Entenda o IssoÉBizarro

Primeiramente, o IssoÉBizarro não faz apologia a nenhum tipo de violência e é desaconselhável para moralistas ou menores de 18 anos, por conter imagens muito fortes.

Este é o IssoÉBizarro, um site criado em novembro de 2007, com o objetivo de preservar a vida. Mas nem toda terapia funciona, então, escolhemos a que parece ser mais eficiente para o ser humano: a de choque.

Nosso conteúdo gira em torno do bizarro. Para compreender nosso conteúdo, primeiro você tem que entender o que é bizarro. Algo bizarro é algo incomum, anormal, assustador, desconhecido, paranormal, insólito, inimaginável, irreal e surreal.

Em nossas categorias, você encontrará mistérios da história humana, eventos sobrenaturais, eventos ufológicos, acidentes e tragédias, doenças e anomalias, dentre outras ações humanas que deixam até o mais cético homem impressionado. Muito desses fatos são muito impressionantes ou até mesmo chocantes, por esse motivo, normalmente, a mídia convencional evita publicar. Esse conteúdo pode causar efeitos específicos, que dividimos em quatro estágios:

  • 1º Estagio

Repulsa, enjoo, aflição

  • 2º Estágio

Pesadelos

  • 3º Estágio

Medo, maior atenção ao realizar atos que ofereçam algum perigo. (dirigir, atravessar rua, abrir embalagens cortantes, etc.)

  • 4º Estágio

Frieza (perda dos 2 primeiros estágios).
O que o possibilitara agir com maior tranqüilidade e raciocínio nos momentos de perigo, ou em que precisar utilizar dos primeiros socorros.
Obviamente, nem sempre reagimos da mesma forma, portanto, é tudo aconselhável apenas para maiores de 18 anos