Astronautas da primeira viagem à lua confirmam ter presenciado óvnis em missão

Todo o conteúdo desse post foi retirado de Seu History

Todos os dias centenas de pessoas dizem ter visto objetos incomuns no céu. Entretanto, a maior parte das autoridades desmente estes argumentos, sugerindo que são produtos da imaginação ou, simplesmente, mentira. Mas, quando a afirmação é feita por um astronauta experiente, a situação muda de figura.

 O astronauta Edwin Aldrin, integrante da missão Apolo 11, que levou o homem à Lua pela primeira vez, concedeu a seguinte declaração: “Havia algo do lado de fora, próximo o bastante para ser observado… o que poderia ser”? Ele disse também que na época os astronautas fizeram um pacto de não reportar o testemunho com medo de receberem instruções para fazer contato. Por outro lado, Edgar Mitchell, integrante da missão Apolo 14, de 1971, disse que, depois de ir ao espaço, teve certeza de que somos observados por alienígenas. “Não sei quantos ou como atuam, mas estou seguro de que estão nos observando; vimos naves o tempo inteiro”. Mitchell ressaltou que a NASA possui diversos relatos dos integrantes da missão Apolo 11 sobre esse tipo de acontecimento.

 Entre os relatos, o de Neil Armstrong impressiona: “As naves eram imensas… Não podíamos acreditar. Fomos advertidos para nos afastar”, teria declarado o astronauta. Tempos depois, o próprio Armstrong voltou ao assunto: “Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que essas naves eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. Eram grandes e ameaçadoras”. Apesar dos depoimentos, a NASA, oficialmente, desmente qualquer encontro com supostos alienígenas ou outras espaçonaves. No entanto, quem fez a viagem foram os astronautas…

Um comentário no vídeo, o primeiro na verdade, me chamou muito a atenção. Ele diz o seguinte:

This is it. What moore proof is needed? There is no reason this man should stick his head out and make a total fool of himself, and he’s not the only astronaut who claimes this. Why don’t we listen??

Para quem não entende, o comentário acima questiona sobre quais provas a mais as pessoas precisam para acreditar que não estamos sós no universo pois Buzz Aldrin não foi o único astronauta a dizer as mesmas coisas.

Como há a capacidade de duvidar disso tudo? É sério mesmo que existem pessoas que creem que estamos sós no universo? Somos a coroa da criação? Fala sério! É muito egoísmo. rs

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

92 Comentários nesse post. Comente!

  1. Acho que em Marte tem aqueles ETs verdes igual dos filmes, certeza kkk Não somos os únicos no universo nem fodendo.

    Chinchila_Ipiranga / Responder
  2. Adorei o post, na verdade, adoro tds os posts de ufologia XD, claro q curto umas decapitações basicas pra animar o dia, mas uma raridade como um post de ufologia é melhor ainda

    Pedro / Responder
    • Tem mais porvir ainda. Não se preocupe. Tem dois posts que eu gostaria de fazer muito, um é sobre os russos em sua primeira viagem a bordo da Soyuz e a outra é sobre os Crop Circles. Aguarde! rs

      • cara curto muito essa parada de ufos , deveria postar mais mesmo hehe
        sobre os crop circles tem muito conteúdo e chega ser macabro cara tem muita coisa que a galera nem faz ideia que acontece… to na expectativa para os novos posts flw !!

        hugo / (in reply to DraftL) Responder
      • Demais! Crop Circles … é muito interessante, espero q tenha novidades.

        Rafael / (in reply to DraftL) Responder
      • Primeiro Parabéns pelo Post,Segundo,è Claro que não Estamos só no Universo mas vocês já pararam para pensar o quanto isso seria chocante para as pessoas?não são todas as pessoas que você poderia conversar abertamente sobre Ufologia ou vida além do nosso planeta,Já pensou o caso da Religião?sou católico mas acredito piamente em vida em outros planetas mas até a propria igreja abafa pois eles também sabem sobre a vida extra terra,as pessoas ficariam além de perplexas começariam a questionar o porque da religião e principalmente o catolicismo,esse ano de 2014 foi o ano com mais acontecimentos ufológicos dos ultimos tempos e acredito que daqui a muito tempo isso será revelado a população por partes,pronto terminei hahahahahaha,agora uma perguntinha cara,cadê os posts do que poderia acontecer em uma sexta?sinto saudade deles,grande abraço!

      • Cara, vc prometeu que iria postar sobre o Universo , agora to cobrando heim, sobre ufologia é bom porém sobre o Universo em si é melhor ainda,poderia postar só sobre o assunto, é interessante e da ibope.

        Rodolpho / (in reply to DraftL) Responder
  3. Eu acredito que existe civilizações muito mais avançadas que a nossa, com tecnologias muito mais avançadas, que não intenderiamos.

    Igor / Responder
    • A tecnologia avançada aos olhos de um leigo parece magia.
      Quer um exemplo? Quando os espanhóis encontraram os maias, os maias acharam que eles fossem Deuses por ter uma tecnologia HIPER AVANÇADÍSSIMA… aos olhos dos maias, lógico. rs

      • Nem se precisa ir tão longe no tempo. Na época da Segunda Guerra Mundial, quando americanos e australianos fizeram bases em Papua/Nova Guiné, várias tribos mais isoladas achavam que eles eram seres de outro mundo que estavam lá para ajudá-los. Os habitantes locais ainda hoje fazem monumentos em forma de avião, porque eles eram utilizados para levar suprimentos para as população e nem pousavam, só jogavam as cargas por paraquedas; achavam que era obra dos deuses.
        Casos assim me fazem pensar: será que as religiões antigas (incluídas cristianismo, judaísmo e islamismo) não contam relatos sobre “deuses” e “divindades”, mas que na verdade seriam visitantes de outros planetas?
        É um caso a se pensar…

        Rafael Mesquita / (in reply to DraftL) Responder
        • Olha só Rafael! No filme documentario Eram os Deuses Astronautas tem relatado este caso de tribos indígenas que achavam que o pessoal da aeronautica eram deuses!
          Aí ta o link do vídeo na íntegra, vale a pena!

        • Não tenho duvida de existência de Deus,porem,entendi perfeitamente sua enfase amigo,e acrescento mais,muito boa ela,faz realmente pensar em como isso pode realmente ja ter acontecido antes e a falta de informações fazer com que as pessoas acreditassem no que sua própria cultura faz elas acreditarem!

        • Rafael eu ja pensei nisso varias e varias vezes, o curioso é que o próprio tempo se encarrega de comprovar essa evolução da humanidade.. muitas tecnologias que existes hoje, a 100 anos atrás eram consideradas humanamente impossíveis!

          Eu não duvido nem um pouco dessa sua teoria…

          Belo post, DraftL!

        • leia “eram os deuses astronautas”

      • Até outras formas de vida tem medo de botar o pé nesse planeta que só tem morte e destruiçao, por causa dessa raça do capeta que é homem.

        wladimir / (in reply to DraftL) Responder
  4. Draft e suas materias fodasticamente fodas ‘ parabens belo post continue assim e tmj

    Creey / Responder
    • Tamo junto, doido!!! Espero que tenha curtido! :D

      • Eu não fico impressionado, mas sim com uma inveja do caralho!
        Porra! Eles devem ter video games interativos em 4d, óculos de realidade virtual, internet 5g, processadores de 128 núcleos, sistemas operacionais que não travam, carros sem necessidade de manutenção e o tanque cheio deve fazer 10 anos luz com 1 litro!
        Ainda melhor! Não tem inflação, Carnaval e Urnas Eletrônicos!
        ETS ME TIREM DESSA MERDA DE PLANETA!

