,

Os bizarros seres que usam Synthol

Boa tarde galera escrota! Bom o vídeo de hoje é uma compilação de imagens homens que usaram o Synthol para ganho de massa muscular, so que o resultado é o mais bizarro possivel, os caras estão com peitinho de vovô e os braços todos estirados, coisa mais escrota. Não sei se eles acham isso bonito, ou como isso satisfaz eles, porque fica visivelmente horrivel, esteticamente desagradável e anatomicamente escroto.

Bom, mas o Synthol é um óleo MCT esterelizado que contém (85% lidocaína 7,5% (analgésico), e álcool 7,5%), é um produto facilmente disponível na internet e os preços são variados. A questão é que nem anabolizante esse óleo é, porque ele não ajuda na adição de placas musculares, por isso fica esse imagem escrota que parece que o cara sofreu alguma mutação, pois ao invés me massa muscular o que fica é um acúmulo de óleo.

O uso desse tipo de substancia começou a partir da necessidade de alguns atletas, como fisiculturistas, que tinham alguma deformação ou lesão nos músculos que atrapalhava a simetria dos músculos, então aplicavam o óleo e malhavam muito, mas pesado mesmo, pra tentar compensar. O problema é que isso se popularizou e as pessoas começaram a usar sem praticar musculação da maneira adequada. Os problemas do uso contínuo do Synthol, primeiro é a aplicação dele, pois não pode chegar a atignir alguma veia, pois pode causar choque anafilático, a injeção tem que ser muito cuidadosa e atingir somente o musculo, mas mesmo assim o uso continuo pode acarretar inúmeros problemas como a necrose tecidual.

Bom segue o vídeo:

Written by Joseph Abdias

Apenas um louco apaixonado pela vida, por mistérios e coisas impossíveis. Gosto de fazer o bem e de ser justo.

Comentários