Compilação de vídeos ufológicos

Recado: quem for criticar porque não gosta, economize suas energias e não entre.

Meus queridos amigos e minhas queridas amigas bizarréééézimas! Hoje trago para os meus miguxos algumas compilações que nos fora enviado pela nossa leitora Daniele Tavares.

Se trata de algumas imagens e vídeos que seriam supostamente secretos da NASA.
Preparados? Comecemos!

E não se esqueça de participar da nossa nova seção: “Perguntas Bizarras”.
É só preencher o formulário abaixo com sua pergunta.

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

45 Comentários nesse post. Comente!

  1. A verdade estah lah fora!!!!!!!

    Hans Alfred Vom Friedenreich / Responder
  2. Uma fita K7 gigante,no espaço????????vibrador alienígena???????????muita loucura(bizarrice d+++++!!!!!!!!!

    Hans Alfred Vom Friedenreich / Responder
  3. Valeu por publicar o vídeo DraftL,achei que não iria postar mais.

    Daniele Tavares / Responder
  4. Tudo mentira, nós não existimos…

    Et de varginha / Responder
  5. BOOOOOOAAAAAAAA,brother!!!!!!!!!!!!pq vc não posta mais coisa do tipo,tipo,tipo aquelas filmagens de alienígenas “reais” q pipocam no youtoba!!!!!!!!

    Hans Alfred Vom Friedenreich / Responder
  6. 1:20 – é uma fita VHS albina, muito rara, porém totalmente natural!

    Mauricio / Responder
  7. kd os relatos bizarros manoooo!!! kkk melhor coluna do site

    matt / Responder
  8. Sempre fico sismado com este tipo d video pois penso q vai ter algo q vai me assustar devido estes videos serem meio tensos!

    Tnhunter / Responder
  9. Eles existem!

    Seria muito egoismo se o universo fosse todo para uma única espécie
    de vida inteligente… Tem muita teoria, muitas conspirações e etc…

    Mas, eu sei que existe muito mais além do horizonte de conhecimento da espécie humana!!

    G3A3 / Responder
  10. Cara queria ter a oportunidade de falar com extra terrestres imagina o conhecimento deles?

    jonatan / Responder
    • prefiro ficar à distância msm!!!!num me sinto mt bem em companhia de humanóides de 1,50 metros de altura,cinzas e com olhos esbugalhadamente negros!!!!!!!

      Hans Alfred Vom Friedenreich / (in reply to jonatan) Responder
  11. kkkkk

    anderson / Responder
  12. Malditos governantes que não abrem o jogo!

    Bangoo / Responder
  13. Muitos dizem que é o tal do lixo cósmico, cometas, etc, etc… Mas prefiro acreditar ainda, que não estamos só e, prefiro acreditar também, que somos visitados por “eles”, mesmo não contendo tantas provas. Bom post, Draft.

    Janilson Lima / Responder
  14. Bom dia DraftL, me fez pensar sobre um vídeo desses vários aí, no qual acho que a ISS está sobre a Terra e “parece” que materializa uma nave em forma de esfera logo a frente da nave, fiquei pensando como seria ou como funcionaria essa maquina que faria a nave se “teletransportar” ou algo parecido, será que como no guia dos mochileiros eles passam por uma dimensão diferente na qual o espaço se converge sobre sí mesmo e reduz o tempo da viagem ou eles usam o famoso motor de dobra, ou é só eu que to viajando mesmo?

    Melky / Responder
    • Guia do Mochileiro da Galáxia é um livro de ficção. Eu nunca li mas ele pode ter alguma coisa produtiva. Não posso falar nada sobre o livro pois nunca o li.
      Como funcionaria essa máquina eu não sei. O que eu sei é que somente agora os humanos estão conseguindo transportar átomos de um lado para o outro. E o curioso é que, ao que parece, quando o átomo é transportado de um lado para o outro, é como se ele já estivesse lá desde sempre. Dessa forma, os cientistas podem reafirmar a existência de outros universos. Essa é a teoria, não me pergunte mais detalhes. rs
      De 500 em 500 anos, os seres humanos mudam radicalmente suas formas de viajar. 500 anos atrás era de barco, atualmente é por aviões, quem sabe no futuro por naves sofisticadíssimas e daqui a mil anos por teletransporte?
      A teoria do buraco de minhoca é a mais aceita.
      Ao invés de percorrer uma grande distância, o tempo e o espaço se dobram, criando um atalho. É só procurar no youtube por wormhole ou buraco de minhoca que você vai entender como funciona. Nem tão difícil é. Entretanto, TEORIA é teoria. Nascem, crescem, se reproduzem e decaem.

  15. DraftL, estou curioso pra saber: qual a tua sincera opinião sobre o assunto OVNI/Vida inteligente no Universo? Te considero um cara muito entendido do teu lugar neste plano, além de inteligentíssimo e ter uma visão clara das coisas. Acredito que iria acrescentar muito ao meu ser saber o que tu pensa disso.

    Radtke / Responder
    • A minha opinião disso tudo é muito louca hahahahaa
      Os alienígenas realmente existem. Mas as pessoas insistem em não acreditar, o que eu respeito pois é sua crença, apesar de não entender o porque delas não acreditarem.
      Apenas porque os governos dizem que não existem. Se algumas dessas pessoas pudessem estudar Relações Internacionais por ao menos um mísero aninho, elas veriam o quão sujo os países são.
      Se você me disser sobre qual aspecto você gostaria da minha opinião, certamente poderia respondê-lo. A pergunta que você fez foi muito abrangente.
      :)

      • Eu queria mesmo era uma opinião geral, se tu acha que existe ou não existe. Mas já que tu tá facilitando pra mim vou aproveitar.
        Eu acompanho um blog (um dos mais atualizados sobre ufologia), e o povo que frequenta lá, frequentemente dá informações muito precisas sobre certas coisas como civilizações, raças, agendas, planos e etc. que na teoria não teria como uma pessoa comum saber sem ser contactada ou estar envolvida com algo secreto. Como tu é um cara muito mais estudado que eu, principalmente sobre política, minha pergunta é: Na tua opinião o governo algum dia vai ceder ou eles vão negar tudo o que sabem até o dia em que (se acontecer) alguma civilização se mostrar abertamente para o mundo? Pelo menos pra mim, mesmo que o governo não dê o braço a torcer, tudo o que já temos de videos, fotos, relatos, segredos e documentos vazados, são o suficiente pra que seja absolutamente comum as pessoas acreditarem (na verdade, ter o conhecimento) de que existe alguém lá fora e que nos visitam há algum tempo, e o motivo disso não acontecer é justamente a manipulação política na Terra.

        Radtke / (in reply to DraftL) Responder
        • Sinceramente… eu não sei. São diversos fatores que, agora, podem não existir mas que daqui a 2 dias possa vir a existir e mudar tudo.
          Um dia haverá o reconhecimento de que não estamos sozinhos no universo. Mas a forma como isso vai acontecer eu não faço a menor ideia.
          As pessoas podem ser contatadas enquanto dormem, ao vagar pelo espaço astral. Podem ser contatadas sendo abduzidas, podem ter tido experiências únicas na vida que as levaram a ter tal opinião.
          E isso acontece com os governos, são diversas opiniões, responsabilidades e outros assuntos mais importantes como a defesa nacional em jogo.
          Por isso eu realmente não sei.

  16. Ok pessoal, façamos agora um pensamento que me aflige faz algum tempo. Tudo bem, perante a este vídeo e a um massivo arquivo de fotos e relatos acerca do tema eu me pergunto se estes seres que podemos ver nas imagens são formas organizadas e conscientes de raças extraterrenas que habitam o cosmo, tais como conhecemos popularmente como greys, etc. Ou são simplesmente uma cadeia de seres inanimados e esquisitos (sem consciência), como os seres estranhos que habitam nossos profundos mares? Esta é uma dúvida que persiste, pois me parece que essas criaturas não passam de um conjunto de seres simples e subdesenvolvidos a partir de sua consciência. É como se eles perpassassem de um pequeno e simples grupo de formigas à grandiosos seres estranhos como os dinossauros, só que no espaço. Essa coisa de vida “inteligente” ou de pequenos seres humanoides que controlam maquinas super tecnologicas me parece um pouco falha e agora eu digo o porquê. Como o ser humano e suas múltiplas realizações tecnológicas até agora não conseguiu de fato obter uma prova contundente da existência destes seres super desenvolvidos? Por que nenhuma nave espacial extraterrena pousou ou pousa aqui e agora na Terra? Se eles são desenvolvidos por que não conseguem se comunicar ou fazer aparições populares à toda população mundial (como na série V)? Por que eles somente se comunicam com pessoas do alto escalão governamental deste ou daquele Pais, como se eles fossem abduzidos ou persuadidos a negociar com seres extraterrenos e um metro e meio em troca de não sei o que? O que eu quero dizer é que tudo bem, pode mesmo haver vida extraterrena, e eu acredito, mas não sejamos irracionais de crer que existam estas raças superdesenvolvidas que “negociam” com governos e o diabo a quatro. Poxa, isso muita viagem, pois se existissem mesmo essas tais raças, por que eles não se mostram para o público? É por isso que de um bom tempo pra cá eu não dou muita audiência a estes assuntos de extraterrestes, porque inevitavelmente o tema recorre em assuntos como abduções, conspiração entre etes e governos, reptilianos, etc. Ou seja, eu busco um estudo desta área voltada basicamente à um pensamento biológico e racional, pois minha sã faculdade mental não abre portas a temas bizonhos e toscos que consequentemente fazem o bel prazer da grande mídia sensacionalista. E vocês, tem algo a contribuir a partir do meu ponto de vista? Abraços

    Arnaldo / Responder
    • As evidências existem, mas as provas estão com os governos que detêm o monopólio da informação acerca destes seres e, como relatos de oficiais do alto escalão da política americana, estão a trabalhar em conjunto com alienígenas.
      Sobre os aliens pousarem, a minha opinião é que eles simplesmente não querem aparecer. Não há como um ser inferior entender as razões de seres mais elevados. É como se fôssemos baratas e os alienígenas fossem humanos. Ao meu ver não há razões para eles fazerem tal coisa.
      Se você é um ser superior, você quereria falar com as pessoas menos influentes ou mais influentes? Mais, não é mesmo?
      Apesar de parecer possuir uma consciência mais elevada, uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original, por mais devasso que a ideia pareça, ela pode ser a mentira de hoje e verdade óbvia de amanhã.
      Belo comentário!

    • Não concordo nem discordo. Muito pelo contrario! (brincadeira)

      Bom eu concordo, principalmente na parte

      “Por que eles somente se comunicam com pessoas do alto escalão governamental deste ou daquele Pais, como se eles fossem abduzidos ou persuadidos a negociar com seres extraterrenos e um metro e meio em troca de não sei o que?”

      Por que eles ajudam o governo do USA? E em troca de que? Dolar?. Na verdade, se eles ajudam o governo desse pais do norte — que por sinal não é nem um pouco confiavel, o que dizer a respeito dos grampos telefonicos “denunciados” por um ex-CIA.

      Claro que é possivel que extraterrestres viajem bilhões de quilometros para se divertir formando circulos de megálitos em Wiltshire ou assustando um pobre sujeito em um caminhão numa estrada deserta do Arizona (afinal, deve haver adolescentes entre eles), mas parece improvavel.
      Mesmo Assim, a probabilidade estatistica de que existam outros seres pensantes no cosmo é grande. Ninguem sabe quantas estrelas existem na Via Lactea — as estimativas variam de 100 bilhões a talvez 400 bilhões —, e a Via Lactea é apenas uma entre as cerca de 140 bilhões de outras galáxias, muitas delas maiores que a nossa. Na década de 1960, um professor de Cornell chamado Frank Drakem, empolgado com tais números assombrososm elaborou uma equação famosa para calcular as chances de existencia de vida avançada no cosmo. Nessa equação a possibilidade de existencia caia vertiginosamente — no entando, mesmo com os dados mais conservadores, o número de civilizações avançadas, somente na Via Láctea, sempre se situa na casa dos milhões.
      O que eu poderia inferir, e que talvez não ajude em nada é que, eles, os ET’s são extremamente aventureiros — levando em conta que eles habitem outra galaxia —, para que eles viessem nos “visitar” levaria muitos anos, milhares talvez, para se ter uma ideia uma viagem da Terra à Plutão na velocidade da luz — 300 000 m/s — levaria 7 horas. Se for comprovado a existencia de tal seres, podemos ter certeza de que eles realmente posuem tecnologia superior, atravesar o cosmo como quem atravessa a Av.Paulista não é pra qualquer um.

      “O físico Leo Szilard certa vez anunciou ao amigo Hans Bethe que estava pensando em escrever um diario “Não pretendo publicar. Só vou registrar os fatos para a informação de Deus”. “Você não acha que Deus sabe dos fatos?” Bethe perguntou. “Sim”, respondeu Szilard. “Ele sabe dos fatos, mas não desta versão dos fatos”
      Hans Christian
      [Domando o átomo] — Livro: Breve história de quase tudo. Bill Bryson

      AlefTrysten / (in reply to Arnaldo) Responder
  17. Eae DraftL blz ? cara tu teve alguma experiência, digamos assim … kabuloza vleu abss

    Scarface / Responder
    • Sobre ufologia? Sim e não.
      Eu tive quando fui fazer o Salto Quântico, muitas coisas apareceram nas minhas memórias.
      Mas físico, creio que não. rs

  18. Uma fita de VHS alienígena viajando pelo espaço, uma piroca alienígena na Lua…E ainda os entusiastas dessa pseudociência esdrúxula que é a ufologia pretendem ser levados a sério…

    Ted Bundy / Responder
  19. Sei que não terminarei minha vida sem ver um ser inteligente de outra estrela. (ou esta mesmo pensando na “Lacerta”).

    Metaltrader® / Responder
  20. È Mta prepotencia acreditar que só nós existamos nesse vasto universo, mais vai saber como é a outra forma de vida… talvez somente uma celulazinha fagocitante ou então civilizações com alta tecnologia? sei la, me pego viajando nesses assustos as vezes, é interessante.

    lucaslow / Responder
  21. Olá eu queria parabenizar pela postagem e dizer que sou fã do IéB e também do DraftL e do Peu.

    Queria deixar claro aqui que alguns dos vídeos postados me pareceram fakes mas outros não. É incrível como tem gente que ainda acredita que NÃO existem ETs quando há vários relatos, de autoridades inclusive, que nos mostram o contrário. E inclusive muitos deles nos visitam.

    Gostaria que o DraftL se manifestasse a cerca do ET Bilú que anda fazendo sucesso no Brasil.

    Paladino / Responder
  22. Eu meio que acredito e não acredito. Não tenho opinião certa formada sobre isso. Mas acho bem interessante sim, e adoro séries e filmes sobre isso. Uma coisa da qual eu sempre me pergunto: “Nesta imensidão do universo, milhares, bilhoes, trilhoes, etc. de anos que há neste universo, será que somos os ÚNICOS? “. Como no filme “Contato”, não seria muito desperdício de espaço? Ainda também me pergunto: “Mas e isso for mais curiosidade do ser humano, que já viu tudo o que tinha de explorar na Terra, agora só lhes “resta” o universo?”. Como eu disse, prefiro não manter UMA opinião. Estou a espera de mais noticias e/ou provas concretas da existencia ou não existencia. (Preguiçosa haha =p)

    Michele / Responder
  23. É muito egoísmo pensarmos que somos os unicos nesse universo, podendo haver outros multiversos também. Creio eu que somos uma raça nao evoluída, ou em evoluçao. No meu ponto de vista, daqui a milênios seremos capazes de dominar tecnicas que nao podemos hj, como fazer coisas apenas com o poder da mente, nosso cerebro ainda é um orgao totalmente desentendido. Alienígenas devem ser seres muuuuito mais antigos que nós, dominantes de técnicas superiores que ainda estao por vir pra gente aprender e domina-las.

    Fabio / Responder
  24. nao sao naves, sao seres etereos

    hugo / Responder
  25. Perfeitamente perfeito, DraftL!

    Obrigado mais uma vez por partilhar!

    - André Freitas § / Responder
  26. Bom! Eu fico meio atônito em relaçõ à esse assunto… mesmo querendo mostrar minha opinião eu me perco na quantidade de informações que vem a minha mente! Fica difícil!

    AlefTrysten / Responder
  27. Eu me interesso bastante por este assunto porque eu tive uma experiência impressionante. Eu um amigo e sua mãe voltando para casa depois de um jogo de basquete a noite, vimos bem claramente um nave sei la o que era não tinha som de motor, muito silencioso tinha uma capacidade incrível de vir em uma velocidade muito baixa quase parando no céu e aumentou de uma forma impressionante era grande não tinha luz nenhuma como todos que relatam ver.Como sou bem cético já faz uns dez anos do ocorrido já pesquisei bastante e nunca vi algo parecido isso é bizarro.

    Rafael Linhares / Responder
  28. Quantos AEROLITOS

    Moroni Linhares / Responder
  29. um filme muito bom q eu vi e me fez acreditar em ovnis e tdo mais é o filme contatos de quarto grau akele filme sim é sinistro e eu adorei esse post :)

    lucas / Responder
  30. Bom… Para mim é lógico a existência, o ASTRONALTA EDGAR Mitchell acredita, pq eu não acreditaria? Pq eu não quero? hehehe obs: para aqueles que gostaria de saber a opinião do astronalta ta aqui http://www.youtube.com/watch?v=4qs9E8r2-BI .
    —-
    Mas a questão é a seguinte, é difícil acreditar que algo orgânico possa viajar na velocidade da luz! A física não funciona na velocidade da luz por sinal. rs não lembro quem afirmou isto, mas só pesquisar no oraclo que ele te explica como a física se fode inteiramente dentro da velocidade da luz. Logo é difícil entender como estas civilizações entrariam em contato conosco.

    A verdade está la fora. ;) Bom post esse aí.

    Sóllon Soares / Responder