,

Livrai-nos do Mal – Você ainda não viu o mal de verdade

10450786_666396956781608_2600236875509360483_n

Faaaala aí, bizarreiro! De boa?! Bom, você já deve ter visto o tema do IÉB todo voltado ao megaputaqueparível filme “Livrai-nos do Mal“, que está em cartaz nos principais cinemas do Brasil, né?!

Pois então, também achei que ficou fodástico o layout assim. Nesse post, me dedicarei a falar um pouco desse filme, aquele último empurrão pra tu ir correndo pro cinema assistir essa parada!

  • A história de Ralph Sarchie

Ralph Sarchie foi um sargento oficial da 46ª DP de Nova York que viveu, com sua equipe, experiências bizarras, aterrorizantes e paranormais. Trabalhou em uma série de investigações que só tinha explicação no paranormal. Ralph se aposentou, saiu da polícia, mas o que ele viveu nunca o abandonou. Em 2001 ele escreveu um livro contando o que viveu. O livro, que já é assustador por si só, nas mãos do ótimo diretor Scott Derrickson, se tornou o fodástico “Livai-nos do Mal“.

Assista ao vídeo com depoimentos do próprio Ralph Sarchie e parte do elenco:

  • Por falar em elenco, são eles:

elenco

Além do Dorian Missick, Sean Harris, Joel McHale e John Cariani

  • Sinopse

Em “Livrai-nos do Mal“, o oficial da polícia de Nova Iorque Ralph Sarchie (Eric Bana), está lutando contra sérios assuntos pessoais quando começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Ele se alia a um padre não-convencional (Edgar Ramírez), treinado em rituais de exorcismo, para combater as possessões demoníacas assustadoras que estão aterrorrizando a cidade. Inspirado no livro que detalha os apavorantes casos reais do policial Sarchie.

Agora, se segure na cadeira e assista ao trailer:

  • O site oficial do filme:

Clique aqui e acesse o site oficial do filme para material exclusivo e mais detalhes.

  • Página oficial no Facebook:

Abaixo, tu pode curtir a página oficial no Facebook e receber as novidades na sua timeline. Lá também estão sendo divulgados games, aplicativos para o seu smartphone e mais conteúdo exclusivo do filme:

Não vai dormir no ponto né?! Quem gosta de filme de terror não pode perder, e também sabe que filme foda assim, a gente assiste em um bom cinema!

Enfim, vai lá, assista, e depois a gente conversa, beleza? Abraço!

 

Esse post foi um publieditorial patrocinado pela Sony Pictures Brasil

 

Written by Danieu

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.