, ,

O zodíaco Preto – Máquina de Basileus e o Ocularis Infernum

O zodíaco Preto

O zodíaco Preto é um zodíaco constituído por treze espíritos ligados à terra que irá ativar Máquina de Basileus e abrir o Ocularis Infernum .
A ordem em que os fantasmas são colocados no zodíaco parece ser baseado em como eles são perigosos (com exceção de o primeiro nascido Filho, que está ameaçando, independentemente de ser o primeiro fantasma, enquanto o próximo três parecem benignos, ou pelo Pelo menos incapaz de fazer qualquer dano).

Os símbolos de cada um dos treze fantasmas que representam a Zodiac preto 1
Os símbolos de cada um dos treze fantasmas que representam a Zodiaco preto

 

Máquina de Basileus

A máquina foi construída para se assemelhar a uma casa grande, inteiramente feito de à prova de som, vidro ectobar e ferro, alguns dos fios elétricos ainda são visíveis do exterior, assim como os seus dois andares superiores (acima do subsolo). Os painéis de vidro que formam a casa todos têm proteção feitiços para impedir que os fantasmas presos escapem ou viajar para lugares que outros ir. Algumas partes importantes são o centro da máquina (onde os fantasmas alimentar a máquina a sua energia vital, a fim de abrir o Olho do Inferno), a biblioteca completamente protegida e, especialmente, o porão, feito de cubos de contenção que mantenha os fantasmas como prisioneiros até que o máquina é ativada.

Máquina de Basileus - A sala central da máquina
Máquina de Basileus – A sala central da máquina

 

Conexão com o preto do zodíaco.
A máquina foi projetada para usar os fantasmas do zodíaco preto para abrir o Olho do Inferno, e funciona quando treze almas ligados à terra, doze dos quais cada um representa um signo do Zodíaco Preto são alimentados ao núcleo da máquina, sugando sua energia.

Ocularis Infernum
O Ocularis Infernum (Latin para o Eye of Hell ) é um olho localizado no inferno que, uma vez aberto, permitirá que o seu utilizador (quem é capaz de controlá-lo) o poder de ver tudo no passado e futuro, o céu ea terra, o bem-aventurado e os condenados, também. máquina de Basileus foi projetado para abrir o Ocularis e dar o controle do usuário da máquina sobre ele.

Ocularis Infernum
Ocularis Infernum

 

O Arcano
O Arcano é um livro antigo escrito no século 15 pelo astrólogo Basileus enquanto ele estava sob possessão demoníaca. Ele contém feitiços, perfis em treze fantasmas de The Zodiac preto , e modelos para a criação de uma máquina de mansão-like com o qual deseja abrir e ganhar controle sobre o Ocularis Infernum .

Ao longo dos séculos, muitas pessoas morreram na busca de tentar obter o Arcano , antes que ele finalmente caiu nas mãos de Kalina Oretzia . Ela e Cyrus Kriticos usado os planos para reconstruir perfeitamente Máquina de Basileus, e reunir doze dos treze fantasmas necessários para poder e ativar a máquina.

O Arcano foi provavelmente destruído, seja quando este e Kalina ficaram presos entre duas paredes de vidro de fechamento na máquina, ou de outra forma, quando a própria máquina explodiu.

o Arcano
o Arcano

 

Há treze almas ligavam à Terra, previsto e descrito em O Arcano , que compõem o zodíaco preto, como segue:

O primeiro filho
O primeiro fantasma na Zodiac Preto. O First Born Filho é o fantasma de um menino que morre de um tiro na cabeça ou alguma outra forma de lesão na cabeça. Pode, eventualmente, também representam um fantasma infantil ou de um primogênito, criança do sexo masculino. Cyrus escolheu o fantasma de Billy Michaels como o Primogênito Filho.

O primeiro filho do Arcano
O primeiro filho do Arcano

 

o Torso
O segundo fantasma no Zodíaco Negro. O tronco está faltando pernas, e / ou de sua cintura, ele possivelmente representa um fantasma cortada ou mutilados. Cyrus escolheu o fantasma de Jimmy Gambino como o Torso.

O Torso na Arcano
O Torso na Arcano

 

A Mulher limitada
O terceiro fantasma no Zodíaco Negro. Este fantasma é de uma mulher que morreu de ter sido amarrado de alguma forma, mas no Arcano, o único fantasma ligado é a princesa irritado (caso em que, ele apenas representa o suicídio geral), por isso é perfeitamente possível que, em vez de estar fisicamente ligado, este fantasma tinha, como um pré-requisito, selou seu próprio destino, como se vê pela forma como sua infidelidade levou à sua morte. Cyrus escolheu o fantasma de Susan LeGrow como a Mulher limitada.

A Mulher limitada no Arcano
A Mulher limitada no Arcano

 

A amante Withered
O quarto fantasma no Zodíaco Negro. Este fantasma é de alguém que morreu com uma aparência seca ou desgastado, ele também pode representar alguém (o pré-requisito pode ser o de uma mulher) que teve seu futuro, sonhos, ou relação, destruídos ou quebrado, como sendo separeted de um companheiro. Cyrus escolheu o fantasma de sua sobrinha-de-lei, Jean Kriticos , como o amante Withered.

O amante Withered no Arcano
A amante Withered no Arcano

 

O príncipe Torn
O quinto fantasma no Zodíaco Negro. Este fantasma tem muito da pele no lado direito de seu corpo faltando, deixando os ossos e músculos expostos, possivelmente representa um “príncipe” (mimada, popular, amado, etc), que é o orgulho foi levado para baixo, ou teve o seu ego destruída, (daí a afirmação “herói caído” visto em sua história). Cyrus escolheu o fantasma de Royce Clayton como o Príncipe Torn.

O príncipe rasgado no Arcano
O príncipe rasgado no Arcano

 

A princesa irritado
O sexto fantasma no Zodíaco Negro. Este fantasma, aparentemente, é de uma jovem mulher que morre por cometer suicídio, e, como o nome sugere, é o de uma mulher, seja popular, estragados ou beatiful (apenas como uma princesa), que não conseguia ver além de seus privilégios, e, como tal, ela seria infeliz com suas bênçãos. Cyrus escolheu o fantasma de Dana Newman como a Princesa irritado.

A princesa irritado no Arcano
A princesa irritado no Arcano

 

a Peregrina
O sétimo fantasma no Zodíaco Negro. Parece ser o fantasma de um peregrino do sexo feminino ou uma mulher primitiva, ele também pode representar um estranho ou estrangeiro, não apreciado pela cidade, vendo as implicações de suas origens alienígenas. Cyrus escolheu o fantasma de Isabella Smith como a Peregrina.

A Peregrina no Arcano
A Peregrina no Arcano

 

A Grande Criança e a Mãe Dire
Os fantasmas oitavo e nono no zodíaco preto. A Grande Criança é o fantasma de uma criança muito grande e acima do peso, e da Mãe Dire é a de uma estatura muito baixa, eles provavelmente são fantasmas de uma criança, estragada, mesmo à sua maturidade, e uma mãe ruim o suficiente para deixar que isso aconteça. Eles também podem ser os fantasmas da mãe e da criança relacionado. Cyrus escolheu os fantasmas de Harold e Margaret Shelburne como a Grande Criança e a Mãe Dire.

A Grande Criança e a Mãe Dire no Arcano
A Grande Criança e a Mãe Dire no Arcano

 

O martelo
O décimo fantasma no Zodíaco Negro. Este fantasma é que de um ferreiro muscular, corpulento que empunha um grande martelo, mais ou profundas implicações são desconhecido. Cyrus escolheu o fantasma de George Markley como o Hammer.

The Hammer no Arcano
The Hammer no Arcano

 

o Chacal
O fantasma décimo primeiro no Zodíaco Negro. O Chacal é o fantasma de um homem descabelado vestindo uma gaiola em sua cabeça, o que provavelmente representa a bestialidade ou selvageria, visto como o quanto de um selvagem e de quão agressivo o fantasma é, bem como suas implicações sexuais depravados. Cyrus escolheu o fantasma de Ryan Kuhn como o Chacal.

O Chacal no Arcano
O Chacal no Arcano

 

o Juggernaut
O fantasma XII no Zodíaco Negro. Este fantasma é a de um homem alto, feio e incrivelmente forte. Cyrus escolheu o fantasma de Horace Mahoney como o mutante.

O Juggernaut no Arcano
O Juggernaut no Arcano

 

O Coração partido
O fantasma décima terceira e última no Zodíaco Negro. Este fantasma morre, saltando para o núcleo da máquina do Basileus de um acto de puro amor. Cyrus escolheu seu sobrinho, Arthur Kriticos como o coração partido.

O coração quebrado nas Arcano
O coração quebrado nas Arcano

 

by Anivaldo TeB

Matéria

Written by Solomon

Mostrando os fatos reais da vida

Comentários