,

Esse caso nos mostra como a medicina é maravilhosa

Sinceramente, eu não sei que porra é essa: Na fonte, disseram que foi um soldado que levou uma azeitôna no meio da cara… Já em outros lugares dizem que é uma doença dérmica degenerativa, então, não sei. O que sei é que, baseado na ordem das fotografias, a medicina é muito foda, temos que admitir:

Ao julgar pelo “aparato” ajustado á fuça do pobre coitado e pelas vestes do mesmo, creio que seja um soldado da segunda guerra, “supunhetando” que seja este mesmo o caso…

(Não sei se é um exerto de tecido, ou defeito congênito, whatever…)

(“SMOKEEEER!!!” <– Só os fortes entenderão! He-he-he!)

(Bom… Digamos que está ficando melhor…)

(Errr… Esquece o que eu falei…)

(… Algo me diz que o autor da fonte das imagens postou estas fotos meio fora de ordem… E algo tambem me diz que acabo de cometer a mesma cagada homérica… Ah, Foda-se…)

(Tá ficando jóinha, bixo! De “fuça condenada ao inferno”, já evoluiu pra “Chupador de buceta de profissionais do séquisso”!, Rua Augusta ou Farrapos, você decide…)

(Sério… Realmente tá melhorando!)

(Texto aleatório qualquer pra encher linguiça entre as figuras e ficar mais ou menos bonitinho. Não lêia estas linhas: Sério risco de perder 20 segundos da sua vida atrás da explicação de um caso o qual não sei bucetas como ocorreu….)

E voilá! Mais um mancebo recuperado do desastre que uma azeitôna causou em sua famigerada fuça! A medicina não é mesmo uma maravilha?

Kibado imoralmente e na cara-dura do site do Sicko, do LOL, HEHEHE.

Se alguém conseguir a história por tras das imagens, favor enviar link na seção de comentário, que farei um update com seu nickname nos créditos.

Grato a todos, tenham uma boa noite.

Comentários