Existência de ETs Comprovada!

Olá leitores mais do que bizarros!
Apesar de já ter visto o vídeo, gostaria de dar os créditos ao nosso leitor Victor Souza por ter me lembrado que esse vídeo existia. rs
Por isso, estou aqui para postar para vocês.


Durante uma audiência pública sobre a revelação dos ufólogos, na cidade de Washington (EUA), o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, fez uma declaração que surpreendeu os participantes.
À frente do ministério por 23 anos, Hellyer afirmou que os objetos voadores não-identificados (ovnis) “são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”.
Paul Hellyer afirmou que teve a chance de ser o primeiro líder do mundo a fazer uma declaração deste tipo, de maneira “clara e inequívoca”.
Durante o seu discurso, o ex-ministro disse que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo. Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
Fonte: UOL

NATO = North Atlantic Traty Organization, é a famosa OTAN – Organização do Tratado do Atlântico Norte, criada logo após o final da Segunda Guerra para impedir o avanço soviético e fomentar a economia da região.

O vídeo acima foi gravado na audiência pública sobre a revelação dos ufólogos (UFOs). Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. “Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer. Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
Fonte: Jornal Chapada

E AGORA? QUEM VAI NEGAR?????????????????
Xingamentos em 3, 2, 1…

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

211 Comentários nesse post. Comente!

  1. Ps. Faltou mais essa caso importante, onde militares admitem ocorrências Ufos: INFA :: Casos Ufológicos :: A Noite Oficial dos OVNIs http://www.infa.com.br/a_noite_oficial_dos_ovnis.html

  2. Muito legal mesmo, parabéns pela coragem dele, além desse ministro do Canadá também temos militares, políticos e cientistas que reconhecem a existência dos Extraterrestres oficialmente. Duvida? então veja alguns exemplos:

    - Ufo na Inglaterra – Óvni nas Ilhas Britânicas – Mensagem – Mistério
    http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/09/ufo-na-inglaterra-1-de-2-ovni-nas-ilhas.html

    Trecho: Esse é o mais notório caso de UFO na Inglaterra, são militares de alta patente que relatam os fenômenos, as evidencias físicas e testemunhais são irrefutáveis. Um dos oficiais foi inclusive usado para que “Eles” nos dessem uma mensagem, é essa abaixo, A Mensagem diz:

    Exploração Continua da Humanidade para o Avanço Planetário.
    Coordenadas Hy Brasil:
    52° 09′ 42.532″ N
    13° 13′ 12.69″ W

    - As Luzes de Phoenix – Ufo – Óvni – Disco Voador – Mistério: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/06/as-luzes-de-phoenix-ufo-ovni-disco.html

    Trecho: O History Channel trata o caso das “Luzes de Phoenix” com o respeito que ele merece, até o governador da época veio a público para admitir que o fenômeno foi real, e até hoje não existe uma explicação puramente natural para o ocorrido. Em março de 1997 um fenômeno inacreditável ocorreu em várias localidades do sul dos Estados Unidos. Estranhas luzes no céu, algumas se movendo em formação e outras desenvolvendo manobras independentes, surgiram sobre importantes cidades e foram testemunhadas por cerca de 100 mil pessoas, transformando o caso no maior acontecimento ufológico de todos os tempos.

    O epicentro da maciça onda ufológica foi a cidade de Phoenix, no Arizona, onde as luzes ficaram visíveis por um longo período, resultando num número recorde de fotografias e filmes de impressionante nitidez.

    - Operação Prato – Ufos de Colares Paraná Brasil: https://www.google.com/search?client=gmail&rls=gm&q=Opera%C3%A7%C3%A3o%20Prato

    Além Desses há outros, Abraço.

    • Pessoal , eu quero saber se alguém tem relatos de uma aparição de um OVNI gigantesco no RJ e na américa do Sul que até passou no fantástico na madrugada do dia 12 de Março de 1978 .
      Meu pai e meu tio ficaram meio doidos por causa disso , tive experiencia com OVNIS Tbm no ano de 2009 e fiquei louco rs’

      • Eu tive!!! finalmente achei alguém . Na verdade eu e mais três pessoas, meu namorado e um casal de amigos, saíamos de um barzinho às 2h da manhã, em São Bernardo do Campo -SP, quando por sobre nossas cabeças pairava um enorme OVNI. Ficamos olhando para ele por mais de 10 minutos. Este enorme objeto (muito maior que um transatlântico) estava um pouco acima de um edifício de 10 andares. Ele não emitia nenhum som. Em determinado momento, riscou os seus em uma velocidade indizível e sumiu.
        Impressionados, no outro dia, vimos no Fanttástico que muitas pessoas haviam visto um OVNI no Rio de Janeiro aproximadamente às 20h. Na época não havia celular (rs) foi mostrado um desenho de acordo com o relato das pessoas. E era exatamente o que tinhamos visto.
        Inesquecível.

        Regina / (in reply to Brayan) Responder
      • *riscou os céus

        Regina / (in reply to Brayan) Responder
  3. bom post.

    JoYcE / Responder
  4. Ótimo Post, sempre me interessei sobre Ufologia desde criança, cada dia venho buscando novas informações, e sim, eles estão entre nós hahaha. Parabéns Draft,

    Rodrigo / Responder
    • Valeu doido! Eu vou continuar a procurar sobre rs

      • seria uma boa vc falar um dia sobre os crops circles!aqueles desenhos que sao encontrados em plantacoes,principalmente em Avebury q e uma cidade fantastica e que acreditam mt em extraterrestres!

        ALESSANDRA a / (in reply to DraftL) Responder
    • Sempre se interessou sobre ufologia? Nossa, que coisa mais útil… E o que você está buscando??? Informações? Pare de falar besteira. Ou você realmente se interessa e se forma como um astrônomo ou não procura porcaria nenhuma. Mania de pessoas acharem que fazer pesquisas na internet é algum tipo de estudo, kkkkk. E eles estão entre nós, né? Assim como os coelhos da páscoa, de mula se cabeça, de deus… Homem é uma praga jumenta, fica criando esses personagens e ainda acredita piamente na existência deles. E isso nada tem a ver com a possibilidade de existir vida em outros cantos do universo.

      Paulo / (in reply to Rodrigo) Responder
      • Nossa. Acho que eu nunca li tanta merda no mesmo comentário. Chega de ler comentários alheios por hoje.

        Bruno / (in reply to Paulo) Responder
      • Se nao e util pra vc pq veio comentar?
        Vai curtir teu restart geracao cabeca oca.

        Gabriel / (in reply to Paulo) Responder
        • Eu também acho ufologia interessante, mas nem me imagino fazendo astronomia. Também pesquiso na internet sobre várias coisas por curiosidade e conhecimentos gerais assim como muita gente deve fazer aqui.

          O cara só deu a opinião dele aqui sem falar mal de nada e sem ser estúpido como você foi nesse seu comentário desnecessário de ateu revoltado. A outra, criar personagens sempre foi a natureza do ser humano. Nós vivemos ficções.

          Laura / (in reply to Gabriel) Responder
      • Nossa, que mente mais fechada. Sinto pena de você.

        Carol / (in reply to Paulo) Responder
      • Karaka!!!!!!!!! eu sabia que eles existiam!!!!!! inclusive eu já tinha falado pro saci perere e pro papai noel mas eles não acreditaram em mim!!!! haha! eu sabia!!!!

        Sidney / (in reply to Paulo) Responder
      • E ainda perguntam porque o ser humano ainda é leigo ‘-’
        O ser não acredita em vida fora da terra, se acha especialzinho… Existe vida aqui no nosso planeta, porque não teria em outro sr. Jumento? Porque você acredita nisso? Não fale do que não sabe, se não tem certeza se existe ou não, cala tua boca e espere algo ser construtivo, panaca ‘-’

        Hermann / (in reply to Paulo) Responder
      • Ué você citou “DEUS” no seu comentario… ele tambem não existe mané ;D
        Se você não acredita em ET’S Por que aredita em DEUS???? já falou com ele, ja viu ele?
        kkk comédia.

        Lezado / (in reply to Paulo) Responder
      • Opinião sem pé e nem cabeça, comparar deus, coelho da pascoa, com ufologia. Com todo respeito que tenho com crenças e religiões, mas eu prefiro acreditar em ufologia. Nosso universo é milhões de vezes maior que essa sua mente pequena, e você ainda faz comentários debochando, por isso estamos com os dias contados na terra, o ser humano é ganancioso, ou você acredita mesmo que do jeito que prejudicamos o meio ambiente viveremos para sempre? E outra, se você tivesse por dentro sobre ufologia, saberia que depois de Nagasaki e Hiroshima, se é que você entende sobre historia, que começou de fato muitas aparições. Ou seja, não preciso nem explicar, estamos destruindo o Planeta Terra, nosso lar.

        Euacredito / (in reply to Paulo) Responder
      • Q menininha antipatica, essa deve saber tudo sobre os misterios da vida.

        marcio / (in reply to Paulo) Responder
    • já assistiu Arquivo X?

      nikolas / (in reply to Rodrigo) Responder
  5. Caracaaaaaaa, eu já imaginava por isso pra ser sincero… mas 4 tipos o.O, nós não somos nada! absolutamente nada

    Gennaro / Responder
  6. Caralhoo SABIA ! auhasuhsahusau

    PardalJoao / Responder
  7. FIRST FIRST FIRST !!!! QUAL MEU PREMIO SENHOR DRAFT?

    gabriel / Responder
  8. hum!

    diego / Responder
  9. mesmo assim essas palavras ficaram no ar, nao digo que nao existe e nem que existe só digo que nada me comoveu a acreditar em algo desse tamanho. Mas vai saber o que acontece ai pelas escuras desse mundo.

    willian / Responder
    • Pois é… eu tenho certeza de que existe rs

      • Eu também tenho certeza absoluta que existe, agora não acredito muito bem que eles convivam conosco nesse ” asteroide pequeno que todos chamam de terra”. Zé Ramalho já sabia disso.

      • eu também tenho certeza que existe, mas aqui na terra não acredito que tenha( fico meio na duvida, mais para o lado negativo), assim com forma humana e tal, mas bacterias ETs devem ter.

        caio / (in reply to DraftL) Responder
        • Eu entendo perfeitamente o que você disse. Só que, como eu já pesquisei muito sobre o assunto, eu tenho uma outra visão. Lógico que parece mais radical só que, para não parecer tão radical, eu preciso explicar. rs
          Mas todos os pontos de vista tem vez. :D
          Eu acreditava na forma de bactéria há algum tempo atrás mas como fui pesquisando, lendo e tudo mais, de duas uma: ou eu fiquei alienado, ou eu compreendo mais do que as pessoas. Hahaha! :D

          • Tenho mais ou menos uma idea do que vc quis dizer, tenho uma base do assunto, mas não proucuro me aprofunda muito por que é muita viage. kkkk

            caio / (in reply to DraftL)
    • Acho que se chegar a haver um contato de terceiro grau à nível de massa, uns vão se suicidar, outros vão achar que é a volta de jesus, outros conspiração do anti-cristo simulando a segunda vinda de Jesus , outros vão achar que é John Lenon e Elvis Presley outros que é coisa do capeta tentando enganar-nos. E assim por diante. rsrsrs

      sademan38 / (in reply to willian) Responder
  10. Cara eu ja vi a enterprise passando no céu, até hj n tenho certeza, parece que sonhei, era um disco grande na frente ligado a um menror atras, mas ainda acho q isso é coisa aqui da terra mesmo.

    Ricardo / Responder
  11. Eu tinha visto a noticia e o video… Interessantíssimo, se houver essa comprovoção realmente vai abalar a estrutura de muito ignorante que acha que o ser humano é o centro e unico no universo. Vamos ver como as pessoas irão reagir. Quanto ao Draftl, parabéns, sou um grande fã dos seus posts e me baseando neles gostaria de saber se você ja leu um livro que se chama : ” Caos, criatividade e o retorno do sagrado: Trialogo nas fronteiras do Ocidente” Um abraço.

    Leone / Responder
    • Não. Nunca ouvi falar sequer. É sobre o que?

    • eu tambem quero ver a cara de certos religiosos que so acreditam que existe vida na terra, e claro que existe vida em outros planetas o universo e extremamente grande

      Robson / (in reply to Leone) Responder
      • A Nasa responde mais ao Vaticano do que ao governo dos EUA. Eu havia lido uma reportagem completa quanto a isso só que infelizmente não lembro de onde foi.

        • Caro Draft, acredito que tudo que existe são duas polaridades, bem e mal(olha o ponto de vista rs), yin yang, matéria e anti-matéria, camadas e camadas de espaço tempo. tudo farinha do mesmo saco, o saco do diabo e o saco de Deus, que no fim é tudo feito do mesmo barro rs.Por isso não se chega nunca a uma opinião em comum. Olha o efeito “torre de babel” surtindo efeito, ou acham que o Demiurgo é bobo ou o que? rsrsrs

          sademan38 / (in reply to DraftL) Responder
  12. Comprovada? Cadê eles então?

    junior / Responder
    • Pois é, não comprovou nada. Só disse que ouviu falar que existem e que trabalham sei lá aonde. E isso qualquer um pode dizer. O et Bilu do Urandir Fernandes tem tanta credibilidade quanto esse cara aí.

      Bárbara / (in reply to junior) Responder
  13. Falar que existe, até eu falo… mas vou aguardar mais informações.

    junior / Responder
  14. Eh mano, to aguardando desde muito tempo esse glorioso momento de nos encontrarmos com civilizações mais avançadas. Tenho anciedade que eles nos possam ajudar não apenas tecnologicamente mas socialmente, nossa raça carece muito de educação, saúde e outros.
    Como ciêntista da computação gostaria de saber a evolução com um paralelo do computador, gostaria de saber como tudo funciona, e pra ser sincero, aguardo ancioso.

    Melky / Responder
  15. NA TEORIA qualquer um comprova,cade a entrevista coletiva dos ETS,que trabalha no governo do EUA provando para o mundo suas existencias !CADÊ???

    DOIDEIRA / Responder
    • Os EUA jamais fariam isso. rs
      Não são nem loucos hahaha

      • Eu também acho que se fosse verdade isso iria bombar em sites, revistas e canais da TV … Mas também acho que os EUA não fariam isso, mas não impediram essa Audiência publica deixando tanta gente saber ! Muito estranho, mas interessante… Cedo ou tarde vamos saber das respostas haha

        kaio / (in reply to DraftL) Responder
  16. ae , parceiro , posta um up sobre a missão que a nasa vai fazer em 2025 pra pegar um meteoro para “ESTUDOS” .
    eu to achando que essa porra ta em rota de colisão com a terra e eles tão abafando…
    qual tua opinião???

    Vitor / Responder
    • A minha opinião é que mesmo que haja um asteroide em rota de colisão com a Terra, ele não vai se chocar. A Terra possui defesas. rs
      Vide a explosão de Tunguska.

      • a nasa programou uma missão , o asteroide é cerca de um quarto do que o que matou os dinossauros , ou algo assim…

        Vitor / (in reply to DraftL) Responder
  17. Um OVNI ou UFO podem ser qualquer coisa no céu, e isso não necessariamente prova a existência de extraterrestres. Acredito em vida fora da Terra, mas analisando bem, para que os et’s sairiam de seus planetas pra visitarem a Terra?

    Ana / Responder
    • Boa pergunta. Talvez nos usar como cobaia. Talvez nunca saibamos a razão. rs

      • Eles vieram nos trazer pra cá, os testes são só pra ver se a espécie não vai fugir do controle (de novo). Tenho tido sonhos estranhos com isso ultimamente.

        Gibson / (in reply to DraftL) Responder
      • Eu acho que eles possuem o mesmo interesse que nós temos pelos animais, é sempre interessante estudar outras formas de vida, e quanto mais inteligentes, mais complexo é o estudo, talvez eles estejam aqui justamente pra isso. o:

        Meshitsukai / (in reply to DraftL) Responder
        • Pois é… eu nunca havia pensado dessa forma.
          Dizem que a salvação do mundo é a Amazônia. Pode até ser verdade se levarmos em consideração toda a complexidade da floresta.

      • Pense nos astronautas q vao em missoes de exploracao, os ets sao a msm coisa.

        Gabriel / (in reply to DraftL) Responder
      • Acho que nos estamos é em uma imensa prisão, somos manipulados para interesse de outras raças, na própria bíblia há indícios desses fatos, mas como tudo nesse planeta, a religião e política falam mais alto.

        Júlio / (in reply to DraftL) Responder
        • De acordo com o que eu vejo nas imagens enquanto medito, é que essa é uma imensa prisão realmente. E sim, estamos presos estamos sendo manipulados. 1×0 Você!! :D

          • Somos apenas almas (se assim posso dizer), obrigados a voltar à terra e esquecer nosso passado, mas acredito que um dia (milênios talvez rsrsrs), poderemos nos libertar, pois o governo ou a igreja nunca irá revelar alguma coisa.

            Júlio / (in reply to DraftL)
        • Somos livres para ser felizes com amor… A escolha é nossa!

          Yasmin Canedo / (in reply to Júlio) Responder
    • Porque os humanos sairam da terra para visitar a lua e se a tecnologia da nossa raça permitisse, acredite que teriamos ido bem mais longe.

      Bruno Ferraz / (in reply to Ana) Responder
    • Pois é, objeto voador não identificado, pode ser qualquer coisa mesmo. Posso erguer uma “raia” (aqui se fala raia, em outras regiões “pipa” ou “papagaio”, sei lá) agora que se muitas pessoas não reconhecerem o que é, a principio vai ser um OVNI. O problema é que muitas pessoas avistam algo assim, que não conseguem identificar o que é, e já botam na cabeça que é uma nave extraterrestre, hehe.

      Porém, existem casos nos quais da pra perceber sim através de muitas evidências o esforço da mídia em abafar o que podia ser algo a mais do que não só um simples balão metereológico (como no caso do OVNI “abatido” em Israel), ou um louquinho cagando (caso ET de Varginha).
      Falando em ET de Varginha, por exemplo, nunca que o simples relato de duas meninas (de que viram uma criatura estranha num terreno baldio) mobilizaria uma equipe enorme de policiais, e até agentes americanos, como já li que ocorreu. O mesmo digo sobre o fenômeno “chupa cabras”, com o qual encasquetei ultimamente; Querer justificar de forma natural aquilo simplesmente não dá. Ignoraram totalmente a existência de inúmeras evidências que levam a crer que o bicho não era um predador conhecido, aliás, longe disto, visto que seus ataques se sucediam de uma forma absurdamente incomum. E também tem a famosa “Operação Prato”, onde o negócio foi tão cabuloso que tiveram de solicitar uma operação do exercito, e depois vieram falar de histeria coletiva, mas histeria coletiva causa queimaduras (Que segundo os moradores eram causadas por luzes que vinham dos OVNIS)? E as revelações bombásticas do comandante da operação muito tempo depois do ocorrido? Não vale de nada? E o fato dele ter se matado (ou sido morto, vai saber) logo depois de fazer as revelações? E todo material de video e foto que fizeram na operação, que foi confiscado e jamais divulgado?

      Tudo isso pode até não provar, mas raciocinando e juntando o quebra-cabeças, pra mim é quase inegável que o governo possuí informação privilegiada e faz de tudo pra esconder do povão. Pode até ser que tenham contato com seres extraterrestres mesmo, como sugere Paul Hellye. Tudo é possível.

      Urubu Rei / (in reply to Ana) Responder
    • provavelmente em busca de recursos naturais, como Portugal fez com o Brasil. Planeta de colonização rsrs.
      Mas eu não acredito em et´s desenvolvidos aqui na terra. mas bacterias Ets ja devem ter, vindo de cometas que cairam na terra, ai eles devem tentar criar alguma coisa, aparti dessas possiveis bacterias.

      caio / (in reply to Ana) Responder
  18. Mesmo que fique só nisso, “declarações”, as pessoas podem comprovar a intervenção alienígena no mundo por evidencias arqueológicas claras, muito claras mesmo. Um exemplo são as construções megalíticas, vejam pagina: Provas Físicas Irrefutáveis – Alienígenas do Passado – Engenheiros Alienígenas – Ciência de Verdade: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/09/provas-fisicas-irrefutaveis-alienigenas.html

    Trecho: As provas físicas, arqueológicas, históricas e factuais de que algo realmente “estranho” aconteceu no passado são irrefutáveis, nesses episódios da série Alienígenas do Passado, há uma reunião enorme e fantástica dessas provas FÍSICAS, verificáveis empiricamente, não são apenas hipóteses, ou teorias baseadas em pura imaginação, não… são provas que podem ser verificadas e analisadas fartamente, elas estão ai, a disposição de qualquer um para serem vistas e fotografadas. A ciência honesta e lúcida segue as evidencias até onde elas levarem, e claramente as evidencias apontam para um fato fantástico, talvez ‘inacreditável’, mas bem REAL, ao que tudo indica a Terra foi visitada por extraterrestres desde tempos imemoriais, essas visitas continuam até hoje, e as evidencias estão por toda parte…

  19. Medo!!! Bom… como ele mesmo disse, espécies diferentes com interesses diferentes…Prefiro seguir o conselho do grande físico e cosmólogo Stephen Hawking que aconselha: caso um desses seres aparecer na sua frente, corra e se esconda, pois eles devem ser muito parecidos com os seres humanos: Cruéis, parasitas,assassinos e indiferentes com o sofrimento alheio… depois que utilizarem tudo o que sobrou dos nossos recursos, vão embora para o próximo planeta.

    Kylie / Responder
  20. agora a porra ficou seria..

    marcos / Responder
  21. O draftl sabe que existe p q ele ja foi abduzido e fiserão experiencias sexuais cm ele. ( brinks,te adoro meu)

    xcristyx / Responder
  22. Bem que a Lacerta, a reptiliana, tinha nos avisado. Adoro matérias assim. Manda mais tio Draft

    Bruno Ferraz / Responder
  23. Se o ministro falo vei então é verdade até pq é impossível um ministro mentir. 4 especie sim claro pq não?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUERO IBAGENS, QUERO localização do planeta , a tecnologia para chegar aqui, vieram na velocidade da luz? buraco de minhoca? nave?facebook? São tantas questões que esse ministro poderia falar para da veracidade.
    Pelo menos me fez rir.

    E.T sem vagina / Responder
  24. Suspeitei desde o princípio…
    Engraçado que esse tipo de coisa a tv não mostra, ainda bem que existe a internet pra abrir nossos olhos! Belo post, Draft o/

    Lara / Responder
  25. Bom… por que não acreditar?

    Janilson Lima / Responder
  26. faz um post sobre jesus extraterrestre tem varias materias sobre isso na net, e esse filme mt legal (:http://www.youtube.com/watch?v=dYQC-OYx5II

    Amanda / Responder
  27. Isso é tão surreal que eu, uma pessoa que acredita que exista ETs, fico com o pé atrás nesse tipo de afirmação, por ser algo tão FORTE e REVELADOR. É uma declaração que trará impactos inimagináveis na relação humana.

    Religiões irão entrar em colapso.

    Murilo Neto / Responder
  28. Primeiramente parabéns a esse senhor que teve coragem de dar a cara pra bater e nos revelar essas importantes informações, é realmente incrível como as coisas ocultas estão sendo trazidas para a superfície, segue vídeo do Bush gaguejando e sugerindo que o atentado em Boston pode ter sido uma outra conspiração: http://www.youtube.com/watch?v=fENzMB4kydI

    Victor / Responder
  29. Seja bem-vindo a nossa alta fortaleza
    Pegue algum tempinho para eu te mostrar o lugar
    É impossível quebrar essas paredes
    Pois veja o aço, ele é muito resistente
    Bancos de computadores para dominar o mundo
    Instrumentos para observar as estrelas

    Possivelmente eu vi muito
    Hangar 18, eu sei demais

    Vidas estrangeiras formam o inventário
    Estado suspenso de criogenias
    Memórias selecionadas são a estória
    Acreditada e profetizada, mas quem suspeitaria
    A inteligência militar
    Duas palavras combinadas que não podem fazer sentido

    Possivelmente eu vi muito
    Hangar 18, eu sei demais

    PédeMala / Responder
  30. sim eles existem e estao entre nos pink floyd metalica guns varios exemplos de ets monstros vai saber so sei que ficou muita coisa boa deles por aqui .

    emerson / Responder
  31. Mas não seria esse senhor um “especialista” na investigação de vida extraterrestre? Não sei bem se ele é, ou apenas se interessa pelo assunto (obviamente que, sendo especialista ou não, se ao menos não se interessasse pelo assunto não estaria nessa audiência sobre ufologia). Não que isto tire a credibilidade do que disse, mas certamente abre margem pra questionamentos do tipo: “Ele é um fanático e pode muito bem estar vendo coisa onde não tem, não?”. Ou apenas inventando pra sustentar sua crença.
    De qualquer forma, ele é uma pessoa que pra assumir um cargo de tamanha importância durante tanto tempo, por lógica tem de ser um homem sério e completamente lúcido. Sem contar que é uma figura importante e sua revelação sobre a existência de ets vai causar bastante repercussão, como já esta causando, o que é bom.

    Eu queria mesmo é que a etezada aparecesse aos montes, e chutassem a bunda desses caras que não só não acreditam em nada, como se negam a acreditar como se fosse uma questão de honra, de vida ou morte. Querem mesmo é que a vida seja uma bosta, sem sentido nenhum, e que não exista nada de surpreendente a nos ser revelado, e que sejamos apenas organismos insignificantes, e etc.

    Por isto deixo aqui o convite a um et qualquer que esteja lendo meu comentário, pra vir aqui em casa hoje e mostrar a fuça, pra eu ter certeza da sua existência, desde que não me faça mal algum. MENTIRA! Venha não! Huhauahauahaua! Prefiro ficar só na curiosidadi!

    Urubu Rei / Responder
  32. Se trabalham pro governo americano então eles tem aparência humana? interessante..

    ju / Responder
  33. Estou na expectativa de ter uma revelação mundial sobre os ET’s,seria bem legal conhece-los e tomara que eles sejam bonzinhos…

    Silvinha / Responder
  34. Que existe Alien isso eu sei, mas que andam por ai? Sei não.
    Espero que os novatos colaboradores dos site tenham essa inspiração igual a vc nos post do IéB.

    Capa / Responder
  35. Talvez você já até transou com uma ET e não sabe!
    AHAHHAAHAHHAHAHA

    ELPior / Responder
  36. Estrategia de marketing, não é pra qualquer! hehe

    Maicon Ristow / Responder
  37. É cara, a verdade está aparecendo. Só não vê quem não quer…

    Victor Souza / Responder
  38. Cara, não sei porque mas isso me lembrou um pouco da “Reptiliana” e alguns modos mais de vida… Enfim, é claro e evidente que exista a vida, só que não esperava que seriam tantas espécies e outra coisa… Como a própria “Reptiliana” disse, somos a raça mais inferior…
    O ser humano(nós) é um ser que se contradiz com o passar do tempo e vai tacando tudo debaixo do carpete… Quando ocorre um maremoto ou terremoto a imprensa diz: “Não é visto um terremoto/maremoto como este, desde 1900elavaifumaça, ou seja, já houve antes… Assim é com os UFOs… Já estiveram aqui, já saíram daqui, e retornaram e praticam este “ciclo” há muito e muito tempo “talvez” pelos “nossos” recursos naturais e nós, os “donos” não aprendemos ainda como nos defender caso, venha a ser uma ameaça…
    Enfim, valeu pelo Post DraftL, gosto muito do assunto!
    Obrigado por partilhar!

    -André Freitas§ / Responder
  39. a muito tempo atrás me foi dito a seguinte frase CADE OS DINOSSAUROS A ONDE ESTÃO AS OSSADAS EXISTIAM MILHARES DE CENTENAS DELES PELA FACE DA TERRA , ERA PARA ESTARMOS TROPEÇANDO EM OSSOS ERAM VARIAS AS RAÇAS E TIPOS DE REPTEIS E GIGANTESCOS , BOM JA COMO VC NAO SABE VOU LHE DIZER O PLANETA TERRA NADA MAS ERA QUE UMA FAZENDA DE GADO E DE TEMPOS EM TEMPOS ERA FEITO O ABATE E HOJE NOS SOMOS O GADO COM VARIAS RAÇAS DISTINTAS MAS OQUE NAO ESPERAVAM E QUE TERÍAMOS INTELIGENCIA E NOS TORNARÍAMOS INDEPENDENTES E SERIAMOS NOS OS PREDADORES . oque somos e de onde viemos eis a questão.

    marcus / Responder
  40. A pergunta nao é se existem ETs; a pergunta é como chegam até aqui.

    Claudio / Responder
  41. Na moral, do jeito que esse mundao vai caminhando eu não duvido nada disso aí.. eu duvidaria se aparecesse uma notícia de que os EUA retirariam todo seu exército de territórios inimigos ou se a ONU reunisse todos os países desenvolvidos e fizessem um projeto para acabar com a fome no mundo..

    Mas essa notícia é tao possivel como dizer “olha a folha daquela árvore vai cair a qualquer momento”

    Michel / Responder
  42. Não duvido de nada, mas acho que só uma aparição pública convincente acabara com o ceticismo, meu e de grande porcentagem da população mundial. Não acho que não exista, mas vivo minha vida sem ficar pensando muito nisso!

    Brunogueira / Responder
  43. Já percebi que vc gosta desses assuntos, mas foi infeliz no título! Totalmente presunçoso! Entretanto, entendo que seu objetivo é chamar a atenção dos usuários!

    Nada disso prova algo!

    Rafael / Responder
    • Até que o objetivo não foi chamar atenção dos usuários. O título foi baseado inteiramente em minha crença pessoal e até pelo o que eu vivo. rs
      Mas gostei do seu ponto de vista. :)

  44. Já estava meio que na hora de alguma autoridade comprovar o que é tão óbvio.
    Mesmo sem a confirmação dele, acreditar em vida extraterrestre é algo que DEVERIA ser normal, visto o tamanho do universo. Mas é incrível que, ainda que ele tenha assumido (muuito tardiamente), ainda existem pessoas que acreditam que somos o único planeta habitado, a única civilização.

    Rafael / Responder
  45. Draft, por acaso você já leu o livro: “O maior segredo” de David Icke?
    É dado informações detalhadas sobre espécies de ET’s. O livro é bem interessante, fala sobre a origem humana e outros assuntos que nos faz pensar, sinceramente.

    O livro é super interessante, vale a pena ler.

    (Belo post)

    Bruno / Responder
  46. Sou um teorico da conspiracao,bem nao acredito em UFO,acho apenas que a midia está tentando nos enganar,li a pouco tempo em um blog que isso já iria acontecer,podem me xingar,mas é minha opiniao

    Rei Vermelho / Responder
    • Bacana!
      O problema é que tudo está prestes a acontecer.
      Se o mundo acabar, vão dizer que Nostradamus já previu.
      Não dá pra acreditar em mais nada.
      Te xingar porque? rs
      Nada a ver rs

      • Sobre falar,que poderiam me xingar,qualquer opiniao que seja contraria aos demais,já recebem frases como “pegue sua opiniao e enfie no c*”.Toda teoria da conspiracao é taxada por pessoas alienadas como loucura,so

  47. FODEU VEI, FODEU

    FODEU / Responder
  48. Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”. O Hulk passou agora pouco no meu jardim, conta outra vai.

    Arnaldo / Responder
    • Porque negar o que, provavelmente, jamais saibamos? rs
      Isso é tolice. Fala sério! Tolice não, é burrice. Falta de reflexão.

  49. Seria extremamente egoista pensar que em um universo tão grande estariamos sozinhos …

    Otávio Melo / Responder
  50. sinistro…

    Matheus / Responder
  51. Talvez os extraterrestres sejam as pessoas mais ricas e influentes do mundo, pois esses descobriram como manipular a espécie humana. Talvez até mesmo Barack Obama seja um alien que aprendeu a persuadir o país mais influente a fazer o que ele quer. Na verdade não sei muito bem o que um presidente faz, mas acho que dá pra entender meu ponto. As suposições podem chegar à casa dos milhares ou milhões, mas a verdade é única (exceto se existirem realidade paralelas) e pode ou não ser descoberta por nossa espécie.

    “Captain Obvious”

    Pedro / Responder
    • Eu não concordo nem discordo das suposições mais. Apenas absorvo e vejo se é possível enquadrá-las nas notícias que eu leio. rs

  52. Caramba, foi tudo assim mesmo? uma noticia que deveria ser tão impactante foi tão sucintamente compreendida.

    Leonardo / Responder
    • Foi recebida com descrédito. Talvez alguns dali já soubessem e não se manisfestaram pra causar estardalhaço. Aliás, essa notícia não saiu em nenhum jornal brasileiro se vocês forem pesquisar.

  53. se eles tem tecnologia para chegar até aqui pq eles iriam ficar escondidos? ridículo isso!

    André / Responder
  54. Excelente post! Sempre leio sobre ufos e tb universo.. Nem teriam como negar a existencia! Em um universo que nem se imagina o tamanho, é impossivel estarmos sozinhos.

    Bangoo / Responder
    • É cara… eu entendo as pessoas que não acreditam. E respeito também mas diante do que nos é mostrado, só nos resta aceitar ou negar e contestar a vida toda. rs

      • Cara eu tb entendo as pessoas que não acreditam em seres evoluidos .. São pessoas extremamente egocentristas que vivem num mundinho “alienado” criado pela mídia e pelo sistema manipulatorio de merda em que vivemos onde em um universo praticamente sem fim nós somos a única raça que vive escutando ha le lek enfim parabéns pra vcs pobres ignorantes que vivem assim infelizmente a IGNORANCIA é uma benção ..

  55. shit, me descobriram :/

    Kaique / Responder
  56. bem que eu desconfiei daquela cara de ET do Bush aopksaposkaposkaposkaosp

    Paulo / Responder
  57. Pode Ser Draftl Que Exista Seres De Outro Mundo No Nosso Mundo,Lembrei Me Daquela Foto Nos U.S.A
    Onde Havia Um Segurança Com Uma aparencia De Um Ser De Outro Mundo Que Gerou Varias Polemicas Continue Com Os Seus Postes São Muito Bom!

    tiago / Responder
  58. Draftl muito massa o post cara
    parabens

    felipe / Responder
  59. Tenho muito interesse no assunto, só que aqui ficam minhas questões:
    1) Onde estão as provas? Porque só declarações? Fica parecendo a mesma coisa que falar que fantasmas e papai noel existe, só que sem provas;
    2) Caso realmente existam ets neste planeta, fica a questão: pra chegar até nosso planeta, humanóides precisariam passar décadas dentro de uma nave, por mais que viajem na velocidade da LUZ. E aí, Batman?

    Acredito que existem milhares de formas de vida neste universo, porém a DISTÂNCIA não permite contato com HUMANÓIDES, que é o tipo de ser mais provável para possuir inteligência.

    André Lima / Responder
    • 1) Sobre os fantasmas, existem diversas provas científicas, basta assistir TAPS.
      2) Não sabemos se há algo mais sofisticado do que viajar bilhões de anos-luz, de acordo com a ciência é provável que sim mas se bem que a ciência não adianta de porra nenhuma.

    • Olha, vou tentar responder pelo que sei, não é nada muito bem argumentado, é só um apanhado de ideias.
      1> Muitos céticos fazem esse tipo de pergunta, está certo, mas o modo como se espera a resposta geralmente está errado, vou explicar: A ufologia não tem bem um status politicamente/socialmente aceitável de ciência, pois os objetos de estudo, metodologias e teorias dela fogem bastante dos requisitos tradicionais de aceitação “científica”. No entanto há teorias bem construídas, provadas e até mesmo aceitas por um largo leque de grupos científicos, que podem ser considerados “provas” consistentes e respeitáveis de existência de UFOs e ETs. Portanto, considerar como real a existência de tais seres e seus veículos vai muito pela crítica filosófica pessoal ou por fundamentações científicas fora do mainstream acadêmico/científico. Dica: estude bastante e quanto mais leituras diversificadas, melhor você pode embasar as respostas para suas questões (:
      2> Aí está uma questão sem resposta cientificamente aceitável, mas que não faltam hipóteses para creditar alguma consideração por ela. Já ouviu falar dos “buracos de minhoca” não? É puramente teórico, mas até que se prove empiricamente o contrário, é possível (Até o próprio Stephen Hawking já confia na existência de UFOS e ETs) viajar no tempo-espaço. Mas as ideias que mais acho interessantes vem da mecânica quântica e de ciências “primas” que sustentam certas teorias que desafiam a relatividade Einsteniana, mas que não a quebram (são teorias que transcendem, não contrariam). Há as teorias de multiverso, de outras dimensões além das tradicionais, de ação de um “terceiro fator” que não a comum causa-e-efeito, enfim, não faltam hipóteses. Se estamos apenas no começo de um século onde, com a atual tecnologia, já podemos construir transístores quânticos, nanomáquinas e constructos artificiais usando material orgânico, além de muitas outras coisas, as possibilidades para o final deste século serão, no mínimo, incríveis. o/

      Filipe / (in reply to André Lima) Responder
  60. Ótimo post! Achei incrível a coragem do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer em declarar os relatos de UFO’s e mesmo expressar a sua opinião. A existência, o possível contato e a convivência com alienígenas são motivos para chocar qualquer um que realmente crê. Em sincera opinião, não creio que haja grandes chances de certos tipos de ET’s, como de compostos orgânicos.ou até mesmo semelhantes a nós morfologicamente( simetria bilateral, tetrapodes… ou qualquer tipo de evidência de seleção natural).
    Certamente, é necessario lembrar que a origem de vida ocorre em planetas propícios a isso, os quais encontram-se em longas distâncias da Terra. Assim, é necessário uma tecnologia aprimorada a tal ponto que a inteligência necessária para produzí-la fosse níveis superiores ao nosso, como a inteligência robótica. Portanto, é mais provável que tais “UFO’s” sejam os propios alienígenas( em forma de naves e feitos de materiais inorganicos!).
    Vejam o documentário “O Homem Transcendental” e entenderão o que digo.

    hal / Responder
  61. Quando essa noticia chegar aos noticiarios do mundo como já prevejo,as religioes irao se auto-destruir e um colapso será gerado.Ah sobre falar,que poderiam me xingar,qualquer opiniao que seja contraria aos demais,já recebem frases como “pegue sua opiniao e enfie no c*”.Toda teoria da conspiracao é taxada por pessoas alienadas como loucura,so querem verem o que querem exergar

    Rei Vermelho / Responder
  62. AÊêê TAVA ESPERANDO TANTO POR ISSO …MTO TOP O POST

    Bom n é novidade pra mim isso, que existe e estão aqui …eu nunca duvidei, mas pq n mostraram ? “x

    só faltou isso pra fexa com chave de ouro o evento!!

    Ya / Responder
  63. legal campeão, só falta as provas agora

    Rodrigo / Responder
  64. DraftL. Tem ideia de algum livro não ficção sobre esse assunto? Já li “eram os deuses astronautas” entre outros. Queria um no mesmo estilo do “a história secreta da raça humana”, onde se tem relato de pessoas importantes e documentos. Valeu.

    Capa / Responder
    • Na verdade, como a ciência “não reconhece” vida fora da Terra, tudo não passa de ficção. Entretanto, são teorias bem cabíveis.
      Respondendo à sua pergunta, não sei rs

  65. Se não me falha a memoria em outro dia havia lido noticias de um russo do alto escalão falando deste assunto e agora um ex-ministro da Defesa do Canadá….Será que o pessoal está tomando coragem pra falar abertamente sobre o assunto, ou tudo isso é uma teatro armado para algo muito maior e aterrador ou quem sabe tah todo mundo de olho nos benefícios tecnológicos (se tiver!?!) dos ETS que só os americanos tem acesso e por isso estão entregando mesmo na cara dura a existência dos ETS pra ferrar com os americanos????

    mm / Responder
    • Exatamente isso, mm! Acho que estão sim.

    • Aguarde que muita coisa ainda vem poraí nesta década! Muitos ufólogos estão pressionando instituições jurídicas de governos em todo o mundo para liberarem documentos secretos acerca de UFOs, e como estamos numa onda de “afirmações” de peritos e políticos por todo o globo, não tardarão para que juntem uma quantidade significativamente aceitável para, por fim, provar a existência de UFOS em escala global e total.

      Filipe / (in reply to mm) Responder
  66. A legenda do segundo vídeo tá zoada… Mas esse cara me deu orgulho! Percebi que o cara da esquerda do véio pareceu beeem desconfortável quando ele começou a falar, muito mesmo. HAUAHUAHUA Valeu Draft!

    Yuri / Responder
  67. Post ótimo, parceiro. Continuo sendo teu fã! :D

    Peu / Responder
  68. KKKKKKKKKKKK,você e seus posts hein draftl.
    Muita viagem isso cara,mas parabens pelo post!

    Betto / Responder
  69. Ótimo post, já tava sentindo falta

    ME GUSTA / Responder
  70. I want to believe! =/
    Mesmo!

    Rafa / Responder
  71. Otimo post.! realmente muitas coisas sobre a nossa historia como humanos ,se fomos ou não visitados ..se estamos sendo visitado ..está sendo ocultada de nós! Draft quando der , comente algo sobre o filme
    “SIRIUS” Do Dr. steven greer …acho que a galera aqui do issoebizarro ia curtir bastante o assunto.
    Assisti ao filme e gostei muito! emfim , existe muito mais do que o panico das pessoas ao saber de vida e tecnologia extraterrestre! EXISTE DINHEIRO, GANÂNCIA E MUITA POLITICA envolvida nisso!

    abraço e continua com seus posts interessantes!

    ricardo / Responder
  72. As vezes eu lembro daquele seu post sobre a Lacerta a Reptiliana, bate muito com o que o Paul Hellyer fala no vídeo.. sera aquela entrevista real? que você acha, DraftL ?

    kainan / Responder
  73. kainan / Responder
  74. Só acredito vendo, mas se existir, eu adoraria trepar com uma extraterrestre HAHA,

    lucas / Responder
  75. Pensei que quando surgisse uma coisa dessa tipo ia ser o maior fusue,mas não vi nada no face,poucos blogs comentaram o assunto e na tv não lembro de ter visto nada.Acho muito estranho pq isso é a confirmação de um dos maiores mistérios do mundo,sempre foi um assunto muito polêmico e agora cade a polêmica,cade o caos,cade a divulgação,as pessoas estão calmas de mais ninguém fala sobre isso fora da internet.Belo post

    Carol / Responder
    • O governo não divulga isso. Eles se baseiam somente em mensagens oficiais. Nada que seja “Extra-oficial” será válido.

  76. Mais uma vez alguém chega e fala que eles existem, fala que eles existem e fala que eles existem. O fato de ser um ex ministro da defesa lhe confere a condição de “ser supremo”? Suas opiniões sao verdades absolutas? Vi que existe um cunho comercial no negocio. E reafirmar o que outros disseram e atestar a veracidade ? Dizem que uma mentira repetida varias vezes vira uma verdade.
    Nao quero dizer que tudo seja uma grande mentira, mas isso sempre se repete. Novamente texto cheio de especulação sem absolutamente nada conclusivo ou comprobatorio.

    Mesmo assim, belo post.
    Continuo na esperança de ler em seus posts algo que me desafie a manter esta opinião.

    Kacco / Responder
    • Ele não é um ser supremo. Não agora, em algumas outras vidas talvez. rs
      Quem disse esse fato sobre a mentira foi Hitler. Muito boa colocação.

      Mas é que as pessoas dizem: “quero evidências”.
      Aí quando se tem uma evidência, dizem: “É fake”.

      É incongruente, sabe?
      Apesar da esperança ser a última que morre, nesse caso, ela vai morrer. Os EUA jamais admitiriam isso tudo publicamente.

    • Pesquise, estude, busque provas! Até que seus argumentos alcancem uma fundamentação muito mais embasada do que serem meramente sustentadas por um post e algumas notícias/ideias que você deve ter visto poraí (:

      Filipe / (in reply to Kacco) Responder
  77. O cara tá convencido disso tudo só porque leu um livro. A vá se catá!

    MrPguarnier / Responder
  78. Para mim é mais aceitavel acreditar em aliens do que humanos, e acredito que isso seja mais algum planinho da elite :/

    Ambrosio / Responder
  79. Acho engraçado as pessoas dizerem “quero provas”, e quando aparece uma foto ou vídeo ela vai e diz “é fake”.

    Vinicius Augusto / Responder
  80. prefiro um apocalipse zumbi….

    aurélio / Responder
  81. Por que meu comentário anterior não foi postado O.o
    Bem… A verdade está ai, basta pesquisar.

    Victor Souza / Responder
  82. Porra!!
    O vídeo saiu do ar???????

    Estava doido aqui pra assistir!!!!

    Felipe / Responder
  83. Draft. se esses seres estão aqui para fazer mal porque não atacaram durante todo esse tempo? Eu não entendi bem o que eles estão fazendo aqui… Você poderia fazer um post explicando isso? E também explicando algo sobre o Urso, digo o ET Bilu?

    Paladino / Responder
    • Eu também não posso explicar porque eu não sei. Aliás, até tenho uma noção mas não posso afirmar. rs
      ET Bilu é palhaçada. rs

  84. Quero um ET de presente

    Matheus / Responder
  85. ROCKSTAR GAMES JÁ SABIA! Existe uma missão no GTA San Andreas quando o CJ (personagem principal) vai para San Fierro e tem que levar o Truth para conversar com alguns colegas. Truth fala pro CJ que tudo era controlado por aliens com cabeça de cobra UAHUEHAUE. Mano mano, apesar de não ser surpresa pq eu acredito sim que existam ET`S entre nós, muito legal essa declaração pública :D Parabéns pelo belo post SR. DraftL Abraço

    Murilo / Responder
  86. continuo acreditando que não existe.

    Adalgamir / Responder
  87. DraftL, eu não questiono a possibilidade de vida extraterrestre, acho até uma obviedade, mas aproveitando seu conhecimento na área queria perguntar se você não acha que essas “confirmações” podem fazer parte de alguma manobra de estratégia geopolítica como sugerem os relatórios do Iron Mountain Report da década de 60, por que pelas leituras que fiz, não acredito que esses relatórios sejam um Hoax.

    Abraços.

    Leetha Sansker / Responder
  88. Eu sempre soube

    JucaCaruaru / Responder
  89. pelo menos eles são aliados (assim espero)

    alexandre / Responder
  90. Imagina que loco seria umas 300 Lady Gagas verdes saindo no meio das ruas de SP matando geral com armas lasers? *-*

    Rodrigo / Responder
  91. Já que estamos falando do universo, eu quero ver quem tem uma teoria pa esta pergunta:
    Em um certo momento, tudo era “tudo” e o nada era “nada, ou seja, tudo era nada, considerando que sem o TEMPO existia. Aí, me diga: como começou o universo, ou os universos, ou os possíveis infinitos universos?
    Assim como nosso universo pode ser um ribossomo na garganta de um pavão, como este pavão existe?
    COMO SURGIU A PRIMEIRA MATÉRIA? COMO SURGIU O TEMPO? COMO SURGIU O ESPAÇO?

    André Lima / Responder
  92. CORREÇÃO ******* Considerando que Nem o TEMPO existia

    André Lima / Responder
  93. Se alguém me responder que foi deus, pode pegar um cobertor bem quentinho, deitar e falece.

    André Lima / Responder
  94. Qual seria o intuito desse senhor? Causar tumulto?! Ele foi Ministro da Defesa do Canadá por 23 anos, um fato que deve-se levar em consideração. Além do mais, ele beira os 90 anos, está no fim da linha rs, pq iria comprometer uma longa carreira e virar alvo de chacota à toa?!
    Maldita prepotência humana…

    Dan / Responder
  95. puta merda isso não é chat caralho.. quanto a materia.. muito interessante

    Chris / Responder
  96. Uma pequena observação!
    Ele AFIRMOU.. Não COMPROVOU!
    Não existe NENHUMA prova que essa afirmação seja verdadeira. Tal como, não existem fotos, videos, relatos ou quais quer que sejam os indícios de que existam ET’s com provas de que não se trate de uma fraude.
    NUNCA FOI APRESENTADO NENHUM MATERIAL ( fotos, videos, relatos, etc..) ISENTO DE POSSIBILIDADES DE FRAUDE!

    Vagner / Responder
  97. Alguem sabe o nome do outor do Livro – UMA LUZ NO FIM DO TUNEL ?
    se alguem souber por favor me indiquem !!!!

    Lázaro / Responder
  98. eu tenho 12 anos e eu vi uma nave espacial nao so eu como meu irmao tambem nos dois estavamos
    assistindo o filme do titanic e foi quando ouvimos um barulho de um vento muito forte e fomos ver oque era e nos se deparou com uma nave que estava da lonjura de uns 7 metros mais omenos ou menos olha né. ai vimos uma nave espacial que girava sem parar e com uma entena bem grande e redonda e com muitas luzes vemelhas ela estava girando de vagar e foi quando meu irmao tirou o celular para tirar uma foto e foi em um piscar de olho ela sumiu

    westafalha / Responder
  99. Todo mundo tem o direito de acredita no que quiser certo….eu crédito em ETs disco vuadores o que qui tem …

    Kleber uchoas / Responder
  100. ?
    ??
    ???
    Cade a comprovação?

    Renato / Responder
  101. Acredito muito em vida “inteligente” fora da terra e só uma mente fechada, lacrada em um caixa acredita que estamos sós nesse grãozinho insignificante que chamamos de Terra no meio dessa praia imensa que é o universo! A humanidade só vai conseguir ter contanto com esses seres eliminando o maior inimigo dessas bestas humanas: O Ego!

    Gabriel / Responder

Deixe seu comentário