,

Lake Shawnee Amusement Park

 O Lake Shawnee Amusement Park, na Virgínia Ocidental (EUA), é realmente um local bizarro meu povo!

parque

Antes de se tornar um parque de diversões para as crianças locais, um homem chamado Mitchell era o proprietário do terreno, onde tinha uma fazenda. Na época, em 1763, ele e seus filhos moravam lá. Uma tribo de nativos matou o primeiro filho de Mitchell. Durante o ataque, a filha também acabou sendo esfaqueada e não resistiu.

O último de seus filhos foi queimado vivo em uma fogueira. Possesso com a matança, Mitchell se infiltrou na tribo e teria matado vários deles por vingança, mas após o ataque acabou morto

Todos ao redor do parque comentam sobre o passado do lugar. Em 1920, um homem chamado Conley T. Snidow comprou a fazenda. Ele construiu balanços, roda-gigante e disponibilizou o lago pra criançada nadar. As pessoas pareciam esquecer as mortes que um dia aconteceram ali.

O parque foi ativado e uma garotinha que brincava foi atingida por um caminhão desgovernado que passava pelo local

Em seguida, um menino se afogou enquanto nadava na lagoa. Os casos de morte voltaram acontecer e, desta vez, sem explicação

Written by Isis Müller

Historiadora em progresso, leonina, amante da leitura, da fotografia e um tanto quanto apaixonada por tudo aquilo que não posso ver, ou tocar. Prazer.

Comentários