No século XIX, muitas das pessoas que nasciam com alguma anomalia física eram recrutadas para trabalharem nos shows de horrores, circos que lucravam apresentando essas pessoas, e elas acabavam aceitando já que havia poucas opções de vida/trabalho.
1 – Ella Harper, era uma mulher que possuía os joelhos voltados para trás.
2 – Frank Lentini era um italiano que possuía dois órgãos genitais e três pernas devido a uma condição conhecida como “gêmeo parasita” quando um dos fetos acaba por não se desenvolver.
3 – Josephene Myrtle Corbin nasceu com duas pélvis, dois aparelhos reprodutores e excretores e quatro pernas devido a uma condição conhecida como Dípigo.
4 – Minnie Woolsey possuía Síndrome de Seckel, condição em que a pessoa afetada tem um atraso do crescimento intrauterino, perfil de cabeça de pássaro, nanismo, retardo mental e microcefalia.
5 – Felix Wehler possuía um defeito na síntese de colágeno devido à Síndrome de Ehlers-Danlos, também chamada de Cutis elástica.
6 – Mirin Dajo era espetado em diversas partes de seu corpo por várias vezes e nada acontecia. Ele morreu enquanto tentava engolir uma espada, embora tivesse prática.
7 – Apesar da condição vista na figura, Gabrielle Fuller foi casada por duas vezes e se juntou ao circo por volta de dos anos de 1.900.
8 – Fyodor Yevtishchev, russo nascido no ano de 1.968, possuía uma doença chamada Hipertricose, em que pelos crescem por todo o corpo, e ficou conhecido como “homem-cão”.
9 – Joe Martin Laurello foi um alemão nascido em 1.886 e podia girar a cabeça em 180º.
10 – Fanny Mills, uma mulher que nasceu em 1.860, sofria do Mal de Milroy, condição que fazia com que seus membros inferiores possuíssem metade de seu peso.