, ,

Misteriosamente, agulhas brotam de corpo de mulher no MT

No bairro Vila Bela, em Sorriso (MT), um fato esta chamando a atenção de seus moradores. Antonia Silva de Souza, de 25 anos, sentiu algumas fisgadas nas costas e horas depois começaram a brotar várias agulhas de seu corpo.

Até o momento ninguém soube explicar o porque de isso estar acontecendo com a jovem. Antonia, juntamente de seu esposo, esta a cerca de 60 dias na cidade de Sorriso, morando na casa de parentes. A reportagem do MTnoticias.net esteve na casa de Antonia, onde registrou a retirada de algumas agulhas. Foram 04 as agulhas localizadas até o momento, sendo que apenas duas foram retiradas pelo esposo da jovem. As demais permanecem no corpo, uma na perna e outra na barriga, próximo do umbigo(poderão ter outras).

Antonia também não sabe explicar o porque das agulhas estarem em seu corpo. Parentes acreditam que seja algo como magia negra, porém dizem nunca ter visto algo parecido, a não ser na televisão.

O esposo de Antonia procurou um religioso, um pastor, que prontamente foi até a residência da jovem e fez algumas orações e pediu a mesma para freqüentar a igreja que as agulhas sumiriam.

A equipe de reportagem da TV Band Sorriso também esteve na residência de Antonia e a pedido dos parentes da jovem, encaminharam-a ao Hospital Regional para que se faça um raio-x do corpo, pois com o exame descobrirá-se somente são as duas agulhas que estao ainda em seu corpo, bem como retirá-las.

O médico plantonista do HRS atendeu a jovem Antônia Silva de Souza e emitiu um laudo. Veja abaixo.

Crédito: MTNotícias
Dica do André Beludo

Written by Danieu

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários