,

O que houve no rosto dele? Reptiliano ou montagem? (Atualizado)

Olá bizarreiros!

Bom, não vou me prolongar muito.

O vídeo é sobre um possível disfarce de um extraterrestre que é general aqui na Terra. Apesar de lermos muito que eles estão entre nós, faltam sempre as provas fatídicas. Como – e de praxe – esta é uma evidência bem questionável. Eu gostaria de compartilhar com vocês, leitores, alguns pontos curiosos sobre este vídeo.
Atualização
O nosso leitor Tnhunter postou nos comentários o seguinte vídeo.

O que mais me encucou nesse vídeo foi na hora em que o reptiliano fica olhando de um lado para o outro, você consegue ver o segurança atrás dele normalzinho, com todos os contornos do rosto corretos, já o careca não. Pode ser só a câmera… vai saber!!
Vídeo bem esquisito!

Vejam o vídeo primeiro.

Vamos lá!

Quando o Senador John McCain está a falar ele olha estarrecido como se visse algo espantoso. Aquilo não é uma expressão de nojo, é uma expressão de terror, espanto.

Quem som é aquele emitido pelo General? Para uma pessoa em um estado normal, aquele som não caberia às circunstâncias e tampouco seu semblante. O que aconteceu para que o general produzisse um som de dor e ao mesmo tempo parecesse tão bem?

Podemos ver que o rosto do general Petraeus há uma leve ondulação quando o vídeo flui normalmente.

Mais ao final do vídeo, antes de fechar os olhos, parece que as pupilas do General mudam para um formato reptiliano.

Entretanto, ainda tenho outras perguntas…

O formato do rosto dele corrobora para aquela anomalia no vídeo? É que ao redor dos olhos ele possui cavidades que, ao girar o rosto como fez, pode ter produzido algum efeito através da câmera que estava gravando ou até mesmo pela imagem que estava atrás dele.

Poderia isso ser uma montagem? Eu não descarto a hipótese mas que o vídeo é estranho… AHHH ISSO É!

Eu não sei nem o que falar desse vídeo.

A minha cara ficou assim…
wtf

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários