,

O Salto Quântico – Apresentação [MegaPost 1/2]

Olá pessoas bizarras! É chegado o dia do Megapost sobre o Salto Quântico como eu havia dito. Sem delongas, vamos começar.

 

 DraftL, o que é o Salto Quântico?

Bom, para você entender na teoria o que é o Salto Quântico, você vai precisar ler esta passagem que está no site do Bruno Guerreiro – que é o responsável por ministrar as seções de iniciação ao salto.

O endereço dos seus sites são: Sete Antigos Hepta e O Salto Ciência.

Leiamos uma breve descrição sobre o que é o Salto Quântico:

Amigos(as), o “Salto” é uma operação espiritual, uma iniciação como as praticadas no Egito Antigo, dentro das míticas “Escolas de Mistérios” daquela civilização. Nós, os aplicadores da Iniciação na atualidade, trouxemos de volta à luz esse recurso que fora perdido por milênios… A Iniciação visa desbloquear o sistema de chakras do corpo humano, com essa operação é possível desfazer o curto circuito que foi provocado deliberadamente na base da genética da humanidade desde tempos imemoriais. Desfazendo essa sabotagem a ligação (ponte) entre o “Elemental” (o pequeno eu, ou seja: você aqui na Terra) e sua SupraConsciência (seu espírito imortal, sua verdadeira identidade) volta a funcionar.

O “Eu Superior” então, a partir daí, vai pegar no leme e conduzir seu Elemental da melhor maneira possível. Suas memórias de vidas passadas vão ser despertadas como se fosse mágica. Será um despertar perpetuo. Terá acesso as memórias de suas vidas passadas continuamente sem precisar usar de hipnose, indução ou substancias alteradoras da consciência.

 

Realmente, suas memórias serão despertadas. O Salto pode ser resumido em uma célebre frase de Einstein:

“Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada.”

 

Sim. É realmente dessa forma que o Salto age.

 

DraftL,  qual é a razão do nome ser Salto Quântico?

Boa pergunta jovem mancebo emancipado…

Logo na página inicial da página d’O Salto Ciência vocês receberão uma resposta completa sobre o que é o Salto Quântico. Contudo, para os preguiçosos , um resumo, bem sintetizado está logo abaixo. Mas recomendo ler  sobre o próprio Salto Quântico nas páginas previamente sugeridas.

Bom, Salto vocês com certeza sabem o que é mas vejamos sua definição de acordo com o dicionário Michaelis:

salto1
sal.to1
sm (lat saltu) 1 Ação ou efeito de saltar. 2 Ação de se elevar, com um esforço muscular repentino, acima do solo, ou de se lançar de um lugar para outro; pulo. 3Elevação brusca de um objeto inanimado acima de uma superfície após uma queda; ricochete. 4 Espaço ou altura vencidos com um pulo: Oito metros no salto em distância ou dois metros no salto em altura são grandes saltos. 5 Esp Nome comum a certas provas de várias modalidades esportivas: Saltocom vara, salto em distância etc. 6 Descida com pára-quedas, de avião ou qualquer outra aeronave. 7 Transição abruptaA industrialização do país processou-se aos saltos. 8 Queda de água em um curso fluvial; cascata, catadupa, catarata: O Salto do Iguaçu. 9 Passagem repentina de uma condição ou emprego medíocres a outro importante.

Já a parte do “Quântico” é entendida como quantidade.  Ainda está um pouco difuso, não? Vamos entender melhor…

O Salto Quântico é simplesmente um salto na melhoria de vida. Da passagem de dúvidas e incertezas para um ambiente de clareza e esclarecimentos. Todos nós, quando estávamos prestes a ser iniciados, estávamos passando por fases difíceis. Começávamos a nos achar loucos, insanos… sim. Dessa forma mesmo. Inclusive eu. Eu não sou diferente de ninguém. rs

Depois de ser iniciado não me sinto mais como um louco, penso com mais clareza, melhorias notáveis no próprio corpo tais como:

– Sudorese: Eu suava muito até mesmo parado. Aliando isso ao calor excessivo do Rio de Janeiro eu me transformava uma torneira.  Hahaha!  Agora não mais, suo normalmente mesmo com muito calor. Esse foi o detalhe mais notável que eu senti.

– Fome: As três refeições diárias bastam para me manter satisfeito além de, a cada refeição, sentir a sensação de saciedade. O que eu não tinha antes. Eu comia muito e não me sentia saciado. Talvez o Salto Tenha exterminado alguma verme dentro de mim. Hahahahaha!

