc diz. Somos seres mutantes, a todo momento evoluimos, seja na maneira de pensar ou na tecnologia criada para facilitar nossa vida. De fato, o nosso sistema é como 1 bandeja na mao de 1 garçom, qlqer deslise e vai tudo pro chao, porem, é comprovado cientificamente como foram surgindo os planetas, oras, e dai felipe? simples, antes do perfeito equilibrio nao existia equilibrio! ah vá, verdade? pois é meu caro, das duas uma, ou é obra de 1 ser maior (Deus) como vc citou acima, ou o universo em si tbm é uma variavel em constante evoluçao. Exemplo disso, reflexos na vida terrestre sob influencia de explosoes solares. nada é pra sempre e nada tem 1 equilibrio perfeito, isso é um fato, e pensar que o universo inteiro foi criado apenas pra nós seria mt egoismo, ja que nao exploramos nem a terra por completo que por sinal é só mais 1 grão de arroz numa plantaçao vasta.

    felipe / Responder
  162. Ou talvez eles descobriram coisas demais, e devido á isso "nao voltaram la" para a grande massa mundial, porem estao indo frequentemente….

    felipe / Responder
  163. Sempre acompanhei o IEB mas é a primeira vez que comento aqui.

    Esse post é MUITO INTERESSANTE, nesses ultimos meses eu li muita coisa sobre esses assuntos, fator quantico, espiritualidade, mundo cosmico e etc

    Eu nao sou dono da verdade e ninguem aqui é.. mas uma coisa é fato, o ser humano é manipulado pela propria raça, por que nao pode ser manipulado por outro ser, de outra dimensão??? seria loucura responder que nao!

    Parabens pelo post DraftL, espero mais posts iguais a este, o blog ta show..

    Michel / Responder
  164. Acho que as opinioes deveriam ficar fora do post ou no final, com curiosidade comecei a ler o post mas infelizmente fui obrigado a parar na metade pois nao aguentava mais tanta babaquice. Para abrir espaço para novos pensadores, por favor, evite coisas como iluminatis e tal, tente se manter a fatos que podem ser comprovados. Obrigado

    LaVerdad / Responder
  165. Minhas duvidas …. eu achava k o governo portugues era quem me controlava com as suas conspirações, então estava errado e é a lua k me controla? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quer dizer k se a Lua não estivesse lá no sitio dela quietinha e sem chateiar, eu teria metade poenis, metade vagina??????????? Já viram k coisa bizarra seria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Há muita gente a consumir substancias ilegais, gente daqui a pouco vão dizer k nós somos um fruto da nossa imaginação

    Lusa dá para ficxar mais um tempo por cá? É k eu gosto da vida assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    LOKOS

    Vasco de Lisboa PT / Responder
  166. O.O caraaaaaaaayyy :O :x E o pior é que faz sentido cara.Particularmente,eu acho plausível.O Draftl,como sempre,me deixando com a pulga atrás da orelha.

    Amanda / Responder
  167. “Não existiam as estações do ano, os raios do sol não ardiam nem queimavam e eram vistos e percebidos pelas pessoas como uma neblina aguada.” – Como que não existiam estações se as estações são causadas pela órbita elíptica da Terra em torno do Sol? Algumas coisas nessas teorias estão um pouco erradas. Não duvido que a Lua seja alguma espécie de nave, mas também não posso acreditar. Mas alguns detalhes na lua são bem curiosos, como uma bola de basquete. Eu tirei umas fotos e notei isso (sou míope hueheuhe).
    Foto: http://25.media.tumblr.com/c9688f53c733e14ed56b013b8ddf7df2/tumblr_miqiojUBAz1r2j2ijo1_1280.jpg
    P.S.: Mudando um pouco o ângulo da tela do laptop é possivel notar mais facilmente.
    É um círculo, no canto esquerdo superior, de onde saem várias linhas, bem visíveis.

    Daniel Chaves / Responder
  168. Não é atoa que e sou assídua leitora desse site.

    Obscurity Wolschick / Responder
  169. Ótimo post. Porém, levaremos séculos pra saber a verdade, porque enquanto o governo não parar de esconder nunca saberemos os fatos.

    Também temos que analisar alem do fator Lua, a Terra que é uma esfera de energia, bem como o Sol, que uma bomba de energia. O sol é muito interessante, porque dizem que um dia sua energia irá acabar e ficará no tamanho da Terra e que ae viveremos numa imensa escuridão e frio.

    O fato do pouso na Lua, acredito ser verdade e é bom ressaltar o que o Draftl disse: Por que não voltar la depois de 40 anos. Acredito pelo fato da imprensa hoje ser tão forte, o governo não iria conseguir controlar totalmente a transmissão no território Lunar e acredito que o que foi escondido da vez que pousamos na Lua, foram os fatos extraterrestres e objetos não identificados que viram la, em algum documentário, mostra até um dos astronautas espantado com algo não identificado e que o governo americano cortou a transmissão no momento.

    Rodrigo Alonso / Responder
  170. Fala sério… Achava que a Lua fosse o que havia restado de Prometeus, na grande porrada com a Terra. E sim, a Lua tem um importantíssimo papel na constância climática e orbital da Terra, graças à GRAVIDADE, não a uma “radiação”. Mesma coisa com as marés…

    Alguém aqui é mestre yogue??

    Ter, morar em algum lugar em um tempo anterior à Lua no céu podem ser metáforas para tempo. Não significa que a Lua tomou lugar depois do Homem.

    DEAL WITH IT

    Alex / Responder
  171. Sugiro David Icke.
    Não somos somente fulano e ciclano somos o todo , tudo que já existiu e ainda vai existir. somos poderosos.

    Xykym / Responder
  172. na lua tem o pedaço da nave autobot que contem um mega hioer transportador criado pelo optimus whatfucka nao lembbro o nome!!

    KIKO / Responder
  173. Eu preciso levar essa matéria para minha aula de Sociologia, pois finalmente tenho uma professora que não fica naquela de "modelo familiar" e bla bla. Ela aprofunda sabe, ela questiona TUDO! Esses dias ela deixou todos de queixo caído dizendo que o Universo é finito e que existem mais de 100 bilhões de galáxias. E nessa quarta-feira meu professor de física levantou a questão de que se o homem já foi a Lua mesmo. Eu particularmente acredito que não e meu professor e esse post me deram mais argumentos para desacreditar mais ainda nisso. Eu li o post todinho e compreendi claramente, e aposto que a cada um que lê e compreende-lo se torna menos alienado sobre o assunto. Eu achei super interessante, e preciso compartilhar esse pensamento incrível com as pessoas, pois não é apenas um senso comum você tem provas e estudos pra isso e é o que me faz acreditar cada vez mais. Não sou daquelas pessoas que se satisfazem com a resposta "foi deus quem fez" eu preciso de provas e estudos científicos nada de senso e idéias comuns. Mais uma vez parabéns pelo post ta incrível e os vídeos ajudaram a complementar a ideia do post. Parabéns.

    Giovanna Castelhano / Responder
  174. Muito interessante, gostei.
    Segundo a ciência a lua surgiu de um impacto entre a terra e um corpo celeste, seus fragmentos formaram um anel em torno da Terra e após milhões de anos foram se fragmentando e formou a lua. A lua é importante para manter uma rotação constante da terra, sem a lua o clima terrestre seria muito afetado.

  175. Muito interessante, gostei.
    Segundo a ciência a lua surgiu de um impacto entre a terra e um corpo celeste, seus fragmentos formaram um anel em torno da Terra e após milhões de anos foram se fragmentando e formou a lua. A lua é importante para manter uma rotação constante da terra, sem a lua o clima terrestre seria muito afetado.

  176. Porra, que viagem, já fui pensando em muitas coisas, Faz um tempo já que comecei a acreditar que o Sol é "Deus", foi através de muitas coisas que li e cheguei a essa conclusão (talvez eu mude de ideia, como sempre) maas por enquanto é o que eu acredito, baseado nisso comecei a viaja. Pra quem curte Pink Floyd, sabemos que Dark Side of The Moon é um dos (se não O) melhores álbuns deles, e baseado nas letras das músicas do álbum, dá pra ver que a mensagem que eles queriam passar é justamente a de que não estamos vivendo a "Vida" de verdade, e sim uma falsa ideia de vida a qual nos foi imposta, hahahahaha bom, essa é minha humilde interpretação. Ah, sempre pirei no porque os lobos uivam para a lua também, e partindo da minha opinião de que por viverem pelo extinto, os animais saibam mais sobre a vida do que nós, talvez eles estejam protestando, ou lamentando para a lua(podem ter zilhões de outras explicações também) maas nesse contexto "Por que não"? hahaha

    Anônimo / Responder
  177. Porra, que viagem, já fui pensando em muitas coisas, Faz um tempo já que comecei a acreditar que o Sol é "Deus", foi através de muitas coisas que li e cheguei a essa conclusão (talvez eu mude de ideia, como sempre) maas por enquanto é o que eu acredito, baseado nisso comecei a viaja. Pra quem curte Pink Floyd, sabemos que Dark Side of The Moon é um dos (se não O) melhores álbuns deles, e baseado nas letras das músicas do álbum, dá pra ver que a mensagem que eles queriam passar é justamente a de que não estamos vivendo a "Vida" de verdade, e sim uma falsa ideia de vida a qual nos foi imposta, hahahahaha bom, essa é minha humilde interpretação. Ah, sempre pirei no porque os lobos uivam para a lua também, e partindo da minha opinião de que por viverem pelo extinto, os animais saibam mais sobre a vida do que nós, talvez eles estejam protestando, ou lamentando para a lua(podem ter zilhões de outras explicações também) maas nesse contexto "Por que não"? hahaha

    Anônimo / Responder
  178. "A conclusão de Asimov é que: Segundo as leis cósmicas e da física, a Lua não deveria estar ali." fisicamente a abelha não deveria voar mas voa…e eu não acredito que ela seja uma invenção alienígena

    Matheus Lucizano / Responder
  179. "A conclusão de Asimov é que: Segundo as leis cósmicas e da física, a Lua não deveria estar ali." fisicamente a abelha não deveria voar mas voa…e eu não acredito que ela seja uma invenção alienígena

    Matheus Lucizano / Responder
  180. Quanta merda hein? A ciencia não saber a origem da lua? De onde caralhos tiraram isso? A lua é fruto de uma caralha que colidiu com a terra alguns milhões de anos depois do surgimento da mesma, os fragmentos flutuavam em volta do planeta, e ao longo de seculos, foram se juntando, formando o planeta.

    Antes da lua, não existiam estações, e um dia durava 6hrs, foi graças a lua que temos hoje plantas, animais, e até mesmo nós. A lua fez com que a terra girasse mais lentamenta (durando 24hrs um ciclo completo), colaborou para a existencia de hidrogenio, e posteriormente oxigenio.

    Estudar de vez em quando faz bem.

    Magnum Maximus / Responder
  181. Quanta merda hein? A ciencia não saber a origem da lua? De onde caralhos tiraram isso? A lua é fruto de uma caralha que colidiu com a terra alguns milhões de anos depois do surgimento da mesma, os fragmentos flutuavam em volta do planeta, e ao longo de seculos, foram se juntando, formando o planeta.

    Antes da lua, não existiam estações, e um dia durava 6hrs, foi graças a lua que temos hoje plantas, animais, e até mesmo nós. A lua fez com que a terra girasse mais lentamenta (durando 24hrs um ciclo completo), colaborou para a existencia de hidrogenio, e posteriormente oxigenio.

    Estudar de vez em quando faz bem.

    Magnum Maximus / Responder
  182. eu acho incrível como todas essas teorias se ligam de algum modo por tudo que já vi por a internet (já vi muita coisa sobre o assunto) tudo simplesmente se liga de alguma forma teorias conspirações e acho que algo realmente algo grande esta próximo de acontecer mais não sabemos oque.Muito bom seu post cara parabéns.

    Kevin da Silva / Responder
  183. eu acho incrível como todas essas teorias se ligam de algum modo por tudo que já vi por a internet (já vi muita coisa sobre o assunto) tudo simplesmente se liga de alguma forma teorias conspirações e acho que algo realmente algo grande esta próximo de acontecer mais não sabemos oque.Muito bom seu post cara parabéns.

    Kevin da Silva / Responder
  184. Caro Amigo(a) Seja Bem Vindo!

    Irei Lhe Ensinar Como ganhar Dinheiro Na Internet com Métodos Sensacionais que Me Fazem Ganhar Dinheiro todos Os Dias. Se você quer ganhar dinheiro trabalhando em casa utilizando a internet, então você está no lugar certo, eu te mostrarei o caminho para o suce$$o!

    Acesse o o link e saiba mais>>> http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1836

  185. Caro Amigo(a) Seja Bem Vindo!

    Irei Lhe Ensinar Como ganhar Dinheiro Na Internet com Métodos Sensacionais que Me Fazem Ganhar Dinheiro todos Os Dias. Se você quer ganhar dinheiro trabalhando em casa utilizando a internet, então você está no lugar certo, eu te mostrarei o caminho para o suce$$o!

    Acesse o o link e saiba mais>>> http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1836

  186. Nossa, nunca vi tantas informações não coerêntes juntas na minha vida, ainda dizer que em mitologia diz que a lua não existia foi pior ainda, nem uma mitologia diz isso, a lua não é oca, a lua não é uma anomalia, e principalmente, diante a informações de neurologias, a lua NÃO tem poder para mudar o humor das pessoas, mesmo que nosso corpo contém mais água do que carne, ossos e órgão, outra questão é os iluminatis, é uma papo mais furado ainda, eles deixaram de existir a séculos, as pessoas tem uma mente imensa, ao ponto de disser que a lua é um presente dos deuses, ou para espionar a humanidade, acordem para a vida, porque projetos de conspirações deixam as pessoas alienadas….

    Allenozth / Responder
  187. karai

    jean rosa / Responder
  188. Caraca gente vcs não tem vergonha de ficar espalhando esse tipo de informação? lua oca, iluminattis e estrela da morte kkkk, se vcs gostam de saber das coisas e tem curiosidade cientifica procurem uma faculdade boa e corram atras de iniciacao cientifica, vcs vao ter ciencia suficiente pra perder noites estudando, e o melhor, é ciencia REAL, e não esse enredo mal feito de rpg ai de cima.

    davi2686 / Responder