        Franklin Martins / (in reply to DraftL) Responder
  5. Ótimo post cara,
    curto demais Ufologia, é uma coisa que nos deixa tenso, e ficar imaginando como são essas criaturas, é legal ficar com essa dúvida se são do bem ou do mal kkk’

    Brian / Responder
    • Opa, seu nome é mesmo Brian? =S
      se for assim mudo meu nick pra ñ dar confusão, hahuahauhua. =p

      Brian / (in reply to Brian) Responder
  6. E ainda tem gente que acha que estamos sós kk ótimo post DraftL um assunto que me fascina e o dos crop circles dica pro próximo post .. Essa é uma palestra da Dr. Mônica de Medeiros no encontro de ufologia avançada em SP bem interessante ^^

    http://m.youtube.com/watch?v=tGDzqT9d0tE

    Paulo screath / Responder
  7. Já fui bem “viciado” em ufologia, agora não mais, simplesmente porque acho muito difícil acreditar e encontrar provas realmente convincentes em muitos casos apenas “contados”. Não é necessariamente o caso desse vídeo, mas de qualquer forma, atualmente me considero uma pessoa neutra no assunto, quer dizer, tenho certeza de que formas de vida extraterrestres existem, mas se eles são inteligentes e visitam a terra ou não, prefiro não opinar mas, se for verdade eu não ficaria surpreso. Incrível post DraftL!

    Formiga / Responder
    • Incrível é o seu comentário, Formiga. :)

    • Concordo com você, é realmente difícil acreditar apenas em depoimentos sem provas realmente concretas.
      Eu creio que se seres tão inteligentes tivessem interesse nos seres humanos e já tivessem vindo para nosso planeta, eles já teriam feito contato, e quando digo contato digo contato direto. Existe a possibilidade desses seres serem tão inteligentes que eles simplesmente não se interessam por nosso planeta e simplesmente nos ignoram.
      Tenho certeza que existe vida inteligente fora da terra, mas não acredito que les tenham vindo para a terra só pra fazer uns desenhos nas plantações.

      A proposito, Ótimo post DraftL. Continue sempre assim =)

      Jeferson / (in reply to Formiga) Responder
  8. Por favor, faça um post sobre fantasmas.

    Harley Davidson / Responder
  9. Muito bom! Poderiam ter mais tópicos relacionados a Ufologia… ^^

    Neto Nunes / Responder
  10. …Sou suspeito em tc sobre isso, maaasss… Ótimo post, Jaum! :)

    Neo / Responder
  11. DraftL, se eu puder te dar uma dica: Tem muito mais coisa sobre as missões Apollo e a Lua. Uma delas são as mensagens de comunicação vazadas onde Neil e Buzz ficavam espantados falando que “eles” estavam lá olhando pra eles, do outro lado da cratera, e perguntando se eles não fariam nenhum mal, e o controle da missão mandando eles simplesmente darem meia volta e continuar a missão, que eles estavam cientes da presença e que não havia perigo algum. E outra é sobre um suposto vídeo de uma estrutura aparentemente milenar, que se parecia com um antigo hangar de aviões, que foi filmada durante o pouso na Lua e que supostamente teria sido o motivo pelo qual a NASA enviou estes homens à Lua em primeiro lugar.

    Radtke / Responder
    • Eu, antes de fazer esse post, procurei mas não achei. Procurei MUITO mesmo. Mas sei que existem tais mensagens.

      • Muito bom post Draftl, seriam essas as mensagens?

        Thiago_aha / (in reply to DraftL) Responder
        • É DISSO QUE EU TÔ FALANDO!

          • Muito interessante o vídeo, mas achei ele um pouco “produzido” de mais.

            Primeiro pelo profissionalismo do Neil (ou Buzz, sei lá). Ele parece que está filmando uma casa para um comercial, em câmera lenta, e isso me intriga um pouco.

            Segundo pq qualquer ser humano comum (mesmo que aquele que “supostamente” teria conhecimento dessa estrutura) não agiria dessa forma. Não há tremedeira, aproximação ou qualquer outra reação normal no vídeo. Porra! Se eu visse um negocio desse era capaz de deixar até a câmera cair no chão!

            E por fim, a qualidade. A pedra no sapato dos avistamentos e decaptações! Hehehe. Falo isso pq foram realizadas diversas filmagens da missão Apolo (inclusive a qual foi transmitida mundialmente ao vivo) tem imagens bem melhoras que esta.

            Por fim, realmente acredito que exista estruturas desse porte na Lua. Mas duvido da idoneidade desse video.

            Bom, é isso ae. Minha opinião. Me avisem se não concordarem.