– Horário Biológico: Posso acordar às 15 horas que, caso queira, o sono vem às 22 horas e você dorme até o outro dia muito bem.

– Cansaço: Caso acorde às 15 horas e não queira dormir e queira sair para a vida noturna e permanecer o outro dia virado, o cansaço é quase nulo. Mas veja, se você estiver a três dias sem dormir e quiser ficar acordado mais tempo aí também não tem salto que aguente. Realmente você se cansa menos e se sente mais disposto a realizar suas tarefas com vigor.

– Apetite Sexual: EeeeEEeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEeeeta porra! Esse aumentou exponencialmente, aliado ao upgrade contra o cansaço, me tornei uma máquina de sexo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

– Sentidos Mais Aguçados:  Sim! Você percebe as cores melhor, sente cheiros com mais facilidade mesmo que estejam mais distantes e o que eu mais percebi, foi uma melhor tremenda da audição. Seus sentidos melhoram bastante.

– Clareza de Pensamento: Realmente, mesmo não estando em estado de Dhyana (na linguagem ocidental erroneamente se traduz como: meditação), há uma maior clareza de pensamento. É simplesmente notável. Notável!

 

Mas DraftL, os benefícios são somente esses?

Eu respondo: IMPÓSSIBRU!

Na intenção de procurar algo melhor elaborado, adentrei em um site de outro iniciado, o Din. O seu site é o Fator Quântico e fala bastante coisa sobre o Salto Quântico, dentre os assuntos abordados, os benefícios abaixo listados:

– Despertamento Perpétuo das suas memórias de vidas passadas.

– Este processo é feito com a pessoa totalmente consciente (sem uso de artifícios como hipnose ou qualquer substância alteradora da consciência).

– O “Salto” diferente das TVPs convencionais (TVP – Terapia de Vidas Passadas) vai despertar as suas verdadeiras memórias.

– Descubra a Verdade por trás da “verdade”.

– A verdade não está lá fora… Ela se encontra enterrada no seu interior…

– Tratamento do seu corpo físico, mental e psíquico.

– Desbloqueamento definitivo do seu Sistema de Chackras.

– Eliminação de memórias celulares que estão bloqueando o seu pleno desenvolvimento.

– Purificação de seu corpo físico e sutil, limpando traumas, limitações, vícios, situações repetitivas em sua vida, doenças…

– Reativação dos potenciais psíquicos adormecidos na sua consciência.

– Aumento exponencial de seu poder intuitivo.

– Sua capacidade de atração (lei do pensamento) ficará mais forte.

– Seu Q.I. aumentará, (não estou brincando!)

– Tenha respondida as perguntas mais importantes que já foram feitas!

– Evite situações nefastas em sua vida, tais como doenças, tragédias, crises…

– Com o Salto você poderá compreender e mudar o rumo de sua vida com confiança, segurança, e certeza do que está fazendo diminuindo assim seus riscos.

– Compreenderá a Realidade da Situação, e assim terá um ponto de onde partir para mudar esta realidade.

– Seja seu próprio Mestre!

– Deixe de ser apenas uma folha ao sabor do vento… seja VOCÊ o vento!

 

DraftL, o que eu posso esperar de ver em minhas vidas passadas?

Tudo! – Mas como assim “tudo”? Indagou o leitor.

Tudo! Simplesmente tudo. Você não vai ver somente as suas vidas aqui na Terra, exceto você seja uma alma realmente terráquea, ou seja, seu planeta de origem seja a Terra.

No início, tudo vai parecer loucura. Sim! Isso mesmo. Você não vai acreditar em nada do que você está falando mas, depois de um tempo, você aceita isso. Comigo foi assim. Difícil é, mas se faz necessário acreditar na verdade nua e crua. Só os iniciados entenderão.

Para dissolver em algum nível a curiosidade de vocês, colocarei abaixo alguns links com depoimentos de iniciados, tanto na página do Bruno Guerreiro quanto na página do Din.

Depoimentos no site do Bruno Guerreiro – Sete Antigos Heptá e O Salto Ciência

Depoimentos no site do Din – Fator Quântico

 

Bom, pessoas… por enquanto é isso. É para gerar um gostinho de quero mais.

Aguardem o segundo post pois esse sim virá com os depoimentos, vídeos e fotos, além de gravações e os acontecimentos estranhos que ocorreram antes, durante e depois do Salto. Esse sim será completo. AGUARDEM!!!!!!!!!

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários