OVNI é avistado durante tempestade nos EUA

Retirado de Yahoo!

O norte-americano Andrew Pena registrou diversas luzes no céu durante uma tempestade em Houston, no estado do Texas, no último dia 11 de agosto. Até aí, nada mais que um relato isolado que logo cai na desconfiança dos internautas na web. Entretanto, centenas de pessoas avistaram o mesmo fenômeno na cidade e o caso logo se espalhou pelas redes sociais. 

Na gravação feita pelo músico, é possível ver um objeto arredondado com diversas luzes no meio de nuves na tempestade. O vídeo, postado no Youtube, já tem mais de 100 mil visualizações. 

(Foto: Twitter)

Pelo Twitter, diversos usuários relataram ter avistado um objeto voador não identificado com as mesmas características vistas na gravação de Andrew Pena. Fotos também confirmam a semelhança da aeronave com o que foi dito na web.  

Além disso, outro ponto que vem chamando atenção é o local onde ocorreu fenômeno: nada menos que a apenas 20 quilômetros do Centro Espacial Johnson, uma base da Nasa. Diante disso, tiveram início especulações de que o objeto seria um novo tipo de veículo da Agência Espacial dos Estados Unidos ou de que de fato houve um tipo de interação entre humanos e alienígenas no local.

E você? Acredita?

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

74 Comentários nesse post. Comente!

  1. kkkkkkkkkk o cosmos o universo e muito grande, mais parece mais djinns marid,ja na foto talvez uma nave mais quem disse que a nave de algum extraterrestre e assim mesmo redonda? pode ser de qualquer forma ahahaha mais mto bom post cara, queria ver as matanças decapitaçoes e tals kkkkkk

    guilherme / Responder
  2. Só acredito nos OVNIs de Dead Space. =p

    M4IN / Responder
  3. Finalmente uma câmera boa! hahaha. Com clareza é algo muito diferente do que vemos nos céus hoje em dia… Alienígenas ou Segredos do Governo? :O

    Diego. / Responder
    • Talvez os dois.
      Dirão que é fake porque a imagem é boa. rs
      Não sei se é mas acredito que não seja. Mais de 2 pessoas viram de lugares diferentes.

      DraftL / (in reply to Diego.) Responder
  4. Quem sabe não é um projeto do governo que controla o clima? Aparecer justo na tempestade…hmm

    Bruno / Responder
  5. Não querendo ser ceticista, mas já sendo.

    Fica meio evidente que a luz é um reflexo do vidro do carro, se assitir em HD 1080p dará pra ver que existem outras manchas no vidro. aquele “OVNI” estava dentro do carro sendo refletido no vidro.

    7feetUnder / Responder
    • Mas o intrigante é que diversas pessoas postaram a mesma foto. Algumas luzes que apareciam, eram apenas o reflexo das luzes dos postes refletido no vidro do carro.
      Na minha opinião, é lógico. :)

      DraftL / (in reply to 7feetUnder) Responder
  6. Não da pra acreditar em tudo, porem não duvido de nada. As evidencias sempre estiveram presentes na historia da humanidade, embora na minha concepção, grande parte dessa historia não foi realmente documentada em nossos livros de historia. O ser Humano que tem inteligencia busca pesquisar e ter conhecimento antes de formar opniao. E não apenas ficar preso em crenças, ideologias, conceitos religiosos e científicos impostos pela própria sociedade.

    Mkp4 / Responder
  7. tem que ver direito isso ae.

    Eduardo. / Responder
  8. Esse foi doidera….

    Cantarzo / Responder
  9. otimo post draftl
    Venho acompanhando o blog a um bom tempo e confesso que ja olhei as mais de 300 paginas de post e devo dizer que o trabalho do site é majestoso
    Mas estou aqui para pedir sua ajuda draftl, um tempo atras vi num post que nao me recordo qual agora, um comentario seu dizendo que voce estudou durante 3 anos demonologia, que é algo que me interessa mas nao sei por onde comecar, poderia me ajudar?

    brunow / Responder
  10. O F117-A foi desenvolvido no final dos anos 70, e foi inclusive usado na Guerra do Golfo em 90 sem que ninguém soubesse da sua existência. Foi só próximo da sua aposentadoria que as forças armadas americanas admitiram a sua existência, e o cruzamento de dados mostra que diversos avistamentos de OVNIs nada mais eram que testes ou treinamentos que utilizavam o avião.
    Aposto que se fizermos uma análise rigorosa, 95% dos casos de avistamentos de OVNIs são fenômenos naturais, e os 5% que sobram se encaixam na categoria de testes de novas tecnologias.

    Lucas / Responder
  11. De fato, existem alguns reflexos na imagem, mas dá pra ver que o objeto em si não é um reflexo! Em 1080 dá pra ver certinho. Eu acho que isso é coisa da NASA!

    G3A3 / Responder
  12. é uma arrogancia do ser humano dizer que não há formas de vida em nossa galaxia …. uma galaxia de milhoes de outras galaxias que nem sequer o ser humano alcançou com bilhoes de planetas aê pelo universo e há quem duvide que há outras formas de vida ….

    Lucas Soares / Responder
  13. Pois eu não acreditava nessas paradas de OVNI e tals… desde que eu vi uma grande luz verde descendo do céu.. Não duvido de mais nada!!!
    Ps: Não era o Lanterna Verde kkkk piadinhas à parte (tô falando seríssimo).

    Renata / Responder
  14. 4,5 bilhões de anos para aparecer alienigenas e a população ainda acredita que exista esse tipo de vida extra terrestre? Deve haver sim, mas muito muito longe daqui, qualquer coisa que aparece no céu o povo já especula com alienigenas e afins, idéias de séc XXI..

    ramon / Responder
    • Você tem como afirmar que nós não fomos visitados neste tempo? Eu posso dar alguns indícios que algo aconteceu no passado.

      DraftL / (in reply to ramon) Responder
  15. me explica p q esses ovnis nao aparece nos eua e na america latina !

    Leandro Han / Responder
    • Aparecem sim. Vou fazer outro post essa semana de um fluminense (quem mora fora da cidade do rio) que capturou imagens.

      DraftL / (in reply to Leandro Han) Responder
  16. Aliens….. ´´ Giorgio Tsoukalos“

    Diego Marchetti / Responder
  17. Ngm penso que pode ser um simples drone

    zoio de lula / Responder
  18. não acredito que ainda tem gente que acredita que estamos sozinhos! fora de logica é so estudar um pouco e vc vai ver que nao estamos sozinhos, na verdade desdo o começo!
    é uma questão de tempo para se revelearem!

    Daniel Ribeiro / Responder
  19. Aliens irão aparecer, mas serão seres humanos geneticamente modificados sem almas e totalmente dominados por demônios para fazer vocês acreditarem apenas na evolução e seres de outros planetas.

    Kabal / Responder
  20. Pode ser algum aparelho de experiência meteorológica.

    max / Responder
  21. me parece o reflexo no vidro de algo feito de dentro do carro. Da para ver que as vezes reflete iluminações de fora.

    Rigor Mortis / Responder
  22. esse dia foi loko

    Anderson / Responder
  23. Muita boa a observação do 7feetUnder, se analisarmos bem a imagem não passa de um reflexo (jogo) da luz no espelho da janela do carro :/

    Neo75 / Responder
  24. eita , esse é cabuloso , alguns claro q vão dizer q é fake por causa da qualidade da imagem mas cara …

    gabriel braga c. / Responder
  25. As pessoas tem um esterótipo de alienígena na cabeça, imagina que são seres com crânio alongado e que viajam com naves, eu particularmente não penso que se existirem são dessa forma.. E essas imagens pra mim não querem dizer nada, muito possivelmente é algum engraçadinho refletindo luzes ou então algum tipo de manipulação.

    David / Responder
  26. Alguém sabe o telefone do arquivo X?

    sombra / Responder
  27. Apagaram meu post anterior hehe, por acaso o comentário foi uma ameaça?????

    Kabal / Responder
  28. Ovnis ja cairao na terra. O governo provavelmente avistou e os recolheu para estudos e possivelmente colocarao os mesmo para funcionar e estao de role porai enquanto voce acha que esta tirando onda com sua bike nova, puf u-u

    A / Responder
  29. sim e hoje em dia a nossa historia foi muita modificada ao longos de milhares de anos e não temos a nossa historia exata

    pedro / Responder
  30. Cara para mim o vídeo trata de um reflexo no vidro. Se pausar o vídeo em 21sec as luzes estão por cima da estrutura metálica também (se estivesse no céu estaria por trás né?) já as fotos não sei explicar. A propósito eu acredito em OVNI.

