,

Chinesa de 87 anos com condição rara possui chifre bizarro de 13 centímetros

chifre-cutaneo-02

Uma chinesa chamada Liang Xiuzhen, de 87 anos, tem uma condição rara e possui um chifre de aproximadamente 13 centímetros de comprimento por 5 centímetros de largura. Isso mesmo, um chifre. As imagens estão no final da matéria e podem ser perturbadoras para algumas pessoas.

A deformidade é um caso de chifre cutâneo, ou seja, o acúmulo de queratina, a mesma proteína que forma as unhas e o cabelo. Tudo começou quando Liang percebeu, há cerca de oito anos, o surgimento de uma pinta escura na região da testa.

Após ter muita coceira, sua família procurou tratamento com ervas medicinais da região em que mora, no sudoeste da China.

chife-cutaneo-01

No entanto, há dois anos, o filho da mulher, Wang Zhaojun, percebeu que havia algo estranho na cabeça de sua mãe. Era um pequeno chifre de cerca de dois centímetros que crescia.

A deformidade continuou a crescer e, nos últimos seis meses, o crescimento apresentado foi inesperado. Foi aí que os médicos fizeram o diagnóstico e identificaram aquele como um caso de chifre cutâneo.

Os médicos acreditam que esse possa ser um quadro de câncer.

 

Written by Danieu

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários