,

Mistérios do Mundo #01

Gente, vou começar mais uma sequência de post’s, e agora será sobre os MISTÉRIOS DO MUNDO.
Espero que gostem.

1 – Byberry Hospital.

Em 1907 foi aberto o Hospital Estadual da Filadélfia, na cidade de Byberry. Rapidamente ele mudou de nome, devido ao grande número de pessoas malucas que ele atendia e ganhou fama sendo conhecido como Hospital Mental de Byberry.

Durante um tempo, o local chegou a abrigar mais de 7000 pessoas em tratamento, mas no ano de 1990 ele acabou sendo fechado devido a grandes acusações de maus tratos e acontecimentos sem explicações.

Pois se contava que os excrementos das pessoas eram deixados nos corredores onde elas dormiam, além disso, os pacientes eram abusados diariamente pelos enfermeiros. Mas o grande mistério que envolve o lugar, além dos diversos relatos de fantasmas, é um assassinato no qual jamais foi encontrado o culpado.

Certa noite, uma paciente foi esquartejada e seus pedaços foram espalhados por todo o lugar. tumblr_kyuxynWiH01qzmws8o1_1280Porém o suposto culpado, chamado Charles Gable, jamais foi encontrado, deixando o crime sem punição. O mais estranho é que dois pacientes, que haviam recebido alta, também foram assassinados, logo que saíram do local, depois foram encontrados em um rio.

Até hoje não se sabe, como alguém conseguiu esquartejar uma pessoa, espalhar seus pedaços pelo hospital e simplesmente desaparecer no mundo. Certamente algo a mais aconteceu no lugar, algo que jamais foi descoberto ou contado por ninguém…

Fotos:

(Foto dos ‘moradores’ espalhados pelo local)

( Mapa. *Vish, eu me perderia facim, facim nesse lugar!*)

O local foi demolido em 2006, mas a quem diga que ele tinha corredores que jamais constaram nesse mapa, e que de noite, podiam-se ouvir barulhos meio estranhos.

Vídeo do local:

2 – Os corredores secretos de Paris.

Sob uma das cidades mais importantes do mundo existe uma quantidade assustadora de túneis abandonados, que em tempos passados foram utilizados para a exploração de carvão abaixo da cidade e hoje são apenas lugares escuros e assustadores.

Acredita-se que existam mais de 600 quilômetros de tuneis abaixo de Paris, sendo que grande parte jamais foi explorada.

m certos pontos desses tuneis há pinturas estranhas nas paredes, com códigos indecifráveis e desenhos sem nexo, em alguns pontos ainda se pode encontrar esqueletos humanos atirados pelos cantos.

Alguns aventureiros que conseguiram entrar e sair vivos do local, contam que em certas partes é preciso rastejar para conseguir andar e seus gritos são abafados por um ar opressor, algumas partes estão totalmente inundadas e barulhos são ouvidos em todos os lugares, as vezes vindos da profundezas, como pedidos de socorro desesperados, as vezes vindo de cima, como se houvesse algo entre a cidade e os tuneis.

Fotos:

Vídeo:

Written by Isis Müller

Historiadora em progresso, leonina, amante da leitura, da fotografia e um tanto quanto apaixonada por tudo aquilo que não posso ver, ou tocar. Prazer.

Comentários