    Aquila Braz / Responder
  31. Pode ser o projeto bluebeem em fase de testes sla.

    ichigobr / Responder
  32. Bem poraí…

    lucasvulture / Responder
  33. eu acredito em tudo nesse mundo louco.

    gil / Responder
  34. O vídeo não é fake nem montagem, mas da pra ver claramente aos 21 segundos que ele passa em frente a uma placa e o que seria um OVNI continua no vidro, ou seja, reflexo de algo dentro ou de algum lugar por onde ele estava passando. Não teria como a luz passar um objeto metálico daquela forma, infelizmente nossos amigos extra-terrestres ainda não vieram invadir a terra T.T

    Gabriel Lorscheiter / Responder
  35. aos 21 segundos de video passa uma especie de passarela na frete da filmagem se vocês prestarem atenção verão que as luzes deveriam ser interrompidas pelo bloqueio da estrutura mas ele continua brilhando como se a luz estivesse antes da placa ou seja essas luzes são de dentro do carro e estão sendo refletidas no vidro. sem mais.

    willohem / Responder
  36. Concordo 1000% contigo… acredito em OVNIS… mas aquilo ali claramente é reflexo no vidro do carro.

    Kleber Spalla / Responder
  37. É verdade! Vendo quadro à quadro, os três pontos de luz ficam à frente do poste aos 21 segundos.. Ou é montagem, já que o “ovni” fica trêmulo e escorregadio entre as nuvens, ou algo refletido de dentro do carro mesmo.

    Raquel / Responder
  38. muito obrigado, isso sera de grande ajuda
    Continue esse otimo trabalho aqui no IeB
    Abraço

    brunow / Responder
  39. Já ouviu falar em efeito persiana? Um “delay” que as câmeras tem na hora de capturar imagens, como na foto do link a baixo se o admin deixar links externos nos comentários, onde no reflexo a criança está de olhos abertos, quando na verdade ela estava piscando:
    http://farfonhado.files.wordpress.com/2011/04/efeitopersiana.jpg?w=225

    Isso também acontece com vídeos, dependendo da velocidade do que se tenta capturar…

    Leonardo / Responder
  40. Cara… drones não tem mais de 20 metros de largura mano! ohhh as ideia!! o.O

    Rony Santos / Responder
  41. a uns 15 anos atras quando tinha uns 11 anos tinha parentes e ainda tenho que moram em MG em roças perto de ventania, e tinha um bar de beira de rodovia que quase sempre ia meu tio e meu pai e me levava pra comer salgado,enquanto eles bebiam e jogava sinuca, e voltávamos por volta das 21h, e do bar ate a estrada de chao era uns 400m, e depois mais uns 5 km ate chegar na casa da minha bisa, e nao tinha nenhuma iluminação ou poste, somente a do carro, e qualquer luz mesmo a kilometros era possível ver, e meu pai que dirigia viu algo caindo atras de uma montanha a uns 3 ou 2 km, ele disse ”vi uma estrela cadente caindo ali ” e apontou com o dedo o rumo, meu tio ate brincou vc ta muito bebado, estrela cadente nao cai assim tao perto do chao, depois de uns 15 seg meu pai disse algo como ”olha olha ta levantando ” e por tras da montanha subia uma luz meio banco alaranjado tao forte que ate dava pra ver o verde das arvores que estavam tao longe, subiu umas centenas de metros o objeto parecia que era pequeno, mas com grande luminosidade, meu pai foi parando o carro aos poucos, eu ja estava me cagando, mas bebado nao tem medo de nada, e o objeto foi ficando cada vez mais escuro e percebemos que ele estava se distanciando, ao invés de subir ele estava andando em linha reta se distanciando, achávamos que ele estava parado, so fomos perceber que estava se distanciando quando a luz foi ficando fraca e subia bem pouco, ate que sumiu pela distancia, fomos embora, no outro dia tinha historia pra todo mundo ouvir, eles conversavam com os parentes, pensavam que foi um helicoptero, mas se fosse nao teria subido, depois de ter caido ta rapido, pensavam em foguete, lanternas, mas nao chegaram a nenhuma conclusão que explicasse isso, entao chegaram a conclusão de que era um ”disco voador” era como chamavam, nao acreditei muito, mas alguém tem ideia de algum objeto que faça isso, a 15 anos atras ?meu pai ja morreu, mas meu tio lembra disso ate hoje …

    Rafael Rebyc / Responder
  42. eu acho que esses ets podem ser os criadores do nosso gene..

    Ana Paula Braga / Responder
  43. Não sei. Acho q só o fato de existirmos é uma coinscidencia. Na verdade o Big Bang é uma coinscidencia. Somos uma poeira no universo. É muito mais fácil estarmos sozinhos do q o contrário. É assustador eu diria.

    MCDalesteRetornaDoInferno / Responder
  44. Errei a mensagem ….. corrigindo :
    “Me explica por que esses ovnis soh aparecem nos eua e na america latina!”

    Leandro Han / Responder
  45. Tem? Manda ai, algo concreto e plausível.

    ramon / Responder
  46. Tolo quem acredita nessas coisas, não sabe o que esta por traz disso!!

    Leo.S / Responder
  47. O duro que OVNI é qualquer coisa, não necessariamente coisas aliens. Vamos ser mais pés no chão rs

    altair / Responder
  48. Então…
    não quero ser cético, até porque acredito SIM!
    em vida fora da terra… Maaaas.
    Mas, vamos a alguns fatos:
    1º Fato a Analisar: um Objeto, com o tamanho desse “ovni” ser avistado, por poucas pessoas, assim?
    Houston (nome da Cidade do Caso) Tem mais de 2 MILHÕES de Habitantes.
    Ai tu fala, mas foi em meio a uma tempestade…
    Sim,mas, oque que tem? Assim, como a pessoa que estava no carro que filmou, outras deveriam ter visto também.

    2º Fato: Prestem atenção nos Postes de Luz, e a Luz que reflete neles…
    Engraçado que no “ovni” não tem emissão de Luz… isso que ele está supostamente atrás das Nuvens….

    3º Fato: Notaram que ele faz os mesmos movimentos do carro?

    4º Fato: Muda de forma e tamanho, tanto nas fotos,quanto no vídeo…

    5º Fato: Quando a Pessoa que filma… por ter visto o “Objeto” , não se presta nem pra falar nada, acredito que qualquer pessoa que veja algo assim no céu… Pelo menos falaria alguma coisa.

    obs: Não sou perito em nada, só comentei o que me chamou a atenção no vídeo…
    Gosto do assunto, e acredito SIM, e vida fora da terra, mas tem muita coisa que engana muita gente por ai, fácil, fácil…

    Sic Marcos / Responder
  49. Reflexo no vidro do carro, nao precisa ser mestre pra ver isso

    Leandro Spagiari / Responder
  50. O primeiro é apenas reflexo do vidro do carro.

    FulanoDeTal / Responder
  51. Procurei olhar pra ver se vc estava certo, só q percebi q as outras luzes q aparecem no vidro tem uma profundidade menor enquanto o suposto ovni está mais no fundo da imagem, então, n creio q seja reflexo do vidro. ;)

    Felipe / Responder
  52. Da pra ver que é reflexo no momento em que ele passa pela placa e o reflexo permanece a frente e não atrás da placa, mas blz, por esses Ovni`s ficam nessa frescura de se esconder então, cara se os caras “chegaram” aqui significa que a tecnologia deles é muuuuito melhor que a nossa, e ficaria se escondendo do tipo “vo ficar de boa vai que nego me descobre e me ataca.” para né mano se fosse verdade essas paradas eles já teriam pousado aqui ou dominado essa bagaça ou conversado com a galera aí pq não aguentaríamos uma briga com eles devido a tecnologia. TUDO FAKE e não adianta falar “n aparecem pq seria um CAOS na terra.” claro que não meo, isso tudo foi manipulado para se pensar dessa forma ( isso caso existisse mesmo essa lombra de E.T).

    Leafar / Responder
  53. pipa de Led

    Eduardo Jost / Responder
  54. parece a nave do Freeza

    Necron / Responder
  55. isso mesmo, ia falar a mesma coisa, parece mais um reflexo de algo luminoso que esta dentro do carro

    Ciro / Responder
  56. É meu povo. Estamos sozinhos no Universo inteiro… somos os floquinhos de neve especiais.
    Não chegamos nem no planeta mais próximo e temos o nariz empinado em dizer que nao existe ninguém que possa fazer o mesmo.
    Por favor….

    Ou é reflexo, ou montagem ou o que for.
    Chamo isso de medo de vocês perderem o status de floquinhos de neve especiais do universo.

    strawhathere / Responder
  57. Meu, nada a ver a luz dos postes no vidro com o que ele estava filmando no céu.
    Não que eu acredite 100%, mas nunca tinha visto registros de tantas pessoas diferentes.

    Matheus Montano / Responder
  58. Pra que detetives da internet temos vocs aí kkkkkkkk

    Lari / Responder
  59. FALSO VIDEO..
    Eu acredito sim que existam pois já presenciei uma nave e tenho certeza que era de verdade pois ela veio bem próximo a min e uma turma de amigos quando criança. Mas neste caso esta na cara que é somente o reflexo das luzes do outro lado da pista no vidro do carro. Percebam no começo do video do lado esquerdo mais embaixo vemos uma gosta de agua e que o vidro esta fechado. Então continuando o video percebam no canto superior direito luzes que passam bem rápido de acordo com a velocidade do carro. E pra finalizar parem o video no 0:21 e percebam o que as luzes não somem quando o carro passa atravez um outdoor.

    Anderson / Responder