            Chacal / (in reply to DraftL)
          • Eu acho legal esses videos sobre a lua, mas não acredito, tipo o vídeo em questão, bem produzido e tal mas não deviam deixar um astronauta tão fake ser filmado por tanto tempo no final do vídeo, parece que fez a roupa em casa e botou uma caixa de papelão nas costas.

            Phill / (in reply to DraftL)
          • Sei lá… Isso ai parece bem fake. A qualidade das filmagens é muito ruim, e é bem difícil a NASA deixar essas imagens vazar, ainda mais algo tão “secreto”. Sem falar que o uniforme dos astronautas é bem diferente dos reais… principalmente aquela caixa nas costas…

            Jeferson / (in reply to DraftL)
          • O fato de vc acreditar tão fácil assim num vídeo desses mostra algo que já havia desconfiado, vc tem uma enorme vontade de acreditar, simplesmente acreditar.

            Esse vídeo é um pedaço do documentário de J. J. Benitez para a TVE espanhola chamado As Ruínas da Lua. Não foi filmado em Lua alguma.

            Joao / (in reply to DraftL)
          • Não. Você entendeu simplesmente tudo errado.
            Eu acredito porque eu já devo ter lido mais de 20 livros sobre o assunto além de ter assistido de mais de 100 horas de vídeos sobre o assunto. Não é porque eu tenho vontade de acreditar. O bom senso leva me leva a crer isso. Digo o bom senso pois quanto mais se tem informações, mais se desconfia. Não acredito em tudo então o seu ponto de “vontade de acreditar” é falacioso.

            E eu em momento algum disse que o documentário foi filmado na lua. Você está completamente distorcido em suas argumentações.

            DraftL / (in reply to Joao)
          • DraftL, caso tu já não conheça, um ótimo site sobre informações não só ufológicas mas também sobre documentários, astronomia e notícias sobre desacobertamento, descobertas e inclusive com matérias MUITO interessantes sobre abduções e inclusive as mensagens/vídeos das missões Apollo é o OVNI Hoje. Lá eles tratam tudo muito seriamente, principalmente a diferença entre OVNI e OVET, que muita gente nem sabe o que é. fikdik

            Radtke / (in reply to DraftL)
  12. Alguns anos atrás eu nem ligava muito para isso, mas com o passar do tempo fui amadurecendo o pensamento e vendo que é de uma arrogância sem tamanhos acreditar que estamos sós.
    Acredito que sua tecnologia é tão avançada que não poderíamos ver se estivessem em nossa frente.
    Não seria uma surpresa se caso confirmassem a existência dos mesmos, só ficaria pensando como seria o pós descobrimento :)
    Seus post’s são espetaculares DraftL.

    Douglas Pereira / Responder
  13. alguém prova ai…kk

    Acunha / Responder
  14. Estava com saudade de post como este.

    Bruno Davide / Responder
  15. Ta na cara gente que somos criação de algo superior !! Somos uma maquina criada por nanotecnologia, com o DNA sendo as intrusões de crescimento da maquina etc.. não somos clones .. por isso existe H e M .. para poder haver a casualidade e gerar diferentes..

    Eu já estou ciente do que somos e para que estamos aqui.. ja sei q nosso intelecto, personalidade e mente é fruto disso tudo.. somos tão perfeitos q acreditamos que temos alma..

    Depois que morremos, agente é desligado..
    Somos uma maquina.. diferente das maquinas criadas por nos..

    Colonial / Responder
    • E você tem alguma opinião sobre todos os outros seres vivos do planeta? Animais, insetos, plantas?

      Acredito que houve uma intervenção exterior que fez com que nossa espécime desse um salto de desenvolvimento em relação as demais, mas não creio que fomos “construídos” do zero.

      Chato / (in reply to Colonial) Responder
  16. Pelo menos uma vez por dia, eu vasculho a internet a procura de novos avistamentos ou outra coisa relacionada a este assunto.
    Este é o assunto que mais me fascina.

    Adorei o Post. E quanto mais deste assunto, mais lhe agradecerei.

    Abraços.

