, ,

Um fenômeno chamado Rods…

Olá povo bizarreiro de alcatra e maminha!!!
Peço desculpas a todos vocês por não estar postando como eu deveria mas é por uma razão nobre: estou na terceira etapa para me tornar um diplomata. Na fase de provas escrotamente difíceis escritas. Ontem foi História do Brasil e hoje de inglês. Apesar de ser professor, a prova tava difícil pra caralho pqp tnc! caramba!

Comecemos com um pequeno aperitivo…
Em ufologia, “RODS” é um fenômeno ainda não esclarecido descoberto em gravações em vídeo. Em várias filmagens na qual foram registrados efeitos ou objetos cuja natureza não foi satisfatoriamente explicada.
Jose Escamilla, nos EUA, afirma ter conseguido registrar em vídeo o “deslocamento” de alguns RODS: pequenos corpos finos e alongados voando, com aparentes apêndices laterais. De acordo com os Escamilla, os pequenos objetos se movimentam muito rápido, sendo necessário o uso de câmera lenta para visualização.
Eles podem estar ao nosso redor em toda parte… no céu, na água, até em nossas casas. São vistos somente em fotos e vídeo. Ninguém sabe o que eles são, de onde vêm, se estão vivos ou não, e eles nunca foram vistos a olho nu, muito menos tocados por ninguém.
Uma observação mais apurada revelou que as coisas voadores tinham a forma de bastões com asas — que os davam a aparência de estarem nadando no ar.
Alguns pesquisadores consideram que os Rods representam possivelmente a melhor evidência de vida extraterrestre, até à data, ou, pelo menos, uma forma exótica de vida nova, muitas vezes descrita como peixes céu, devido ao movimento ondulatório em que viajam.
Essas “criaturas” que variam em comprimento de cerca de 10 centímetros a 3 metros pode viajar a velocidades de até 300 quilômetros por hora. Eles parecem voar através do ar usando uma membrana ondulante sólida que vibra de forma extremamente rápida em cada lado do seu corpo.Em ufologia, “RODS” é um fenômeno ainda não esclarecido descoberto em gravações em vídeo. Em várias filmagens na qual foram registrados efeitos ou objetos cuja natureza não foi satisfatoriamente explicada.

Ufologia é aquela ciência que estuda discos voadores.

Agora, um vídeo com diversos Rods filmados.

E um vídeo para vocês rirem o/

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários