,

Relatos Bizarros (Nova categoria do IÉB! Participe!)

Olá pessoas bizarras! Como eu previamente comentei sobre uma nova seção no site, venho aqui vos falar exatamente sobre a mesma.

Esta será uma seção onde todos os nossos leitores (ou não) poderão partilhar histórias bizarras com todos os outros leitores.

Como assim? Os leitores irão poder compartilhar suas histórias?

Sim! Exatamente! O nome desta nova seção será Relatos Bizarros. O nome já é bem sugestivo. Entretanto, não serão apenas histórias, serão relatos. A base para esses relatos será as suas vidas. Sim! Isso mesmo! Compartilhe conosco alguma bizarrice que aconteceu com você ou com o seu amigo que você crê que deva ter um espaço aqui. Teve alguma experiência mesmo que estranha e está em dúvida? Conte-nos o seu relato! Sempre quis contar aquela experiência estranha que lhe aconteceu? Este é o lugar certo! Se exponha privadamente para a nossa comunidade.

Que tipos de relatos podemos esperar ler?

Isso com certeza pode vir a variar muito. Depende dos tipos de relatos que as pessoas enviarem. Você poderá ler desde sexo com extraterrestres até lobisomens sanguinários. Ou aparições de fantasmas. Afinal, até eu tenho alguns relatos estranhos. E o mais estranhos deles eu posso até adiantar: é o fantasma da carteira. Sempre que volto da balada algo misterioso acontece que eu acordo com uma ressaca colossal desprovido de qualquer unidade monetária e financeira em minha carteira. Isso sim é bizarro!

Brincadeiras à parte, esta será uma seção séria onde o público interage entre si e busca resposta para suas peculiaridades ou para apenas expor uma situação na qual há tempos tem vontade de comentar. Ou simplesmente, expressar. Esta seção terá vários sentidos subjetivos a quem relata o acontecido.
Eu gostaria de ter a honra de publicar o meu primeiro relato, mas, acalmem-se. Não será agora.

Se tudo der certo, e recebermos relatos legais, já na próxima semana teremos o primeiro post com relatos. Fique de olho!

Eu achei interessante essa nova seção, Negão! Como eu faço para enviar o meu relato?

Pode fazê-lo através deste e-mail: [email protected] com nome (pode ser fictício), bairro, cidade, estado e país (estes por sua vez são opcionais). É recomendado usar este método por e-mail caso queira nos enviar algum indício do acontecido ou até mesmo curiosidades. Enfim, algo pertinente.

E também pode ser feito através deste formulário: http://bit.ly/iebrelatos

Veja abaixo como é a interface

 

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários