Parceria

Seja Parceiro do IEB!

A partir deste texto você, blogueiro, amigo e leitores poderão entender como funciona a Política de Parceria do blog IssoÉBizarro e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, criamos esta Política de Parceria, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do IssoÉBizarro. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

Para se tornar parceiro do IssoÉBizarro, basta adicionar um banner nosso em seu blog e enviar um email com sua logo no tamanho 46×46. A partir do momento que você linkar o IssoÉBizarro, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao IssoÉBizarro, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

parceiros

São no total 30 banners parceiros na seção “Parceiros”. Os 30 blogs que mais enviam visitas ao IssoÉBizarro fazem parte de nossa lista de parceiros.

NENHUM parceiro é fixo. Todo dia 30 será feito uma nova análise e remanejamento dos banners,  posicionando-os de acordo com o número de acessos enviado por cada um. Portanto se um blog enviar mais visita que o último parceiro da lista, na próxima atualização o mesmo será substituído. Em suma, os parceiros podem mudar a cada mês.

Banners IssoÉBizarro:

200x200
200×200
300x80
300×80
250x90
250×90
120x60
120×60
50x50
50×50

 

Perguntas Frequentes

  1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao IssoÉBizarro? Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

  2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências? Se você realmente pensa assim, melhor nem nos linkar. Mas saiba que é interesse nosso também firmar parcerias que nos enviem acessos.

  3. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas? Não! NÃO! E NÃO! Imagine se todos os blogueiros fizessem isso? Não teríamos tempo nem se quer de postar conteúdo no blog. Viveríamos para isso.