    RogerSV / Responder
  17. Draft sábado anoite eu e um amigo meu estávamos na laje da minha casa aí esse amigo meu me mostrou uma suposta estrela andando, só que eu achei o muito estranho por que ela cruzou todo o céu passando perto de várias estrelas, a luz era semelhante às outras estrelas, será que mais alguém viu?

    Aquila Braz / Responder
  18. Cara, muito bacana o post. A Ufologia realmente é intrigante.

    Interessante ressaltar que não apenas o Neil ou Buzz confirmaram avistamentos durante as missões, mas grande parte dos astronaltas e comandantes de alta patente desligados das agências de seus governos.

    Gostaria de deixar um comentário, que, quem sabe, poderá ilustrar um pouco mais do fenômeno UFO. A concepção comum que se tem do universo em muitas vezes se limita ao sistema solar e algumas estrelas próximas. Infelizmente, a mente humana não consegue distinguir distâncias superiores a kilômetros/milhas, portanto, não tem a menor noção do TAMANHO que o universo visível é (e digo, apenas o visível). Quando nos aprofundamos no assunto, o que se vê é que a dimensão real daquilo que vemos na abóbada celeste é impressionante e isso nos dá uma PROVA de que há inúmeras possibilidades de surgimento da vida e de civilizações avançadas (iguais, parecidas ou totalmente diferente da que conhecemos)! Sou astronomo amador e sempre que posso me encanto com as maravilhas escondidas no firmamento! É simplesmente fantástico!

    Fica a dica ae DraftL. Apronta um post com aquilo que universo tem de melhor e suas dimensões. Aposto que muita gente vai ficar impressionada.

    Abs e saudações!

    Chacal / Responder
  19. a filmagem nao mostra nada de util/palpavel.e falar qqr um fala,isso tb nao é prova de algo.
    outra é q apos o avanço da tecnologia,muitas fotos e filmagens foram dadas como fraude.enfim,
    nao é impossivel q haja outros seres nessa imensidao cosmica.

    sem nome / Responder
    • Putz! Quem fala são funcionários da NASA. Realmente não tem nada de palpável?
      O foco não é o vídeo, o foco é o depoimento, até mesmo, de Buzz Aldrin.

  20. Draft, post maneiro u-u, me deu até um certo medo.

    Marcus / Responder
  21. Estimasse que o big bang aconteceu a aproximadamente 15 bilhões de anos,no nosso universo existem cerca de 200 bilhões de galaxias,e na nossa (pequena) via láctea ha cerca de 100 bilhões de estrelas,e no nosso planetinha ha 7 bilhões de nós,seres ”avançados”,então vamos pensar..15 bilhões de anos pra acontecer qualquer coisa que possa criar qualquer ambiente do qual possa existir vida,e 15 bilhões de anos para que qualquer especie que fora criada possa evoluir,200 bilhões de galaxias(200 bilhões é coisa pra caralho…) com sei la quantos fuckinlhoes de estrelas,e nós vamos achar que nós somos os únicos que tivemos a sorte de estar aqui? vivemos num pequeno-mini-microscópico-pedaço de poeira no deserto que é o universo,e se foi Deus que criou tudo só pra nós,então ele não tem noção de custo/beneficio.Mas enquanto ao vídeo,sei não,tava totalmente desfocado,poderia ser lixo espacial ou qualquer outra coisa.

    Richard / Responder
    • O vídeo não dá foco às imagens mas aos depoimentos.

      • Depoimentos esses que são ilustrados com aquele brilho desfocado,é claro que o fato de serem astronautas da mais credibilidade aos seus depoimentos,mas falar todo mundo fala,E não vamos esquecer que também não temos certeza se o homem foi realmente a lua,eu citei as imagens porque imagens com clareza não mentem,as pessoas dizem,fazem suposições e as pessoas acreditam sem sequer pensar a respeito,não é assim que as coisas funcionam, acreditar em coisas sem provas é o caminho para o engano. E alias eu já notei pela sua resposta ao usuário ”sem nome” que você não gosta muito dessa ideia,eu também gostaria de acreditar,mas em fim,é só o meu modo de pensar.

        Richard / (in reply to DraftL) Responder
  22. História pra boi dormi……

    Teste / Responder
  23. Acredito que deva sim existir formas de vida em outros planetas,porem a enfase de muitas pessoas é que essas formas de vida necessariamente teriam que ser mais inteligentes ou superiores do que nós,porem pode ser e pode não ser assim, o nosso conhecido Arnaldo Jabor ja falou sobre isso um dia, questionaram ele sobre um satélite que foi mandado ao espaço com fotos,musicas e informações da terra,sobre isso ele disse “Pois bem,pode realmente acontecer de seres muito mais evoluídos do que nos acharem esse satélite vagando pelo espaço com fotos lindas do nosso planeta,informações sobre como es amistoso aquele povo,mais pode também,cair em um planeta cuja musicas e fotos da terra seriam mostradas a simples bactérias em desenvolvimento… ”

    e muito bom Poste DraftL ,Família isso é bizarro é a melhor de todas

    Dennys / Responder
  24. (Fala serio… é muito egoismo). sim muito egoismo de sua parte achar que todos tem q acreditar no que voce acredita.afff…..

    PEDRO / Responder
    • Eu não acho que seja uma questão de egoísmo. Me expressei mal. Estou certo de que é uma questão de bom-senso.

      • Q nada, vc ñ se expressou mal, e sim ele interpretou errado. Eu entendi isso como uma brincadeira, achei engraçado, logo depois de ver o “rsrs”.
        é como se quem ñ acreditasse fosse murrinha e quisesse o universo todo para eles. kk, foi assim q entendi.

        Brian / (in reply to DraftL) Responder
  25. “Somos a coroa da criação? Fala sério! É muito egoísmo. rs”
    Alguém tem que ser, não?

    Lasker / Responder
  26. Muito interessante, eu não conhecia esses relatos, só um de outro astronauta de uma missão posterior, mas o cara dava a impressão de que queria apenas aparecer, e também tinha uma cara de maluco… Essas informações aí são mais críveis.
    Mas fico pensando nos astronautas que vivem meses na ISS, devem ver isso aos montes, ou não?

    Bárbara / Responder
  27. Agora, achei um outro vídeo onde ele mesmo desmente tudo http://www.youtube.com/watch?v=RW9u-KQJktU
    Tão dizendo que editaram esse aí que vc postou e cortaram a parte onde ele fala que era apenas um pedaço da Apolo 11
    Complicado…

    Bárbara / Responder
  28. DraftL eu acompanho todos os dias o IEB e seus posts são foda
    .. Eu Axo fantástico estudar sobre o universo e sou fascinado por ufos mas parei tbm de pesquisar Pq meio que perdi o tesao sabe :X mas só cabeças fechadas pra achar que estamos sozinhos…

    Carlao / Responder
  29. Esse foi um bom post Draftl,tipo eu fico imaginando:

    Uma coisa que explodiu a 15 anos atras chamada big bang criou bilhões de galaxias,bilhões de estrelas e bilhões de planetas.

    Essa mesma explosão deu vida a gente,seres que vivem no planeta terra.

    Por que essa explosão não pode ter criado vidas em outros lugares?

    Eu tenho total certeza que existe vida fora do planeta terra.

    Anonimos / Responder
  30. Acredito que exista sim vida em outros planetas. Pra quem tem uma noção básica do que é o universo e seu tamanho não fica difícil de acreditar. Quanto a forma de vida que exista é que pairam dúvidas. Essas formas de vida seriam assim como nós? Teriam algum tipo de inteligência ou seriam até muito superiores? Bom, se a formação do universo de bilhares de anos nos trouxe à tona, porque não existam até outros de nós por aí visto que toda a matéria presente no universo são as mesmas? Agora com tanta tecnologia e superioridade, com um universo ultra mega imenso e bilhares de galáxias pra explorar iriam se interessar com simples seres humanos atrasados? Se forem tão superiores, com certeza não lhes ofereceríamos o menor risco. Com nossa tecnologia não conseguimos nem fazer um trabalho no sistema solar, intelectualmente no geral não seríamos nem uma gota em um oceano e coletivamente, perdemos para formas de vida ”simples” terráqueas como abelhas e formigas. Talvez sejamos apenas experiências dos ets. Mesmo assim sou um entusiasta do que o homo sapiens já fez. O ser humano fez muito já. Agora o que os Extraterrestres fazem que muda algo em minha vida? Porra nenhuma que eu saiba. E se fazem ou fizeram não me deixam saber. Pra mim, é igual a história do pé-grande. Se causa curiosidade (e é lógico que causa), causa interesse e as coisas vendem bem dessa forma mesmo que sejam mentiras.

    Rodrigo / Responder
  31. Draftl, existe um documentário chamado “Fastwalker”. Ele trás depoimentos de militares, pilotos, especialistas, até de ex agentes da CIA ou FBI (não lembro direito rsrs) e comenta alguns casos recentes de casos ufológicos.
    Muito bom.
    Acho que seria um bom complemento ao teu post.
    Abçs

    Bela / Responder
  32. O que eu acho incrível é que, por mais que se tenham provas, como vídeos, fotos ou depoimentos da existência de OVNI’s ou ET’s, basta a NASA dizer simplesmente que estas provas não são conclusivas, que as pessoas param de acreditar nas provas.

    anderson albino / Responder
  33. Essa postagem foi feita no dia 1º de abril, ou seja, é mentira. KKKKKKKKKKK

    Afonso / Responder
  34. Eu tenho certeza ABSOLUTA que existem milhares de civilizações avançadas, agora, se eles nos visitam eu não faço a menor ideia… espero que sim e que se revelem antes da minha morte.

    Cantarzo / Responder
  35. muito bom o post.. gosto muito desses assuntos.. todos sabemos que o governo esconde tudo e que se estas coisas estaoi acontecendo agora.. só saberemos daqui a uns 20 anos.. esse outro video tambem é muito legal..

    daniel / Responder
  36. Eu é que quero saber se a Ana Karina é de outro mundo, pqp, ela é uma deusa. Por favor respondam

    NEgrao Agreste / Responder
  37. opa! beleza?
    da uma olhada nisso… me explica se descobrir,ok? abs https://www.facebook.com/photo.php?v=273708099471052&set=vb.129813833860480&type=2&theater

    luciano / Responder
  38. Adoro esses assuntos!
    Eu acredito demais nisso, só não conto para ninguém, as pessoas sempre acham que sou maluca quando conto isso.
    Ainda mais quando digo que sou agnóstica, povo pira o cabeção. rsrsrsrs

    Pamela / Responder
    • Normal!! Geralmente as pessoas criticam muito isso mas, grande parte das vezes, querem saber mais.
      Aí nego pira na agnóstica rs

  39. Na minha opinião, eles apenas incrementaram a maior fraude de todos os tempos com esses relatos . Acredito
    que não estamos sozinhos nessa imensidão do universo, Mas os efeitos especiais dos aerolitos do Chapolim Colorado são bem melhores do que as imagens do “homem pisando na lua” kkkkkkkkkkk. São imagens toscas demais, mais ainda tem gente que acredita nessa mentira.
    Qto a extraterrestres existem milhares de relatos e mistérios aqui mesmo na Superficie ;e o melhor e mais convincente de todos na minha opinião é o da ilha de Colares no Pará. Chamado de ” Operação Prato “. https://www.youtube.com/watch?v=g2Lz0hTJpe0
    Infelizmente só os gringos tem credibilidade aqui no Brasil. Tem brasileiros que preferem dizer que quem inventou o avião foi os irmãos Wright e não Santos Dumont.

    HELLRAISER / Responder
  40. nossa vei

    ully / Responder
  41. Só agora parei pra olhar o post com calma. Excelente, por sinal, Draft! Quanto a minha opinião, é de que esse tipo de coisa acontece SIM. O governo vive escondendo coisas muito menores… O que dirá algo tão imenso… Adoro essas tuas postagens sobre extras (ou intra) terrenos! Showzaço!

    Peu / Responder
  42. que ovni’s existam acredito completamente…

    que o homem foi á lua…. pff, ta bom viu ;)

    Cudo Dromedário / Responder
  43. Acredito tanto em aliens como em Deus, já vi pessoas assustadas com meteoritos going crazy dizendo que era um disco voador. Pessoas sem cultura inventam de tudo.

    DynamiteP7 / Responder